The Vomz Estudante de academia
Mensagens : 894
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: [Clã] Æsir 19/3/2013, 15:19 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Æsir - Citação :
Nos tempos distantes, quando o mundo ainda era jovem, bem antes de se formar o solo de Midgard, dois clãs coexistiam, os Æsir e Vanir. Ambos os clãs morreram no Ragnarök, conhecido como o fim do mundo. Embora todos do clã Æsir estivessem predestinados a morrer, Odin conseguiu salvar um de seus filhos e o deu de comer a maçã de Iðunn, agraciando-o com a juventude eterna, embora permanecesse mortal. Este sobrevivente estava destinado a se retirar do mundo divino de Asgard e ir morar junto com os mortais, em Midgard, já que o mundo de seu pai fora destruído. Vagando durante anos, fadado a ser jovem eternamente, o sobrevivente nórdico começou a se sentir saudoso de casa. Vivia-se tempos de paz em Midgard e isso o aborrecia, afinal, ele era um Asgardiano, membro dos Æsir, um guerreiro nato. Só que algo agora estava mudando. O Asgardiano começou a ouvir murmúrios de que uma guerra se aproximava entre todas as nações de Midgard e então ele percebeu que era hora de reviver o clã dos Æsir’s, começando assim a selecionar novos membros. Valir, como era chamado o sobrevivente do Ragnarök, foi responsável por treinar os novos guerreiros e passar-lhes seus conhecimentos, tanto em combate, quanto em forjar armaduras e armas. Com os conhecimentos de Valir, os Æsir resurgiram, com armaduras e armas poderosas, feitas de ouro reluzente e dos metais mais resistentes que se tinha conhecimento. É dito que apesar do Æsir ser um grupo secreto e há muito esquecido, eles ainda perambulam por Midgard, prontos para entrar em combate, salvar seus entes queridos e seu novo local de vivência de qualquer ameaça, para que não se deixe a destruição pairar sobre o mundo dos mortais como aconteceu com o mundo dos deuses. Kekkei Genkai - Citação :
Nome: Hikariton Total Control Rank: -x- Descrição:Os Æsir são excelentes combatentes, tanto a longa, quanto a curta distância. Isso os confere uma excelente resistência física, acima do que as pessoas normais têm. É um clã conhecido por seu conhecimento e facilidade em forjar armas. A marca dos membros desse clã é a palma da mão que brilha, chamada de Gedwëy ignasia. Esse brilho na mão é capaz de moldar luz da forma que o usuário desejar, podendo formar desde escuridões pela falta dela, até clarões que podem cegar. Armas - Citação :
Os Æsir, por sua facilidade em criação de armas, desenvolveram um tipo de arma específica para cada classe do seu clã, sendo representado apenas por sete guerreiros e três classes.
- Spoiler:
Arco de UllerRank: A Descrição:Um arco e flecha normal a primeira vista, porém é possível ver que este é coberto desenhos. Suas flechas são feitas puramente de chakra de luz, mais leve e resistente, permitindo assim que ela consiga alcançar o alvo sem muita interferência em sua trajetória. Composto de várias peças recurvadas, a pressão com que suas flechas são lançadas se torna superior ao de um arco comum. Suas flechas, mortais quando bem utilizadas, podem alcançar até 500 metros de distância. Chakra Hikariton cobre seu corpo e pode ser livremente utilizado e moldado pelo usuário desta arma.
- Spoiler:
Cajado de Bragi Rank:A Descrição:Quando um Ent ancião morreu, desejou que com sua madeira fosse feita uma arma para Bragi. Um cajado então foi feito, um cajado símbolo de Vitu-ghazi, capaz de manipular a luz como bem desejasse.
- Spoiler:
Martelo de Thor (Mjölnir)Rank: A Descrição: Talhado de forma bem característica, o instrumento é representado como uma das mais temíveis armas, capaz de esmagar objetos extremamente sólidos e resistentes. Tendo a capacidade de fluir luz como quiser, esse Martelo torna-se perigoso para alguém que o toque e não seja seu dono, pois o chakra envolto nele é capaz de adoecer o coração de quem não seja seu merecedor.
- Spoiler:
Espada de Forseti Rank:A Descrição:É a “Espada da Verdade”. Forseti a forjou para que esta espada pudesse emanar uma pequena quantidade de luz em sua volta, um brilho fraco, mas que a deixava extremamente afiada e que nunca perdesse o corte. Essa espada ao adentrar o corpo de alguém em um ponto vital, emanava uma forte luz branca e só então o corpo podia cair morto, após ter sido purificado.
Classes - Citação :
Sábio – O líder. Conhecido por sua imensa sabedoria e senso de justiça, o líder carrega consigo a espada de Forseti. É dito que o líder nunca contou uma mentira e parte dessa lenda envolve sua espada, pois diz que quem a toca perde a capacidade de criar mentiras, sendo punido com a morte pelo poder da espada caso o faça.
Ancião – É o segundo na hierarquia dos Æsir. O ancião porta um cajado todo entalhado, cujo qual é capaz de emanar a luz por sua ponta e destruir as mais intensas das escuridões.
Guerreiros/Arqueiros – Especialistas em combate, essas duas classes podem ser a diferença entre a vitória e a derrota em uma guerra. Com uma grande resistência física aos guerreiros e uma grande habilidade instintiva dos arqueiros, as duas classes, quando unidas, podem deixar corpos para trás aos montes. Os guerreiros portando Mjölnir e os arqueiros portando o arco de Uller, são uma combinação perigosa e a principal fonte de proteção do clã. Animal - Citação :
Ao entrar no clã, cada classe se torna apta a usar um animal fiel, que só responde ao seu comando, que é feito através de um forte laço mental que ambos estabelecem logo ao início do seu treinamento. Cada classe está habilitada a utilizar uma espécie de animal.
- Spoiler:
Sábio/Ancião – Nome: Oromis Rank:S Descrição:Oromis é um lobo gigante, de pelo azul e branco, com asas, representante do símbolo do clã. Extremamente forte fisicamente, com habilidade de voo e dotado de uma inteligência acima da dos demais, Oromis se torna um grande e leal guerreiro ao lado de seus senhores, disposto a dar a vida por eles caso se faça necessário. Sua mandíbula forte e feroz é capaz de destruir coisas resistentes com grande facilidade.
- Spoiler:
Guerreiro/Arqueiro – Nome:Fenris Rank:A Descrição:Fenris. Fenris é um lobo gigante, extremamente poderoso, robusto e feroz. Diz-se que ele foi o responsável pela morte de Odin. Com suas mandíbulas poderosas, ele é capaz de partir um cavalo em dois com grande facilidade. Irmão de Oromis. Diferencia-se do seu irmão apenas pela pelagem negra e por não poder voar.
PS: Por se tratar de um clã que movimenta luz, preferi não criar jutsus. Por quê? Simples. O clã já utiliza luz, o que é uma técnica que daria uma vantagem extrema com relação ao adversário, sem a necessidade de criar um jutsu para isso. Achei que se eu criasse algo nesse sentido, ficaria extremamente "op" e eu não quero um clã assim.
Última edição por The Vomz em 19/3/2013, 19:40, editado 11 vez(es) | |
|