Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

I am no longer a vassal of darkness.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.

Alerta :
I am no longer a vassal of darkness. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100I am no longer a vassal of darkness. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
I am no longer a vassal of darkness. Left_bar_bleue1000/1000I am no longer a vassal of darkness. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
I am no longer a vassal of darkness. Left_bar_bleue1550/1550I am no longer a vassal of darkness. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

I am no longer a vassal of darkness. Empty
MensagemAssunto: I am no longer a vassal of darkness.   I am no longer a vassal of darkness. Icon_minitime23/3/2013, 16:47

I am no longer a vassal of darkness. Tumblr_mht108srhR1qdlytco1_500

Eu achei que onde estava, viveria em um reino, todos me obedeceriam, todos teriam medo de mim. Mas eu estava mortalmente errado. Nada do que pensei aconteceu desde que cheguei naquele estranho lugar, aliás, nem me recordo de como cheguei lá, num dia estava em um reino congelante e no outro acordei nesse inferno, a mercê da escuridão. Cada dia passado ali me trazia mais ódio, mais vontade de matar, e eu não quero ser assim, quero viver de uma maneira diferente, de uma maneira simples, e se chegar a ser um rei, quero que todos me respeitem e não que todos tenham medo de mim. Estou decidido a não ser apenas mais um vassalo da escuridão.

Minhas mãos lançaram o manto negro que trajava ao chão e eu peguei minhas coisas, meus passos rumando a uma pedra, a entrada daquele lugar, o item que tampou as saídas do inferno em que me encontrava, mas isso não me atrapalhará mais, rumei com minhas roupas até lá e pedra se ergueu
- Hum... Parece que os portões do inferno são fáceis de abrir. - Sussurrei tais palavras de modo que só eu as ouvisse, e com novas vestes, novo espírito e minha espada nas costas busquei um novo destino.

1000 | 1200

Fatos.:

Afins.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :
I am no longer a vassal of darkness. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100I am no longer a vassal of darkness. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
I am no longer a vassal of darkness. Left_bar_bleue450/450I am no longer a vassal of darkness. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
I am no longer a vassal of darkness. Left_bar_bleue750/750I am no longer a vassal of darkness. Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: I am no longer a vassal of darkness.   I am no longer a vassal of darkness. Icon_minitime23/3/2013, 17:16

Off: Esta desertando, e obvio que vai precisar de autorização ne .-.
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.

Alerta :
I am no longer a vassal of darkness. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100I am no longer a vassal of darkness. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
I am no longer a vassal of darkness. Left_bar_bleue1000/1000I am no longer a vassal of darkness. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
I am no longer a vassal of darkness. Left_bar_bleue1550/1550I am no longer a vassal of darkness. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: I am no longer a vassal of darkness.   I am no longer a vassal of darkness. Icon_minitime23/3/2013, 17:18

[OFF] O Inori me liberou por MP.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I am no longer a vassal of darkness.   I am no longer a vassal of darkness. Icon_minitime

I am no longer a vassal of darkness.
Ir para o topo 
Página 1 de 1