Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha Extra - 'Robb

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aeronyx
Estudante de academia
Estudante de academia
Aeronyx


Mensagens : 178

Alerta :
Ficha Extra - 'Robb Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Ficha Extra - 'Robb Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha Extra - 'Robb Left_bar_bleue600/600Ficha Extra - 'Robb Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Ficha Extra - 'Robb Left_bar_bleue500/500Ficha Extra - 'Robb Empty_bar_bleue  (500/500)

Ficha Extra - 'Robb Empty
MensagemAssunto: Ficha Extra - 'Robb   Ficha Extra - 'Robb Icon_minitime22/3/2013, 01:06

[OFF]:Kosumo (Cosmo) - Concede o elemento Yin - Yang para o usuario ??,só para esclarecer.

~~ Jutsus Aprendidos~~
Nenhuma Aprendizagem ainda.


~~ Jutsus Criados~~
Citação :
Ficha Extra - 'Robb 20588-kamehameha_gohan
Kamehameha
Quem usa: Me,meu irmão e minha tia
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: N/A
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição:
usuário deve concentrar seu chakra nas 2 mãos juntas(ou 1 mão só), e lança duas rajada de chakra uma com a mão direita e outra com a mão esquerda, jogando as mãos para a frente. O usuário também pode manejar o Kamehameha com as mãos assim indo de encontro ao inimigo.

Observações

- 2 Rajadas de 5m de altura por 5m de largura.
- tem um alcance de 20 metros.

Citação :
Ficha Extra - 'Robb 225px-Final_Kamehameha
Final Kamehameha
Quem usa: Me,meu irmão e minha tia
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: N/A
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição:
O usuário deve concentrar seu chakra nas 2 mãos juntas, e lança 2 rajadas de chakra uma em cada mão, jogando as mãos para a frente. É uma das versões do Kamehameha, só que nessa versão as 2 rajadas de 25 metros de largura e 15 metros de largura de chakra e maior e mais violenta.

Observações

- 5 Rajadas de 25m de largura por 15m de altura
- tem um alcance de 40 metros

Citação :
Ficha Extra - 'Robb Shikigami_Storm1Ficha Extra - 'Robb Shikigami_Storm2
Ficha Extra - 'Robb 640px-Shikigami_Storm3
Shikigami no Mai: Arashi
Quem usa: Me,meu irmão e minha tia
Rank: -
Tipo:Ninjutsul/Ofensivo
E.E.: N/A
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
Descrição:
Após o User moldar flores na sua manga,os laça em sua direção desejada.Após serem lançadas,quando batem em algo sólido,as flores se desfazem em milhares de papéis.Com isso,apois todas explodirem,um epicentro é medido entre os locais ondem explodirem,e logo,os papéis começa a girar,criando um tornado em volta desse epicentro.Momentos depois,ao desejar do User,Milhares de Tarjas são reveladas estarem juntas com os outros papeis,assim ocasionando uma enorme explosão dentro e ao redor do tornado.

Observações

-O furação tem 10 metros de largura e 10 metros de altura,Tem uma sucção de 20 metros.
-Quando as flores se desfazem,se observarem bem,poderam perceber as Tarjas se ocultando atras dos papeis comuns.
-Pode-se parar o giro do tornado com um jutsu Fuuton Rank S ou superior.
-Ao utilizar Katon no tornado,queimará os papéis,mais detonará as Tarjas e dando mais poder na explosão.
-São Moldadas 10 Flores.
-São cerca de 300000000000 papéis,onde 150000000000 são tarjas explosivas.
-Explosões duram cerca de 1 post.
-Mesmo sem explodir,o tornado tem duração de 2 post até a explosão.
-Quando as flores explodem,os papéis servem como distração por sua alta quantidade.

Citação :

Shikigami Meteorite(Shikigami Meteorito )
Quem usa: Me,meu irmão e minha tia
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: N/A
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição:
O usuario começar expelir papeis pelo seu corpo e aumentar a quantidade de papeis,os papeis expelidos 600000000000 papeis e 500000000000 tarjas explosivas começam a subir e se unir uns ao outros formando dois grande meteoritos de 15 de altura e 10 de largura feitos de papeis e tarjas explosivas,que quando em contato com o chão causam uma explosão que tem o alcance 25 metros,devastando tudo em seu caminho .

Observações

- são utilizados 600000000000 de papeis e 500000000000 de tarjas explosivas.

