Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Eu escolho você ... 27/2/2013, 15:23 | |
| - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi. - Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS0o0bUjN8DIsigWcCSemK_vcmJkmi58HvxHO1Ov0eIsKDFSuEsiA[/img][/center] [b]Kusanagi no Tsurugi[/b] Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.[/quote] | |
|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Eu escolho você ... 27/2/2013, 16:20 | |
| | |
|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Eu escolho você ... 11/3/2013, 05:40 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Eu escolho você ... | |
| |
|