Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Esclarecendo aos Adms]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Esclarecendo aos Adms] Empty
MensagemAssunto: [Esclarecendo aos Adms]   [Esclarecendo aos Adms] Icon_minitime15/2/2013, 22:05

Não quero nenhuma técnica igual as minhas heim, porque quem vai criar elas sou eu, e não quero alguém copiando-as.

Minha aprovação para o Reset não foi para entregar minhas técnicas aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Esclarecendo aos Adms]   [Esclarecendo aos Adms] Icon_minitime15/2/2013, 22:06

Assim que os avaliadores de jutsus olharem este topico, pode bloquear sem problemas.
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
[Esclarecendo aos Adms] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Esclarecendo aos Adms] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecendo aos Adms] Left_bar_bleue2100/2100[Esclarecendo aos Adms] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Esclarecendo aos Adms] Left_bar_bleue1700/1700[Esclarecendo aos Adms] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecendo aos Adms]   [Esclarecendo aos Adms] Icon_minitime15/2/2013, 22:07

LOL
Eu pensei que avaliadores já sabiam sobre esses detalhes :meme25
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
[Esclarecendo aos Adms] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Esclarecendo aos Adms] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecendo aos Adms] Left_bar_bleue0/0[Esclarecendo aos Adms] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Esclarecendo aos Adms] Left_bar_bleue0/0[Esclarecendo aos Adms] Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecendo aos Adms]   [Esclarecendo aos Adms] Icon_minitime15/2/2013, 22:08

Querem criar treta de todo jeito lol.
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :
[Esclarecendo aos Adms] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecendo aos Adms] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecendo aos Adms]   [Esclarecendo aos Adms] Icon_minitime15/2/2013, 22:08

Tem uma área na criação de jutsus que se chama Denuncia ou algo assim. Poste la denunciando o jutsu plagiado.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Esclarecendo aos Adms]   [Esclarecendo aos Adms] Icon_minitime15/2/2013, 22:10

Sabem, mas pela segunda vez alguem tenta criar uma tecnica minha, e ainda coloca que eu era o criador. Mesmo assim aprovam. Queria ver se fosse com voce brother.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Esclarecendo aos Adms]   [Esclarecendo aos Adms] Icon_minitime15/2/2013, 22:12

Duas coisas:

Primeira: Coca sabe que eu tambem nao fico olhando as criaçoes de outro player.

Segunda: Quando perguntei se poderia denunciar naquela area, me disseram que era apenas para ADMS denunciarem la.
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv

Alerta :
[Esclarecendo aos Adms] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esclarecendo aos Adms] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecendo aos Adms]   [Esclarecendo aos Adms] Icon_minitime15/2/2013, 22:15

Não podemos vistoriar isso, cara. É complicado.
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecendo aos Adms]   [Esclarecendo aos Adms] Icon_minitime15/2/2013, 22:17

Thresh escreveu:
Duas coisas:

Primeira: Coca sabe que eu tambem nao fico olhando as criaçoes de outro player.

Segunda: Quando perguntei se poderia denunciar naquela area, me disseram que era apenas para ADMS denunciarem la.

Nem, qualquer player pode posta la, pelo que eu saiba.
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill

Alerta :
[Esclarecendo aos Adms] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Esclarecendo aos Adms] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esclarecendo aos Adms] Left_bar_bleue2100/2100[Esclarecendo aos Adms] Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Esclarecendo aos Adms] Left_bar_bleue1700/1700[Esclarecendo aos Adms] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: [Esclarecendo aos Adms]   [Esclarecendo aos Adms] Icon_minitime15/2/2013, 22:18

Eu sei das minhas que ninguém copia por que é fácil de notar pelo tamanho do jutsu :meme40:
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :
[Esclarecendo aos Adms] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Esclarecendo aos Adms] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecendo aos Adms]   [Esclarecendo aos Adms] Icon_minitime15/2/2013, 22:19

Falta de organização, excluiram os tópicos de criações antigas e agora não da pra saber de quem era tal técnica e bla bla bla.
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
[Esclarecendo aos Adms] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Esclarecendo aos Adms] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecendo aos Adms]   [Esclarecendo aos Adms] Icon_minitime15/2/2013, 22:21

Cara, você falando algo assim parece que quer ensinar aos staffs atuais como trabalhar. Fora que é impossível deles vistoriarem algo assim e se não denunciarmos, é o que acontece.
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Esclarecendo aos Adms]   [Esclarecendo aos Adms] Icon_minitime15/2/2013, 22:22

Daichi escreveu:
Falta de organização, excluiram os tópicos de criações antigas e agora não da pra saber de quem era tal técnica e bla bla bla.

Eles não excluíram. Foi tudo pra lixeira, acredito.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Esclarecendo aos Adms]   [Esclarecendo aos Adms] Icon_minitime15/2/2013, 22:25

Foi para a lixeira. Você não precisa criar um tópico destes, se você ver algum idêntico ao seu, copiado sem permissçao, basta denunciar. Nós avaliamos, mas não temos em mente qual é de quem, e qual não é. É simples, basta você cooperar e parar de querer tudo de mão beijada.

Shon, uma coisa: larga de se achar, cara. Primeiro, a gente tenta fazer o melhor, e a única coisa que você sabe fazer é criticar, então por favor, manera.

Tópico bloqueado. A área de denúncia pode ser usada por todas, desfrute-a.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Esclarecendo aos Adms]   [Esclarecendo aos Adms] Icon_minitime

[Esclarecendo aos Adms]
Ir para o topo 
Página 1 de 1