Autor | Mensagem |
---|
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Senju Tobirama; 15/2/2013, 16:03 | |
| Relaxa que quando dar o número de votos certinho, eu falo pra adicionar junto. ((; | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Senju Tobirama; 15/2/2013, 16:06 | |
| |
|
| |
Nyan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/1100)
| Assunto: Re: Senju Tobirama; 15/2/2013, 16:06 | |
| - 'Aron escreveu:
- Sobre o Genjutsu ocular, foi a forma mais adequada que encontramos de descrever a técnica para não escrever muitas coisas e ficar bagunçado. É que assim, o Genjutsu é ativado e você é pego se o usuário que ativou estiver lhe vendo.
Vejo isso como um genjutsu presencial ou corporal - dependendo do ponto de vista. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Senju Tobirama; 15/2/2013, 16:22 | |
| - Citação :
- 1. A técnica é um genjutsu ocular, colocando quem estiver no campo de visão do usuário cair em escuridão;
Pessoal não estou querendo ser ousado nem nada , eu sou novato mais se me permitem postar essa questão serei grato , em fim o ser humano tem uma visão que se estende até 1 km de distancia , e só eu que acho isso um pouco absurdo esta regra sugerida se comparado com o que foi demonstrado no anime ? , me desculpe o comentário ao autor da sugestão só estou expondo minha opinião ! . |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Senju Tobirama; 15/2/2013, 16:38 | |
| Você entendeu errado. O campo de visão que me refiro é o que ele olha - pelo olho, normal - e não o que ele detecta colocando o seu dedo indicador no chão. | |
|
| |
Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Senju Tobirama; 15/2/2013, 17:13 | |
| | |
|
| |
Sebastian Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Senju Tobirama; 15/2/2013, 17:53 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Senju Tobirama; 15/2/2013, 18:31 | |
| - Yōkai escreveu:
- Você entendeu errado. O campo de visão que me refiro é o que ele olha - pelo olho, normal - e não o que ele detecta colocando o seu dedo indicador no chão.
vc que entendeu errado , eu quero dizer que foi demonstrado no anime uma escuridão que surgiu em uma área de 50 m2 + ou - , na sua sugestão deixa claro que quem estiver no campo de visão do usuário da técnica sera pego ou seja se eu estiver a 100 metros de vc apenas me olhando serei pego por este genjutsu ? . |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Senju Tobirama; 15/2/2013, 21:06 | |
| 50 m²? Cara, é mostrado no anime que você não tem como escapar de cair no gen. Eu facilitei ainda pra todos, nerfei meu próprio personagem. Colocar limites em área, assim, é ridículo, de boa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Senju Tobirama; 15/2/2013, 21:32 | |
| Ainda sim como eu disse o ser humano tem uma areá de visão que alcança até 1 km de distancia , acho meio estranho uma pessoa ser pega por um genjutsu a 300 metros , 200 metros , etc ... do usuário da técnica em si , estou dizendo isso pq vc disse quem estiver no campo de visão vai ser afetado , campo de visão = 1 km nessas condições reprovo! |
|
| |
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Senju Tobirama; 15/2/2013, 21:35 | |
| Cara, esse negocio de visão é inconstante. Ou seja, de estiver escuro, um humano não vê tanto como esta frisando a séculos. Tem outros fatores, basta ser esperto e considerar. | |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Senju Tobirama; 15/2/2013, 21:37 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus, cara. Não vou nem discutir contigo. | |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Senju Tobirama; 15/2/2013, 21:39 | |
| Sugestão Aprovada! Sugestão - Chakra Sensing Technique; - Citação :
- 1. Tobirama pode sentir a presença e o número de pessoas, com apenas um toque ao solo;
1.1 Ele foi capaz de detectar alguns aspectos de batalha de Uchiha Madara, bem como a de Uzumaki Naruto e Kurama. Suas habilidades sensoriais eram tais, que ele também era capaz de determinar como o novo corpo de Orochimaru foi feito quase que inteiramente de células de seu irmão, Senju Hashirama; 1.2 Pode sentir qualquer um em uma área de um quilômetro. Sugestão - Kokuangyo no Jutsu; - Citação :
- 1. A técnica é um genjutsu ocular, colocando quem estiver no campo de visão do usuário cair em escuridão;
1.1 São exceções a técnica, o usuário e aqueles ao qual ele define não cair sob efeito do genjutsu; 2. A técnica só pode ser cancelada pelo desmaio do usuário; 3. A técnica, assim como em seu nome, terá duração indeterminada; 3.1 Seria anulada a regra "3." caso o usuário da mesma desmaia-se. Regra atual: http://www.narutothegames.com/t22241-regra-senju-tobirama - Lembrando que o Kokuangyo no Jutsu vale também para o Hashirama. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Senju Tobirama; 15/2/2013, 21:45 | |
| Bloqueado em breve irá para as regras. |
|
| |
Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Senju Tobirama; 17/2/2013, 16:27 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Senju Tobirama; | |
| |
|
| |
| Senju Tobirama; | |
|