Citação :

Shikigami Barrier Papers(Barreira De Papeis)
Quem usa: Me,meu irmão e minha tia
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: N/A
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração:
Descrição:
Jacob começa a se concentrar enquanto seu corpo expeli papeis pelo campo,logo a sua frente cerca de 800000000000 de papeis,o usuário logo faz alguns selos de mãos e os papeis que ficavam ao chão a sua frente começam a se montar a frente do usuario fazendo uma barreira de 9 metros de altura e 9 de largura,a Barreira tem a proteção a volta de Jacob o protejendo de ataques.

Observações

- são utilizadas 800000000000 de papeis para realizar esse Jutsu
- esse jutsu protege em volta de mim,ele tem 9 metros de altura e largura também

Citação :
Ficha Extra - 'Robb Inh252
Pegasus Ryu Sei Ken
Quem usa: Me,meu irmão e minha tia
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: N/A
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição:
o Usuario fazendo alguns movimentos braçais e concentrando seu chakra em seu interior e logo seu corpo é tomado por uma aura azul maravilhosa e moldando-o do jeito que quer o mesmo,faz mais alguns movimentos braçais para concluir seu Ninjutsu em suas costas apareci a imagem da costelação de pegasus,e logo jogando seu punho para frente o mesmo dispara dois socos em direção ao seu oponente que aparece no formato de pegasus galopando para cima do mesmo.

Observações

- São cerca de 2 'socos' por utilização.
- Manobras e utilização descrita na imagem da técnica.
- Os socos tem 1 metros de altura e de largura também,tem um alcance de 10 metros em linha reta.


~~ Jutsus De Clã~~

►Kakkei Genkai◄


Citação :

Kosumo (Cosmo)
Rank: -
E.E YinYang
Tipo: -
Duração: Sempre Ativo.
Velocidade: Normal.
Descrição: Alem do Chakra, o Cosmo é a principal fonte de energia do clã, muito mais que apenas poder de destruição. Cosmo é um conceito filosófico baseados tanto em filosofias orientais quanto ocidentais e é a origem da vida e da matéria do universo. A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer material e seus movimentos, utilizando este poder, é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais. A origem do poder cósmico é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos, apesar de apenas parte deles poder sentir este universo. Quando o cosmo do indivíduo é elevado, este universo se expande, criando um fenômeno conhecido como "aura." A aura é a manifestação visual da queima do cosmo, que é o estágio intermediário da elevação do mesmo. Durante a queima do cosmo, o universo interior do indivíduo arde, e a aura se expande conforme a temperatura aumenta, se o cosmo for elevado o suficiente, ele explodirá. A explosão do cosmo gera um pequeno Big Bang no interior do indivíduo, expandindo sua aura ao volume máximo e permitindo que controle a gravidade a sua volta e acesse os Jutsus do Clã.

Observações:

Pode apenas controlar seus proprios atomos, dando origem ao Cosmo.

Não gasta chakra para ativar ou manter a Habilidade, a Kakkei Genkai da ao usuario o poder de controlar uma pequena porção de gravidade ao seu local, mais isso apenas sera feito, caso os membros do clã descubram em on que possuem essa habilidade, assim poderão fazer jutsus da mesma. Os Jutsus não poderão passar de 80m

Concede ao usuário uma grande sabedoria do sexto sentido possibilitando o tal de ter um raciocínio rápido em pequenos segundos. Tal sabedoria possibilita aos usuários do clã se comunicarem entre si de diversos meios sendo um deles a telepatia. Gasta-se 50 de chakra para poder realizar tal ato de telepatia.


Ficha Extra - 'Robb Snapshot20090724233214

►Arma◄


Citação :

Gold of Armor (Armadura de Ouro)
Rank: -
E.E YinYang
Tipo: -
Duração: -x-
Descrição: Os Membros do Clã Kinghts of Gold são conhecidos por usar armaduras douradas e dominar completamente a essencia do Cosmo. São protegidos pelas doze constelações do zodíaco. Não só o poder dos Cavaleiros de Ouro, podem ser inigualávelmente superior a todos os outros, mas também as suas noções de honestidade, ética e justiça e, portanto, muito respeitado por todos. Se dois Cavaleiros de Ouro, com forças equivalentes travam uma luta, a luta é tão acirrada, que pode acabar por durar para sempre. Este confronto é chamado de "Guerra de Mil Dias". Ao Entrar no Clã, o membro automaticamente ganha uma armadura de ouro, de acordo com os Signos do Zodiaco: Aries, Touro, Gemeos, Cancer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitario, Capricornio, Aquario e Peixes.

