| Que poha apelona. | |
|
+15G. Frontline Mansoon 'Leon Ezreal Hisoka' Sahashi Minato Nyan Gabe Hazuki 'Nero Bl3nd Twister Kyon Shon 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Que poha apelona. 17/2/2013, 23:47 | |
| http://www.narutothegames.com/t22241-regra-senju-tobirama#365073 . Que coisa apelona aquele genjutsu, sugiro que se diminua a escala pro campo de visão dele pra 20 metros, porque ? Alem que no anime pegou apenas o Hiruzen e não os Anbus e todos que estavam batalhando ali e não pegou nem os Anbus que estavam a menos de 20 metros, creio eu. Campo de visão, seria impossível batalhar assim, ficando cego inevitavelmente, que como pode ver é impossível não cair no genjutsu, exemplo Lud vs Dannylo. Seria muito difícil lutar cego e tals e essa sugestão vai valer pro Hashirama tbm. Mals tantas sugestões é que tive uma crise de injustiça. |
|
| |
Shon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Que poha apelona. 17/2/2013, 23:51 | |
| Reprovo, falou o usuário de hiraishin. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que poha apelona. 17/2/2013, 23:54 | |
| Almenos meu ataque é defensável ¬¬ Se Minato fosse tão foda corpos de Minatos não seriam comuns. |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Que poha apelona. 17/2/2013, 23:55 | |
| Aprovo. Se ele pegar todo o campo de visão vai ser op demais cara. Qisso. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Que poha apelona. 17/2/2013, 23:57 | |
| "ALMENOS" é assim no anime e mangá. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que poha apelona. 17/2/2013, 23:58 | |
| Kyon é isso que quis dizer, é indefensável. Saldo: 0 Shon idiota, nem é assim no anime/manga, lá ele pega apenas o Hiruzen e nem chega nos Anbu ali perto, você nem leu minha sugestão e o Google Chrome mando eu escrever assim, se foda você seu gordo ¬¬ |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 00:06 | |
| Como isso é um genjutsu ocular? Sendo que o genjutsu começou a se formar por trás cercando toda a areá! Como eu disse a regra foi mal feita e mal aprovada E sobre esta sugestão Aprovo!
Última edição por Alcapone em 18/2/2013, 00:11, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 00:07 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 00:09 | |
| Seu português é tão bom ao ponto de ter de ser corrigido pelo google chrome? Meu pau que chega perto dos ANBU.
Gordo é a sua vó cara, tu tem cara de palmito e tem uns 30 quilo a mais do que eu; dsclp. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 00:13 | |
| Ignoro, uso o Google pra apenas corrigir os " vermelhinhos " e assim deixando de me preucupar. Enfim, se postar mais uma vez pedirei seu alerta por flood. |
|
| |
Twister Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 00:15 | |
| - Daichi escreveu:
- Reprovo, falou o usuário de hiraishin.
Tive que quottar o shon mesmo sendo vergonhoso. Não se "preucupe" então cara. | |
|
| |
Bl3nd Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 00:17 | |
| tai o cara que joga de minato e tem um jutsu que dobra a velocidade querendo fala dos outros.
reprovo | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 00:18 | |
| "Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponenete. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora empessa a visão, não impede os outros sentidos."
Fonte: Wikia / Databook, aprenda a ler amigo, visão alucinatória. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 00:28 | |
| Twister, eu tive que escrever nas presas. Fiquei com suas ignorâncias ai. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 00:33 | |
| Teve que escrever nas "presas" né?
Enfim, continuo reprovando e já argumentei o por quê, não foi flood. | |
|
| |
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 00:42 | |
| Criou um jutsu que aumenta tua velocidade, sendo que, não se pode criar tecnicas que aumentem status. Criou uma variação do shushin e acha qque pode usa-lo sem problemas em lutas, sendo que, não pode usar shushin em lutas, exceto se voce for Hanzo, Kira A ou Shisui. De boa, antes de cirar uma sugestão para nerfar um jutsu OP, olhe os seus proprios jutsus, 2 burlam as regras. Reprovo | |
|
| |
Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 00:50 | |
| (\_(\ (=’ :’) (,(”)(”) ~fufufufufufu
Reprovo. Do jeito atual está mais fácil e melhor de bom de se defender. | |
|
| |
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 02:26 | |
| | |
|
| |
Nyan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/1100)
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 04:34 | |
| Reprovo. A técnica é 'OP' por natureza e de nada podemos fazer. Não sei se lembra mas, havia uma barreira feita pelos membros do quarteto do som, aquela cujo a habilidade era impedir a passagem de quaisquer coisa de dentro pra fora e, bloquear o acesso de entrada com uma queima de chakra em dano. Exato um episódio depois dessa barreira ser feito, foi mostrado Hashirama usando uma de suas técnicas mais poderosas naquele combate e, mesmo sendo avançada, a técnica não ultrapassou o limite da barreira, o máximo que os galhos de árvore fizeram, foi se adaptar ao pequeno espaço que tinham.
Agora, referente ao jutsu em questão, o motivo pelo qual a técnica não veio a atingir todo um campo, é simplesmente porque a barreira impedia isso. Vide que no fórum nos baseamos em um 'campo' único de combate, a técnica se resume a afetar um campo inteiro. Não uma vila, mas sim um campo. Habitantes de vilas lutando com seus invasores nos portões, o invasar utiliza desta técnica como meio de seu ataque, então, a técnica cobre todo o campo em que estão - os portões, diga-se de passagem - e não toda a vila. É questão de bom senso e lógica.
Para muito a técnica se baseia em um Genjutsu físico ou presencial - como um usado por Tsunade. Técnicas oculares são provenientes dos membros do Clã Uchiha e, não dos membros do Clã Senju. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 05:31 | |
| |
|
| |
Sahashi Minato Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1350/1350) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 16:48 | |
| - Nyan escreveu:
- Reprovo. A técnica é 'OP' por natureza e de nada podemos fazer. Não sei se lembra mas, havia uma barreira feita pelos membros do quarteto do som, aquela cujo a habilidade era impedir a passagem de quaisquer coisa de dentro pra fora e, bloquear o acesso de entrada com uma queima de chakra em dano. Exato um episódio depois dessa barreira ser feito, foi mostrado Hashirama usando uma de suas técnicas mais poderosas naquele combate e, mesmo sendo avançada, a técnica não ultrapassou o limite da barreira, o máximo que os galhos de árvore fizeram, foi se adaptar ao pequeno espaço que tinham.
Agora, referente ao jutsu em questão, o motivo pelo qual a técnica não veio a atingir todo um campo, é simplesmente porque a barreira impedia isso. Vide que no fórum nos baseamos em um 'campo' único de combate, a técnica se resume a afetar um campo inteiro. Não uma vila, mas sim um campo. Habitantes de vilas lutando com seus invasores nos portões, o invasar utiliza desta técnica como meio de seu ataque, então, a técnica cobre todo o campo em que estão - os portões, diga-se de passagem - e não toda a vila. É questão de bom senso e lógica.
Para muito a técnica se baseia em um Genjutsu físico ou presencial - como um usado por Tsunade. Técnicas oculares são provenientes dos membros do Clã Uchiha e, não dos membros do Clã Senju. Não preciso dizer mais nada. | |
|
| |
Hisoka' Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 16:59 | |
| Reprovo. O Adam disse tudo. =) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 17:00 | |
| Quero flood (2x) ao Shon. |
|
| |
Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 17:05 | |
| - Hobin escreveu:
- Quero flood (2x) ao Shon.
Você ofendeu ele, ambos eram para tomar alerta. Enfim, reprovo a sugestão. | |
|
| |
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Que poha apelona. 18/2/2013, 17:08 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que poha apelona. | |
| |
|
| |
| Que poha apelona. | |
|