Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: • Noticias Semanais - Akatsuki, Espadachins e Clãs • 9/3/2013, 22:23 | |
| .: Noticias Semanais :. Eae caras, vão ter que me aguentar toda semana... Isso mesmo, semanalmente estarei criando um tópico aqui informando vocês sobre o que rolou em questão de regras, atualizações, e todas essas coisas ai, até mesmo para facilitar quem está voltando de uma ausência, pois quando eu voltei da minha, achei muito chato ter que ler 'tudo' de novo e ver que no fim não mudou nada, então fica melhor chegar nas Novidades e ver as modificações feitas, e não ficar perdido, tudo certo então ? Vamos começar. A primeira noticia vai ser sobre a Akatsuki. A akatsuki vai estar sobre um novo líder, não sei exatamente ainda quem é mais 90% de chance de ser o Inori, e se não for ele vai ser outro, mais isso não vem ao caso. Como muitos não viram, foram colocadas algumas exigências nas regras da akatsuki, como todos usarem o manto Akatsuki, os anéis, e essas coisas padrões do anime. Um outro item importante, foi sobre a morte dos membros da akatsuki, na qual o líder ou algum membro dela, deve recolher o corpo. Houve algumas mudanças também nas regras dos Espadachins, que fala sobre o Roubo das armas, a Habilidade que cada arma tem, entre diversas outras coisas. Terceiro e ultimo item que falarei nessa semana, vai ser sobre os Clãs. Sim, os clãs foram resetados, e serão criados outros novos clãs pelos novos Staffs. É isso, não tenho mais nada a informar, algumas coisas que falei aqui já foram mudadas a algum tempo, mas mesmo assim venho informar. - Links:
Akatsuki Espadachins Clãs
| |
|
Paladino' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (400/400) Chakra: (450/750)
| Assunto: Re: • Noticias Semanais - Akatsuki, Espadachins e Clãs • 9/3/2013, 23:08 | |
| credo first que sign macabra ! | |
|
Faker Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: • Noticias Semanais - Akatsuki, Espadachins e Clãs • 9/3/2013, 23:22 | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: • Noticias Semanais - Akatsuki, Espadachins e Clãs • 10/3/2013, 07:05 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: • Noticias Semanais - Akatsuki, Espadachins e Clãs • | |
| |
|