Aries - Minha Armadura:

Touro:

Gemeos:

Cancer:

Leão:

Virgem:

Libra:

Escorpião:

Sagitario:

Capriconio:

Aquario:

Peixes:

Observações:

-Armaduras são apenas para Proteger o Corpo do adversario, Nenhuma delas possui Habilidade especial.
-Armadura de Sagitario, apesar de asas, Ela não voa.
-Defende Taijutsus de Narração
- Pode defender qualquer Ninjutsu ou Taijutsu que uma armadura normal poderia defender. Limite para essa defesa é Rank B
-Cada membro, possui uma armadura diferente, não podendo repetir ela.

Ficha Extra - 'Robb 37988009Ficha Extra - 'Robb 601561_413315802084926_626412601_n

Animal:
Citação :
Simbol
Rank: -
Tipo: Animal
Duração: Ilimitada
Elemento envolvido: YinYang
Descrição: Ao entrar no clã, o Cavaleiro recebe um companheiro. Um amigo leal, que pode acompanhá-lo nas batalhas. Ao ser iniciado, a forma de seu Simbol, Sera a mesma ou semelhante a Sua constelação, que não pode ser mudada e entende apenas seu dono, os Animais tem tamanhos de seu Dono, não tendo nenhuma habilidade especial, mais podem usar as tecnicas do clã sem nenhum selo. os Animais são.

Aries: Bode Dourado e Grande
Touro: Touro Dourado e Grande
Gemeos: Leopardo Dourado e Grande
Cancer: Carangueijo Dourado e Grande
Leão: Leão Dourado e Grande
Virgem: Pantera Dourada e Grande
Libra: Lebre Dourada e Grande
Escorpião: Escorpião Dourado e Grande
Sagitario: Cavalo Dourado e Grande
Capricornio: Carneiro Dourado e Grande
Aquario: Gavião Dourado e Grande
Peixes: Jacaré Dourado e Grande


Jutsus

Citação :
Burst of Photons (Golpe de Fótons)
Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: Rank A(1ª etapa), Rank S(2ª etapa) e Rank -(3ª etapa)
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rapida
Elementos:--
Duração: 3post's
Descrição:
Esse é dos golpe mais poderosos do Kinghts, tendo um poder de destruição totalmente desvastador se chegado a ser completamente completado. o golpe se passa em tres etapas elas são.
Primeira etapa: Criaçao de Fótons (Photon Invoke): Esta é a iniciação do golpe mais poderoso dos Cavaleiros de Ouro , expandindo sua energia Cosmica ao maximo o Shinob, cria inúmeros fótons, que tem a aparência de estrelas. Estes fótons ficam pairando no local do combate, normalmente circulando os adversários. Estes fótons são movidos com grande facilidade pelo shinob, dificultando ainda mais qualquer tipo de defesa que o adversário tente contra este ataque.
Segunda etapa: Aceleração de Fótons (Photon Driver): Ao comando de shinob, os Fótons que estão a sobrevoar o local do combate, começam a se movimentar cada vez mais rápido e aumentando seu poder de destruição a cada reluzida. Ao seu comando, estes Fótons penetram no corpo oponente em uma velocidade de 80km/s, causando uma dor insuportavel e fazendo com quem teve o corpo penetrado pelos fótons fique paralisado por alguns instantes.
Etapa final: Explosão de Fótons (Photon Burst): Ao entrarem no corpo da vítima, estes Fótons tornam-se partículas menores que Fótons. Os Fótons possuem o princípio da Antimatéria, por isso causa ação degenerativa onde quer que encoste. Sendo assim, ao comando de do shinob, os Fótons, que estavam dentro do corpo do adversário, explodem de dentro para fora, liberando uma grande carga de energia, destruindo assim o seu adversário rapidamente ao fazer explodir o seu corpo. Ao contrário dos tradicionais golpes de do Clã, o Photon Gust não é disparado rapidamente, necessitando de tempo e calma, sendo assim, considerado "arriscado" para o shinob usá-lo com freqüência.
Observações:
-São criados em torno de 200 Photons, que cobre toda uma area.
-A Primeira Etapa dos Photons não causa dano no inimigo, porem os photons ficam pairando pelo ar e alguns por volta dos inimigos em campo
-os photons são criado apartir da base do Yin-Yang.
-Os Photons são citados pairar no ar, mais eles rodeiam completamente tudo que esta por perto
-Um Post de Preparação, Depois de preparado, pode ser usado até chegar a Terceira etapa, sendo apenas uma vez na batalha.
Ficha Extra - 'Robb Photon_Burst_by_FlyingKirin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ficha Extra - 'Robb Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Extra - 'Robb   Ficha Extra - 'Robb Icon_minitime22/3/2013, 06:32

Apv.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha Extra - 'Robb
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Extra
» Ficha Extra
» Ficha extra - Ran
» Ficha Extra 2
» Ficha Extra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: