Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Ficha - Kurama Yakumo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Inori Estudante de academia
Mensagens : 533
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Ficha - Kurama Yakumo 17/2/2013, 17:25 | |
| Campo de dados - Citação :
- Nome: Kurama Azin
Gênero: Masculino Idade: 16 Vila natal: Kiri Vila atual: Kiri Aparência: Azin Rank: Espadachim Personagem: Kurama Azin Clã: PaT - Kurama Kekkei Genkai: Kurama Clan's Kekkei Genkai Ninjutsus Básicos - Básicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc). - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Kakuremino no Jutsu
Rank: E Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão. - Citação :
- Nawanuke no Jutsu
Rank: E Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu. - Citação :
- Gake Nobori no Gyou
Rank: - Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
Kurama Yakumo - Yakumo:
Kekkei Genkai - Citação :
- Clã Kurama - Kekkei Genkai
Rank: - Descrição: A cada poucas gerações um membro do clã Kurama vai nascer com um incrível talento para genjutsu. O talento do membro do clã, em que o campo é tal que seu genjutsu é completamente irresistível. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu fisicamente efetuar seu corpo. Esta capacidade permite que o temível membro do clã potencialmente matar seus oponentes com genjutsu. Poder assustador como não é sem seus inconvenientes, porém. O usuário pode controlar raramente toda a extensão de suas habilidades, e como tal seu subconsciente irá geralmente regular esse poder, levando à criação de uma segunda personalidade no controle desse poder. Esta personalidade então supera a original, transformando o indivíduo num monstro que é um perigo para todos à sua volta.
Petal and Thorns Jutsus - PaT:
Kekkei Genkai - Citação :
- Petals and Thorns
Tipo: Kekkei Genkai. Duração: Indefinida. Elemento envolvido: Mokuton Descrição: Devido ao longo e pesado treinamento nas intermináveis florestas, o membro do clã adquire como recompensa uma linhagem sanguínea em que seu corpo e a natureza entram em harmonia. Seu chakra é capaz de manipular a madeira em campo de batalha, auxiliando-o em jutsus e movimentos mais elaborados. Um simples movimento com o pulso é capaz de retirar dezenas de trepadeiras do solo, que entrelaçam-se no adversário sufocando-o até a morte. Observações: - Três manipulações de Mokuton, seguindo a regra já existente do fórum. - Além das manipulações, nada pode ser feito sem o uso de técnicas. - A linhagem sanguínea apenas libera o uso do elemento Mokuton, não o dos que o formam (Suiton e Doton). Jutsus - Citação :
- Seed of the Death Plant
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Mokuton Duração: 04
Descrição: Com a ponta de seu dedo, o usuário dispara uma semente contra o adversário. Carregada de chakra o projétil viaja até o alvo podendo facilmente perfurar sua pele e instalar-se em seu corpo. Passado algum tempo, a semente explode em chakra e toma conta do corpo do alvo, bebendo seu sangue para crescer e florir. Com os órgãos completamente comprometidos, a vítima morre entre o emaranhado de flores e raízes.
- A planta cresce após três turno dentro do corpo do adversário. - Pode ser disparada em alvos a até 50m do usuário. - Citação :
- Crimson Carpet
Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Mokuton Duração: 02
Descrição: Canalisando determinada quantidade de chakra pelo solo, o usuário cria um enorme carpete de rosas ao seu redor. Servindo de auxílio a batalha, as rosas possuem uma fragrância adocicada que causa certa sonolência, semelhante a um Genjutsu. Seus espinhos também podem ser disparados e possuem um veneno muito usando pelos membros do clã, presente inclusive em sua arma especial.
- O jardim cobra um raio de 50m sendo o usuário seu centro. - Os espinhos são disparados a até 1m do solo, com grande velocidade. - O perfume em sí já é um veneno, portanto pode ser quebrado com um tratamento específico, um antídoto feito por ninjas médicos. - Citação :
- Magic Leaf
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Mokuton Duração: 01
Descrição: O usuário libera chakra ao seu redor, formando pétalas especiais revestidas de chakra. Em grande velocidade, elas rodopiam em um vendaval sobre o shinobi que é protegido por ataques disparados contra ele.
- O vendaval gira em um raio de 3m do usuário. - Obedece a regra de defesa do fórum, incluindo Taijutsu e armas. - Citação :
- Zeberu
Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Mokuton Duração: 03
Descrição: O usuário manipula flores atravéz do seu chakra, de forma a prendê-las em uma superfície estratégicamente escolhida. As pétalas liberam o chakra de seu dono e podem controlar o objeto-alvo enquanto a habilidade está em efeito. Um jutsu extremamente versátil, pois pode-se controlar desde armas até rochas e animais.
- Cobre uma região máxima de 50m² - Não pode afastar-se mais de 80m do usuário. - Três flores por turno, sendo que elas não controlam seres vivos. Arma - Citação :
- Rose Whip
Rank: - Tipo: Arma/Habilidade Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Mokuton
Descrição: Um magestoso chicote, extremamente flexivel e repleto de espinhos altamente venenosos. Um único arranhão é capaz de provocar intensa dor na vítima. Pode esticar-se e contrair-se reagindo a vontade de seu dono. Porém, seu principal destaque é a capacidade de entrar no corpo do usuário e sair em qualquer outro lugar desejado.
- Estica-se a até 20m - Há um gasto único de 20 de chakra para fazer o chicote "entrar" no corpo. Uma vez gasto o chakra, não há custos para outras utilizações. Animal - Citação :
- Dimon [Borboleta de Luz]
Rank: - Tipo: Animal Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Mokuton
Descrição: Ao entrar no clã, o guerreiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas utilizando os jutsus próprios do clã. Ao ser iniciado, o membro escolhe a forma fixa de seu Dimon, que não pode ser mudada e que carrega unicamente, além do elemento predominante e o poder de usar as técnicas do clã, as habilidades físicas do animal escolhido. Podendo se comunicar apenas com seu dono.
Jutsus Aprendidos - Aprendidos:
Aprendidos - Citação :
- Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância. - Citação :
- Suiton: Suikōdan no Jutsu
Rank: B Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e enfiando sua mão para a frente, envia-o na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário também pode andar dentro da água para o tubarão aumentar drasticamente a sua velocidade de natação. No anime, quando Kisame entrou no tubarão, ao invés de ele ir nadando para longe, ele voa através do ar. - Citação :
- Suiton: Suijinheki
Rank: B Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água em torno do utilizador. Ataques inimigos são completamente interceptado por uma cerca da água soprada para fora da boca, e é levantada a partir de baixo com força tremenda. A água é soprado para fora sob a forma de um círculo em torno do utilizador, e faz uma defesa sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e a duração à vontade. A força da parede e variação de resistência, na quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim que um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, porque o campo de visão é mantida mesmo quando a defesa pode-se facilmente passar para o passo seguinte, que é uma grande vantagem. A parede pode também ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente. Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos com as mãos para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um jogo completamente original e muito mais elaborada de selos de mão quando Tobirama usa-o sob a forma de ter a mão direita concha da mão esquerda com um polegar para cima. - Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C Descrição: A técnica de Clone de água é semelhante à técnica Clone das Sombras exceto que cria clones de água que tem um décimo do poder que a pessoa original.Tal como outras técnicas de clone sólidos, os clones podem ser usados para executar as tarefas do utilizador é incapaz ou não querem fazer por si mesmos. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como técnicas de outro clone, se os clones de água são feridos suficiente eles vão voltar à água normal.
Jutsus Criados - Criados:
Outras Coisas - Coisas:
- Citação :
NuibariRank: - Descrição: O Nuibari é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, utilizada por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de uma estreita "espada longa" que muito se assemelha a uma agulha grande, com um longo fio amarrado ao buraco situado na base do seu cabo. Esta espada é conhecida pela capacidade de perfurar todos e uni-los, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-los em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado.
Última edição por Check em 20/2/2013, 16:35, editado 5 vez(es) | |
| | | Kyon Espadachim | Mestre Katon
Mensagens : 3924
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Ficha - Kurama Yakumo 17/2/2013, 17:42 | |
| | |
| | | Inori Estudante de academia
Mensagens : 533
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Ficha - Kurama Yakumo 17/2/2013, 17:43 | |
| Fake ? Não digo nada a voce, peço alerta por flood. | |
| | | Kyon Espadachim | Mestre Katon
Mensagens : 3924
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Ficha - Kurama Yakumo 17/2/2013, 17:45 | |
| http://naruto.wikia.com/wiki/Yakumo_Kurama | |
| | | Inori Estudante de academia
Mensagens : 533
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Ficha - Kurama Yakumo 17/2/2013, 17:51 | |
| Voce sabe que esse wikia não quer dizer nada né ? Vai assistir o anime vai, e não poste mais aqui.
Aos avaliadores que ficarem em dúvida por causa dele, assistam os Fillers do Kurama. | |
| | | Elizabeth Estudante de academia
Mensagens : 1567
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Re: Ficha - Kurama Yakumo 17/2/2013, 18:48 | |
| Ela possui a Kekkei Genkai, apenas. Já tive esse mesmo problema quando usei ela, mas é a verdade. | |
| | | Inori Estudante de academia
Mensagens : 533
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Ficha - Kurama Yakumo 17/2/2013, 19:29 | |
| Nym, voce também ta errada, pode ver claramente na imagem ela pintando o quadro e depois um Raio cai em Konoha, além disso, voce pode ver nas regras da Yakumo que diz que ela tem esse jutsu. | |
| | | Elizabeth Estudante de academia
Mensagens : 1567
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Re: Ficha - Kurama Yakumo 17/2/2013, 19:34 | |
| Então. Eu realmente tinha esse pensamento, até questionei as regras dessa mesma forma xD Só que é assim, a KG já diz o que ela pode fazer, entende? Ela realmente pinta as coisas, e elas acontecem. Mas não é um jutsu. É a KG. O jutsu é falso, ela o faz naturalmente. | |
| | | Inori Estudante de academia
Mensagens : 533
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Ficha - Kurama Yakumo 17/2/2013, 19:56 | |
| Ok então, vou retirar esse jutsu da ficha. | |
| | | Gabe Estudante de academia
Mensagens : 4098
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Ficha - Kurama Yakumo 18/2/2013, 11:53 | |
| Marcado. E é só a KG mesmo. :~ | |
| | | Kyon Espadachim | Mestre Katon
Mensagens : 3924
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Ficha - Kurama Yakumo 18/2/2013, 17:38 | |
| Mimimi. Não entendo do personagem e quero pagar que entendo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ficha - Kurama Yakumo 18/2/2013, 18:09 | |
| Visto. Sem floods por favor @.@ E sim, é apenas a K.G. .-.' Ou seja, retire os jutsus todos que voce tem da Yakumo e deixe apenas a KG, caso contrario ficha reprovada. |
| | | Inori Estudante de academia
Mensagens : 533
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Ficha - Kurama Yakumo 19/2/2013, 20:44 | |
| | |
| | | Gabe Estudante de academia
Mensagens : 4098
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Ficha - Kurama Yakumo 19/2/2013, 20:57 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ficha - Kurama Yakumo | |
| |
| | | | Ficha - Kurama Yakumo | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|