Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Off]Ferrugem -q | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| | | | The Vomz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Off]Ferrugem -q 14/3/2013, 12:34 | |
| Um shinobi alto, forte, de cabelos arrepiados, jaqueta de couro e semblante fechado vai andando no meio de uma floresta, seguindo rumo ao norte. O homem ia apreciando a paisagem enquanto caminhava ao ponto de encontro que havia marcado com seu amigo, apenas para um treino. Havia anos que nenhum dos dois entravam em combate, quase aposentados, mas agora os tempos eram outros. Chegando no local de encontro e percebendo que seu amigo ainda não havia chegado, o ninja se encosta em um árvore, repousando e esperando a chegada do outro, um tanto quanto impaciente.
- Spoiler:
The Vomz Hp.: 450/450 Ch.:400/400
| |
| | | Rock Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Off]Ferrugem -q 14/3/2013, 13:04 | |
| Coratndo a floresta, vinha 1 shinobi entusiasmado.1 energia fluia dentro de si.sentia-se feliz.a volta ao mundo shinobi lhe fazia sentir feliz e cheio de expectativas.ao longo tempo que ele se afastou, caminhar por esse mundo de novo trazia 1 certo entusiasmo para o que ia acontecer.O Marco para o inicio dessa nova era, foi 1 convite de seu amigo de longa data.O Ninja se sentia 1 pouco enferrujado para tal mundo.mas era uma boa oportunidade de voltar a vida shinobi.enquanto percorria o caminho para tal encontro, algumas lembranças lhe vieram a cabeça.sonhava ele em encontrar todos os antigos amigos assim como ele iria encontrar 1 deles.
Vomz... Como ele está agora ?
Enquanto Vincent pensava, 1 vento continuava a bater em seus cabelos.e assim avistava 1 vasta area e o sol começava a pegar seu rosto fazendo o ninja colocar a mão na região da testa para tentar diminuir a influencia dos raios solares em sua visão.Passada essa area, voltava a ver mais arvores e tinha a impressão de que estava quase la.perto de 1 destas arvores, Vincent encontra 1 Homem de jaqueta de couro e de cabelo arrepiado.tal homem estava nas proximidades do ponto de encontro marcado.então Vincent olha para ele e expressa 1 pequeno sorriso_________________________________________ Vincent
Vida: 450/450
Chakra: 400/400
Se Tiver que Corrigir Status, Tu Avisa Blz ? Eu Posto quando eu Voltar do Cursinho, as 7. | |
| | | The Vomz Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Off]Ferrugem -q 14/3/2013, 15:37 | |
| Encostado na árvore, o homem vê um vulto se aproximando de si. No começo era apenas uma massa uniforme, mas conforme este deixava a floresta para trás, a massa ia crescendo e tomando forma, demonstrando ser um conhecido de longa data. "Vincent", o sujeito pensava, "quanto tempo não o vejo. Será que ele ainda tem as mesmas habilidades de luta que o consagraram outrora?" Ah sim, seu antigo líder, Vincent. O homem que agora estava prostrado à sua frente, outrora fora seu Amekage, em um tempo muito distante. Só que mais do que isso, eles sempre foram grandes amigos, quase irmãos. Um brilho de admiração passa pelos olhos do homem denominado The Vomz. Ele sempre admirara a habilidade e agilidade na luta que o homem a sua frente apresentava. Embora fossem líder e subordinado, "Vomz", que era como seu ex-líder o chamava, sempre teve liberdade para tomar atitudes por si só, sem ter que consultar o Amekage ancião. E, por ironia do destino, agora estavam frente à frente, para um treino amistoso. Aliás, haveria forma melhor de reencontro entre dois antigos parceiros de guerra? "Provavelmente não.", era o pensamento do Shinobi. - Ora, ora, vejo que saiu do calabouço, meu caro Vincent. Que tal começarmos logo com isso? Sabendo da perícia em batalha que detinha o bípede à sua frente, o antigo guardião já se movimenta, tentando ser o mais discreto o possível, quase que imperceptível a visão do seu adversário, pelo menos tentando assim ser. Três kunais deslizam da bolsa de armamentos básicos fixa na perna esquerda do homem, que as joga em linha reta, uma ao lado da outra, fazendo uma formação tripla, com alguns centímetros de distância de uma para outra. Enquanto isso ocorria, mais duas bombas de fumaça eram jogadas em direção ao chão para que fumassem uma cortina protetora em volta do lançador. Após o efeito da fumaça, o homem se mantém estático, mas agora corria me direção ao homem, com uma esfera de energia azul na mão, em direção ao seu peito. Depois de ter realizado tal ação, ele dá um salto ação e fica com uma kunai na mão, na horizontal, esperando o contra-ataque ou o sucesso de suas ações.
Considerações
- Spoiler:
As kunais tinham como objetivo passarem direto por você e se fincarem em árvores que estão atrás de você (como não especificou onde estava e estamos em uma floresta, eu deduzi que haviam algumas nesta posição) e contém linhas de náilon invisíveis ao olho nu. Podem ser vistas com reflexo sim, mas considerando que estamos numa floresta fechada - como mostra a parte debaixo da imagem -, é difícil que a luz do sol possa lhe ajudar. Caso essa ação seja realizada com sucesso, usarei Katon: Ryūka no Jutsu para incendiar as linhas e o fogo lhe atingir. Mesmo que você escape, o fogo se manterá em direção a floresta, tentando fazer uma espécie de círculo de fogo em volta de nós.
- Spoiler:
Quando eu lancei o efeito da bomba de fumaça - considere essa ação simultânea ao lançamento das kunais - eu fiz um Kage Bushin no Jutsu e o deixei no local onde eu estava. Aproveitando que você estaria ocupado esquivando das Kunais - ou do Katon: Ryüka no Jutsu - eu cortei meu dedo dando-lhe uma mordida e fazendo os desenhos de sangue no meu rosto, posteriormente invocando Paw&Maw e mantendo minhas mãos juntas, para poder entrar no Sennin Mödo e antes que o efeito da bomba de fumaça acabasse, eu corri e me escondi rapidamente em uma árvore, há 30 metros da sua esquerda, um tanto quanto invisível considerando que estamos em uma floresta.
- Spoiler:
Enquanto você estivesse ocupado com o bushin na sua frente, correndo com o rasengan, outro aparecia por trás de você, tentando cortar sua garganta com uma kunai, enquanto eu me mantenho observando tudo em meu "esconderijo".
- Spoiler:
Por você ser Naruto, seu personagem tem um bônus de 300 de chakra, assim como eu tenho por ser Jiraya, acerte na próxima.
- Spoiler:
The VomzHp.: 400/400Ch.: 450/700
Justsus usados
- Spoiler:
Katon: Ryūka no Jutsu Rank: C Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como o condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão acerta na parte superior do inimigo apenas como uma arma projectada. Embora a técnica é mostrado no anime ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e sendo capaz de derreter rocha), no manga é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de uma chama que corre ao longo de uma linha de arame. No anime e OVA, esta técnica tem sido usada sem um condutor, mas o inimigo estava muito mais perto em ambos os casos. Na segunda OVA, esta técnica começa como a versão do anime desta técnica, mas o fogo se divide em vários pequenos dragões de fogo que atingem o inimigo de várias direções.
Fukasaku e Shima Invocação que apenas pode ser conseguida por aqueles que completaram o treino do modo Senjutsu. Paw (Fukasaku) e Maw (Shima) são dois velhos sapos com uma enorme inteligência e conhecimento. Têm como habilidade especial fazer com que o invocador entre no modo Senjutsu sem precisar de estar parado, já que eles concentraram energia natural enquanto o usuário corre, luta, etc... Rank: S
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
Sennin Mōdo Rank: - Descrição: Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja em perfeito equilíbrio de forma drástica para fortalecer suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Sábio Técnicas") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reuna a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação de "chakra senjutsu"(仙術 チャクラ, senjutsu Chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não aqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado habilitado chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra maneira é estudar com cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar senjutsu é que o utilizador tem de ter uma grande reserva de chakra em si de forma a manipular a energia natural.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Off]Ferrugem -q 14/3/2013, 22:30 | |
| O Shinobi o reconhecia e isso deixou Vincent feliz.era mesmo seu amigo.pelo visto 1 tanto ancioso pela batalha.logo via 3 kunais em sua direção disparada por seu oponente.então pela direção das Kunais, Vincent percebia que não era o alvo delas.pensava então o por que disso.o objetivo da kunais não era acertar o shinobi então, dessa dedução, Vincent concluia que aquilo era 1 forma de distração.logo aquelas kunais em sua forma o cercava.então o Shinobi tira 1 kunai e desvia para a direção da kunai da esquerda.bloqueia essa kunai do inimigo com sua propria kunai tentando colocar a kunai do inimigo em colisão com as outras 2 lançadas.assim, Vincent se distancia 5m do local das kunais.então via que o iminigo tinha soltado bombas de fumaça e as linhas pegavam fogo e incendiavam tudo ao redor em 1 area de 30m.Mal se reconstituia das kunais e o oponente aparecia nas suas costas com 1 kunai.Vincent o percebe e logo reage segurando a mão do oponente tentando bloquear sua ação e o jogando contra as chamas que tinham se formado.depois disso,o efeito da bomba de fumaça acaba e estava la Vomz segurando 1 Kunai.Percebia Vincent que o ataque da kunai era só 1 clone.
Quem me Garante que é você mesmo ?
Dizia Vincent depois de 1 pequena analise do ocorrido.Relacionava o primeiro ataque.as kunais não o tinham como alvo e logo depois que ele desviou, 1 corrente de fogo tomou conta las linhas de mira das kunais.Fazendo Vincent supor que a mira das kunais era basicamente para delimitar a area de movimento do Shinobi para o ataque de fogo o pegar em cheio.assim como o ataque pelas costas era 1 clone.Concluia que os ataques de Vomz eram com principio destrativo para 1 ataque principal.com esse principio, olhava para vomz desconfiado.Vincent se posiciona 10m ao oponente e a kunai que ele estava na mão, é arremessada em direção a vomz na direção de seu pescoço.
- Spoiler:
Tem 3 shurikens e 1 Kunai escondida na sombra da kunai que vai em sua direção.a kunai da sombra possui 1 chaveiro de luz que vai explodir tentando lhe cegar quando chegar a 1,5m de vc.enquanto a kunai principal porta 1 selo explosivo que irá explodir apos o selo de luz fazer efeito sobre vc.enquanto 1 Kawarimi era preparado.Se tentar desviar ou rebater a kunai, os efeitos delas vão tentar te atingir de 1 forma ou de outra pelas shurikens.
Mesmo com aquele fogo todo cobrindo 30m ao redor da area, Vincent concluia que Vomz poderia usar como uma distração ou vantagem em cima dele.assim como se o fogo se alastra-se, poderia causar 1 dano maior ao territorio.Vincent não possuia Suiton para parar as chamas.ele respirava e pensava em como ia conter o fogo.Até que a Idéia vem a sua mente e fazendo os selos ele invoca Gamatatsu, 1 Sapo Usuario de Suiton.Vincent Explica ao Sapo que precisa Conter o Fogo mas o Shinobi não tem qualquer dominação sobre Suiton e que rpecisava da Habilidade de Gamatatsu.
- Preciso Apagar Todo esse Fogo - É 1 Proporção consideravel, Vamos combinar seu Fuuton com meu Suiton e Apagar o Fogo.Prepare-se ! - Vamos la ! Fuuton - Gama Teppō
Assim, se movimentavam Gamatatsu e Vincent em 1 area estratégica para ter maior alcance do jutsu.Vincent Moldava seu Chakra Fuuton e Gamatatsu preparava a agua em sua boca e assim os 2 juntavam as proporções de seus ataques para ampliar o efeito do jutsu.Apos isso, voltam a 1 posição defensiva.Vincent e Gamatatsu.aguardando o oponente.Gamatatsu perguntava o por que daquilo e Vincent Explicava a ele o motivo de tudo isso.era 1 treino entre ele e 1 amigo.Gamatatsu entende a situação e o porque de Vincent ter o chamado naquela hora.então Gamatatsu o aconselha a ter 1 ataque de fogo fluente e invocar seu irmão Gamakichi.Assim, Vincent Invoca Gamakichi e os 3 se posicionam defensivamente.
- Venha !Jutsus
Vincent
- Citação :
- Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Shuriken Fuma , são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é, de alguma forma chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Em seguida, para lidar com o caminho de menor shuriken. Se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.
Kuchiyose • Gamatatsu Rank: - Descrição: Gamatatsu (ガマ竜, Gamatatsu ) é um dos sapos que habitam o Monte Myōboku .
Kuchiyose • Gamakichi Rank: - Descrição: Gamakichi (ガマ吉, Gamakichi ) é um sapo de Monte Myōboku .
Gamatatsu
- Citação :
- Fuuton • Gama Teppō
Rank: - Descrição: O Wind Lançamento: técnica Gun Toad é um two-way colaboração jutsu , um jutsu sincronizado entre Naruto e Gamatatsu. É um vento versão modernizada da Libertação da Água: Arma de Água técnica. Para configurar para esta técnica, Naruto fica para trás ou em cima de Gamatatsu, moldando o seu chakra do vento, enquanto Gamatatsu moldes seu próprio chakra e mantém a água na boca. Quando estiver pronto, Naruto sinais Gamatatsu para exalar toda a água pela boca, combinado com o chakra do vento que Naruto canalizados para Gamatatsu.Esta técnica cria um fluxo poderoso e rápido da água, que eventualmente se espalha para cobrir uma área muito maior, mas a manutenção de uma poderosa força impressionante devido ao chakra do vento. O ataque foi forte o suficiente para romper Guren 's Lançamento de Cristal: Técnica Labyrinth Jade Cristal. _________________________________________ Vincent
Chakra: 470/1000_________________________________________ Gamatatsu
Vida: 800/800
Chakra: 700/800_________________________________________ Gamakichi
Vida: 800/800
Chakra: 800/800Corrige o Seu Ai Cachorrão.
Personagem (Jiraya e Naruto): 300 Chakra Ultilizador de Senjutsu: 300 Chakra
Ou seja.. Total + 600 (Chakra Total = 1000) os 300 de Bonus tu usa.Mas eu acho que tu só usa os 300 do Senjutsu, só se vc ativat o Modo Sennin
Ai eu Acho que Fica 700/1000 ai tu desconta oq tu usou desses 700 mas eu acho que tu ja descontou então.acho que tu tem que colocar 300 a mais no seu Chakra Total.Mas acho que tu ja vai usar esses 300 pq tu vai ativar o modo Sennin. Mas... Ve Ai.Se tiver tudo certo esqueçe oq eu disse. Mas resumindo
700/1000 Ai tu tem agora 450/1000 e não de 700 Ai nesse post que tu vai usar o Sennin Mode tu coloca 750/1000
Pelo menos, acho que é assim Se tiver algo errado no meu Post tu fala. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Off]Ferrugem -q 14/3/2013, 23:37 | |
| Observando tudo de uma distância considerável, The Vomz vê seu antigo Kage desviar de todos seus ataques com facilidade. Sentindo um misto de decepção com orgulho, por saber que seu amigo ainda é bom em batalhas. Com sua aparência modificada, um rosto de aparência mais rudimentar, um nariz mais largos, parecendo uma espécie de sapo humano, o sujeito começa a sentir a natureza a sua volta. Percebe cada movimento dentro de uma área considerável e sente Vincent, sem nem ao menos se mexer. "Vejamos como se sai agora", ele pensa. Sem sair do lugar, The Vomz faz os selos necessários e invoca uma barreira quase invisível, estendendo-a ao máximo. Saindo do seu esconderijo, o Shinobi vê seu amigo com dois sapos invocados. Parando para observar aqueles animais tão conhecidos seus, acaba ficando parando por alguns segundos. Após esse tempo de paralisia ter acabado, o ninja joga uma rajada de óleo em direção ao seu adversário e depois sai correndo, para se esconder novamente na floresta e esperar o contra-ataque.
- Spoiler:
Hp.:400/400Ch.: 410/1000
- Spoiler:
Paw&Maw Hp.:900/900Ch.: 900/900
- Spoiler:
Com sua movimentação, considerei que ficamos há mais ou menos 20 metros de distância, o que é uma distância média e perfeitamente possível de ser coberta pelo meu jutsu.
- Spoiler:
Utilizei Totön no Jutsu antes de sair do meu esconderijo, para que você não me veja.
