Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado - Sk

Ir para baixo 
+18
Must.
Nahema
'Nightwolf
G.
Delphan
Awashi
Kaikan
Gabe
Griffindor.
Kurt
Hayto
Carl
'Lord
Aiko
Dannylo
Faker
Elizabeth
Cred
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime26/2/2013, 18:22

Relembrando a primeira mensagem :

Local: Varia, eu sempre determino e narro o local de acordo com a técnica que vou aprender.


Última edição por Sk em 18/4/2013, 17:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime10/4/2013, 19:46

Pergaminhos simplesmente caiam. Não sabia de onde veio ambos, mais de qualquer forma os peguei e os abri rapidamente. Não demorei muito para termina e muito menos para entende-los. Me preparei, focalizei certa quantidade de chakra em um de meus punhos e fiz com que o meu chakra katon se mistura-se com o mesmo e o comprimi-lo. Parecia não funcionar, na primeira tentativa. Apos lasca uma das mãos no chão percebi que não acontecia nada, precisava ter mais cuidado.

Me movimentei para um lago, aonde se encontrava água até demais. Usei de um jutsu básico e voltei todo o procedimento. Focalizei meu chakra e o misturei com o meu Katon, fiz o movimento com a mão direita o jogando contra a água embaixo de mim. O chakra se dispersava no ar, criando um pequenino buraco a baixo de meus pés. Maior que o normal. Tinha conseguido pega o jeito, a pratica agora seria simples. Continuei todo o procedimento, cada golpe, cada tentativa cada segundo ia aperfeiçoando tal domínio.

Umas horas de treino, foram mais que precisas para poder perceber que já havia dominado totalmente aquela técnica. Dessa vez, tentei no chão. Liberei um soco no mesmo enquanto o chakra em meu punho se alastrava rapidamente. Destruindo grande parte do piso, o fazendo virar tipos de blocos de terra em uma gigantesca área


Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 2 2vi2p1hAprendizado - Sk  - Página 2 25a6651
Nome: Big Bang
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Duração: 2 posts
Descrição: Ao concentrar uma quantia grande de chakra no punho, cujo só pode ser vista com acesso a modos de ver chakura, o usuário libera o poder destrutivo em forma de katon comprimido, com função de devastar uma grande área. Pode não ser preciso um meio de propagação, ou seja, o usuário libera o poder no ar, porém suas dimensões são menores.
Observações: - Se liberado em meios que possam propagar, como chão, paredes e água, a devastação percorre um alcance de 30 metros. Se no ar, apenas 25. Um simples detalhe é que o jutsu destrutivo não se propaga na direção em que o usuário se encontra, ou seja, mesmo socando o chão, o efetor não recebe danos.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://i49.tinypic.com/2vi2p1h.png[/img][img(300px,169px)]http://i50.tinypic.com/25a6651.png[/img][/center]
[u]Nome:[/u] Big Bang
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Ninjutsu
[b]E.E.:[/b] Katon
[b]Duração:[/b] 2 posts
[b]Descrição:[/b] Ao concentrar uma quantia grande de chakra no punho, cujo só pode ser vista com acesso a modos de ver chakura, o usuário libera o poder destrutivo em forma de katon comprimido, com função de devastar uma grande área. Pode não ser preciso um meio de propagação, ou seja, o usuário libera o poder no ar, porém suas dimensões são menores.
[b]Observações:[/b] - Se liberado em meios que possam propagar, como chão, paredes e água, a devastação percorre um alcance de 30 metros. Se no ar, apenas 25. Um simples detalhe é que o jutsu destrutivo não se propaga na direção em que o usuário se encontra, ou seja, mesmo socando o chão, o efetor não recebe danos.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime10/4/2013, 19:50

Uma de minhas especialidades. O que o pergaminho dizia era simples a concentração de chakra em meu próprio corpo. Fazendo com que quem olhe entre em um genjutsu. Já sabia o inicio, e então comecei. Criei alguns clones, todos ficaram em minha volta. Seriam alvo de meus experimentos e desenvolvimento da técnica. Concentrei-me e então chamei um dos clones, ele olhava para meu corpo. Nada havia acontecido, parecia não estar funcionando. Parei um pouco, parecia que a técnica estava sendo mal feita. Re-li o pergaminho, procurei informações e mais detalhes de como utiliza-lo. Sem demorar muito voltei ao treino, sente-me sobro aquele solo gramado.

Concentrei-me e então estabilizei meu chakra, um dos clones se viro e olhou para mim. Em poucos segundos ele parecia estar dentro do genjutsu, mais havia falhado. Não conseguia mante-lo. Voltei a treinar, concentre-me e realizei todo o processo inúmeras e inúmeras vezes. Além de ser uma especialidade minha, aquela técnica estava dando trabalho. Mais digamos que não sou de desistir fácil. Aos poucos ia melhorando, aos poucos seu desenvolvimento aumentava. Durou horas, o meu chakra estava pra acabar. A técnca em si parecia ser desenvolvida com sucesso, mais com uma precaução me mantive. Treinei durante horas, até não aguentar. Quase sem forças me deitei sobre o solo e ali mesmo dormir.


Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 2 2mniyyw
Nome: Steuern
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Duração: 3 posts
Descrição: Ao se olhar para o corpo do usuário, é aplicado um genjutsu em quem é pêgo vê a imagem de um ditador o hipnotzando com um tremular de mãos horizontalmente, em meio a uma escuridão gigantesca onde nada se vê. Ainda na ilusão, o movimento de mão é acompanhado incocientemente por todo o corpo do alvo, o mantendo estritamente imóvel tanto dentro quanto fora da ilusão, o que confere a negação de uma das possibilidades libertação, tal ela kai.
Observações: - Apenas interferência de chakra externo.
- 2 alvos no máximo.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://i48.tinypic.com/2mniyyw.png[/img][/center]
[u]Nome:[/u] Steuern
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Genjutsu
[b]E.E.:[/b] -
[b]Duração:[/b] 3 posts
[b]Descrição:[/b] Ao se olhar para o corpo do usuário, é aplicado um genjutsu em quem é pêgo vê a imagem de um ditador o hipnotzando com um tremular de mãos horizontalmente, em meio a uma escuridão gigantesca onde nada se vê. Ainda na ilusão, o movimento de mão é acompanhado incocientemente por todo o corpo do alvo, o mantendo estritamente imóvel tanto dentro quanto fora da ilusão, o que confere a negação de uma das possibilidades libertação, tal ela kai.
[b]Observações:[/b] - Apenas interferência de chakra externo.
- 2 alvos no máximo.[/quote]


Última edição por Skruzs em 10/4/2013, 23:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime10/4/2013, 23:21

Infelizmente terá que refazer. Um Genjutsu rank A com uma narração dessas? Peço que refaça. Desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime10/4/2013, 23:30

Big Bang - Ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime10/4/2013, 23:37

Genjutsu - Ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime18/4/2013, 17:25

Raiton, poste descrição e o seguinte jutsu:

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Blue_Walk
Blue Walk
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fūton.
Duração: Indefinida.
Velocidade: Normal.

Descrição: Usufruindo do seu elemento fūton o usuário consegue andar em qualquer superfície como se estivesse no solo.

Isto se deve ao concetrar chakra fūton nos pés e assim o usuário consegue andar no ar como se estivesse no chão.

Observação: Nenhuma das habilidades é afetada quando se está no ar. O usuário pode lutar no ar como se estivesse no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime19/4/2013, 13:12

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 2 R8EWiJP
Chakra Color
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal

Descrição: Uma técnica muito simples, que me permite deixar qualquer chakra pertencente à mim incolor (invisível).

Obs: Não pode ser feito com chakras adversários. Gasta-se 10 de chakra por cada vez que deixar o chakra invisível apenas UMA vez. É apenas invisível a olhos nús.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime19/4/2013, 17:35



Não demorou nada para ler e entender o que o pergaminho queria me passa. O que tinha que fazer era simples me concentrar em acumular chakra nos pés que nem o jutsu básico. Mais diferente dele, teria que adiciona a natureza de elemento vento. Comecei pelo o básico. Concentrei-me e fiz que nem a técnica básico, olhe fechei meus olhos e junto ao chakra o misturei rapidamente com o meu elemento. E foi falho, já era esperado não?

Não desisti, voltei a realizar todo o processo. Era de fato difícil, mais aquilo era o obstaculo no qual eu tinha que ultrapassar a todo o custo. Diversas e diversas vezes forem necessário o uso da mesma. Demorei, não sei quanto tempo mais demorei. A cada tentativa, cada oportunidade e cada vez que realizava a técnica já começava a pega as 'manhas'.

Finalmente, depois de inúmeras e inúmeras tentativa já dominava tal técnica. A esse exato momento, estava meio que andando no 'nada'. Me divertindo com a nova técnica que futuramente poderia ser útil.

