| Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. | |
|
+5'Overkill Baka. Sued Ibn-La'Ahad G. Twister 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Twister Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 00:15 | |
| Se bem me lembro aprovaram uma sugestão do maick sobre clãs, ou mesmo que não tivessem aprovado, tenho uma dúvida. Por que desgraça de motivos fazem um reset 'geral', jutsus criados, aprendidos, ranks, coisas obtidas exceto armas e animais, e não excluem os clãs? Resetaram jutsus criados e não tiraram os clãs, que são só um pretexto pra conseguir mais jutsus?
Isso aqui é uma dúvida em relação ao on do fórum, sem floods, no máximo o maick por ser o criador da tal sugestão se tiver algo a argumentar, do contrário só administradores e moderadores aqui. | |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 00:24 | |
| Você está enganado, Bruno. A sugestão dele sobre os clãs foi reprovada.
http://www.narutothegames.com/t34152-coisa-basica | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 01:54 | |
| - Twister escreveu:
- Se bem me lembro aprovaram uma sugestão do maick sobre clãs, ou mesmo que não tivessem aprovado, tenho uma dúvida. Por que desgraça de motivos fazem um reset 'geral', jutsus criados, aprendidos, ranks, coisas obtidas exceto armas e animais, e não excluem os clãs? Resetaram jutsus criados e não tiraram os clãs, que são só um pretexto pra conseguir mais jutsus?
Isso aqui é uma dúvida em relação ao on do fórum, sem floods, no máximo o maick por ser o criador da tal sugestão se tiver algo a argumentar, do contrário só administradores e moderadores aqui. Minha pergunta não se resume a saber sobre a sugestão, e sim o motivo de resetarem o caralho a quatro e os clãs não, mas te entendi. <3 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 09:26 | |
| Não tem resposta eles apenas não deram o reset geral , nessa altura do campeonato não faz diferença sabe o pq já que no final das contas o pessoal sugeriu resetar tudo menos os clãs . |
|
| |
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 10:40 | |
| Resetaram meus corpos que lutei mais de 30vezes no ano pra conseguir. | |
|
| |
G. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 12:22 | |
| No tópico também está essa resposta do Joshua sobre isso. Por isso eu passei. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 13:18 | |
| 1 - por mim poderiam retirar os clas, raramente uso jutsus de um cla .-. E jutsus aprendidos nao foram resetados, apenas os aprendidos/criados que foram. |
|
| |
Baka. Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 13:20 | |
| - Nafan escreveu:
- 1 - por mim poderiam retirar os clas, raramente uso jutsus de um cla .-. E jutsus aprendidos nao foram resetados, apenas os aprendidos/criados que foram.
Sério? Várias pessoas me confirmaram que foi resetado, inclusive ADMs. ç__ç | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 13:21 | |
| http://www.narutothegames.com/t30510-aprendizado#317999 - não está na lixeira, ou seja, não foi resetado. .-.' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 18:36 | |
| - Baka! escreveu:
- Nafan escreveu:
- 1 - por mim poderiam retirar os clas, raramente uso jutsus de um cla .-. E jutsus aprendidos nao foram resetados, apenas os aprendidos/criados que foram.
Sério? Várias pessoas me confirmaram que foi resetado, inclusive ADMs. ç__ç | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 20:03 | |
| Até semana passada ainda tava sendo aprovada sugestão pra resetar isso e aquilo por quen ão foi resetado no 'reset geral' :c | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 20:49 | |
| O Maick se fodeu até demais nesse reset, e ele é o que eu menos vajo chorando por aí. Clãs iam acabar do mesmo modo de um jeito ou de outro. Não há porque resetar eles visto que são criados pela própria administração. |
|
| |
Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 21:02 | |
| Você deve relacionar os clãs com o On do fórum. Tal foi resetado, porém os clãs não acabariam; outros membros 'herdariam' a liderança e participação nos mesmos. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 22:11 | |
| - Kiffe escreveu:
- O Maick se fodeu até demais nesse reset, e ele é o que eu menos vajo chorando por aí.
Clãs iam acabar do mesmo modo de um jeito ou de outro. Não há porque resetar eles visto que são criados pela própria administração. Perdi 14 marionetes humanas e 10 corpos, e tô pouco me fudendo pra isso. Arthur, resetaram tudo que tinha a ver com o on do fórum, e aí? | |
|
| |
Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 22:15 | |
| Há exceções, no caso os Clãs, ué. Simples assim. | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 22:56 | |
| Depois de eu inventar o termo Smurf todos usam. Tsc. | |
|
| |
SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 23:20 | |
| - Amane Kyon escreveu:
- Depois de eu inventar o termo Smurf todos usam. Tsc.
O criador do nome (ou termo) Smurf, foi o Alemão Pierre Culliford e não você, seu lixo. | |
|
| |
'Overkill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 23:35 | |
| - SheeckleR escreveu:
- Amane Kyon escreveu:
O criador do nome (ou termo) Smurf, foi o Alemão Pierre Culliford e não você, seu lixo. Cê é o cara. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 23:53 | |
| Pessoal ta reclamando de uma coisa que já passou qual a finalidade disso ?? WTF vida nova pessoal . |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 25/2/2013, 23:54 | |
| Tem exceção, exatamente por que? Por que só os staffs podem ter clãs e não querem ter trabalho de novo? Uau. Tu não tá incluso nisso e sabe disso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 26/2/2013, 00:03 | |
| - Twister escreveu:
- Tem exceção, exatamente por que? Por que só os staffs podem ter clãs e não querem ter trabalho de novo? Uau. Tu não tá incluso nisso e sabe disso.
Pois é mais vc esquece que nos clãs a maioria nem é administrador ou seja quem reprovou a sugestão de resetar esta parte foram nós os users . |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 26/2/2013, 00:36 | |
| E quem optou por não resetar desde o início foi a staff. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 26/2/2013, 01:07 | |
| - Twister escreveu:
- E quem optou por não resetar desde o início foi a staff.
Isso é verdade o certo era fazer tudo de uma vez ;/" se estavam no céu abraçassem deus" . |
|
| |
Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 26/2/2013, 03:05 | |
| Não resetamos porque não achamos necessário, ué. | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. 26/2/2013, 06:01 | |
| - 'Overkill escreveu:
- SheeckleR escreveu:
- Amane Kyon escreveu:
O criador do nome (ou termo) Smurf, foi o Alemão Pierre Culliford e não você, seu lixo. Cê é o cara. Radkal vocês. Mas ppk nada né? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. | |
| |
|
| |
| Só smurfs e aprendizes de smurf aqui, namoral. | |
|