Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Learning some Jutsus | |
|
+16Delphan Ran 'Kakaroto Kurt 'Lord The Vomz Aiko Faker Sued Ibn-La'Ahad Carl 'Leon Gamemaster Elizabeth Gabe Mansoon 'Nero 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Learning some Jutsus 17/2/2013, 23:00 | |
| Um campo Aberto, com uma cachoeira ao fundo. | |
| | | Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 17/2/2013, 23:13 | |
| Chego, jogo vários pergaminhos e sumo. '-' - Spoiler:
Descrição do Raiton você pega ._. Chidori Rank: A Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke. Chidori Nagashi Rank: A Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque. Chidori Senbon Rank: A Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo. Chidori Eisō Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana Rank: B Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B. Não peguei as imagens por preguiça ._. - Citação :
Mōretsuna ken no kōgeki ( Attack of furious sword ) Quem usa: Chad Rank: A Tipo: Kenjutsu E.E.: - | Raiton Link: http://www.narutothegames.com/t33693-criando-jutsus#356980 Velocidade: Normal Duração: 1 Post Descrição: O usuário ao empunhar uma espada, se concentra no alvo. Quando a concentração é grande, o mesmo aplica 10 cortes rápidos no alvo. Cada corte em um local distinto, causando bastante danos no alvo, e cortes bem profundos. Adicionando raiton a espada, os ataques poderão eletrocutar o alvo atingido, causando paralisias temporárias ( 1 post ) no local em que a espada atingiu.
Observações
- Danos equivalentes ao Rank da técnica - É um Kenjutsu, por isso não gasta chakra. - Para adicionar Raiton é necessário gasta chakra de acordo com o Rank da técnica.
quote] Black Lightning Sphere Quem usa: Chad Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: http://www.narutothegames.com/t33693-criando-jutsus#356980 Velocidade: Normal Duração: 1 Post Descrição: Depois que os selos de mão forem realizados, o usuário desta técnica concentra chakra de elemento raiton em uma de suas mãos. Enquanto o chakra é concentrado uma esfera elétrica negra meio amarelada vai crescendo até atingir 4 metros. Ao atingir os 4 metros necessários a esfera é lançada na direção de um alvo, que ao ser atingido toma vários danos elétricos e algumas queimaduras. Como á esfera é composta por raio, se o alvo estiver molhado o mesmo tomara o dobro de danos que normalmente tomaria.
Observações
- Selo: Tigre -> Cavalo -> Rato -> Tigre - A esfera vai até 40 metros do campo de batalha. - Danos causados pela técnica são referentes ao rank da mesma. - Não é mortal[/quote] - Citação :
Hadō #4. Byakurai (Pale Lightning) Quem usa: Chad Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: http://www.narutothegames.com/t33693-criando-jutsus#356980 Velocidade: Normal Duração: 1 Post Descrição: O usuário aponta o dedo indicador de uma de suas mãos para um alvo, concentrando energia elétrica nele, ao dizer Byakurai, toda energia concentrada no dedo é disparada na direção do alvo em forma de um raio.
Observações
- O raio alcança 30 metros em direção ao alvo. - O raio tem 60 cm. - Uma utilização por post.