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Blue_Walk
Blue Walk
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fūton.
Duração: Indefinida.
Velocidade: Normal.

Descrição: Usufruindo do seu elemento fūton o usuário consegue andar em qualquer superfície como se estivesse no solo.

Isto se deve ao concetrar chakra fūton nos pés e assim o usuário consegue andar no ar como se estivesse no chão.

Observação: Nenhuma das habilidades é afetada quando se está no ar. O usuário pode lutar no ar como se estivesse no chão.

Código:
[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120810035252/onepiece/images/6/6e/Blue_Walk.gif[/img]
[b]Blue Walk[/b]
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Fūton.
Duração: Indefinida.
Velocidade: Normal.

Descrição: Usufruindo do seu elemento fūton o usuário consegue andar em qualquer superfície como se estivesse no solo.

Isto se deve ao concetrar chakra fūton nos pés e assim o usuário consegue andar no ar como se estivesse no chão.

Observação: Nenhuma das habilidades é afetada quando se está no ar. O usuário pode lutar no ar como se estivesse no chão.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime19/4/2013, 17:43



Mais um pergaminho, já era hora não? Estava a um bom tempo sem aprender mais uma técnica para meu arsenal. E pelo o que pude ler era interessante. Fiz alguns rápidos selos criando diversos e diversos clones. Tais ficaram em minha volta, olhei para os olhos de todos e apenas fiquei calado. Concentrei-me rapidamente até que finalmente liberei meu chakra.

Liberei de tal forma que fizesse com que o mesmo deixasse apenas um de meus clones invisível. Sim, foi falho. Era de ser esperar, como toda as outras técnicas eu nunca acertaria de primeira. Voltei todo o procedimento, fiz os selos necessários. Parte do corpo do clone havia 'sumido'. Olhei para tal parte que logo volto a ser visível - Estou no caminho certo. - dito com um sorriso estampado em meu rosto.

Voltando ao treino, a concentração aumentava e de acordo com a situação adiciona mais chakra em cada tentativa. Partes do corpo começava a sumir, e a cada nova tentativa a mesma se alastrava lentamente. Diversas e diversas vezes foram necessárias, foi algo complicado e um tanto complexo de explica. Mais enfim, demorou mais do que imaginei. A noite havia caído quando finalmente a técnica fora dominada com sucesso.

Técnica:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime19/4/2013, 18:27

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1900/1900Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime27/4/2013, 22:47

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Tumblr_m0bg8lBciV1qc5cyao1_500
Harikēn
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal

Descrição: Após concentrar uma considerável porção de Chakra na palma de suas mãos que encontram-se apontadas para os céus, Carl aponta-as para seu inimigo, direcionando consecutivos feixes de Chakra cor violeta em sua direção, na forma de espirais. Tais feixes tem um grande poder de corte caso eles toquem no alvo.

Observações: O tamanho dos feixes é de 20cm, seu alcance máximo é de 25m, os feixes se movem numa forte rotação que ocasiona a aparência de um tornado instável.

Código:
[quote][img(300px,169px)]http://30.media.tumblr.com/tumblr_m0bg8lBciV1qc5cyao1_500.gif[/img]
[b]Harikēn[/b]
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal

[b]Descrição:[/b] Após concentrar uma considerável porção de Chakra na palma de suas mãos que encontram-se apontadas para os céus, Carl aponta-as para seu inimigo, direcionando consecutivos feixes de Chakra cor violeta em sua direção, na forma de espirais. Tais feixes tem um grande poder de corte caso eles toquem no alvo.

[b]Observações:[/b] O tamanho dos feixes é de 20cm, seu alcance máximo é de 25m, os feixes se movem numa forte rotação que ocasiona a aparência de um tornado instável.[/quote]

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Hyapporankan
Hyapporankan
Rank: C
Tipo: Kinjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: -
Velocidade: Normal

Descrição: A técnica se origina de uma senbon, que com o chakra canalizado nas duas pontas aumenta a tamanho de uma lança; esta é rapidamente lançada contra o alvo desejado, e a poucos centímetros deste se multiplica para trinta destas que inicialmente tem um trajeto que pode ser determinado pelo próprio usuário no momento em que a técnica é ativada, as "lanças" ou "senbons" seguem este trajeto mesmo que o alvo desvie das mesmas, até que alguma ação terminal seja feita.

Devido sua velocidade as lanças podem atravessar desde músculos a ossos.

Observações: Podem ser disparadas no máximo 20 senbons por utilização, elas terão um alcance de 30 metros e medirão 80 centímetros.

Código:
[quote][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100528171522/bleach/en/images/e/e0/Hyapporankan.gif[/img]
[b]Hyapporankan[/b]
Rank: C
Tipo: Kinjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: -
Velocidade: Normal

[b]Descrição:[/b] A técnica se origina de uma senbon, que com o chakra canalizado nas duas pontas aumenta a tamanho de uma lança; esta é rapidamente lançada contra o alvo desejado, e a poucos centímetros deste se multiplica para trinta destas que inicialmente tem um trajeto que pode ser determinado pelo próprio usuário no momento em que a técnica é ativada, as "lanças" ou "senbons" seguem este trajeto mesmo que o alvo desvie das mesmas, até que alguma ação terminal seja feita.

Devido sua velocidade as lanças podem atravessar desde músculos a ossos.

[b]Observações:[/b] Podem ser disparadas no máximo 20 senbons por utilização, elas terão um alcance de 30 metros e medirão 80 centímetros.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime27/4/2013, 23:14



Técnica interessante, li e re-li aquele pergaminho até finalmente entende-lo. Para falar a verdade nem se quer entendi metade, mais ficar lendo não iria me ajudar em nada. Concentrei-me chakas em amba as mãos enquanto as direcionei para o céu. Concentrei-me passando o chakra da mesma para os braços e enfim joguei a mesma contra a arvore. O esperando, não havia dado em nada. Comecei todo o processo novamente, concentrei-me e então fechei os olhos. Canalizei uma grande quantidade de chakra em amba as mãos e direcionei rapidamente a mesma para uma arvore, o chakra em si havia formado pequenas 'lâminas' de vento. Extremamente pequenas - Saque - susurou para si mesmo enquanto fazia tudo novamente

A concentração aumentava e a quantidade de chakra em si se mantinha instável. Parecia que era apenas questão de conseguir modelar tal chakra para tomar a forma de lâminas e as manter instável por um tempo, realmente difícil. Não era atoa que tal jutsu era de um nível extremamente alto. Voltei a todo o processo, quantas vezes já foi feito? Não me pergunte, também não sei. Mais uma coisa era certa, foram muitas. A cada tentativa, cada molde e chakra concentração da mesma conseguia manter e criar mais lâminas. A técnica em si evoluía e meu cansaço aumentava. O sol que agora pouco estava quente ficou ausente, agora passando a bola para a lua e as estrelas. O local ficará escuro e lá estava o jovem.

Cansado, porém, com uma determinação intensa. Foi tal determinação que lhe deu forças, forças o suficiente para aguentar uma manha toda de treino e uma noite quase toda para aperfeiçoar tal técnica. Cansado e quase sem força, simples tombou no chão. E lá ficou...

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Tumblr_m0bg8lBciV1qc5cyao1_500
Harikēn
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal

Descrição: Após concentrar uma considerável porção de Chakra na palma de suas mãos que encontram-se apontadas para os céus, Carl aponta-as para seu inimigo, direcionando consecutivos feixes de Chakra cor violeta em sua direção, na forma de espirais. Tais feixes tem um grande poder de corte caso eles toquem no alvo.

Observações: O tamanho dos feixes é de 20cm, seu alcance máximo é de 25m, os feixes se movem numa forte rotação que ocasiona a aparência de um tornado instável.

Código:
[quote][img(300px,169px)]http://30.media.tumblr.com/tumblr_m0bg8lBciV1qc5cyao1_500.gif[/img]
[b]Harikēn[/b]
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Raiton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal

[b]Descrição:[/b] Após concentrar uma considerável porção de Chakra na palma de suas mãos que encontram-se apontadas para os céus, Carl aponta-as para seu inimigo, direcionando consecutivos feixes de Chakra cor violeta em sua direção, na forma de espirais. Tais feixes tem um grande poder de corte caso eles toquem no alvo.

[b]Observações:[/b] O tamanho dos feixes é de 20cm, seu alcance máximo é de 25m, os feixes se movem numa forte rotação que ocasiona a aparência de um tornado instável.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime27/4/2013, 23:20



Mais uma técnica, logico que depois do ultimo treino dei uma pausa. Após ler cada detalhe e prestar atenção em tudo comecei o treino. Concentrei-me e rapidamente liberei meu chakra de minha mão, o mesmo simplesmente desaparecia no ar. Comecei novamente, e a mesma novamente sumia. A primeira etapa era simples criar uma 'sebon' de tamanho anormais. Demorou, até que finalmente consegui. Após tal feito mirei a mesma contra uma parede, a lancei e no meio do caminho perdi a concentração e tal havia sido desfeita. Novamente repeti todos os movimentos necessários, a lancei rapidamente e então tentei multiplicar tal. Da mesma cerca de cinco outras foram feitas. Todas perfeitas. Um sorriso brotou, devo admitir. Voltei novamente o processo e a tentativa de criação da mesma. Lancei, lancei, e lancei. Muitas para falar a verdade, cada tentativa. Cada chances, cada momento era especial. Devia prestar atenção para assim saber no que estava errando. Aos poucos a técnica ficava sobre meu domínio até que finalmente a completei.

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Hyapporankan
Hyapporankan
Rank: C
Tipo: Kinjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: -
Velocidade: Normal

Descrição: A técnica se origina de uma senbon, que com o chakra canalizado nas duas pontas aumenta a tamanho de uma lança; esta é rapidamente lançada contra o alvo desejado, e a poucos centímetros deste se multiplica para trinta destas que inicialmente tem um trajeto que pode ser determinado pelo próprio usuário no momento em que a técnica é ativada, as "lanças" ou "senbons" seguem este trajeto mesmo que o alvo desvie das mesmas, até que alguma ação terminal seja feita.

Devido sua velocidade as lanças podem atravessar desde músculos a ossos.

Observações: Podem ser disparadas no máximo 20 senbons por utilização, elas terão um alcance de 30 metros e medirão 80 centímetros.

Código:
[quote][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100528171522/bleach/en/images/e/e0/Hyapporankan.gif[/img]
[b]Hyapporankan[/b]
Rank: C
Tipo: Kinjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: -
Velocidade: Normal

[b]Descrição:[/b] A técnica se origina de uma senbon, que com o chakra canalizado nas duas pontas aumenta a tamanho de uma lança; esta é rapidamente lançada contra o alvo desejado, e a poucos centímetros deste se multiplica para trinta destas que inicialmente tem um trajeto que pode ser determinado pelo próprio usuário no momento em que a técnica é ativada, as "lanças" ou "senbons" seguem este trajeto mesmo que o alvo desvie das mesmas, até que alguma ação terminal seja feita.

Devido sua velocidade as lanças podem atravessar desde músculos a ossos.

[b]Observações:[/b] Podem ser disparadas no máximo 20 senbons por utilização, elas terão um alcance de 30 metros e medirão 80 centímetros.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime28/4/2013, 11:23

Aprovado, embora esse blockquote não aumente o tamanho de nenhuma narração.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime28/4/2013, 11:25

blockquote é só um enfeite que eu gosto de colocar. Do jeito normal parece desorganizado e se reparar eu não uso só aqui. q
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime28/4/2013, 12:48

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.


Mensagens : 4943

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime5/5/2013, 10:52

O vento traz um pergaminho.
Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime5/5/2013, 12:01

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime5/5/2013, 15:58

Um passaro deixava cair um pergaminho.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime5/5/2013, 16:00

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime5/5/2013, 16:09



Assim que vi o pergaminho cair me apressei e já o peguei. Abri e li todo seu conteúdo, sem demorar muito comecei a pratica, começando pelo o desembainhar rápido da minha espada juntamente com a velocidade máxima que pude fazer. De um certo modo parecia difícil, usar toda a velocidade em um simples movimento realmente me trouxe problemas. Tentei mais uma vez, e dessa foi tentado. Cada vez mais, até aquele ponto meu braço já estava exausto, mal conseguia move-lo direito até que finalmente parei para um descanso. Assim que recuperei minhas forças tentei partir para o próximo movimento. Essa, corre e desembainhar rapidamente a espada e tenta aplicar golpes rápidos e precisos.

Tentei primeiramente com uma arvore. A mesma se posicionava a minha frente, alias, não podia ir para lugar nenhum. Desembainhei rapidamente minha Token e com velocidade tentei aplica-la o primeiro golpe seguido do outro, mais infelizmente não havia conseguido. A marca da espada ficou na arvore, compreendi que naquele momento os golpes precisavam além da velocidade uma força adequada para assim corta-la com sucesso. Voltei a realizar de novo o passo para aprende-lo. Admito que foi difícil, necessitei tentar várias e várias vezes para consegui, mais por fim havia concluído com sucesso aquela etapa. O que me restava agora, era simplesmente usar a minha velocidade e força total em um único golpe dessa vez em algo mais sólido.

