Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Desafio. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Desafio. 25/2/2013, 18:40 | |
| | |
| | | Shon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 18:42 | |
| "• Após ser condecorado mestre, o shinobi tem uma semana de folga para então poder receber desafios."
http://www.narutothegames.com/t23922-regulamento | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 18:49 | |
| Velho, vai fugi assim? Você ta igual vagabundo, e eu também. Aceite logo, me poupa tempo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 18:51 | |
| Fugir seu rabo, regras são regras e eu além de não estar a fim de mimimis neste momento (escola tá foda e eu já me estresso com isso) preciso criar mais jutsus; bj. | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 18:53 | |
| Jutsus... Se não me engano, a regra cabe a título conquistado, não ganho por urubuzagem. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 18:55 | |
| Não vou aceitar nesse momento e tenho direito disso segundo as regras, se quiser me desafie em uma semana e eu aceitarei, bloqueiem por favor? | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 18:55 | |
| - Citação :
- Após ser condecorado mestre
Cara, é só parar de reclamar. O cara, fugindoa ou não, vai ter que lutar com você cedo ou tarde. Todo mundo já entendeu que você quer todos os elementos, mas por enquanto é só acalmar a periquita. |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 18:57 | |
| - Kiffe escreveu:
-
- Citação :
Cara, é só parar de reclamar. O cara, fugindoa ou não, vai ter que lutar com você cedo ou tarde. Todo mundo já entendeu que você quer todos os elementos, mas por enquanto é só acalmar a periquita. Quando eu lhe chamar para postar algo, você posta, ok? Se meta no seu tópico e assim todos ficam felizes.
Sobre você Shon, faça como quiser. Só acho inevitável adiar algo por uma semana. | |
| | | Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| O desafio deve ser aceito, em meu ponto de vista. Ganhar por derrotar um mestre anterior é uma coisa; criar um tópico inútil de dez palavras e ainda querer folga é patético pra mim. | |
| | | Convidad Convidado
| |
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 18:59 | |
| - Riyu. escreveu:
- Kiffe escreveu:
-
- Citação :
Cara, é só parar de reclamar. O cara, fugindoa ou não, vai ter que lutar com você cedo ou tarde. Todo mundo já entendeu que você quer todos os elementos, mas por enquanto é só acalmar a periquita. Quando eu lhe chamar para postar algo, você posta, ok? Se meta no seu tópico e assim todos ficam felizes.
Sobre você Shon, faça como quiser. Só acho inevitável adiar algo por uma semana. Cara, só veja como é irritante quando alguém brota no seu tópico enchendo o saco. Não sei se você percebeu, mas você faz isso o tempo todo. Vou parar de responder, aqui a pouco é alerta por flood. |
Alerta :
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 18:59 | |
| Na sua visão, arthur; no caso a visão que importa é a do mestre - eu -; tem como bloquear agora? | |
| | | Gamemaster Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 19:01 | |
| Nome é com letra maiúscula por favor, Gabriel. Acontece que o ponto de vista da Staff é o que decide e movimenta as áreas do fórum. O desafio deve ser aceito. | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 19:02 | |
| - Kiffe escreveu:
- Riyu. escreveu:
- Kiffe escreveu:
-
- Citação :
Sobre você Shon, faça como quiser. Só acho inevitável adiar algo por uma semana. Cara, só veja como é irritante quando alguém brota no seu tópico enchendo o saco. Não sei se você percebeu, mas você faz isso o tempo todo. Vou parar de responder, aqui a pouco é alerta por flood. Relaxa, não choro para dar alertas em outros. Brotar? Eu sou cara de brotar? Eu tava te falando algo que você - de modo patético - não sabia, se não me falha a memória.
E não, não vai dar block. Deixa o Yuki postar. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 19:03 | |
| Regras são regras, não é por que ele é seu amante que você vai simplesmente burlar uma regra e fazer outra entrar em vigor, muito menos por ser staff. | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 19:08 | |
| Regras falhas, na minha opinião, não devem ser seguidas ou existe uma brecha plausível para debate. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 19:09 | |
| Faça uma sugestão, cara.
Por mais que sejam falhas devem ser seguidas. | |
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 19:09 | |
| - Riyu. escreveu:
- Kiffe escreveu:
- Riyu. escreveu:
- Kiffe escreveu:
-
- Citação :
Sobre você Shon, faça como quiser. Só acho inevitável adiar algo por uma semana. Cara, só veja como é irritante quando alguém brota no seu tópico enchendo o saco. Não sei se você percebeu, mas você faz isso o tempo todo. Vou parar de responder, aqui a pouco é alerta por flood. Relaxa, não choro para dar alertas em outros. Brotar? Eu sou cara de brotar? Eu tava te falando algo que você - de modo patético - não sabia, se não me falha a memória.
E não, não vai dar block. Deixa o Yuki postar. Se ainda não percebeu, eu só te mostrei uma regra, que você, de um modo tão "patético", não entende mesmo depois de ler. Vai ficar aí chorando? Se fosse você o cara que acabou de ganhar o Rank, não ia querer lutar também. Dois chorões, brigando que nem bebês, ao meu ver. |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 19:14 | |
| - Kiffe escreveu:
- Riyu. escreveu:
- Kiffe escreveu:
- Riyu. escreveu:
- Kiffe escreveu:
-
- Citação :
E não, não vai dar block. Deixa o Yuki postar. Se ainda não percebeu, eu só te mostrei uma regra, que você, de um modo tão "patético", não entende mesmo depois de ler.
Vai ficar aí chorando? Se fosse você o cara que acabou de ganhar o Rank, não ia querer lutar também. Dois chorões, brigando que nem bebês, ao meu ver. Esse é o seu problema, pensar o que os outros fariam ao invez de ver a reação deles. Chorando? Nem um pouco, não muda nada pra mim, particularmente. Se eu não desafio ele hoje, daqui uma semana eu desafio e assim por diante. Acho que pessoas que ganham as coisas tão fáceis se doem o dobro do que os que ganham batalhando. Ta postando aqui só pq deixei claro que pretendo pegar todos os mestres pra mim. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 19:19 | |
| Não estou "me doendo" simplesmente gosto de enfatizar que você é alguém impaciente que não tem nada, absolutamente nada melhor do que os outros aqui do fórum; e que ainda assim se denomina de alguma forma superior, pff. | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 19:22 | |
| - Shon escreveu:
- Não estou "me doendo" simplesmente gosto de enfatizar que você é alguém impaciente que não tem nada, absolutamente nada melhor do que os outros aqui do fórum; e que ainda assim se denomina de alguma forma superior, pff.
Foi para o Kiff e não, não me sinto melhor que ninguém. Só não gosto quando pessoas arrogantes que não sabem do que falam vem argumentar. | |
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 19:23 | |
| - Riyu. escreveu:
- Kiffe escreveu:
- Riyu. escreveu:
- Kiffe escreveu:
- Riyu. escreveu:
- Kiffe escreveu:
-
- Citação :
E não, não vai dar block. Deixa o Yuki postar. Se ainda não percebeu, eu só te mostrei uma regra, que você, de um modo tão "patético", não entende mesmo depois de ler.
Vai ficar aí chorando? Se fosse você o cara que acabou de ganhar o Rank, não ia querer lutar também. Dois chorões, brigando que nem bebês, ao meu ver. Esse é o seu problema, pensar o que os outros fariam ao invez de ver a reação deles. Chorando? Nem um pouco, não muda nada pra mim, particularmente. Se eu não desafio ele hoje, daqui uma semana eu desafio e assim por diante. Acho que pessoas que ganham as coisas tão fáceis se doem o dobro do que os que ganham batalhando. Ta postando aqui só pq deixei claro que pretendo pegar todos os mestres pra mim. Diga o que quiser, eu sei os meus motivos e a opinião de uma pessoa não muda isso. Você fica se achando o comedor de bucetas aí, achando que pode cair em cima de todo mundo, que pode xingar todo mundo, e que eles vão simplesmente aceitar o que você faz. Adiviha só, nem todo mundo vai aceitar você falando qualquer coisa por aí. E isso foi o que eu defendi desde o começo. Espere essa uma semana e pronto, sem putarias. Nunca estive do lado de ninguém, e você veio me xingar. |
Alerta :
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 19:25 | |
| Coca me chamando de arrogante, isso não soa um pouco irônico? | |
| | | Heavying Ancião
Alerta :
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 19:25 | |
| - Kiffe escreveu:
- Riyu. escreveu:
- Kiffe escreveu:
- Riyu. escreveu:
- Kiffe escreveu:
- Riyu. escreveu:
- Kiffe escreveu:
-
- Citação :
Vai ficar aí chorando? Se fosse você o cara que acabou de ganhar o Rank, não ia querer lutar também. Dois chorões, brigando que nem bebês, ao meu ver. Esse é o seu problema, pensar o que os outros fariam ao invez de ver a reação deles. Chorando? Nem um pouco, não muda nada pra mim, particularmente. Se eu não desafio ele hoje, daqui uma semana eu desafio e assim por diante. Acho que pessoas que ganham as coisas tão fáceis se doem o dobro do que os que ganham batalhando. Ta postando aqui só pq deixei claro que pretendo pegar todos os mestres pra mim. Diga o que quiser, eu sei os meus motivos e a opinião de uma pessoa não muda isso. Você fica se achando o comedor de bucetas aí, achando que pode cair em cima de todo mundo, que pode xingar todo mundo, e que eles vão simplesmente aceitar o que você faz. Adiviha só, nem todo mundo vai aceitar você falando qualquer coisa por aí. E isso foi o que eu defendi desde o começo. Espere essa uma semana e pronto, sem putarias. Nunca estive do lado de ninguém, e você veio me xingar. Do que lhe xinguei, caro coitado que sofre com meus xingamentos inexistentes.E caralho Shon, já disse que não foi pra você. | |
| Assunto: Re: Desafio. 25/2/2013, 20:23 | |
| Ah, claro, me desculpe então, pois interpretei o modo que você se dirigiu a mim como uma tentativa de me ofender. Tudo certo, vão esperar uma semana ou ainda querem quebrar as regras ser rebeldz? |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafio. | |
| |
| | | | Desafio. | |
|