Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Veiga
Estudante de academia
Estudante de academia
Veiga

Alerta :
[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Left_bar_bleue600/600[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Left_bar_bleue800/800[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Empty_bar_bleue  (800/800)

[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados    [Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Icon_minitime11/3/2013, 21:12

Eu tenho uma dúvida básica e não sei se está nas regras,mas se der me respondam por favor.

Se eu roubar um iten com um bijuu selado,posso ficar com o item e com o bijuu?

E tem como roubar?
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :
[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Left_bar_bleue450/450[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Left_bar_bleue750/750[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados    [Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Icon_minitime11/3/2013, 21:18

Tem como roubar armas sim, eu criei uma sugestão, que voce aprovou, e se tudo ocorrer certo, ira poder sim, roubar um item com um bijuu do forum selado dentro.
Veiga
Estudante de academia
Estudante de academia
Veiga

Alerta :
[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Left_bar_bleue600/600[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Left_bar_bleue800/800[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Empty_bar_bleue  (800/800)

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados    [Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Icon_minitime11/3/2013, 21:19

Blz,eu só li o primeiro parágrafo kk,mas obrigado por responder e se quiserem bloquear podem bloquear,ja exclareceu minha duvida.
Faker
Estudante de academia
Estudante de academia
Faker

Alerta :
[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Left_bar_bleue0/0[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Left_bar_bleue1600/1600[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados    [Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Icon_minitime11/3/2013, 21:32

Feito.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados    [Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados  Icon_minitime

[Dúvida] Roubando Itens Com Bijuus Selados
Ir para o topo 
Página 1 de 1