Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Células do Yonbi ^^

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Células do Yonbi ^^ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Células do Yonbi ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Células do Yonbi ^^ Left_bar_bleue1700/1850Células do Yonbi ^^ Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Células do Yonbi ^^ Left_bar_bleue1700/2400Células do Yonbi ^^ Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Células do Yonbi ^^ Empty
MensagemAssunto: Células do Yonbi ^^   Células do Yonbi ^^ Icon_minitime3/4/2010, 15:58

Chega no local, um jovem ninja com sharingan nível 3 activado, esperando alguém para lhe dar um poder que ele achara um tanto estranho, mas a sua curiosidade era enorme quanto a isso, assim ele esperava sentado em um banco pelo poder chegar*
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin


Mensagens : 1759

Alerta :
Células do Yonbi ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Células do Yonbi ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Células do Yonbi ^^ Left_bar_bleue1000/1000Células do Yonbi ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Células do Yonbi ^^ Left_bar_bleue900/900Células do Yonbi ^^ Empty_bar_bleue  (900/900)

Células do Yonbi ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Células do Yonbi ^^   Células do Yonbi ^^ Icon_minitime3/4/2010, 16:02

Um Shinobi chega em seu Taka pelo seu que estava Ensolarado.Taka pousa no chão juntamente com o Fuuin o 4 Caudas.Fuuin da um pulo no chão então chega perto de Zero e diz:

-Fuuin: Toma .-.

Fuuin da suas celulas a Zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Células do Yonbi ^^ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Células do Yonbi ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Células do Yonbi ^^ Left_bar_bleue1700/1850Células do Yonbi ^^ Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Células do Yonbi ^^ Left_bar_bleue1700/2400Células do Yonbi ^^ Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Células do Yonbi ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Células do Yonbi ^^   Células do Yonbi ^^ Icon_minitime3/4/2010, 16:15

Eu coloco a seringa em meu braço e assim as células começam a ter um efeito um tanto estranho dentro de mim, assim começando a nascer uma cauda de mim, eu começo a ficar bastante descontrolado, mas com o sharingan eu me esforço bastante para tentar controlar a 1ª cauda do bijuu, assim concentrando em meu olho chakra tento controlar o bijuu afim de controlar o seu poder para o poder utilizar posteriormente em batalhas, mas assim ele começa a fazer surgir a 2ª cauda, ai eu começo a perder muito mais o controlo sobre o bijuu, assim eu concentro práticamente todo o meu chakra no meu sharingan, que fica em mangeykyou sharingan e assim eu concentrando chakra em meu olho consigo finalmente controlar as células do bijuu yonbi*
Ir para o topo Ir para baixo
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin


Mensagens : 1759

Alerta :
Células do Yonbi ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Células do Yonbi ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Células do Yonbi ^^ Left_bar_bleue1000/1000Células do Yonbi ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Células do Yonbi ^^ Left_bar_bleue900/900Células do Yonbi ^^ Empty_bar_bleue  (900/900)

Células do Yonbi ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Células do Yonbi ^^   Células do Yonbi ^^ Icon_minitime3/4/2010, 16:21

Aprovo Poste na Org ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Células do Yonbi ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Células do Yonbi ^^   Células do Yonbi ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Células do Yonbi ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Células do Yonbi
» Celulas Yonbi.
» Yonbi ~
» Yonbi: Células;
» Celulas do Yonbi no Saru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: