Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criação de técnicas comuns.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criação de técnicas comuns. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 20:42

Digamos que eu queira criar uma técnica. Okay. Ela é comum e todos, desde tempos antigos de um fórum, gostariam de tê-la e não podem, pois alguém já a criou. Agora a situação é a seguinte: o cara que a tem saiu do fórum e, tendo em vista que a probalidade dele voltar tão cedo é nula, o que se faz com as pessoas que a querem criar já que o fórum resetou e ele não está mais presente?

Queria saber se espera dar algum tempo - dias ou meses - pra que se possa criar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Criação de técnicas comuns. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue1800/1800Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue1700/1700Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 20:43

Isso é, hipotéticamente, violação de direitos autorais do redator da técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criação de técnicas comuns. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 20:51

Não exatamente. Todos - digo, qualquer um - pode ter, de algum aspecto ou forma diferente, as mesmas ideias ou pensamentos. Atualmente no fórum alguns usuários ativos levam como base - ou não - técnicas de algum anime ou mangá existente, pegando da tal wikia. E outros apenas copiam.

Espero que você tenha entendido o exemplo que dei.


Última edição por Yōkai em 18/2/2013, 20:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 20:59

Acho que poderia, estando ciente de que o usuário pode voltar ao fórum e querer sua técnica de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criação de técnicas comuns. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 21:13

Gray escreveu:
Acho que poderia, estando ciente de que o usuário pode voltar ao fórum e querer sua técnica de volta.

A técnica é bem comum, Coca. Digamos que ele seja de 2012, você não concorda que anos antes alguém já havia de tê-lo criado?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 21:14

Depende da técnica. Se me dizer qual...
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criação de técnicas comuns. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 21:16

Vou dar um exemplo que é muito frenquente aqui: criação de uma chuva artificial, sem intuito nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 21:21

Seguinte, nem todas as chuvas são iguais. Se for seguir essa conceito, ninguém poderia criar uma chuva por conta do Nagato já ter o efeito no anime/manga. Isso é relativo, tando diferente não vejo mau de ser criado.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criação de técnicas comuns. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 21:28

É o mesmo que eu acho, cara. Agora vamos ver os demais do fórum se apresentarem aqui dizendo suas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
Gamemaster
Estudante de academia
Estudante de academia
Gamemaster


Mensagens : 1492

Alerta :
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Criação de técnicas comuns. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue1800/1800Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue1700/1700Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 21:36

O difícil é distinguir uma idéia semelhante e inocente de um roubo em que o redator altera o conteúdo de um jutsu já feito.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criação de técnicas comuns. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 21:39

Por isso existe "boca" pra falar nas denúncias de técnicas criadas, cara. E eu digo de técnicas comuns, tipo criar uma chuva artificial, sem intuito Agora quando ela tem algo de especial junto é algo diferente pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Riv
Estudante de academia
Estudante de academia
Riv


Mensagens : 1579

Alerta :
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de técnicas comuns. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 21:42

Eu não aprovaria. Eu, como avaliador, reprovo todas as técnicas que se assemelham muito de outras já criadas, independente de quando foram.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 21:50

Verdade? Então posso te manda uma lista?
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criação de técnicas comuns. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 22:10

Gray escreveu:
Verdade? Então posso te manda uma lista?
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Criação de técnicas comuns. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 22:14

Eu acho que devia ser permitido isso. Vejamos, técnicas "comuns", como você diz, que são tidas como uma ideia comum de todos, não "valem de nada". Não que eu esteja as menosprezando, mas digamos que eu tenha uma técnica de fazer nevar. Se o cara quiser ter uma técnica de fazer nevar e eu já esteja fora do fórum, porque ele não pode criar?
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criação de técnicas comuns. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime18/2/2013, 22:20

É o que estou tentando dizer. Não vejo problema nenhum, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de técnicas comuns. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue600/600Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue500/500Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (500/500)

Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime19/2/2013, 15:07

Eu também não vejo problema nenhum nisso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime19/2/2013, 16:33

Eu nao li todos os comentários, li até a parte do Gray citar a chuva e panz. Well, eu mesmo uma vez já tentei criar uma chuva artificial e me falaram que já existia ...

Quando à dúvida principal do Yokai, eu nao tenho uma resposta concreta para lhe dar, mas acho que se os jutsus variarem, ou seja, sendo feitos de maneira diferentes, mas tendo resultado semelhante eu acho que poderiam ser criados. Caso contrário apenas existia uma variante do Rasengan ...
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Criação de técnicas comuns. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Criação de técnicas comuns. Left_bar_bleue0/0Criação de técnicas comuns. Empty_bar_bleue  (0/0)

Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime19/2/2013, 18:09

Também penso assim. ((:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criação de técnicas comuns. Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de técnicas comuns.   Criação de técnicas comuns. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criação de técnicas comuns.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Criação de armas (comuns)
» Criação de Técnicas - Jiraya Abilities
» [Técnicas] Uuzmaki Naruto [ Técnicas]
» Preço Das Armas Comuns e Roupas
» meu ninja Ninjutsus: Rasengan Kage Bunshin no Jutsu Tajuu Kage Bunshin no Jutsu Técnicas Básicas: Bunshin no Jutsu Kawarimi no Jutsu Técnicas Elementais: Raiton no Jutsu Hiraishin no Jutsu Raiton - Hiraishin Rasengan Técnicas de Invocação: Ni

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: