Elizabeth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1950) Chakra: (1700/3300)
| Assunto: Tea, Water and Cats. 25/2/2013, 20:07 | |
|
Já havia viajado por muito tempo, mas não sabia exatamente quanto. O sol da tarde já era fraco a aquele ponto, deixando-me inquieta. Levei uma mão a boca em um leve bocejo, babulciando para Katsuyu em seguida; "Quanto tempo ainda, ahm? Estou entediada..." " Estamos quase lá. A caverna a caverna é por aqui." Bufei, teimosa. Viajando sobre a lesma, podia mantêr minhas energias. Mas isso só tornava a viagem mais monótona. Para não chamar muita atenção com seu tamanho imenso, Katsuyu se dividiu em cinco, sendo que as outras serviriam de batedoras, abrindo o caminho que deveríamos seguir. Sophitia voava logo acima de nós; Seus olhos atentos a ladrões e emboscadas tão comuns naquela região. Aventureira, me lancei a uma jornada um tanto arriscada. Relatos de vítimas contavam sobre um monstro que vivia nas profundezas de uma caverna. Tal besta era tão imensa quanto uma montanha, e forte como centenas de homens. Juntos. Em busca de fortes emoções, juntei minhas armas e convoquei minhas companheiras Katsuyu e Sophitia para a batalha. "O que você acha que é esse animal, Katsuyu?" "Não há uma descrição exata dele... Foram poucos os que realmente o viram. Mas... Contam histórias sobre bestas de poderes inimagináveis, que desceram a terra para causar pavor aos humanos." " Acredita nessas histórias, boba?" Sorri para a lesma, que retribuiu o gracejo. Uma doce companhia. Com isso, lembrei de um viajante que havia conhecido. Suas tristes feições enganavam sua personalidade. Havia me contato histórias de macacos gigantes, e raposas com múltiplas caudas. Mas logo partiu, um nômade por natureza. Uma pena. Não demorou muito até Sophitia descrever um arco, e pousar sobre meu ombro. Era ali, insistia a coruja. Suas penas pardas sacolejavam levemente, seus sentidos animalescos a alertavam do perigo. Algo realmente imenso estava próximo. Após me espreguiçar, analisei a área. A entrada da caverna tinha entre 40 e 50 metros de altura. As árvores haviam sido derrubadas por um animal grande, troncos estiravam-se por toda a parte -alguns até mesmo queimados, restando apenas as cinzas-. Cercando a entrada, as Katsuyus preparavam-se para a batalha. Permiti que Sophitia alcançasse novamente o voo e suspirei brevemente. "É agora." Murmurei, embora não tivesse um receptor definido. Uni ambas as mãos e realizei alguns selos, que já estava cansada de repetí-los. Uma névoa artificial cobria o campo de batalha, enquanto sacava minha imensa espada erguendo-a com apenas uma mão. Lancei para o interior da caverna uma kunai, presa a um selo explosivo; Mas antes mesmo de ativá-lo, Sophitia apressava-se em criar uma espécie de grade feita inteiramente de madeira no solo da fenda, uma armadilha simplória. Com a surpresa, o imenso habitante da caverna saltava para fora, sendo pego pela grade repleta de espinhos. "Huh, funcionou?" Apontei a mim mesma, deixando a espada de lado para realizar alguns selos; " Suiton! Daibakufu no Jutsu!" Um vortex de água investia contra o animal fazendo com que sua ira apenas aumentasse. Pude ver suas garras dilacerando a madeira que o prendia, no momento em que o felino - Pude ver bem seu rosto neste movimento; Definitivamente era um gato imenso- disparava uma bola de fogo em minha direção. O ataque fora interceptado graças a meu animal, que formara um muro de madeira resistente logo a frente do bicho. Com a Kubikiribocho em mãos, disparei contra ela em alta velocidade utilizando a névoa para ocultar meus movimentos. Raízes e protuberâncias imobilizavam a grande massa de pelos e insistia em tentar libertar-se. Com um salto, me posicionei a poucos centímetros de seus olhos gigantes, a espada devidamente apontada para um deles. " E você seria quem, exatamente?" Seu tom era de uma raiva contida, sem forças para resistir. " Me chamo Nymeria, mas eu é que preciso saber o que é... Você." Indaguei, hesitante. Duas caudas pareciam flutuar atrás da besta azul, realmente exótico. " Um Bijuu. Nibi, o duas caudas. " "Hm. Percebi..." Era realmente estranho. Já havia ouvido falar de tais criaturas, mas não imaginei que fossem reais. Intrigante. "O que você tem a me oferecer, senhor Bijuu?" "Argh, por favor. Senhor Bijuu? Me chame de Matatabi. Você é forte, garota. Tenho de admitir. Estaria interessada em um acordo?" Um acordo. Sim. Tais palavras selariam meu destino, apenas não fazia idéia do quão profundo seria esta relação. "Você me permite usar seu corpo como hospedeiro, e te darei meus poderes. Posso não ter aparentado durante a batalha, mas tenho habilidades um tanto... Interessantes." O encarei por vários minutos, até estender o braço e tocar no centro de sua testa. "Acordo feito, Senhor Bola-de-Pelos." Provocando-o levemente, sorri. O Gato emitiu uma gargalhada, enquanto a madeira que o prendia caia ao chão.
