Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'F
Estudante de academia
Estudante de academia
'F

Alerta :
Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Left_bar_bleue0/0Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Left_bar_bleue0/0Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Empty_bar_bleue  (0/0)

Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Empty
MensagemAssunto: Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0   Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Icon_minitime18/2/2013, 00:37

Aprendizagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth

Alerta :
Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Left_bar_bleue1800/1950Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Left_bar_bleue1700/3300Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Empty_bar_bleue  (1700/3300)

MensagemAssunto: Re: Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0   Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Icon_minitime18/2/2013, 13:58

Marcado!
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto

Alerta :
Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0   Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Icon_minitime25/2/2013, 12:10

Deixo um pergaminho lá.:

Spoiler:

Spoiler:
'F
Estudante de academia
Estudante de academia
'F

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0   Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Icon_minitime25/2/2013, 12:50

Observo o shinobi sair vagarosamente do local, deixando um papiro velho enrolado que com certeza detinhas as técnicas que iria ensinar-me. Nem ao menos ficou presente para me dar alguma dica, o que não gostei, mas não importei-me, segui em direção aos pergaminhos. Amarrei-os em minha cintura e sorri, deixando o local em alta velocidade.

•••

Cheguei ao meu campo de aprendizagem, longe daquela calmaria de um campo aberto. Um gramado que no meio tinha pedras grandes e que formavam praticamente uma montanha, um dos preferidos locais que já frequentei. Observei-os enquanto sentava, desenrolando os pergaminhos e lendo o primeiro deles.

Chidori Nagashi. Uma técnica derivada do chidori, provavelmente; a minha dedução firmou-se. Mas eu nunca treinei algo do tipo, mesmo entendendo em menos de segundos...
— É diferente do Chidori comunal, onde foca-se apenas um ponto e nele deixa emanar o chakra elemental. Ele não tem foco? — indagou-se.
Imaginei realizando o jutsu da maneira que pensava, mas sempre via-me liberando raios avulsos e perdendo chakra, se quer evoluindo. De fato, aconteceria se o fizesse, não tinha uma ideia de como realizar aquela técnica. Até que uma ideia tornou-me alegre novamente: Eu sou o foco! Afastei-me do pergaminho, levantei e concentrei-me.
Era muito mais difícil do que organizara. A eletricidade é forte e rápida, sorrateira, não gosta de ficar presa, por isso que sempre que concentrava chakra em mim mesmo, apenas criava uma espécie de aura falha elétrica. Até que consegui dividir os raios criados e expandi-los para o campo, como um ataque de longo alcance, deixando a energia fluir de mim para o ambiente. E a experiência? Ótima, impressionante; desgastou-me miraculosamente, o que me fez descansar um pouco; aproveitei-me, deliciando a informação sobre o outro jutsu, estudando-o.

••• ↑ Aprendizagem do Chidori Nagashi ↑ •••

Compreendi de cara? Claro, meu controle de raiton sobre algumas técnicas parecia com tal técnica, Chidori Senbon. No entanto, dividir a eletricidade novamente me daria uma bela confusão mental e ótimo desgaste físico. A divisão era tão complexa, que eram incontáveis senbons que poderiam ser lançados. Levantei-me lentamente e concentrei meu chakra, fluindo-o velozmente e concentrando-o em uma mão. Então desferia um corte no ar com a mão e em prol do movimento, disparava uma saraivada de agulhas elétricas atingindo as grandes pedras e firmando-se como uma senbon normal; eu sabia que se atingisse o inimigo, seu sistema nervoso teria um problema grande e não processaria mais o fluxo do chakra.

Entretando, não foram muitas. Todavia, não desisti, continuei a lançar até três saraivadas de senbons elétricas sem descansar, ganhando um padrão para elas, incontáveis, claro, mas não muito superiores que normais e mais rápidas. Estava aperfeiçoando cada vez mais meus conhecimentos!

••• ↑ Aprendizagem do Chidori Senbon ↑ •••

OBS: Eu sei, foi pequeno, mas o resumo teve um bom conteúdo, ao meu ver.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0   Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Icon_minitime25/2/2013, 13:41

Aprovo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0   Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0 Icon_minitime

Fábrica Aprender & Ensinar. 1.0
Ir para o topo 
Página 1 de 1