| |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 17/2/2013, 23:26 | |
| | |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 18/2/2013, 01:18 | |
| - Raiton no Jutsu:
- Citação :
- [center]
Raiton no Jutsu Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. Andava em direção ao local onde eu aprendia novas técnicas, novas habilidades, quando cheguei ao local podia ver uma porção de pergaminhos no chão, mas o primeiro que eu pegava era o que possuía o conteúdo para o aprendizado do elemento trovão. Depois de ler o pergaminho eu o colocava separados dos outros ali jogados, então começava a me concentrar e aumentar vibração do meu chakra e logo apontando uma de minhas mãos para uma pedra tentaria lançar um raio nela para ver se funcionava, mas tudo que sai era uma pequena fumaça. Logo eu aumentava ainda mais a vibração do meu chakra e logo após tudo isso parecia que continuava com o mesmo resultado. Pegava o pergaminho novamente e relia o mesmo para saber se algo estava faltando, depois de algum tempo interpretando, o mesmo percebe que talvez ele estivesse aumentando demais a vibração do chakra, talvez eu só tivesse que diminuir um pouco a vibração e então me concentrar ainda mais. Logo apos isso, vibrando todo o chakra que eu possuía poderia sentir o elemento raio nas minha mão, partia em direção a pedra em alta velocidade e com um golpe, conseguia cortar a mesma. Havia dominado o elemento com sucesso, mas, talvez ainda precisasse aprimorá-lo para ficar perfeito, mas, aquilo era suficiente para me ajudar a dominar outras técnicas do mesmo elemento. - Chidori:
- Citação :
- Chidori
Rank: A Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente use uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke. Depois de ter dominado o elemento trovão, que seria muito essencial para minhas futuras batalhas, pegava outro pergaminho e esse continha o jutsu que eu era obrigado a aprender se quisesse aprender alguns dos outros pergaminhos ali, esse era o Chidori. Parece ser uma técnica simples, só seria preciso que eu canalizasse uma quantia de chakra do elemento raiton em minha mão, então fazia os selos necessários e fazendo a posição(igual sasuke quando usou contra gaara)do pergaminho iria tentar formar uma espécie de “bola de chakra raiton” que ficaria envolta da minha mão e então tentaria acertar uma pedra que ali havia, mas, quando chegava perto da mesma para atingir o jutsu perdia todo o poder e a única coisa que acontecia era um soco na pedra. Recuando a uma distancia razoável, realizaria o processo de novo juntando o chakra raiton em minha mão e então ele começava a produzir avançava em direção a pedra mais uma vez porem, o jutsu era muito fraco e só conseguiu causar um arranhão na pedra. Estava quase cansado, pegava o pergaminho mais uma vez e notava algo, o nome da técnica era referente ao barulho que ela faz que lembra o chiado de mil pássaros, então eu sabia que se fizer o chiado ser mais alto, a técnica estaria mais e mais poderosa, então, realizando os selos da técnica, concentrava o meu chakra na minha mão, o barulho porem, não era tão alto, então aumentava ainda mais a um pequeno som que lembrava o chiado de pássaros, eu sabia que a mesma estava evoluindo, então quantidade de chakra que aumentava drasticamente o barulho, eu estava sentindo que dessa iria dar certo, logo avançando a toda velocidade em direção a pedra, lançava a minha mão sobre ela, conseguindo destruí-la por completo. Outra técnica havia sido aprendida e isso seria mais um passo para me tornar um shinobi ainda mais poderoso.
| |
| | | Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 18/2/2013, 13:59 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 19/2/2013, 22:04 | |
| - Chidori Nagashi:
- Citação :
- Chidori Nagashi
Rank: A Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque. Estava na hora de aprender um novo jutsu, era uma variação do Chidori, o jutsu que havia acabado de aprender, então pegava o pergaminho e dando algumas lidas e relidas neles iria começar a praticar. Concentrava todo meu chakra raiton no meu corpo e tentaria lançar uma descarga elétrica em todas as direções, mas ao invez disso, eu havia feito um simples chidori em minha mão, iria tentar o outro método de utilização da técnica então. Novamente concentrando todo meu chakra raiton no meu corpo, eu tentaria lançar meu chakra raiton através do solo e destruir os alvos de treinamento que havia ali, apesar de que dessa vez não ter saído o chidori comum, saiu nem o jutsu. Uma idéia havia me surgido que talvez ajudasse a entender o jutsu, fazia o chidori, mas, não com muita força e aplicava em mim mesmo, talvez levar um pouco de eletricidade no corpo ajudaria a entender a liberar a eletricidade do meu corpo. Aproveitando o que eu aprendi no pergaminho do Raiton no Jutsu, eu aumentava a vibração do meu chakra e ao mesmo tempo o transformei em elemento raiton dentro do meu corpo, agora era só era preciso liberar ele em todas as direções, então concentrando toda aquela energia elétrica dentro de mim, eu simplesmente a deixava continuar a aumentar, ate que eu liberasse e logo todos os alvos a minha volta eram destruídos. Apesar de ter tido dificuldade em aprender, valeu a pena, pois me deu uma técnica bem avançada.
