Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

"Quem está mal muda-se."

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

"Quem está mal muda-se." Empty
MensagemAssunto: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:44

Uma bela citação sem dúvidas... Eu estou mal me mudo, ou seja, to saindo da staff e do fórum será uma decisão pendente. No meu lugar, tomei a liberdade de colocar o Coca (Gray). Bem eu não estou a conseguir trabalhar corretamente com um certo staff, então uma má relação na staff obviamente afeta todo o fórum e eu realmente gosto do fórum, então vou tomar a liberdade de sair da staff e assim manter o fórum "vivo". Foi uma enorme honra trabalhar para vocês u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
"Quem está mal muda-se." Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Quem está mal muda-se." Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
"Quem está mal muda-se." Left_bar_bleue1200/1200"Quem está mal muda-se." Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
"Quem está mal muda-se." Left_bar_bleue1500/1500"Quem está mal muda-se." Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:46

Foi o que o Hans Günsche falou, em um certo topico ai.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:46

Sim. Sou uma criança mesmo, me julge pessoa que nao aguenta ter um jutsu reprovado ^^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:47

Só esta fazendo o que ele deseja, Felipo.
'Arl☺☻
Estudante de academia
Estudante de academia
'Arl☺☻

Alerta :
"Quem está mal muda-se." Left_bar_bleue0 / 1000 / 100"Quem está mal muda-se." Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Quem está mal muda-se." Left_bar_bleue1000/1000"Quem está mal muda-se." Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
"Quem está mal muda-se." Left_bar_bleue1500/1500"Quem está mal muda-se." Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:47

Mikazu não liga pra eles, volta pra staff....
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:48

Michael Scofield escreveu:
Foi o que o Hans Günsche falou, em um certo topico ai.

A culpa e tua n sei se percebes te -.-
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:48

Coca - Eu sei. Mas nao quero afetar o forum ^^

Atrekis - Já deixei alguem competente no meu lugar ^-^
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
"Quem está mal muda-se." Left_bar_bleue1200/1200"Quem está mal muda-se." Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:

Eu não aguento? Apenas pedi segunda avaliação, coisa que estou no meu direito. se eu criei o topico sobre seu clã na Salinha, foi porque ouve uma queixa dos membros ,coisa que qualquer um iria concordar.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:49

É. ^^
Me limitarei a concordar com o que você falar, assim nao irei começar brigas.
'Arl☺☻
Estudante de academia
Estudante de academia
'Arl☺☻

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Quem está mal muda-se." Left_bar_bleue1000/1000"Quem está mal muda-se." Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:49

Ah, você saindo da staff não vai deixa-lo vivo, sim morto, vc que avalia as porras toda aqui, se tem que sair alguém da staff, nem digo quem é...
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Quem está mal muda-se." Left_bar_bleue450/450"Quem está mal muda-se." Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
"Quem está mal muda-se." Left_bar_bleue750/750"Quem está mal muda-se." Empty_bar_bleue  (750/750)

Que isso mano .-.

Volta pra staff D:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:50

NAO. Ninguem mais sairá da staff. Gray está fazendo tudo direitinho u-u

Nero - Sou infantil õ/
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Quem está mal muda-se." Left_bar_bleue1400/1400"Quem está mal muda-se." Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
"Quem está mal muda-se." Left_bar_bleue1300/1300"Quem está mal muda-se." Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:50

Coca está mais do certo, além do mais, se realmente gosta do forum, vai ficar nele no final das contas. Demorou tanto para reconquistar um espaço que sempre foi merecido na staff, e agora chuta o balde tão rápido?. Nínguem recebe 100% de crítica positiva, mas sempre recebem pelo menos 20% de crítica construtiva.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:51

Kenny - você me conhece, você sabe que nunca foi meu desejo ser staffer, apenas adentrei recentemente porque o forum estava realmente uma merda xD
'Arl☺☻
Estudante de academia
Estudante de academia
'Arl☺☻

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:54

Michael Scofield escreveu:
Eu não aguento? Apenas pedi segunda avaliação, coisa que estou no meu direito. se eu criei o topico sobre seu clã na Salinha, foi porque ouve uma queixa dos membros ,coisa que qualquer um iria concordar.

Eu acho que o mikazu tá certo. Na verdade tá certo mesmo...
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo

Alerta :
"Quem está mal muda-se." Left_bar_bleue10 / 10010 / 100"Quem está mal muda-se." Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
"Quem está mal muda-se." Left_bar_bleue2200/2200"Quem está mal muda-se." Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
"Quem está mal muda-se." Left_bar_bleue2500/2500"Quem está mal muda-se." Empty_bar_bleue  (2500/2500)

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:54

Creio que esteja sendo o único com real bom senso dentro da staff, sair contribuirá para o decréscimo do fórum.

A técnica reprovada é simplesmente indiscutível, não sou capaz de imaginar o que se passa na cabeça de quem aprovou, a habilidade do clã seque o mesmo caminho. Sair da Staff e deixar o cargo a disposição deste tipo de atitude, é abandonar a batalha manolo -q
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:55

Sou um desistente .-.
Pensei que ja sabia disso :c
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 13:58

Questão é, simplesmente Deixam minhas Tecnicas mofarem o resto da semana, para quando forem avaliar, simplesmente dizer "reprovo" sem ao menos dar um motivo descente, eu não avaliei o Clã dele a tempo, porque estava sem Net, agora estou e mandei de volta para a Salinha para ser Reavalido, o problema sou eu? Blz Estarei saindo da Staff então. Simples não?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 14:00

Clock. Já foi avisado a saída do Mikazu.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime23/3/2013, 14:01

Vai com deus, cara.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Quem está mal muda-se."   "Quem está mal muda-se." Icon_minitime

"Quem está mal muda-se."
Ir para o topo 
Página 1 de 1