Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Obito e Kurama.

Ir para baixo 
+3
Furh
Slim Shady
Nahema
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 13:36

Seguinte, venho por meio deste dizer boa noite a todos e o mais importante, impor duas sugestão aos senhores.

Primeira: Seguinte, hoje li alguns tópicos de duvidas e vi um que achei alarmante. Simples, o user x perguntou se poderia invocar a Kyuubi e o que eu li? Coisas sem nexo algum. Um disse o seguinte: ''Aqui no fórum, não pode -pois iria tirar o Biju da pessoa que o tem atualmente-, portanto, não. Já foi feito sugestão pra der dois Obitos, um pós-Rinnegan e o outro sem. De qualquer forma, não.'' Eu não entendi a parte dos Obitos, tenho de confessar. Anyway, o que é mais importante é o inicio da frase aonde ele diz que não se pode invocar a Kyuubi pelo portador do fórum a ter. Simples, Obito extraiu a Kyuubi da Kushina a capturando viva e etc. Acho que todos sabem do que digo, certo? Bom, seria a mesma coisa no fórum. Suponhamos que capturei um Naruto vivo e quero capturar o biju dele sendo eu Obito. Seria plausível, bem plausível ele fazer isso. É claro que ele não poderia ter a biju selada nele, eu estou dizendo no quesito invocação. Pouco me importo que exista uma Biju que é a mesma distribuída pelo fórum de forma patética e escrota. O personagem tem biju, certo, então pode ser feito todo o processo que o Obito usou. Outro trecho: ''Você não poderia invocar, mas caso vencesse o Dono atual de Kurama, e a selasse em você ou coisa do gênero, talvez pudesse o fazer normalmente. Seria inteligente simplesmente libera-la, controla-la com Sharingan, e invoca-la onde deseja.'' Sinceramente, se for assim, nenhum personagem que tenha Biju no anime/manga poderá usar enquanto um user tem ela no fórum. Ou o Obito pode retirar a Kurama de um personagem fazendo isso em on e o invocar ou então que retiremos todos os bijus doados pelo fórum a users que tão pouco merecem te-los.

Segunda: Gennin tem tantos privilégios assim? Porra mano, tem nego virando Gennin para segurar Biju e nunca o perde. Wtf? Seguinte, se o Gennin tem biju e se alguém o caça, ele tem de postar querendo ou não e se não postar morre por w.o. Assim, posso ditar os nomes dos Gennins que fazem isso numa boa, só me pedirem. Debati sobre esse assunto com um pessoal aqui e é isso. Fora que Naruto era sempre caçado por ter uma Kyuubi. Só ele era caçado sendo Gennin por ter uma Biju e os outros são ou eram ignorados sempre. Bom, a ideia é simples.

Já criei essa sugestão antes das merdas do Yakushi, mais ela não foi as regras, acho. Anyway, quem aprovar ganha um pirulito de cereja.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 13:37

Aprovo all.
Convidad
Convidado
Anonymous

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 13:40

Uhtred escreveu:
Aprovo all.
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :
Obito e Kurama. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Obito e Kurama. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Obito e Kurama. Left_bar_bleue1250/1250Obito e Kurama. Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Obito e Kurama. Left_bar_bleue1250/1250Obito e Kurama. Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 13:45

Aprovo, cadê o pirulito.
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :
Obito e Kurama. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Obito e Kurama. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Obito e Kurama. Left_bar_bleue1200/1200Obito e Kurama. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Obito e Kurama. Left_bar_bleue1100/1100Obito e Kurama. Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 13:50

aprovo ._.
Convidad
Convidado
Anonymous

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 13:55

Tem de vim buscar aqui, Áidis.
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh

Alerta :
Obito e Kurama. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Obito e Kurama. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Obito e Kurama. Left_bar_bleue1800/1800Obito e Kurama. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Obito e Kurama. Left_bar_bleue2050/2050Obito e Kurama. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 13:58

1> É apenas invocar, não selar, né?

Segunda aprovo.
Convidad
Convidado
Anonymous

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 14:00

Sim, apenas invocar. Deixei claro que não pode selar, eu acho.
Convidad
Convidado
Anonymous

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 14:02

Stark escreveu:
Uhtred escreveu:
Aprovo all.
'Vingance
Estudante de academia
Estudante de academia
'Vingance

Alerta :
Obito e Kurama. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Obito e Kurama. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Obito e Kurama. Left_bar_bleue450/450Obito e Kurama. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Obito e Kurama. Left_bar_bleue700/700Obito e Kurama. Empty_bar_bleue  (700/700)

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 14:02

App
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh

Alerta :
Obito e Kurama. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Obito e Kurama. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Obito e Kurama. Left_bar_bleue1800/1800Obito e Kurama. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Obito e Kurama. Left_bar_bleue2050/2050Obito e Kurama. Empty_bar_bleue  (2050/2050)

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 14:03

Aprovo.
Darth Vader
Estudante de academia
Estudante de academia
Darth Vader

Alerta :
Obito e Kurama. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Obito e Kurama. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Obito e Kurama. Left_bar_bleue0/0Obito e Kurama. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 14:04

Convidad
Convidado
Anonymous

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 14:06

8 aprovações.
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 14:20

Aprovo
Convidad
Convidado
Anonymous

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 15:04

9 aprovações. Só falta uma.
'Arl☺☻
Estudante de academia
Estudante de academia
'Arl☺☻

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Obito e Kurama. Left_bar_bleue1000/1000Obito e Kurama. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Obito e Kurama. Left_bar_bleue1500/1500Obito e Kurama. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 15:20

Como sempre eu coloco +10, apv.
Convidad
Convidado
Anonymous

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 15:26

10 Aprovações. Podem bloquear.
Convidad
Convidado
Anonymous

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime19/3/2013, 15:52

Crock.
Conteúdo patrocinado

Obito e Kurama. Empty
MensagemAssunto: Re: Obito e Kurama.   Obito e Kurama. Icon_minitime

Obito e Kurama.
Ir para o topo 
Página 1 de 1