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B. Databook: Aqui. Uma nova técnica iria ser aprendida, e essa técnica iria aprimorar ainda mais a minha Kusanagi apesar de que ela sozinha já e muito forte, mas aquilo iria ajudar a fortalecer e evitar gastos desnecessários para um futuro kenjutsu. Depois de ler o pergaminho, eu já sacava minha Kusanagi e começaria o treino. Bom e uma técnica um pouco simples, seria simplesmente eu canalizar o chidori através da Kusanagi, então eu fazia o chidori na mesma mão em que estava a Kusanagi, mas nada acontecia com a mesma. De novo faria à mesma coisa de antes, mas novamente, nada acontecia. Estava fazendo alguma coisa de errado, mas não sabia o que, então pegava o pergaminho mais uma vez para ver se eu fiz algo de errado e ao que parece, eu estava fazendo o chidori e a Kusanagi “separadamente”, eu tinha que fazer o chidori através da Kusanagi, logo eu tentava fazer isso, havia tido um pequeno progresso, um pouco de chakra se canalizou a lamina mas, não era o chakra raiton em si, então fazendo de novo eu tentaria fazer de uma maneira diferente. Canalizava meu chakra na Kusanagi, e logo uma alta quantidade de chakra estava na lamina, então, tudo o que tinha que fazer era transformar ele raiton, para assim fazer o chidori, e era aquilo o que eu fazia. Tendo mais um sucesso em aprender aquele jutsu, sabia que minhas habilidades com kenjutsus aumentariam consideravelmente.
Se acharem a narrção do Segundo jutsu pouca, e por causa e que ela e um rank mais baixo que as outras tecnicas. | |
| | | Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 20/2/2013, 14:24 | |
| Meio simplórias, mas tá ok. | |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 20/2/2013, 14:48 | |
| Deixo um pergaminho no ombro do neguinho: - Spoiler:
- Citação :
Spiral of pain Quem usa:Leone Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E.:Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade:Rápida Duração:1 Post Descrição:Leone faz um simples gesto de mão e com seu chakra fuuton cria um tornado em volta de seu oponente, este tornado possui além de uma rotação selvagem um grande poder destrutivo podendo causar grandes danos físicos ao atingido
Observações ◆O tornado surge instantaneamente porém não é mortal. ◆O tornado abrange uma area de 5m² em volta do oponente que Leone deseja. ◆O oponente tem que estar em no máximo 20m do usuário.
| |
| | | Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 20/2/2013, 14:50 | |
| Poste a descrição do Rasengan e o Oodama. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 20/2/2013, 19:40 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 21/2/2013, 00:52 | |
| - Spiral of Pain:
- Citação :
Spiral of pain Quem usa:Leone Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E.:Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade:Rápida Duração:1 Post Descrição:Leone faz um simples gesto de mão e com seu chakra fuuton cria um tornado em volta de seu oponente, este tornado possui além de uma rotação selvagem um grande poder destrutivo podendo causar grandes danos físicos ao atingido
Observações ◆O tornado surge instantaneamente porém não é mortal. ◆O tornado abrange uma area de 5m² em volta do oponente que Leone deseja. ◆O oponente tem que estar em no máximo 20m do usuário. Novos pergaminhos eram deixados por ali, mas o que havia me interessado mais foi o de um jutsu chamado Spiral of Pain, parecia ser extremamente forte e por ser poderoso era provável que seria bem difícil que eu aprendesse, mas não poderia perder tempo ne. O Jutsu dizia so era preciso fazer um simples gesto com a mão para criar um poderoso tornado, então, eu começava a moldar meu chakra fuuton e tentaria lançar em direção a um grupo de arvores que estavam ali, mas tudo o que ocorreu foi uma leve brisa que nem sequer tirou uma folha das mesmas. Concentrei ainda mais chakra fuuton na minha mão e então eu tentaria de novo fazer o jutsu, mas sem sucesso igual antes. Eu sentava no chão e ficava parado feito uma rocha enquanto