Status; Nym; 750/280 Kts; 900/800 Dmn; 800/750
- Spoiler:
Os ataques com a madeira foram feitos com manipulações. Ficou terrível, estou meio dislexa. Somente reaproveitei a dominação do Polvinho.
- Habilidades Utilizadas:
- Citação :
- Katsuyu Daibunretsu
Rank: - Descrição: Esta é uma técnica que torna impossível que Katsuyu seja capturada. Porque ela tem um corpo sem ossos, ela tem a capacidade de dividir todo o seu corpo ou para reunir-lo à vontade. Todos os ataques contundentes físicos são anulados por essa técnica. Não importa o quão violento o ataque, não será de mais de uma tentativa infrutífera. Qualquer inimigo que ataca só vai esgotar-se. Katsuyu pode dividir-se também para outros fins diversos, tais como chakra canalização de Tsunade em shinobi com uma das lesmas sobre eles para curar ferimentos. Esta técnica é uma réplica exagerada da capacidade de uma lesma de se auto-amputar uma parte da sua cauda para fuga. - Citação :
- Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande escala, surtos e sobe para várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele cria fluxos para o chão em uma grande cascata, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, se assemelha a uma enorme onda, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é que lembra de nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu avançado consideravelmente, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra. - Citação :
- Kirigakure no Jutsu
Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.
- Descrições:
- Citação :
- Petals and Thorns
Tipo: Kekkei Genkai. Duração: Indefinida. Elemento envolvido: Mokuton Descrição: Devido ao longo e pesado treinamento nas intermináveis florestas, o membro do clã adquire como recompensa uma linhagem sanguínea em que seu corpo e a natureza entram em harmonia. Seu chakra é capaz de manipular a madeira em campo de batalha, auxiliando-o em jutsus e movimentos mais elaborados. Um simples movimento com o pulso é capaz de retirar dezenas de trepadeiras do solo, que entrelaçam-se no adversário sufocando-o até a morte. Observações: - Três manipulações de Mokuton, seguindo a regra já existente do fórum. - Além das manipulações, nada pode ser feito sem o uso de técnicas. - A linhagem sanguínea apenas libera o uso do elemento Mokuton, não o dos que o formam (Suiton e Doton). - Citação :
- Rose Whip
Rank: - Tipo: Arma/Habilidade Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Mokuton
Descrição: Um magestoso chicote, extremamente flexivel e repleto de espinhos altamente venenosos. Um único arranhão é capaz de provocar intensa dor na vítima. Pode esticar-se e contrair-se reagindo a vontade de seu dono. Porém, seu principal destaque é a capacidade de entrar no corpo do usuário e sair em qualquer outro lugar desejado.
- Estica-se a até 20m - Há um gasto único de 20 de chakra para fazer o chicote "entrar" no corpo. Uma vez gasto o chakra, não há custos para outras utilizações. - Citação :
Dimon ( Coruja - Orelhuda ) Rank: - Tipo: Animal Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Mokuton
Descrição: Ao entrar no clã, o guerreiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas utilizando os jutsus próprios do clã. Ao ser iniciado, o membro escolhe a forma fixa de seu Dimon, que não pode ser mudada e que carrega unicamente, além do elemento predominante e o poder de usar as técnicas do clã, as habilidades físicas do animal escolhido. Podendo se comunicar apenas com seu dono. - Citação :
- Katsuyu
Rank: S Adquirida em: http://www.narutothegames.com/t31801-gummy#332335 Descrição: Katsuyu (カツユ, Katsuyu) é a pessoal Kuchiyose de Tsunade. Comparado com Gamabunta e Manda, a convocação de Jiraiya e Orochimaru, respectivamente, Katsuyu é calma e mais subserviente ao seu mestre. Aborda Tsunade com altamente respeito honorífico "-sama", e, nas versões em inglês, chama sua senhora ou Milady. Katsuyu tende a usar também honorificos como "-kun" e "-san" em outros aldeões. Sakura e Shizune mostram um respeito considerável, abordando-o como "Katsuyu-sama". No dub Inglês, ela é referida como "Senhora Katsuyu". Katsuyu é também mostrada para ter um lado lúdico e uma amizade Jovial com Tsunade como visto na omake no final do Naruto: Shippūden episódio 118. Diz Tsunade do caminho Sakura exagerou quando se fabricou uma história de sua difícil jornada (incluindo: as limitações físicas de seu corpo lesma, caindo de uma ponte de corda, e sendo atacado por aldeões) em alcançar Equipe Três durante o Arco Três Caudas. Comentários de Tsunade na ingenuidade de Sakura e que ambas partilham uma risada às custas de Sakura - Citação :
- Melody Arm
Rank: B Adquirida em: http://www.narutothegames.com/t31153-here Descrição: Melody Arm é uma luva de metal poderoso que está localizado no braço direito de Dosu. Ele é usado para amplificar ou absorver as ondas de som causada por seus movimentos de braço. As ondas sonoras provocadas pela Melody Arm podem ser manipuladas, e dirigido com chakra causando mais danos. Eles também podem trazer a visão turva, vertigens, bem como paralisar o alvo do jutsu que são tratadas por essa arma. Também pode agir como uma defesa, bloqueando kunai e shuriken. - Citação :
- Kubikiribōchō
Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes.
| |
|
Riv Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Tea, Water and Cats. 25/2/2013, 20:36 | |
| | |
|