The Vomz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto 2/4/2010, 14:43 | |
| Regras as mesmas do fórum ----------------------------- Ordem de postagem : - Citação :
- The Vomz
Kiffe The Vomz UNN ----------------------------- Então vejo meu dois adversário e com minha Kusanagi empunhada em uma mão eu digo : - Vamos lá , tenho que acabar com vocês dois o quanto antes ... Assim quando acabo de pronunciar tais palavras , da manga de meu braço esquerdo escorre uma cobra , uma cobra branca que logo percebe que se trata da Jay Ermida , assim eu penso :
- Spoiler:
Vamos nos divertir ... Assim eu dou uma girada no ar com minha Kusanagi ( fazendo um círculo completo no ar ) , e espero por movimentos bruscos dos meus adeversários , assim a Jay Ermida , vai se enrolando em meu braço e fica com seus olhos atentos a qualquer coisa que eles possam fazer ...
Sangue : Normal Chakra : Normal
Jay Ermida Sangue : Normal Chakra : Normal | |
|
Uzumaki Namikaze Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto 2/4/2010, 16:53 | |
| - The Vomz escreveu:
- Regras as mesmas do fórum
----------------------------- Ordem de postagem : - Citação :
- The Vomz
Kiffe The Vomz UNN ----------------------------- Então vejo meu dois adversário e com minha Kusanagi empunhada em uma mão eu digo : - Vamos lá , tenho que acabar com vocês dois o quanto antes ... Assim quando acabo de pronunciar tais palavras , da manga de meu braço esquerdo escorre uma cobra , uma cobra branca que logo percebe que se trata da Jay Ermida , assim eu penso :
- Spoiler:
Vamos nos divertir ... Assim eu dou uma girada no ar com minha Kusanagi ( fazendo um círculo completo no ar ) , e espero por movimentos bruscos dos meus adeversários , assim a Jay Ermida , vai se enrolando em meu braço e fica com seus olhos atentos a qualquer coisa que eles possam fazer ...
Sangue : Normal Chakra : Normal
Jay Ermida Sangue : Normal Chakra : Normal Fumo Cara?E Assim A Oficial ...... - Citação :
- The Vomz(Ataca)
Kiffe(Defende/Ataca) UNN(Ataca/Defende) The Vomz(Defende/Ataca) O Que ataca primeiro sempre e o ultimo a se defender....... | |
|
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto 2/4/2010, 17:38 | |
| Juiz: ORDEM CORRETA: - Citação :
- The Vomz(Ataca)
Kiffe(Defende/Ataca) UNN(Ataca/Defende) The Vomz(Defende/Ataca) Você está em Desvantagem numérica, logo a defesa deve ser mais difícil. | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto 6/4/2010, 17:38 | |
| Off: Quem me meteu nessa??????? Eu nem to na hebi '-' |
|
Uzumaki Namikaze Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto 6/4/2010, 17:41 | |
| | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto 6/4/2010, 17:44 | |
| Nem percebi o tempo que isso era '-' |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta pela liderança - The Vomz vs Kiffe & Uzumaki Namizake Naruto | |
| |
|