lia o pergaminho para aprender ainda mais sobre o jutsu, então eu largava o pergaminho e ficava sentado ali naquela grama, bem quieto e calmo, tentando ver se conseguia aprender alguma coisa apenas sentindo o vento dali. Logo uma idéia surgiu, canalizava meu chakra em meu braço esquerdo e tentaria usar o jutsu mais uma vez, ao que parece eu havia progredido uma forte ventania, que foi capaz de arrancar algumas folhas surgia, mas aquilo não era o suficiente para mim e também não parecia ser todo o potencial em questão do jutsu como era dito no pergaminho, então mais uma vez eu me sentava no chão para tentar ter uma maior noção como eu poderia usar todo o poder daquela técnica. Enquanto toda aquele vento batia em meu corpo, eu pensava em algo: “Se eu apenas canalizar uma grande quantidade de chakra na mão para depois libera-la, o chakra vai, simplesmente se dissipar da minha mão, perdendo toda força, então seria melhor se eu canalizasse todo o chakra fuuton no corpo e o liberasse de uma so vez a partir da minha mão”. Agora tudo o que restava era tentar, fiz meu chakra fluir por todo o corpo e depois o tentei liberar nas arvores tentando criar um tornado. A ventania de antes que havia sido feito, havia acontecido de novo porem com muito mais força, eu sabia que aquele era o caminho, então logo eu continuava a fazer aquilo ate que eu conseguisse aperfeiçoar a técnica totalmente. E depois de horas e horas treinando havia finalmente feito um tornando poderoso que jogava as arvores para muito longe. Mais uma técnica aprendida, o que aumentaria a minha coleção de jutsus.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 21/2/2013, 13:49 | |
| Poderia ter narrado um pouco mais, afinal é um jutsu rank S. Mas aprovo desta vez. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 27/2/2013, 21:40 | |
| - Citação :
- Kirigakure no Jutsu
Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis. |
Alerta :
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 27/2/2013, 23:18 | |
| Outro pergaminho chegava, e dessa vez era técnica suiton ainda bem que já estava perto da cachoeira. Dava uma lida no pergaminho e dizia que so era preciso levantar um pouco da água que existisse no local, então eu concentrava meu chakra para fazer com que aquela água levantasse para se transforma um nevoa densa, porem tudo que aparecia era uma pequena nevoa que so abrangia 1m em minha volta. Tento novamente usei uma quantia enorme de chakra dessa vez porem, a nevoa ao aumentava de 1m para 3m e isso não era o suficiente para mim. Logo eu ia para rio que tinha ali, e ficava sentado em cima do mesmo, me concentrando bastante e logo os selos de mãos eram executados e uma quantidade abusrda de nevoa se formava no local, a mesma ate se misturava com a já existente, apesar de seu rank baixo, se fosse bem usada me serviria muito bem nas lutas.
Kirigakure no Jutsu | |
Alerta :
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 28/2/2013, 06:07 | |
| | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| | | | Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 9/3/2013, 00:58 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 16/3/2013, 00:41 | |
| Lia, portanto, as inscrições e dedicava-se para o primeiro jutsu, que consistia em uma grande névoa. Apontava uma mão para cima, concentrava chakra suiton e dizia, baixinho: ''Kirigakure !'' Com isso, e já muito bem esperado, a névoa surge, mas é fraca e muito visível, a coisa desmorona em pouco tempo. Lia atentamente outra vez, novamente concentrando chakra do elemento água e tentando criar uma espessa névoa que o ajudaria muito em furtos e ataques surpresas. Fora melhor que da última, mas ainda estava imperfeita. Não desanimara, tentara denovo, falhando. Após várias tentativas, dos mesmos passos, concentrando e jorrando chakra para a técnica, conseguiu, sem precisar de tanto esforço, a técnica em si era simples, mas o controle de chakra teria que ser bom. Formara com sucesso o jutsu desejado, criando uma névoa espessa e dura, útil, enfim.
