Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Left_bar_bleue1000/1000Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Left_bar_bleue1200/1200Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Empty
MensagemAssunto: Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto   Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Icon_minitime2/4/2010, 14:43

Regras as mesmas do fórum
-----------------------------
Ordem de postagem :
Citação :
The Vomz
Kiffe
The Vomz
UNN

-----------------------------
Então vejo meu dois adversário e com minha Kusanagi empunhada em uma mão eu digo :
- Vamos lá , tenho que acabar com vocês dois o quanto antes ...
Assim quando acabo de pronunciar tais palavras , da manga de meu braço esquerdo escorre uma cobra , uma cobra branca que logo percebe que se trata da Jay Ermida , assim eu penso :
Spoiler:

Assim eu dou uma girada no ar com minha Kusanagi ( fazendo um círculo completo no ar ) , e espero por movimentos bruscos dos meus adeversários , assim a Jay Ermida , vai se enrolando em meu braço e fica com seus olhos atentos a qualquer coisa que eles possam fazer ...

Sangue : Normal

Chakra : Normal

Jay Ermida
Sangue : Normal
Chakra : Normal
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Right_bar_bleue


Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto   Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Icon_minitime2/4/2010, 16:53

The Vomz escreveu:
Regras as mesmas do fórum
-----------------------------
Ordem de postagem :
Citação :
The Vomz
Kiffe
The Vomz
UNN

-----------------------------
Então vejo meu dois adversário e com minha Kusanagi empunhada em uma mão eu digo :
- Vamos lá , tenho que acabar com vocês dois o quanto antes ...
Assim quando acabo de pronunciar tais palavras , da manga de meu braço esquerdo escorre uma cobra , uma cobra branca que logo percebe que se trata da Jay Ermida , assim eu penso :
Spoiler:

Assim eu dou uma girada no ar com minha Kusanagi ( fazendo um círculo completo no ar ) , e espero por movimentos bruscos dos meus adeversários , assim a Jay Ermida , vai se enrolando em meu braço e fica com seus olhos atentos a qualquer coisa que eles possam fazer ...

Sangue : Normal

Chakra : Normal

Jay Ermida
Sangue : Normal
Chakra : Normal

Fumo Cara?E Assim A Oficial ......

Citação :
The Vomz(Ataca)
Kiffe(Defende/Ataca)
UNN(Ataca/Defende)
The Vomz(Defende/Ataca)

O Que ataca primeiro sempre e o ultimo a se defender.......
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Right_bar_bleue


Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto   Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Icon_minitime2/4/2010, 17:38

Juiz: ORDEM CORRETA:

Citação :
The Vomz(Ataca)
Kiffe(Defende/Ataca)
UNN(Ataca/Defende)
The Vomz(Defende/Ataca)

Você está em Desvantagem numérica, logo a defesa deve ser mais difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Convidado
Convidado
Anonymous



Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto   Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Icon_minitime6/4/2010, 17:38

Off: Quem me meteu nessa???????
Eu nem to na hebi '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Right_bar_bleue


Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto   Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Icon_minitime6/4/2010, 17:41

sAI FAZ TEMPO '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto   Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Icon_minitime6/4/2010, 17:44

Nem percebi o tempo que isso era '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Empty
MensagemAssunto: Re: Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto   Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta pela liderança - The Vomz & Ferrinhu vs Ero-Koori
» Luta pela liderança - Zero vs Icefox
» Luta pela liderança - ferrinhu vs Ero-Koori
» Off [Luta pela liderança na Akatsuki] Fuku vs Mark
» Luta pela Saída de Naruto Aguiar:-Itachi Uchiha- VS Naruto Aguiar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: