Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: I am no longer a vassal of darkness. 23/3/2013, 16:47 | |
| Eu achei que onde estava, viveria em um reino, todos me obedeceriam, todos teriam medo de mim. Mas eu estava mortalmente errado. Nada do que pensei aconteceu desde que cheguei naquele estranho lugar, aliás, nem me recordo de como cheguei lá, num dia estava em um reino congelante e no outro acordei nesse inferno, a mercê da escuridão. Cada dia passado ali me trazia mais ódio, mais vontade de matar, e eu não quero ser assim, quero viver de uma maneira diferente, de uma maneira simples, e se chegar a ser um rei, quero que todos me respeitem e não que todos tenham medo de mim. Estou decidido a não ser apenas mais um vassalo da escuridão.
Minhas mãos lançaram o manto negro que trajava ao chão e eu peguei minhas coisas, meus passos rumando a uma pedra, a entrada daquele lugar, o item que tampou as saídas do inferno em que me encontrava, mas isso não me atrapalhará mais, rumei com minhas roupas até lá e pedra se ergueu - Hum... Parece que os portões do inferno são fáceis de abrir. - Sussurrei tais palavras de modo que só eu as ouvisse, e com novas vestes, novo espírito e minha espada nas costas busquei um novo destino.
1000 | 1200 - Fatos.:
- Citação :
- Vou para Konoha morar por lá. E até onde sei os Akatsuki - pelo menos no Anime/Mangá não precisam ser liberados.
- Afins.:
- Citação :
Sharingan[Nivel 3] Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
TōkenRank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
| |
|
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: I am no longer a vassal of darkness. 23/3/2013, 17:16 | |
| Off: Esta desertando, e obvio que vai precisar de autorização ne .-. | |
|
Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: I am no longer a vassal of darkness. 23/3/2013, 17:18 | |
| [OFF] O Inori me liberou por MP. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: I am no longer a vassal of darkness. | |
| |
|