Kirigakure no Jutsu | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 16/3/2013, 06:32 | |
| Para a proxima narre mais è___e
Apv. |
Alerta :
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 27/3/2013, 23:02 | |
| - Moretsuna Ken no Kogeki:
- Citação :
Mōretsuna ken no kōgeki ( Attack of furious sword )
Quem usa: Chad Rank: A Tipo: Kenjutsu E.E.: - | Raiton Link: http://www.narutothegames.com/t33693-criando-jutsus#356980 Velocidade: Normal Duração: 1 Post Descrição: O usuário ao empunhar uma espada, se concentra no alvo. Quando a concentração é grande, o mesmo aplica 10 cortes rápidos no alvo. Cada corte em um local distinto, causando bastante danos no alvo, e cortes bem profundos. Adicionando raiton a espada, os ataques poderão eletrocutar o alvo atingido, causando paralisias temporárias ( 1 post ) no local em que a espada atingiu.
Observações
- Danos equivalentes ao Rank da técnica - É um Kenjutsu, por isso não gasta chakra. - Para adicionar Raiton é necessário gasta chakra de acordo com o Rank da técnica. Fazia um tempo que não aprendia um jutsu, remexia nos pergaminhos antigos que tinha e via um kenjutsu, parecia ser bem simples e forte. Lendo o pergaminho, já teria conseguido entender como o executar. Ia em direção a uma pedra e logo começava a concentrar nela e com um movimento rápido desferia dez golpes rápidos contra a pedra, os cortes foram aplicados com sucesso, porem, apesar da minha Kusanagi ter uma lamina extremamente poderosa se fosse usado com uma espada normal, não teria causado um corte profundo. Tentando de novo, eu desferia mais dez golpes na pedra, porem, ainda não era profundo, simplesmente foram feitos cortes na pedra. Talvez estivesse fazendo algo errado, não saberia ao certo se esse era o problema ou não, então eu sentava no chão ficando na posição de lótus para pensar e refletir sobre a técnica, pensava se eu estava aplicando muita força e pouca velocidade ou muita velocidade e pouca força, mas, talvez isso não se tratasse de força e velocidade e sim com quanta velocidade e o jeito de como aplicasse os golpes. Depois de pensar mais na técnica, me levantava e já com a Kusanagi em mãos desferia dez golpes na pedra, os golpes foram fortes o suficiente para ate mesmo partir a pedra em vários pedaços. Havia dominado a técnica com perfeição, mas, ainda tinha a variante usando o elemento raiton, então eu simplesmente canaliza o raiton pela espada e aplicava de novo dez golpes em outra pedra, seguindo o mesmo principio que usei para executar a tecncia da ultima vez. Quando combinado com raiton so ajudou para acelerar o corte na pedra, tornando a técnica ainda mais eficaz e eficiente.
- Chidori Eiso:
- Citação :
- Chidori Eisō
Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Databook: Aqui. Revendo os pergaminhos velhos que tinha ali, via outra variação do Chidori ali, era um que aplicava a transformação de forma para transforma-lo em uma lamina. Pelo o que eu entendia sobre o jutsu, eu apenas precisava adicionar um “impulso” e então aplicar para molda-lo em uma lança ou lamina. Fazia alguns selos de mão, e com isso formava o Chidori agora eu me concentrava e aplicando um pouco da transformação da forma eu apontava a mão onde estva o Chidori em direção a pedra para ver se perfurava, porem, o Chidori continuava na minha mão sem causar nenhuma mudança. Tentava de novo agora impulsionado tambem, o Chidori começou a mudar porem, muito pouco. Talvez eu estivesse esquecendo algo sobre o jutsu ou ate mesmo sobre a transformação de forma, eu sabia que em casa havia algo sobre isso em algum pergaminho entrando em casa encontrava já o pergaminho e depois de ler eu já sabia o que poderia estar dando errado, eu tinha que mudar a forma do chidori e a movimentação do chakra, eu já estava fazendo porem, como eu não sabia forma que eu queria ele simplesmente não mudava de forma e não ao menos eu me concentrava em aplicar o alcance, tamanho ou um propósito a técnica. Então, eu fazia o Chidori de novo então eu me concentrava tentando aplicar a transformação de forma no mesmo para molda-lo em uma lamina e junto com meu impulso, tentar perfurar a pedra, e parecia que dessa vez havia conseguido com sucesso realizar a técnica. Enquanto que com a técnica ainda ativa, eu via no pergaminho que havia outra maneira de usa-lo, alterar a forma da lança para criar varias laminas adicionais para causar ainda mais feridas enquanto que já havia perfurado o corpo do inimigo, então, como já havia dominado a técnica, usa aquele outro método seria fácil, então eu aplicava de novo a transformação de forma e criava laminas adicionais que deixaram aquela pedra igual a queijo suíço.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 28/3/2013, 11:29 | |
