Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue1700/1850[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue1700/2400[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty
MensagemAssunto: [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori   [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Icon_minitime3/4/2010, 20:49

Chega no campo, um jovem ninja, com uma flauta na sua mão e corvos surgem junto com ele, assim ele fica esperando o seu oponente, ele que também teria uma katana anbu, de quando ele era um antigo anbu, e estaria trajando uma roupa tipica de um taka*


Eu
Hp: Full
Ch: Full (sem células activas)

Karasus
Hp: Full
Ch: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue600/600[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue500/500[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty_bar_bleue  (500/500)

[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori   [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Icon_minitime3/4/2010, 21:05

No local apareçe um shinobi com uma cpa preta com nuvens vermelhas e um chapeu de palha com uma Zambatou nas costas e Ninken´s ao seu lado Levantando o chapéu e dizendo....

Koori: Bem é você que eu vou lutar pela minha Bijuu então...Zero...

Koori:
HP:Full
CH:Full

Ninken´s
CH:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue1700/1850[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue1700/2400[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori   [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Icon_minitime3/4/2010, 22:02

Ao ver que o meu oponente chegaria ao campo eu dou um leve suspiro e assim se nota a descontração na face do jovem ninja, que tinha plena confiança nas suas grandes capacidades, quer com o seu olho que seria diferentes dos banais quer com a sua alta habilidade na maioria das coisas que realizava, assim ele joga um bomba de fumaça no chão, assim tentando fazer com que você não tivesse noção onde eu estaria, assim sendo eu faço com o meu karasu três clones explosivos, assim eu subo a uma árvore onde teria um galho de árvore onde eu estaria bastante bém escondido onde eu estaria começando a tocar minha mateki, assim com o som da mesma eu iria tentar coloca-lo possivelmente em um genjutsu, que provinha do som que estaria no campo, assim o tentando acertar através dos seus ouvidos, com o chakra que o som da mateki iria produzindo, assim utilizando o genjutsu mu tai kai, para isso eu irei tocar três notas especiais que iram fazer o genjutsu tentar acerta-lo, através da sua própria mente, assim ele o tentando acertar através das suas ondas cerebrais, para assim o tentar fazer com que absorva as ondas sonoras directamente para o seu cerebro, caso seja acertado pelo genjutsu, você irá ver muitos guerreiros sedentos de sangue, que parecem tão frio quando o olhar do ninja que estaria enfrentando, assim eles com as suas lanças e espadas, tentaram perfurar você que estaria crucificado em uma cruz negra, em que ele fazem com que ela se torne vermelha de tante sangue derramado, sendo um magen, caso acerte poderá danificar mentalmente o oponente, apesar de ser uma ilusão*
Citação :
Jutsus Utilizados por mim:
Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Genjutsu mu tai kai
Rank: A
Tipo: Genjutsu
Elemento: Ottonton
Velocidade: Som (porque é som '-')
Duração: 2 posts
Descrição: O usuário toca uma melodia de 3 notas e assim tenta fazer o oponente cair em um genjutsu através do som mentalmente, sendo que o cérebro ao obsorver as ondas entra no genjutsu, que verá muitos guerreiros com espadas e armas o tentando acertar com você crucificado em uma cruz negra, podendo somente sair com chakra externo.
Enquanto eu estava tentando acertar você com o meu genjutsu sonoro um dos meus kage bushins explosivos, começa a fazer alguns selos, assim ele transforma os corvos em diversas shurikens e kunais, todas elas com selos explosivos, assim elas tentam acertar você nos seus pontos vitais, tal como em grande parte do campo, assim tentando mata-lo, assim vindo na sua direcção kunais falsas e kunais verdadeiras, tal como shurikens falsas e verdadeiras, sendo que todas as armas reais teriam selos explosivos para lhe tentar acertar com o impacto da explosão em todo o corpo, com o fim de o tentar explodir, após isso os corvos que não teriam sido utilizados para esse fim começam a deixar cair diversas penas, que começam a cobrir uma grande área do campo, assim tentando acertar você na sua totalidade, sendo que as penas não são penas banais, pois estam com bastante chakra concentrado e bastante afiadas como armas reais, assim tentando picotar o oponente, com as penas em todo o campo, tal como o outro clone explosivo ainda irá lançar uma grande bola de fogo com chakra, assim formando uma gigante bola de fogo, com dez vezes mais rapidez, força e tamanho que uma bola de fogo normal, assim tentando acertar em si e em seus pontos vitais, tal como o seu animal lendário, assim como a bola de fogo tenta acerta-lo os restantes jutsus tentaram acerta-lo práticamente ao mesmo tempo, assim as penas com chakra iram com fogo, assim as tornando mais poderosas e mais rápidas que o normal, assim o tentando acertar a você e ao seu animal lendário*

Citação :
Jutsu Realizado pelos Bushins:
Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Descrição: Itachi cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais potência,força e velocidade com seu chakra.
Citação :
Jutsus Realizados pelos Karasus:
Penugem real
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: ----
Velocidade:
Normal
Duração: 2 posts
Descrição: O usuário com os corvos faz com que caiam diversas penas com chakra e assim tentaram picotar o seu oponente com as penas com chakra inrigecido.
Nota: Só alcança no máximo 50 metros e no minimo 10 metros quandrados.

Corvo gun
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: ----
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Descrição: Após invocar os corvos o usuário pode formar armas reais ou ilusórias com os seus corvos, assim podendo distrair ou acertar no oponente.
Spoiler:
Citação :
Jutsus Utilizados por mim:
Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi onde seu clone é feito de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.
Spoiler:
Citação :
Jutsu Realizado pelos Karasus:
Caixão de corvos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elemento: -----
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição: O usuário cria um caixão, feito só de corvos, que irá encolhendo, até conseguir esmagar o inimigo, o caixão rodea completamente o inimigo e depois vai ficando mais pequeno até esmagalo lá dentro, só o esmaga no 2º post.
Spoiler:
Eu
Hp: 2000
Ch: 2050 - 90 - 5 - 90 = 1865

Karasus
Hp: 800
Ch: 500 - 90 - 90 - 60 - 10 = 250


off: esqueci do local =\
mas é uma floresta e temperatura normal '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue1700/1850[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue1700/2400[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori   [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Icon_minitime3/4/2010, 22:11

off: malz '-'

chakra do karasu: 800 - 250 = 550
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue1700/1850[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue1700/2400[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori   [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Icon_minitime5/4/2010, 22:21

off: acho que ganhei por wo não? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Right_bar_bleue


[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori   [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Icon_minitime5/4/2010, 23:11

OFF:Descupe mais o SAnbi e meu. ^^
Se quiserem Podem olhar um dos ultimos poster , da org de Bijju e foi aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue1700/1850[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue1700/2400[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori   [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Icon_minitime5/4/2010, 23:16

off: -.-'
ok então depois vou caçar vc e matar vc então -.-
na organização -> Ero Koori
mas ok -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Koori
Estudante de academia
Estudante de academia
Koori


Mensagens : 2797

Alerta :
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue600/600[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Left_bar_bleue500/500[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty_bar_bleue  (500/500)

[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori   [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Icon_minitime6/4/2010, 19:14

Off: A bijju é minha eu postei nesse seu tópico....
Pois não sei pq você pegou mais era minha e para você poder pegar eu tinha que ficar uma semanapelo menos sem entrar para você pegar...

Bem não posto na luta pois só entrei hoje porque eu consegui...

Mais estou meio Off...

Valeu...

E você não ganhou....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori   [Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta Valendo Bijuu]Zero vs Ero-Koori
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (valendo Bijuu) Daniel Vs Japa
» Yakushi Ironfox vs. Epio-San (valendo bijuu)
» luta valendo corpo kutso e do pira
» Luta:Valendo Corpo [Motherfuck vs Shimasu]
» Luta valendo corpo - Leal vs Ashaba

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: