Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ | |
|
+4Slim Shady Kira' Shon Sued Ibn-La'Ahad 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 03:00 | |
| ~ Seção de notícias Semanais, Com Michael Scofield.~
A era dos Deuses!
Queria apenas uma coisa, mostrar a todas as pessoas do mundo o meu valor fosse do bem ou mal, pois tinha planos para minha vida e planos difíceis de concretizar, minha vida não havia sido um mar de rosas, porem eu tive boas chances de sobrevivência e em uma delas, eu havia encontrado a Semi perfeição.
Estava Dormindo por algumas Horas, sonhando com algumas coisas estranhas e impiedosas, uma delas era com, uma pequena garota que vivia em uma rua solitária, uma garota fugitiva que já teria fugido algumas vezes. Seu namorado era um cara ruim e sua mãe uma puta. A garota corria, corria fugindo da policia, colocando seus pés no mundo sem valor, seu coração vazio andava do seu lado da moça que lambia os lábios e sorria chegando a uma enorme ponte, que ficava em Amegakure, ela estava decidida, completamente certa para com seus pensamentos, o mundo ninja era uma merda. Na ponte ela manteve o olhar ao rio com rochas sobre a água, a voz em sua cabeça dizia: faça isso, faça isso... Sua vida não tem valor algum... Os Caçadores Anbus , chegavam para agarrá-la e ela aplicava então seu suicídio justo.
Acordei desesperado e vendo as horas... Todo aquele grande sonho, teria acontecido em apenas cinco minutos, então me perguntei o como daquilo... Alguma possível visão do que estava por vir? Ou apenas alguma lembrança de alguma vida passada que eu tive? Não sabia qual opção escolher, mais uma coisa eu sabia o Suicídio daquela garota, foi apenas um grito por ajuda que não teria sido ouvido a tempo. O Suicídio não acontecia apenas quando uma pessoa se cortava e sangrava até a morte ou saltava de uma ponte ou janela. O verdadeiro suicídio acontece quando acordamos todos os dias do mesmo jeito que teríamos ido dormir, quando o coração vazio continuava vazio e a alma morta continuava morta... Quem seja que fosse aquela garota, eu realmente conseguia entender a mesma. Então me mantive acordado me dirigindo calmamente em direção a Janela.
Olhei para fora, e eis que estava um Selo aberto no céu; e a primeira voz que, como de trombeta, era ouvida por todos os seres viventes do mundo:- Eis Agora os Julgamentos dos Deuses.- Não entedia o que estava se passando, apenas por minha curiosidade sai para fora do esconderijo e caminhei algumas quadras, meu corpo desaparecia e reaparecia em uma Grande Arena, onde havia duas pessoas dentro dela, dois ninjas que eram conhecidos por mim, então levantei o olhar e em uma das partes altas da Arena, e eis que um trono estava posto no centro do local, e um ser de luz sentado sobre ele, seu trono era coberto por puro ouro e pedras de esmeralda, ao redor do trono Havia doze; e vi assentados sobre os tronos doze seres de luz, do trono saíam relâmpagos, e trovões. Julgando por vossas aparências, os Doze Deuses do Olimpio desceram a terra, mais por quê? Eis então que vozes eram ouvidas novamente, por todos os seres viventes - Ouve um traidor, e este merece sua morte. O mesmo veste as roupas Rosa e esta no meio dentro da arena, seu nome é Inori, o mesmo traiu a confiança daquele que posemos como mestre da terra, usando seu poder para se favorecer. O outro é Ragnar ele foi escolhido para derrotar o inimigo e então salvar a terra, podíamos fazer isso tranquilamente, mais preferíamos assim. Que o duelo comece.
Era dado inicio a Batalha, Inori pegava sua espeda e atirava em direção a Ragnar, que habilidosamente se defendeu com seu escudo, logo partiu em direção a seu adversário, com grande força e habilidade, então atirando uma lança em direção de Inori, eis que em um rápido Clarão de luz, Surgia Michael Scofield, segurando uma arma perigosa em mãos e quando seu machado finalmente acertou o alvo, ouviu-se o primeiro e único grito de entusiasmo. O povo que o acompanhava foi à loucura! Gritando o nome “Michael, Michael” havia deixado não apenas uma cratera com sua chegada triunfal – e onde antigamente era a garganta de Inori – O sangue do desordeiro jorrava, o mesmo agonizava de uma forma continua. Mais ainda não havia acabado, Michael estava sendo surpreendido pela lança de Ragnar que vinha em sua direção, os Deuses não haviam gostado, que o homem tivesse interferido na Luta,Michael puxava seu machado e partia a lança em duas, então o mesmo desaparecia em meio a Chakras, Hades a mando de Zeus, o Levou para o Inferno. A luta não havia durado nem 5 minutos e o vencedor Ragnar já estava sendo coroado como novo Administrador. Se for por sorte, não houve modos de decifrá-la, pois o desaparecimento de Michael foi difícil de entender; Inori, já havia se afogado com o próprio sangue, coberto por sua própria vergonha - ou não.
Então do céu era visto Cair na Terra um enorme muro feito de Ouro puro, O mesmo abria uma grande cratera, e desde Subiu uma fumaceira como a de um grande forno, o sol e o ar escureceram, e então eis que Zeus novamente tomava-se por sua voz – Ai, ai, ai dos que ainda moram na terra, pois por causa da interrupção daquele homem, vocês serão julgados a se matarem até não houver nenhum, que o campeonato começe!- | - Citação :
Fontes:
Perfil Ragnar: Clique Aqui Perfil Inori: Clique Aqui Perfil Michael Scofield: Clique Aqui Regras Torneio:Clique Aqui Sobre a Moderação: Clique Aqui Novo Admnistrador: Clique Aqui
| |
| | | Shon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 04:10 | |
| E8UUHEHEHUEHUEHUEUHEHUEHUE E8UUHEHEHUEHUEHUEUHEHUEHUE E8UUHEHEHUEHUEHUEUHEHUEHUE E8UUHEHEHUEHUEHUEUHEHUEHUEE8UUHEHEHUEHUEHUEUHEHUEHUE E8UUHEHEHUEHUEHUEUHEHUEHUE E8UUHEHEHUEHUEHUEUHEHUEHUE VE8UUHEHEHUEHUEHUEUHEHUEHUE E8UUHEHEHUEHUEHUEUHEHUEHUEE8UUHEHEHUEHUEHUEUHEHUEHUE
| |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 05:05 | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 05:13 | |
| "uma garota fugitiva que já teria fugido algumas vezes."
this made my day |
| | | Shon Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 05:53 | |
| - Michael Scofield escreveu:
- que foi gordo?
Olha quem fala. | |
| | | Kira' Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 14:12 | |
| Esse texto todo é importante? porque se não for eu não vou ler, preguiça aqui. | |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| | | | Furh Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2050/2050)
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 14:19 | |
| Deve ser alguma informação sobre o que anda acontecendo na Staff; Exclusão de alguns; torneio chegando, enfim.. | |
Alerta :
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 14:22 | |
| - Flow escreveu:
- Deve ser alguma informação sobre o que anda acontecendo na Staff; Exclusão de alguns; torneio chegando, enfim..
- Michael Scofield escreveu:
- Estava Dormindo por algumas Horas, sonhando com algumas coisas estranhas e impiedosas, uma delas era com, uma pequena garota que vivia em uma rua solitária, uma garota fugitiva que já teria fugido algumas vezes.
Essa staff.... | |
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 14:49 | |
| Isso... isso foi genial... |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 14:52 | |
| | |
| | | Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 15:34 | |
| Faça uma síntese desse delírio, pfvr | |
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 15:36 | |
| Resumindo: Inori retirado da Staff. Mikazu se torna ADM. Torneio ftw anunciado. |
Alerta :
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 15:45 | |
| Todo esse texto..... pra isso? .... '-' .... .... ... ... ... | |
Alerta :
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 17:44 | |
| cada um da a notícia da melhor maneira possível. quem leu entendeu. | |
| | | 'Kakaroto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 17:46 | |
| - Kiffe escreveu:
- Resumindo: Inori retirado da Staff. Mikazu se torna ADM. Torneio ftw anunciado.
Tantas linhas.. P'ra dizer isso | |
Alerta :
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 19:45 | |
| | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 20:05 | |
| Deveria ter citado minha saída do forum. Vacilo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ 18/3/2013, 20:30 | |
| coisas importanteS e você ainda tá aqui =Σ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ | |
| |
| | | | ♦ Staffs, Expulsão e Torneio. ♦ | |
|