Me aproximei de uma pedra, mantive uma distancia considerável da mesma e então coloquei uma das mão sobre o cabo da mesma. Olhei fixamente para a mesma e corri em uma velocidade máxima que pude, já desembainhando a Token e aplicando uma rápida seção de cortes. Me mantive atrás da pedra depois dos golpes, em questão de segundos a mesma se partia ao meio em várias outras pequenas rochas. Tais totalmente cortada, me aliviei ao perceber que havia dominado tal técnica e com isso, simplesmente deitei-me sobre o solo gramado olhando o céu escuro.

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 2 J57BxcjR4BQom
Iaisushi (居合寿司, Iai Sushi)
Rank: S
Tipo: Kenjutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Link da Criação: http://www.narutothegames.com/t33673-criacoes#356821

Descrição: Utilizando os princípios do Iai, o usuário desembainha a espada e parece que deu um único corte, que mesmo assim é difícil de ver, e embainha a espada na mesma velocidade das outras técnicas Iai, porém, mas na verdade, são aplicados 16 cortes.

Obs: Imagens: http://media.animevice.com/uploads/0/652/341605-yuyu_v05_076_super.jpg / http://media.animevice.com/uploads/0/652/341606-yuyu_v05_077_super.jpg / http://rebmanga.com/wp-content/manga/579/39/16.jpg / http://rebmanga.com/wp-content/manga/579/39/17.jpg

Código:
[quote][img]http://i.minus.com/j57BxcjR4BQom.png[/img]
[b]Iaisushi (居合寿司, Iai Sushi)[/b]
[b]Rank:[/b] S
[b]Tipo:[/b] Kenjutsu
[b]Elementos envolvidos:[/b] Nenhum
[b]Velocidade:[/b] Normal
[b]Duração:[/b] 1 Post
[b]Link da Criação:[/b] http://www.narutothegames.com/t33673-criacoes#356821

[b]Descrição:[/b] Utilizando os princípios do Iai, o usuário desembainha a espada e parece que deu um único corte, que mesmo assim é difícil de ver, e embainha a espada na mesma velocidade das outras técnicas Iai, porém, mas na verdade, são aplicados 16 cortes.

[b]Obs:[/b] Imagens: http://media.animevice.com/uploads/0/652/341605-yuyu_v05_076_super.jpg / http://media.animevice.com/uploads/0/652/341606-yuyu_v05_077_super.jpg / http://rebmanga.com/wp-content/manga/579/39/16.jpg / http://rebmanga.com/wp-content/manga/579/39/17.jpg[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime6/5/2013, 11:15

Oká.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime18/5/2013, 18:03

Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 2 FTG_kunai_scattered
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1450/1450Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime18/5/2013, 20:34

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado - Sk  - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizado - Sk  - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime19/5/2013, 13:20

Seguir os princípios de um Kage Bushin? Era básica isso que tinha que fazer, o que devia mudar era que ao invés de mim era pra ser uma ferramenta como uma Kunai. Segurei uma kunai com a mão esquerda e então a lancei pra cima. Realizei o selo necessário e em um instante, absolutamente nada aconteceu. Fiquei surpreso, achei que realmente seria fácil de clonar uma Kunai. Mas está mas que óbvio que não, né? Voltei todo o processo, canalizei meu chakra no formato da Kunai e então tentei multiplica-la quase na mesma hora em que a lancei pra frente.

Duas fumaças brancas apareceram e dela, nada mais saiu. Já tinha pegado o princípio da técnica, só restava pega o jeito e então domina-lá. Continuei o treino, a cada tentativa um numero maior de fumaças e um numero maior de kunais. De fato, uma técnica interessante. Demorei um certo tempo, mais finalmente havia dominado tal técnica. A criação e o numero de Kunais já era uma quantidade perfeita, pelo menos pra mim

Sentei-me no chão um pouco cansado. E então apenas disse para a natureza - Finalmente!


Citação :
Aprendizado - Sk  - Página 2 FTG_kunai_scattered
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.

Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/7/79/FTG_kunai_scattered.png[/img][/center]
[b]Shuriken Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado - Sk  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado - Sk    Aprendizado - Sk  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado - Sk
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» º Aprendizado º
» Aprendizado
» aprendizado de Kyo
» # Aprendizado #
» ~~Aprendizado~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: