Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Moderação de Fichas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori


Mensagens : 533

Alerta :
Moderação de Fichas Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Moderação de Fichas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Moderação de Fichas Left_bar_bleue2100/2100Moderação de Fichas Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Moderação de Fichas Left_bar_bleue2300/2300Moderação de Fichas Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Moderação de Fichas Empty
MensagemAssunto: Moderação de Fichas   Moderação de Fichas Icon_minitime9/3/2013, 21:38

Inscrições, Moderadores de Fichas

Bom, a partir de hoje está aberto as inscrições para moderadores de fichas, essas pessoas tem que ter pelo menos algum tempo para ficar disponivel no fórum, o objetivo de grupo é atualizar, criar e reorganizar fichas prontas, o número de Mods de Fichas serão determinados de acordo com a quantidade de players que se inscreverem.

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Já foi MOD de Ficha:[/b]
[b]Motivo de entrar:[/b]
[b]Tempo disponivel:[/b][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Kira'
Estudante de academia
Estudante de academia
Kira'


Mensagens : 194

Alerta :
Moderação de Fichas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moderação de Fichas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Moderação de Fichas Left_bar_bleue0/0Moderação de Fichas Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Moderação de Fichas Left_bar_bleue0/0Moderação de Fichas Empty_bar_bleue  (0/0)

Moderação de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação de Fichas   Moderação de Fichas Icon_minitime9/3/2013, 21:49

Citação :
Nome: Kira'
Já foi MOD de Ficha:Já fui Moderador, Moderador VIP e ADM, atualmente sou Mod vip no NR, gosto de organizar fichas, inclusive elas são parte de minha responsabilidade no outro forum.
Motivo de entrar: Gosto de organizar fichas.² deixalas bonitas visualmente u.u Apesar de cançar...
Tempo disponivel: Todos os dias da semana á tarde, eu estudo de noite das 18:00 até as 11:00 mas ai eu saio mais cedo as vezes. De madrugada e nos finais de semana o dia todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
Moderação de Fichas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moderação de Fichas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Moderação de Fichas Left_bar_bleue2150/2150Moderação de Fichas Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Moderação de Fichas Left_bar_bleue2200/4200Moderação de Fichas Empty_bar_bleue  (2200/4200)

Moderação de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação de Fichas   Moderação de Fichas Icon_minitime10/3/2013, 02:13

Citação :
Nome: Whpo
Já foi MOD de Ficha: Não... T-T
Motivo de entrar: Para melhorar pelo menos um pouco aquelas traduções... E estou sem fazer nada, porque não ajudar?!
Tempo disponivel: Varia, mais estou quase sempre na parte da noite, as vezes de madrugada (tipo agora)...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Moderação de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação de Fichas   Moderação de Fichas Icon_minitime10/3/2013, 06:31

Citação :
Nome: Deadmau5
Já foi MOD de Ficha: Sim. Inclusive, já fui moderador do NRPG. Só não cheguei ao cargo de Administrador pelo fato de ter largado o fórum por conta do sistema ruim de lá.
Motivo de entrar: Eu acho que eu poderia fazer um bom trabalho.
Tempo disponivel: Sábados e Domingos das 6:00 até às 11:00. Dia de semana não tenho muito tempo para entrar, divido o computador com duas pessoas que parecem que irão morrer caso não usem a internet. Nesses dias geralmente, eu só fico online das 9:00 às 10:00/10:30. Irei tentar conversar com as pessoas para que me deixem utilizar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori


Mensagens : 533

Alerta :
Moderação de Fichas Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Moderação de Fichas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Moderação de Fichas Left_bar_bleue2100/2100Moderação de Fichas Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Moderação de Fichas Left_bar_bleue2300/2300Moderação de Fichas Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Moderação de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação de Fichas   Moderação de Fichas Icon_minitime10/3/2013, 12:20

Aceitos

~ Clock
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Moderação de Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Moderação de Fichas   Moderação de Fichas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Moderação de Fichas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Moderação] Direitos
» Nova Moderação
» Sobre a Moderação.
» Moderação para os moderadores! :~
» [ANBU] Moderação & Áreas & Cargos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: