Koori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Yasashii Sora Tsuyoi Fumetsu Dora [Grande Céu forte Dos Dragões de Assasinos] 3/4/2010, 21:01 | |
| Mestre Ero-Koori:Bem essa é a história.... Tudo começou com um shinobi que gostava da chuva pois ele achava muito legal os raios, suas formas e cores.Então um dia ele começou a estudar os rais e descobriu que na lingua japonesa rais é um elemento chamdo Raiton.Durante tempos ele ficou obsecado por aquilo e descobrui que ele podia dominar aquele elemento, então formou o clã Yasashii Sora Tsuyoi[Grande Céu Forte] e colocou todos os segredos do clã num esconderijo que fica em baixo da terra, assim ningue descobriria só na próxima geração.... KG: O KG tem o poder de criar cuva e parar o tempo por um determinado instante assim tira chakara a mais..... KG:50 a menos quando usado,70 quando usado para paralisar,60 para chuva. O KG tambem pode ser muito usado com sua história... Jutus Lider e vice-lider: - Citação :
- Nome: Kai Raiton(Cancela Raio)
Rank: A Tempo de duração: 3 post´s Descrição: O usuario concentra o elemento raiton em seu coração e ele corre pelas veias assim o usuario pode arremessar Raiton de qualquer parte do seu corpo. - Citação :
- Nome: Ninpou: Daisho Raiton (Arte Nija:Epada de Raios)
Rank: A Tempo de duração: 3 post´s Descrição: O Raiton vem do céu e fira uma espada assim cfazendo com que e upossa atingir inimigos e atirar raio com ela - Citação :
- Nome: Oni Raiton (Espirito do Raio)
Rank: S Tempo de duração: 2 posts Descrição: O usuario concentra chakra raiton e cobre seu corpo com tal chakra. Fazendo um "escudo de chakra" Obs.: Defende jutsus ate rank B - Citação :
- Nome: Raiton satsuji (Raio assasino)
Rank: S Tempo de duração: 1 post Descrição: O Membro do clan consegue fazer que o ceu fique com muitas nuvens negras. Assim ganhando mais vantagens pois as nuvens estao carregadas de raios -50 de gasto de chakra +50 de dano Jutsus Membros: - Citação :
- Nome: Ame Tsuyoi (Chuva Forte)
Rank: A Tempo de duração: 1 post Descrição: Uma forte chuva cai sobre meu oponete ele tem o efeito de paralisia se não for detida no mesmo instande que usada - Citação :
- Nome: Raiton Yuurei (Raio Fantasma)
Rank: S Tempo de duração: 1 post Descrição: Concentro chakra raiton nas mão e as cravo no chão assim o raio corre pelo chão atrás e meu oponente Invocações: - Citação :
- Nome: Tora Raiton (Tigre de Raio)
Rank: S Tempo de duração: Até ser ferido por um ataque de Rank A Descrição: Invoco um tigre em forma de raio - Citação :
- Nome: Suzume Ame (Pardal de chuva)
Rank: S Tempo de duração: Até ser ferido por um ataque de Rank A Descrição: Invoco um apsaro feito da água da chuva assim ele pode se insfiltrar na chuva para se esconder. - Citação :
- Nome: Tsuyoi Fuu Hayaku (Forte Vento Rápido)
Rank: Tempo de duração: Até ser ferido por um ataque de Rank A Descrição: Invoco um touro que é capaz de correr muito rápido e é bom para ateques como investida Genjutsus: - Citação :
- Nome: Akuma Akai (Demonio Vermelho)
Rank: A Tempo de duração: 3 post´s Descrição: Uso meu KG e ele cria um ambiente escuro onde eu posso te ver de todos os lados e posso fazer o que quiser com meu oponente - Citação :
- Nome: Jigoku (Inferno)
Rank: S Tempo de duração: 1 post Descrição: Entro em sua mente e consigo mecher nela e mudar pensamentos e apagar coisas que aconteceram Obs:Esse jutsu só pode ser usado quando o inimigo estiver paralisado ou se não tiver feito ataques. Taijutsus: - Citação :
- Nome: Raiton Neko (Raio do Gato)
Rank: S Tempo de duração: 3 post´s Descrição: O corpo do usuario pode virar um simples raio isso facilita para fugir ou correr Mestre Fuuin:Historia:
- Spoiler:
A cerca de 100 anos, quando os dragões ainda existiam, um ninja tinha um Doujutsu que conseguia controla-los. Ele vivia em um avila pequena, que continha vários clans pequenos unidos em 1 só.Um dia, quando sua vila estava sendo atacada por um clan muito mais forte que o povo daquela vila, ele viu que precisava ajudar aquele povo. Da sua necessidade de ajuda, os seus olhos começaram a brilhar em vinho e preto, e continha alguns desenhos estranhos. Tal ninja estranhou o seu novo jutsu e se cansou após 5 minutos com ele ativado. Qaundo estava prestes a desmaiar. Vários dragões apareceram e começaram a atacar os shinobis do clan inimigo. O ninja ficou encantado, porém, não resistiu edesmaiou.Quando acordava,estava em uma cama e estava com cercado pelos 3 melhores médicos da sua vila. Ele olhou pela janela e, viu todo opovo da sua vila esperando que ele se levantasse. O ninja se levantou efoi para a janela: Todos da vila gritaram e pulararam, estavam bastantefelizes.O ninja recebeu o cargo de lider do clan que ele comandava.E decidiu mudar o nome dele para Funmetsu Dora.
Frase:
As chamas dos Dragões São Eternas!E Meu Poder Também!
Kekkei Genkai
- Citação :
Nome: Doujutsu - Youton Dora. Rank: S Tipo: Doujutsu Descrição: Um olho cinza e preto. Dá o poder para controlar os dragões com a força da mente. Também dá o controle do elemento Youton.
Youton (Lava) Quem usa: Roushi, Yonbi no Saru e Godaime Mizukage Rank: S Jutsus que se Executa: Youton no Jutsu e seus derivados Descrição: Esse estilo é o resultado da mistura dos elementos Katon e Doton que dão origem a um novo: o Youton. Nota: Roushi apenas utiliza essa técnica graças ao bijuu selado em seu corpo e a Godaime Mizukage por seu Kekkei Genkai. Jutsus Para o Lider e Vice-Lider:
- Citação :
Nome: Desutoroiyā Rank: S Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos: ----- Duração: 5 Posts Velocidade:------ Nota: ------ Descrição: Um dragão gigante(cerca de 7 Metros de altura e 30 de comprimento) desce dos céus para ajudar o seu invocador. Ele tem pouca velocidade, mas pode soltar grandes rajadas de Youton pela boca. Seu peso também ajuda a derrubar inimigos no ar.
Nome: Jaian to Doragon Rank:S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Youton Duração: 3 Posts Velocidade: Normal Nota: Gastasse 100 de chakra a mais para invocar o dragão gigante. Descrição: Um dragão feito totalmente de Youton sai de dentro do corpo do lider do clan. Ele tem a habilidade de cuspir youton em quantidades extremamentegrandes, o suficiente para inundar uma área de 1 KM nundada em 100 M de youton. Ele também pode ser usado para voar. Ele também pode vaporizar ataques do oponente lançando uma rajada de Youton. Jutsus Para os Membros:
- Citação :
Nome: Raba Kyanion Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Youton Duração:1 Post Velocidade: Rápida Nota: ------ Descrição: O usuário doyouton carrega uma enorme quantidade de chakra youton no seu corpo e solta tudo de uma vez pela boca. Uma enorme quantidade de lava vai em direção ao inimigo tentando o queimar vivo.
Nome: Hakai Yōgan no Jutsu Rank: S Tipo: Genjutsu Elementos envolvidos: Youton Duração:2 posts Velocidade: Normal Nota: Só pode ser Removido com interferência de Chakra externo. Descrição: O usuário de Youton joga uma kunai com youton no adversário. Se a kunai acertar, o inimigo terá uma visão de que está sendo engolido pela lava de um vulcão e verá todo o seu corpo queimado.
Nome: Kazan Doragonzu Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Youton Duração: 2 Posts Velocidade:Normal Nota: Precisa-se estar com o Doujutsu Controlador de Dragões ativado. Descrição: O ninja faz selos e concentra seu chakra youton nas mãos. Após isso, um vulcão pequeno emerge da onde ele bateu as mãos epequenos dragões(do tamanho do c1 de Deidara) saem dali. Eles podem lançar pequenas quantidades de youton. Após eles lançarem o todo o Youton do seu corpo, eles evaporam.
Nome: Doragon Toripuru Atakku Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: ---- Duração:1 Post Velocidade: Normal Nota: Precisa-se estar com o doujutsu controlador de Sora ativado. Descrição: O usuário faz selos e 3 dragões de tamanho pequeno(tamanho do pássaro de kibaku do Deidara) aparecem e fazem um ataque triplo contra o adversário. Eles tentam acerta-lo com suas asas e depois com rajadas de Youton.
Nome: Bān Gijutsu Raba to Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos:Youton Duração: 5 Posts Velocidade: Normal Nota: A cada post que esse jutsu estiver ativo, o usuário do jutsu perde 10 de HP e o oponente perde 25 de HP. Descrição: Um vapor feito totalmente de Youton toma conta. O ar fica tão quente, que os membros que estiveremdentro dele irão sofrer queimaduras de 1° grau.
Nome: Doragon Tentai Kuchiku Kan Rank: S Tipo: Taijutsu Elementos envolvidos: ----- Duração: 1 post Velocidade: Rápida Nota: O usuário precisa ter perdido pelo menos 1 de HP para realizar esse jutsu.Precisa de 1 post de preparação. Descrição: O usuário libera toda a dor que ele está sentido, de uma vez. Uma enorme onda de youton de 7 metros de altura e 1km de comprimento, vai em todas as direções. O que aonda tocar, vai ser queimado até os ossos.
Kuchiyoses:
- Citação :
Nome: Kuchiyose - O último Dragão. Rank: S Tipo: Kuchiyose Elementos envolvidos: Nenhum Duração: 5 Posts Velocidade: Normal Nota: Precisa-se estar com o doujutsu controlador de Dora ativado. Gasta-se 200 de Chakra e 200 de HP a mais para invoca-lo. Descrição: O ninja invoca o mestre dos dragões de Dora. Ele é gigantesco. Tem 30 metros de altura e 50 metros de largura. Uma rajada de youton dele é capaz de queimar 5 ninjas em 3 segundos. Ele também pode destruir metade de uma floresta somente com suas asas. Porém, para invoca-lo, é necessário que oninja gaste mais chakra e faça um pequeno sacrificio de HP.
Nome: Kuchiyose - Destruidor de Montanhas Rank: S Tipo: Kuchioyse Elementos envolvidos: ----- Duração: Até ser vencido ou até o invocador o desinvocar Velocidade:Normal Nota: Precisa-se estar com o doujutsu controlador de Doraativado. Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja bate sua mão no chão. Após isso, um dragão enorme que tem seu corpo inteiro coberto por espinhos é invocador. Seu tamanho éde 7 Metros de Altura por 13 de Largura.
Nome: Kuchiyose - Irmãos Dragões Rank: A Tipo: Kuchiyose Elementos envolvidos: ----- Duração: Até serem vencidos ou até serem desinvocados Velocidade:Normal Nota:Gasta-se 100 de chakra a mais por serem 2 dragões. É necessário estar com o doujutsu controlador de Dora ativado. Descrição:O ninja invoca 2 dragões irmãos pequenos. Eles conseguem voar a grandes alturas e tem grandes presas, capazes de dilacerar uma vaca com somenteuma mordida. O tamanho de cada um é 3 Metros de altura por 5 de largura. Explicação: Bem eu e Fuuin tivemos a ideia de fundir nossos clãs então vou explicar como ficou... O fuuin terá seus dicipulos e os meus dicipulos cada dicipulo terá os atributos dos mestre...
Bem quem é do clã do Fuuin e do meu clã poste aqui sua presença...
- Citação :
- Nome:
Clã: Membros: - Citação :
- Lideres:Ero-Koori e Fuuin
Vices: Danilo e * Zero * * * * * * * * *
Última edição por Ero-Koori em 3/4/2010, 21:21, editado 3 vez(es) | |
|
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: Yasashii Sora Tsuyoi Fumetsu Dora [Grande Céu forte Dos Dragões de Assasinos] 3/4/2010, 21:02 | |
| Nome: Zero Clã: Clã do fuuin '-' | |
|
Mark Genin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Yasashii Sora Tsuyoi Fumetsu Dora [Grande Céu forte Dos Dragões de Assasinos] 3/4/2010, 22:01 | |
| Posso ser membro do clã ? | |
|
Uzumaki Namikaze Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Yasashii Sora Tsuyoi Fumetsu Dora [Grande Céu forte Dos Dragões de Assasinos] 3/4/2010, 23:57 | |
| Bom eu acho que era o vice-Lider do,do fuuin mais Anyways posso ser do clã? '-' | |
|
Beth Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Yasashii Sora Tsuyoi Fumetsu Dora [Grande Céu forte Dos Dragões de Assasinos] 4/4/2010, 08:36 | |
| | |
|
yodaime Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: Yasashii Sora Tsuyoi Fumetsu Dora [Grande Céu forte Dos Dragões de Assasinos] 4/4/2010, 09:45 | |
| Aff eu vou reprova esse clã !
vc até pode fundir 2 clãs mais nao pode continuar com todos esses jutsus, acho que um clã pode ter no maximo 12 jutsus ( se eu estiver errado me corrija) ! e tb um clã so pode ter 1 KG esse cla aki tem 2, como vai fika isso?? | |
|
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Yasashii Sora Tsuyoi Fumetsu Dora [Grande Céu forte Dos Dragões de Assasinos] 4/4/2010, 10:12 | |
| - yodaime escreveu:
- Aff eu vou reprova esse clã !
vc até pode fundir 2 clãs mais nao pode continuar com todos esses jutsus, acho que um clã pode ter no maximo 12 jutsus ( se eu estiver errado me corrija) ! e tb um clã so pode ter 1 KG esse cla aki tem 2, como vai fika isso?? YoN, Tá Certinho. Ah, Também peço pra escrever direito a Descrição dos Jutsus e da Kekkei Genkai, por que eu não entendi nada do que eu li '-' | |
|
'Fuuin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Yasashii Sora Tsuyoi Fumetsu Dora [Grande Céu forte Dos Dragões de Assasinos] 4/4/2010, 10:30 | |
| Eu disse pro Eroi exclui isso --' | |
|
'Fuuin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Yasashii Sora Tsuyoi Fumetsu Dora [Grande Céu forte Dos Dragões de Assasinos] 4/4/2010, 10:35 | |
| Algum de vçs exclui isso aki ... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Yasashii Sora Tsuyoi Fumetsu Dora [Grande Céu forte Dos Dragões de Assasinos] | |
| |
|