Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Criaçoes de Luffy | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Macacamberta Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Criaçoes de Luffy 1/4/2010, 17:57 | |
| | |
| | | Macacamberta Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Criaçoes de Luffy 9/4/2010, 18:20 | |
| Jya amaterasu no genjutsu Nota:è um genjutsu Rank:A Descrição:Mateus invoca alguma cobra,essa cobra vai estar queimando nas chamas do amaterasu,e irá atras do inimigo tentando encostar nele,esse jutsu tem como proposito principal enterter o inimigo com uma cobra enkuanto Mateus ataka na realidade.
Taka sharingan Rank:S Nota:é um hijutsu Descrição:Mateus com o seu lótus sharingan ativo fecha o seu olho direito,e no proximo post ele abre o olho como um falcão levanta voo,entaum o deus susanoo aparece,e com sua espada q fika rodeada pelas chamas negras do amaterasu,ele tenta dar um corte com sua espada,se o usuario tentar se defender,as chamas do amaterasu se expanderão,podendo acertar o inimigo.
Amaterasu no bunshin Rank:S Nota:è um hijutsu Duração:3 posts Descrição:Com seu lótus sharingan Mateus cria um clone perfeito de si,mas esse clone é feito puramente das chamas do amaterasu,se o oponente encostar nele será queimado pelas chamas negras,ele pode tambem lançar shurikens e projéteis feitos puramente pelas chamas. Obs:Essa tecnica gasta 200 de chakra | |
| | | 'Fuuin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Criaçoes de Luffy 9/4/2010, 18:25 | |
| Todos Reprovados Gennin nao pode criar Rank S
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criaçoes de Luffy 10/4/2010, 09:19 | |
| - Citação :
- Jya no Kaizou (Modificação da Cobra)
Quem Usa:Uchiha Sasuke Rank:B Tipo Ninjutsu Elementos envolvidos:-- Duração:10 posts Velocidade:Muito Rapida Descrição:Com essa tecnica,Sasuke faz com que todos os seus dedos da mão virem cobras,essas por sua vez pode esticar-se para ter um tamanho imenso.
Jya Chakra Kuuin no Jutsu (Técnica de Absorvição de Chakra pela Cobra) Quem usa:Sasuke Rank:A Tipo Ninjutsu Elementos envolvidos:-- Duração:10 posts Velocidade:Muito Rapida Descrição:Com essa tecnica,uma cobra com dentes vermelhos sai da boca de Sasuke,se ela morder alguem,seu chakra será absorvido instantaneamente. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Criaçoes de Luffy 10/4/2010, 09:32 | |
| Nome:Tecnica dos Trovões Ocultos Rank:A Tipo:Genjutsu Elementos envolvidos:Raiton Duração:3 Posts Velocidade:Normal Descrição:Se alguém olhar para Gonshiro-san com o Sharingan ativado,já cai no Genjutsu,neste,o inimigo vê quatro raios caindo do céu ao mesmo tempo ao lado dele,cada um a 5 metros de distancia,formando uma especie de quadrado,os raios tampão a visão do inimigo,e este vê copias de si mesmo saindo dos raios e indo em direção a ele, se algum clone tocar nele,ele leva-ra um choque cada vez que isso acontecer,que para o cerebro é real.
Nota:Os clones e o Genjutsu só seram desfeitos se os raios forem destruidos. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criaçoes de Luffy 10/4/2010, 11:50 | |
| - Citação :
- Jya no Kaizou (Modificação da Cobra)
Quem Usa:Uchiha Sasuke Rank:B Tipo Ninjutsu Elementos envolvidos:-- Duração:3 posts Velocidade:Normal Descrição:Com essa tecnica,Sasuke faz com que todos os seus dedos da mão virem cobras,essas por sua vez pode esticar-se para ter um tamanho imenso. Op do Jeito que tava Certamente tava Rerpovado... Mas assim eu aprovo
Os Outros Caras Eu Nun Posos Aceitar Pelo seu Rank Chunnin ( No Momento) que o Limite é B.... |
Alerta :
| Assunto: Re: Criaçoes de Luffy 17/4/2010, 10:39 | |
| Jya amaterasu no genjutsu Nota:è um genjutsu Rank:A Descrição:Mateus invoca alguma cobra,essa cobra vai estar queimando nas chamas do amaterasu,e irá atras do inimigo tentando encostar nele,esse jutsu tem como proposito principal enterter o inimigo com uma cobra enkuanto Mateus ataka na realidade.
Taka sharingan Rank:S Nota:é um hijutsu Descrição:Mateus com o seu lótus sharingan ativo fecha o seu olho direito,e no proximo post ele abre o olho como um falcão levanta voo,entaum o deus susanoo aparece,e com sua espada q fika rodeada pelas chamas negras do amaterasu,ele tenta dar um corte com sua espada,se o usuario tentar se defender,as chamas do amaterasu se expanderão,podendo acertar o inimigo.
Amaterasu no bunshin Rank:S Nota:è um hijutsu Duração:3 posts Descrição:Com seu lótus sharingan Mateus cria um clone perfeito de si,mas esse clone é feito puramente das chamas do amaterasu,se o oponente encostar nele será queimado pelas chamas negras,ele pode tambem lançar shurikens e projéteis feitos puramente pelas chamas. Obs:Essa tecnica gasta 200 de chakra | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criaçoes de Luffy 17/4/2010, 11:14 | |
| Jya amaterasu no genjutsu - Além de ser OP, as cobras morreriam pelas chamas e o Rank deveria ser Rank-S.
Taka sharingan - Esse jutsu já existe no Anime/Mangá porém sem o auxilio da Taka.Reprovado.
Amaterasu no bunshin - Super OP .. Reprovado. |
Alerta :
| Assunto: Re: Criaçoes de Luffy 17/4/2010, 23:30 | |
| Mordida Flamejante Quem Usa:Minha tartaruga Rank:A Tipo Ninjutsu Elementos envolvidos:-- Duração:3 posts Velocidade:Normal Descrição:Com essa tecnica, a minha tartaruga morde com um poder de fogo na boca que alem de tirar vida stuna se pegar | |
Alerta :
| Assunto: Re: Criaçoes de Luffy 17/4/2010, 23:34 | |
| Vento venenoso Quem Usa:Minha tartaruga Rank:A Tipo Ninjutsu Elementos envolvidos:-- Duração:3 posts Velocidade:Normal Descrição:Com essa tecnica, a minha tartaruga expele uma fumaça que que o inimigo sentir o envenena | |
Alerta :
| Assunto: Re: Criaçoes de Luffy 17/4/2010, 23:38 | |
| Quem Usa:Minha tartaruga Rank:A Tipo Ninjutsu Elementos envolvidos:-- Duração:3 posts Velocidade:Normal Descrição:Com essa tecnica, a minha tartaruga cria uma cupula de fogo me defendendo
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criaçoes de Luffy | |
| |
| | | | Criaçoes de Luffy | |
|