- Spoiler:
O Gamayudan foi só uma distração, pois enquanto você se ocupava com ele, eu utilizei o Doton Yumi Numa para que você e seus sapos fossem engolidos por ele.
- Spoiler:
Me escondi em uma árvore posicionada estrategicamente atrás de você, cerca de 15 metros de distância.
Jutsus usados
- Spoiler:
Kekkai: Tengai Hōjin (Barreira: Formação de Cobertura Esférica) Usuários: Jiraya Rank: B Classe: Suplementar Alcançe: De curto à médio alcance Descrição: Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas
Tōton Jutsu (Técnica da Transparência) Usuários: Jiraya Rank: S Classe: Suplementar Alcançe: - Descrição: Este jutsu não foi visto na série, mas permite que o usuário espie os outros sem ser notado. A julgar pelo nome, pode fazer o usuário aparecem transparente ou invisível para o adversário. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser capturado. Curiosamente, o Terceiro Hokage também estava interessado nesse jutsu, Jiraiya levou a especular que o seu sensei era tão perverso quanto ele.
Gamayudan (Míssil de Óleo de Sapo) Usuários: Gamabunta, Jiraya e Gamatatsu Rank: C Classe: Ofensiva, Suplementar Alcançe: Curto à Médio Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajosa e cospe isso como uma enorme massa. Quando esse óleo toca o alvo, seu corpo inteiro é coberto, e os impede de se mover. Além disso, se uma técnica de fogo for usada após esta técnica, elee estará envolto em chamas em um instante.
Doton: Yomi Numa (Elemento Terra: Pântano do Submundo) Usuários: Jiraya Rank: A Classe: Ofensiva Alcançe: Todos Selos: Javali, Tigre Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto (terra, teto, parede, etc) sob um inimigo (em relação a ele) em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra-infundido em lama enleia o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar de lá. O tamanho e a profundidade depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou ter que enfrentar criaturas gigantescas. A técnica também pode ser usado em menor escala para prender inimigos individuais.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Off]Ferrugem -q 15/3/2013, 20:37 | |
| - Preciso que vcs fiquem atentos aos ataques dele. - Como ? - Até Agora ele usou 1 ataque como distração para outro. - Distrações - O Que tem a se considerar é que os ataques que ele usou para distrair são simples e diretos.O Ataque Pincipal é sempre o Mais Complexo.Nem Sempre é o que Parece.Por isso, prestem atenção a Cada Movimento dele. - Mas se nós ficarmos parados aqui, vamos ser 1 alvo facil para ele.precisamos detecta-lo o quanto antes - Então...
Disse o Shinobi apos o dialogo.fechando seus olhos por alguns instantes e começando a acumular um certo tipo de energia natural.suas percepções se tornaram mais aguçadas.varias sensações iam tomando conta do Shinobi.A Energia da Natureza se manisfestou no jovem e assim o Modo Sennin despertava.
- Sennin Modo ? - Boa ! Agora Vamos Pega-lo ! - 1 Momento...
Sentindo o Chakra ao seu redor, Vincent percebe 1 grande quantidade de chakra sendo movida.ao perceber a direção em que vinha a imensa quantidade de chakra, Vincent e os 2 sapos se afastam 7m do limite da barreira que teve seu limite de extensão de 5m.Agora, ficando a 2m daquela barreira.Vincent agora em cima de Gamakichi.
- Aquilo com certeza não foi uma distr-
Mal se recuperava e 1 rajada oléo vinha em sua direção.enquanto o oléo vinha, O Shinobi Executava 1 Kawarimi para evitar entrar em contato com o oléo.Voltava a aparecer em cima de Gamakichi.Mas, 1 pantano de 5m de extensão começava a engolir os sapos.Nisso, o Shinobi pula alto e criava 15 Kage Bushin onde 1 o joga para fora da area de absorção do pantano.a 2m de distancia do pantano.os outros 14 aparecem ja em Terra juntamente com o original.O Clone que o jogou acaba caindo no pantano e sendo sugado.
- Os Sapos foram engolidos por aquele pantano. - Mais 1 Vez ele usou suas distrações - Mas Pelo menos, agora sabemos onde ele está. - Vamos Pega-lo !
Assim, naquele momento tinha 14 clones e o original.em 1 total de 15.destes 15, 5 clones partem para a direção onde Vomz esta enquanto os outros 9 junto com o original, partem para 1 area sem muitas arvores.a 25m dali.Os 5 Clones indo em direção a vomz, projetam 1 formação onde os 5 estão alinhados.a 10m do oponente, eles começam a se distribuir cercando a area.dai 4 clones se movimentam formando 1 quadrado ao redor do oponente enquanto 1 se movia na direção de Vomz.Ao chegar a 2m do inimigo, esse clone lança 1 kunai com selo de luz na tentativa de cegar o inimigo.enquanto os outros 4 se aproximavam cada 1 de 1 lado na intenção de cercar Vomz.Agora os clones se organizam alinhados em circulo.Então, O Modo Sennin é desfeito.
- Finalmente te achei - Se esconder Agora é Inutil - Ao Parecer, sua Habilidade é o Modo Sennin Tambem.Parece que vc vai poder presumir meus ataques.Mas Agora, vc é e nós somos 5 - Vamos !
o clone que esta atras de vc arremessa 1 kunai em sua direção mirando na coluna e assim ele parte para o ataque tentando lhe aplicar 1 soco enquanto os outros da direita correm em sua direção tentando lhe aplicar 1 chute que o levara ao alto.Se a Ação for bem Sucedida o 5ª clone pulara nos ombos do clone que estava a sua frente e tentara lhe aplicar o Uzumaki Naruto Rendan.
- Spoiler:
Enquanto os clones caminhavam em sua direção formando 1 quadrado, eles deixaram diversas fitas bombas pelo percurso e caso tais clones sejam derrotados, essas fitas irão explodir num raio de extensão de 12m² (ou seja, 12 de largura e 12 de comprimento).Considere-se cercado por clones em 1 quadrado de 10 metros de perimetro.se vc desviar da kunai o clone que estava a sua frente ira conter a kunai para que não o acerte.Se vc pular para evitar o ataque dos clones da direita e da esquerda, os outros 2 clones que restaram irão atacar com 5 kunais e 3 shuriken cada 1.mirando na altura do seu peito.A Explosão das fitas explosivas atinge 1 altura de 5m.Se vc levar o golpe, ficara desacordado por bater com a cara no Chão com impacto do chute do clone.
O Sennin Modo ainda se mantia nos clones que estavam juntos ao original.A Desfeita do Modo nos clones que perseguiam o Oponente tinham a intenção de engana-lo e fazer ele pensar que o poder do sennin modo tinha atingido seu tempo limite.Em 1 Posição livre de arvores, Vincent Esperava a Reação do Inimigo enquanto preparava outro Kawarimi para 1 possivel futura ocasião de emergencia.se os clones forem destruidos, as informações que eles adquiriram serão transmitidas para o corpo original e compartilhada com os demais clones.assim, esperava o Movimento de Vomz.Jutsus
Vincent
- Citação :
- Uzumaki Naruto Rendan
Rank: B Descrição: Usando o Shadow Clone Naruto técnica divide-se em cinco. Como eles gritam "U-ZU-MA-KI", os quatro clones chutar o inimigo no ar. Então, enquanto o inimigo está flutuando no ar, as agressões corporais finais ele com uma queda de calcanhar girando ao gritar "Naruto Rendan!". O nome da técnica é diretamente decolou Combo Sasuke Uchiha Leão, que foi baseada em taijutsu de Lee, no entanto, pode ser considerado um ninjutsu Naruto-original.
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Sennin Mōdo Rank: - Descrição: Sage Mode é o resultado do uso de energia natural , juntamente com normal de um ninja de chakra em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente as habilidades de um ninja. _________________________________________ Vincent
Chakra: 710/1000
Gamatatsu
Vida: 0/800
Chakra: 0/800
Gamakichi
Vida: 0/800
Chakra: 0/800
Se Tiver Algo Errado no Calculo do Chakra tu avisa que eu arrumo no proximo post | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Off]Ferrugem -q 15/3/2013, 21:53 | |
| The Vomz estava invisível quando sentia corpos sendo engolidos por seu pântano. Mas algo estava errado, tinham apenas dois corpos. Eram três adversários. Algo não batia, alguém havia escapado. Com certeza teria sido Vincent, os sapos não teriam conseguido escapar a tempo e era muito mais provável que ele tivesse escapado do que qualquer um dos sapos. Através do Sennin Mödo, o Shinobi percebe o outro juntando uma grande quantidade de energia em si mesmo. "Então vai me fazer provar um pouco do meu próprio veneno, não é?" Certamente seu ex líder estava invocando o Senjutsu e agora não era só ele, mas outras 15 energias eram sentidas. Mais uma havia sumido e o pântano havia engolido algo. "Kage Bushins, provavelmente. Um deles deve ter sido engolido pelo meu pântano, abrindo uma rota de fuga para o Vincent e os outros..." Agora as energias estavam se movimentando, mas eram apenas cinco que vinham na sua direção, outros nove se mantinham a distância. "Emboscada..." era o pensamento de Vomz. Estava completamente cercado pelos cinco Kage Bushins. Logo o da sua frente lança uma Kunai em seu corpo e ela o transpassa, deixando uma fumaça no lugar do corpo. Assistindo tudo a distância, The Vomz observa seu clone sendo desfeito e esperando uma reação em cadeia. Ele esperava que fosse uma emboscada de clones e como toda emboscada, seriam seguidos de ataques em cascata, então deixando um clone em seu lugar, ele esperava fazer com que a cascata de ataques se virasse contra os possíveis clones de seu adversário, destruindo-os. Estando em uma distância segura, observa seu amigo. Vomz o vê cercado por outros nove clones e começa a entender o porque de seu antigo companheiro de guerra ser tão consagrado. Saindo de seu esconderijo, nove de si mesmo partem para cima de Vincent e seus nove clones. Cada um pegando um clone inimigo, tentando acertá-los em combates corpo-à-corpo, destruindo-os.
Considerações - Spoiler:
Enquanto estava em meu esconderijo, fiz os Kage Bushins. Eles continham selos explosivos, que seriam ativados por mim caso eles comecem a levar a pior em realizar sua função, formando uma explosão de 10x10.
- Spoiler:
Um dos clones não tinha como intenção te atacar e sim colocar um pouco de chakra na sua sombra. Esse movimento seria extremamente rápido, já que ele estaria correndo por fora, fazendo um círculo entre as árvores, fazendo uma proteção visual nele. Ele teria começado a correr antes dos outros clones, para poder colocar o chakra antes que você perceba. O movimento consistiria apenas em abaixar e tocar sua sombra com um dos dedos, colocando chakra nela.
- Spoiler:
Os Kage Bushins eram apenas distrações, pois enquanto eu me escondia, Paw&Maw iniciaram o Senpou: Kawazu Naki, para te deixar paralisado. Considerando que é na velocidade do som, seria extremamente difícil escapar dele. Caso você fique paralisado, ou até mesmo atordoado, eu correrei e me entrarei na sua sombra, manipulando-te.
- Spoiler:
Após as ações dos clones, Fukasaku e Shima se encontravam cada um em uma árvore, uma a sua esquerda e outra a sua direita, a 25 metros de distância. Shima utiliza Senpou: Fuuton Sunabokori, para criar uma cortina de fumaça e tampar sua visão completamente e para que assim, Fukasaku possa usar Zessenzan sem ser detectado, tentando partir-te ao meio. Leve em consideração que após essa ação, Shima voltaria para meu ombro, onde estaríamos escondidos em um local seguro, uma árvore a 15 metros de onde você estaria. Fukasaku dispararia esse jutsu de um lado a outro, formando uma linha, tentando te acertar mesmo que você salte para os lados - eu e Shima estamos em uma árvore fora da linha de perigo. Caso você pule para perto de mim, eu utilizarei Kaeru Kaeru no Jutsu e lhe transformarei em sapo.
Status - Spoiler:
The Vomz Hp.: 450/450Ch.: 235/1000
- Spoiler:
Fukasaku e Shima Hp.: 900/900Ch.: 600/900
Jutsus Usados - Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: B Classe: Suplementar Alcançe: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Gamadaira Kage Ayasuri no Jutsu (Sapo Ultrafino: Jutsu de Manipulação da Sombra) Usuários: Jiraya Rank: B Classe: Suplementar Alcançe: Curto Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraya pode entrar em sombras. Se Jiraya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Kaeru Kaeru no Jutsu (Arte Ninja: Transformação em Sapo) Usuários: Jiraya Rank: C Classe: Suplementar Alcançe: Curto Selos: Tigre Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indeterminado.
Paw&Maw - Spoiler:
Senpou: Kawazu Naki (Arte Eremita: Chamado do Sapo) Usuários: Shima e Fukasaku Rank: - Classe: Ofensiva Alcançe: - Descrição: Depois de focar chakra Senjutsu para suas gargantas, tanto Fukasaku e Shima cantam, liberando grande, forte e imensamente poderoso ondas sonoras que podem irritar, distrair e paralisar temporariamente o alvo completamente.
Senpou: Fuuton Sunabokori (Arte Eremita: Elemento Vento Névoa de Areia) Usuários: Shima Rank: - Classe: Suplementar Alcançe: - Descrição: Shima cospe uma enorme nuvem de poeira de sua boca, a espessa nuvem de poeira é suficiente para que ele seja capaz de bloquear a visão do alvo completamente. A nuvem de poeira é grande o suficiente para esconder uma invocação tão grande como Gamabunta.
Zessenzan (Ataque de Língua Cortante) Usuários: Fukasaku Rank: - Classe: Ofensiva Alcançe: Todos Descrição: Fukasaku libera uma vasta quantidade de água pela boca, e a deixa o comprimento do jato fino, assim o jato se torna extremamente poderoso e cortante, podendo destruir até materiais muito resistentes.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Off]Ferrugem -q 16/3/2013, 12:54 | |
| Apos a destruição dos Clones, informações sobre a situação foram passadas ao orginal e aos clones.a partir dai, 9 replicas do oponente seguem em direção ao Shinobi.então, 9 clones de Vincent Correm em direção a esses clones e entram em combate de taijutsu. o original se afasta 15m dos demais e percebe a presença de 1 oponente vindo por outra direção e logo apos perceber a presença dele com o Modo Sennin, Vincent arremessa 1 kunai na direção da barriga do oponente antes dele chegar 10m perto do shinobi e dando 1 salto para trás de 2,5m.Enquanto isso, os Outros clones entravam em combate com os clones dos oponentes até que 1 forte explosão ocorre destruindo todos eles.
- Spoiler:
A Kunai que eu joguei nesse clone que tentou pegar minha sombra tinha 1 fita explosiva que ao chegar perto dele, iria explodir na tentativa de eliminar o mesmo.a minha sombra tem comprimento de 1,90m.e minha distancia do lugar do clone é de 12,5m
No instante, Vincent começa a Ser Perseguido por 1 som estranho.sua cabeça começa a ficar confusa e o sennin modo vai perdendo seu efeito sobre o ninja.Não podendo mais se mover o ninja exclama:
Eu Desisto._________________________________________ Vincent
Chakra: 710/1000Sim, Eu arreguei mesmo .-. Bora Fazer o Teste Gennin lá. | |
| | | Inori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: [Off]Ferrugem -q 16/3/2013, 13:12 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Off]Ferrugem -q 16/3/2013, 13:17 | |
| Vendo que Vincent havia ficado paralisado e ouvindo suas palavras de desistência, The Vomz permite que Fukasaku e Shima voltem para casa, cancelando assim a paralisia. Saindo do seu esconderijo e indo em direção ao seu amigo, ele pronuncia: - Bom, isso foi interessante, não acha? Se retirando do local da luta e esperando ser acompanhado pelo seu amigo, Vomz sente seu corpo cansado e exausto, devido a quantidade de chakra gasto. Agora sentindo-se um pouco mais apto para realizar um teste, este sugere a ideia para Vincent, esperando sua resposta.
- Spoiler:
The Vomz Hp e Ch.: Mesmo de antes
_____________________________ Sim, é em Off. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Off]Ferrugem -q 16/3/2013, 13:21 | |
| - Inori escreveu:
- Isso aqui é em Off né ?
Yeeep
A Noite Quando eu voltar do Cursinho eu posto ai Vomz (Acho que vc sabem que esse post é Off e eu ja perdi ja.) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Off]Ferrugem -q | |
| |
| | | | [Off]Ferrugem -q | |
|