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 28/3/2013, 13:12 | |
| Caía um pergaminho. - Citação :
- Nome: Antrieb
Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Duração: 2 posts Descrição: Ativando o selo dragão, o usuário vê-se livre para criar propulsores simples feitos apartir da liberação de uma rajada de Katon com devida pressão de seus pés, gerando uma velocidade consequente. Mais usado para se redirecionar no ar, também pode ser um fato para mais velocidade em determinadas ocasiões. Observações: - Ativando o jutsu, podem ser criadas até três rajadas no post, que proporcionam um impulso de 10 metros no segundo, não passando de três. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 28/3/2013, 13:44 | |
| - Antrieb:
- Citação :
- Nome: Antrieb
Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: Katon Duração: 2 posts Descrição: Ativando o selo dragão, o usuário vê-se livre para criar propulsores simples feitos apartir da liberação de uma rajada de Katon com devida pressão de seus pés, gerando uma velocidade consequente. Mais usado para se redirecionar no ar, também pode ser um fato para mais velocidade em determinadas ocasiões. Observações: - Ativando o jutsu, podem ser criadas até três rajadas no post, que proporcionam um impulso de 10 metros no segundo, não passando de três. Um novo pergaminho era deixado para que eu pudesse aprender, era um jutsu simples mas bem eficiente. Dava uma lida no pergaminho e ja dava para ter uma noção de como efetuar o jutsu. Primeiro eu simplesmente fazia o selo do dragão para então criar propulsores a partir do meu chakra katon, e quando tentava executar o jutsu, a propulsão foi tão forte que me jogou a praticamente a 20 m de altura e me fez cair ali no lago. Tentava de novo fazer o jutsu, porem diminuindo um pouco a quantidade de chakra, o que fazia com que eu fosse a mais ou menos cinco metros de altura, ainda não estava perfeito faltava alguma coisa para que ele fosse executado com sucesso. Quando eu lia de novo o jutsu eu percebi que havia esquecido algo, aplicar uma determinada pressão nos pes, fazendo novamente o selo do dragão e, dessa vez, aplicando um pouco de pressão nos pes, eu conseguia com sucesso executar o jutsu com perfeição. Era um jutsu que poderia me ajudar muito a melhorar minha defesa.
| |
| | | The Vomz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 28/3/2013, 14:59 | |
| Ok. Mas da próxima vez, faça um texto mais elaborado e detalhado. | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Learning some Jutsus 1/4/2013, 23:12 | |
| - Citação :
Dendō purizumu Quem usa: Lord Rank: A/S Tipo: ninjutsu E.E.: raiton Link: Clique aqui! Velocidade: normal Duração: 1 post Descrição: Depois de aprender a manter uma quantidade exata de chekra elemental em qualquer parte do corpo. Eu, Lord, começo um bom treinamento para conseguir enviar tal chakra "recolhido". Depois de ter concentrado uma boa quantidade de chakr na palma da mão, consigo moldá-lo em formato de prisma e logo enviá-lo para longe de mim em uma extensão de trinta metros.
Observações •Em 'A': o prisma tem um tamanho de trinta centímetros de largura e altura, que pode ser lançado um de cada mão. •Em 'S': o objeto de raios tem um tamanho de trinta centímetros de largura e altura, que só pode ser enviado de uma mão, porém, há uma grande diferença. Ao olhar para o prisma, a vítima fica paralisada, pois uma intenção de morte é ativada no mesmo momento em que o prisma é lançado e com seu chakra inalado no tal "objeto", o tal consegue paralisar todos que olharem para ele, ou seja, é uma variação melhorada do Sakki.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Learning some Jutsus | |
| |
| | | | Learning some Jutsus | |
|