Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 |Aprendizado|

Ir para baixo 
+8
Awashi
'Overkill
'Leon
'Nero
Gabe
'Lord
'Arl☺☻
Lind
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue2150/2150|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue2200/4200|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (2200/4200)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime25/3/2013, 19:24

Vamos aprender jutsus...

Ir para o topo Ir para baixo
'Arl☺☻
Estudante de academia
Estudante de academia
'Arl☺☻


Mensagens : 197

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1000/1000|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1500/1500|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1500/1500)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime25/3/2013, 19:28

Cheguei e deixei um pergaminho...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime25/3/2013, 21:39

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue2150/2150|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue2200/4200|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (2200/4200)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime27/3/2013, 22:39

O dia havia começado mal, havia acordado com um pergaminho que algum idiota deixou cair na minha cara. Sem saber o porque daquilo e sem ver quem havia jogado o tal pergaminho – pois já havia sumido – resolvi ver o que tinha naquele tal pergaminho.
Legal, havia alguns jutsus meio complexos lá, decidi aprende-los.
O primeiro parecia bem chatinho, mais iria começar por ele mesmo.
Começava a concentrar chakra na minha mão, tentando formar aquilo que o jutsu fazia, mais eu só ativava minhas Chakura no Mesu, não era bem aquilo que eu desejava. Continuava tentando formar o chakra na minha mão, e continuava falando.
Não demorou tanto quanto eu pensava que demoraria para conseguir fazer o chakra girar em minha mão, mais ainda não era o que eu procurava.
Depois de um tempo tentando fazer a forma perfeita daquele jutsu, preferi parar para comer algo, já que não havia comido nada o dia todo.
Depois de um rápido lanche, voltava para o treinamento do jutsu. Tempos se passavam e eu finalmente conseguia formar algo “solido” em minha mão, quase perfeito.
Depois de mais um tempo treinando consegui chegar a perfeição. Treinei por mais um tempo para não ter problemas com o jutsu futuramente, ate me sentir seguro com a realização do jutsu.
Deitei-me novamente para descansar, estava exausto.
Ao me levantar, voltava a ler o pergaminho e via um jutsu quase igual ao que eu havia acabado de aprender, comecei a aprende-lo, já que era mais fácil fortalecer o que eu já sabia.
Comecei a enviar mais chakra para tentar fortalece-lo, mais não consegui mante-lo pela sua alta densidade, lendo mais um pouco daquele pergaminho percebi que com um clone eu poderia conseguir utilizar esta técnica melhor e melhor ainda era que a próxima técnica era justamente uma técnica de clones.
Já possuía alguma experiência com clones, assim demorei pouco tempo para aprender aquela técnica de clones. Treinei um pouco para não ter problemas futuramente.
Antes de voltar a tentar usar aquele outro rasengan, tive que descansar um pouco, já estava mais do que exausto.
Algumas horas de descanso e mais uma refeição e eu voltava para meu treinamento.
Para acelerar o processo de aprendizagem, criava vários clones da sombra e todos começavam a treinar aquele novo jutsu.
Depois de algum tempo alguns clones já conseguiam manter o chakra em suas mãos, assim trocávamos experiências ate que um de nós conseguia fazer o tal jutsu. Para finalizar a troca de experiência, todos os clones faziam o novo rasengan e atacavam alguns lugares, assim que terminava de destruir um pouco da paisagem, meus clones se desfaziam e eu caia esgotado no chão. Não esperava aquilo. Estava mesmo necessitado de chakra.
Após acordar do meu desmaio, voltava ao pergaminho. Pensava em treinar mais depois, já que ainda não estava 100%, mais o jutsu era meio que muito conhecido, só precisava aumentar a quantia de clones.
E então o fazia, concentrava mais chakra e criava mais clones do que da ultima vez, muitos mais clones. Cansava um pouco, mais já sabia que aquele jutsu eu já poderia fazer, visto que não tinha muita diferença com o anterior, somente o gasto de chakra.
Desfazia os clones e voltava a descansar... será que alguém me ensinaria mais alguma coisa?!


Spoiler:



Obs.: Não coloquei tantas linhas em alguns jutsus por apenas serem variações mais fortes dos anteriores ou, no caso do Kage Bunshin, eu já tenho dois jutsus de clones, fazer esses dai seria facil... pelo menos eu acho...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime28/3/2013, 11:28

Na boa, você aprendeu vários jutsus só com essas linhas e nessa fonte? Reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue5 / 1005 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1500/1500|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1800/1800|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1800/1800)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime11/7/2013, 04:15

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue15 / 10015 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1400/1400|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1450/1450|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1450/1450)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime11/7/2013, 18:36

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue2150/2150|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue2200/4200|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (2200/4200)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime21/7/2013, 04:31

Dormir não estava sendo útil, então resolvi abrir meus olhos. Aquela iluminação solar acabava com qualquer um, principalmente ao acordar, mais até que aquele dia estava agradável. Havia acordado com um desejo estranho, queria criar novas técnicas mais nada me vinha a mente, novamente aquela sensação de que faltava algo para completar meu arsenal, talvez eu encontrasse esse algo hoje. Havia acordado de um sonho estranho que envolvia tudo isso.
O sol daquela manha estava como o de sempre, quente. Muito quente, para ser mais realista. Depois de um longo café da manha e da minha higiene matinal, saia para a vila. Enquanto andava procurava algo para fazer, realmente o dia estava começando mal. Ia para um dos meus pontos favoritos daquela vila, a biblioteca.
Poderia parecer estranho um ninja ter como ponto favorito a biblioteca, mais fazer o que, era ela que me dava inspiração para minhas técnicas. Isso era estranho.
A biblioteca mantinha aquele ar silencioso, passava pelo bibliotecário cumprimentando-o no processo, ele era um carinha legal. Logo ia procurar por livros e pergaminhos, selecionava alguns aleatoriamente e dirigia-me a uma mesa que havia ali perto.
O primeiro daqueles livros que havia pego era sobre ervas, um assunto que me interessava bastante, já que vivia fazendo experiências com as mesmas. Ele trazia algumas informações de ervas especiais, aquilo realmente me agradava. Já o separava para levá-lo comigo, seria ótimo para futuras experiências. O segundo livro era de romance, algo que não me agradava no momento, ja que não era aquilo que procurava. O terceiro tinha informações a respeito de alguns medicamentos e drogas produzidas em algum lugar ali perto, também o separava, os outros me interessaram pouco, o que me fez deixa-los de lados.
Indo para os pergaminhos que havia recolhido, pude encontrar alguns mapas nos três primeiros, recolhia toda aquela informação para uso posterior. No quarto tinha algo que eu não reconhecera a princípio, mais logo pude perceber que eram mensagens criptografadas sobre algo que acontecerá no passado. História. Desnecessário.
Logo votei minha atenção ao penúltimo pergaminho sobre minha mesa, um pergaminho que continha informações de alguns jutsus, aquilo era interessante. Separava aquele pergaminho e ia ver o que continha no outro. Algo muito similar havia naquele sexto pergaminho, logo me perguntava o motivo de dois pergaminhos repletos de jutsus estarem numa biblioteca. E o motivo de tê-los pego. Destino?
Sem mais, partia dali com os livros e pergaminhos adquiridos, o bibliotecário nem se importava com minha saída, já estava acostumado com minhas saídas sem sequer dar satisfações dos livros que pegará, não que fosse algo necessário, já que os devolveria quando terminasse de pegar as informações contidas neles, sempre foi assim e não seria hoje que mudaria.
Voltava a minha casa, deixando aqueles livros lá e indo tentar aprender aqueles jutsus que se encontravam nos pergaminhos, uma tarefa difícil e bem divertida para o dia. Levava comigo alguns equipamentos, vai saber do que precisaria, até a Gunbai vinha junto.
Ia então ao segundo ponto que mais gostava naquela vila, a incomparável muralha de areia. Subia a mesma com a facilidade que a maioria dos ninjas possuía para o mesmo, logo me encontrava em seu topo, andava um pouco mais para não ter problemas com as pessoas que estavam embaixo - algo que eu tinha normalmente, já que vivia explodindo coisas por ali - e começava meu treinamento.
O primeiro seria aquele jutsu interessante, iria aprender a me multiplicar de outra forma, agora imaginava o resultado disso “se um de mim já é bom, dois seria melhor ainda, agora imagine três”, minha imaginação não tinha fim, assim começava aquele árduo treinamento.
O começo daquilo tudo foi realmente constrangedor para um ninja do meu nível, só saia cópias extremamente imperfeitas e bizarras, se não fosse eu, já teria desistido, cada coisa que via, hora aparecia um ser que parecia ser contorcionista de circo, hora aparecia um clone mal acabado e caído, que logo explodia, aquilo tudo já estava começando a me irritar.
Felizmente não demorou muito para aparecer um clone perfeito, mais ele havia gastado muito do meu chakra. Ia descansar.
Depois de um breve descanso voltava para meu treino, provavelmente aquele clone sairia sem gastar muito chakra. E era exatamente o que acontecia, criava dois clones que não me esgotavam com facilidade. Logo continuava treinando e treinando aquele jutsu.
Algum tempo depois minhas clonagens já pareciam não cansar tanto, conseguia agora fazer dez clones facilmente. Aquele seria um jutsu muito útil.
Assim que parava para descansar novamente antes de voltar aos treinos, imaginava o que aconteceria caso um chakra mais poderoso fosse usado para fazer tais clones. Logo, ao terminar meu descanso, ativava meu modo sennin. Tentava criar novos clones e até que saiam mais alguns, mais ainda não era forte o suficiente. Continuava tentando até aumentar aquela proporção.
Não muito feliz com o resultado final desativava meu modo sennin e usava agora meu chakra bijuu. Na primeira tentativa de clonagem um grande numero de clones já aparecia, logo com o prolongamento do treino eu conseguia criar um numero enorme de clones.
Após todo o treino com aqueles chakras que possuía, tentava criar clones sem nenhum deles e conseguia criar um numero absurdo de clones, se comparado com a ultima vez que havia usado tal jutsu sem ajuda de um chakra extra. Todo aquele treino estava valendo a pena.
Estranhamente pude perceber que já havia aprendido dois jutsus daqueles pergaminhos, sendo assim ia para casa para ter um descanso completo.
No outro dia voltava aquele mesmo local para voltar a treinar, as próximas técnicas pareciam tão uteis quanto as antigas, assim começava meu treino.
Aquele jutsu era estranho, mais em pouco tempo pude pegar o jeito da coisa. Concentrava chakra em minha mão, fazendo o mesmo girar e com isso criava uma bola de chakra em minha mão, porém podia perceber que aquilo não era o que precisava, era necessário mais rotações de chakra para obter a total força do jutsu.
Com o tempo aquele jutsu ia se aperfeiçoando em minha mão, mais era muito complicado manter tal rotação. Aquele treino era difícil, todo aquele dia havia sido perdido naquele único jutsu, assim como alguns dias seguintes.
Depois de vários dias conseguia, por milagre, realizar tal técnica com um poder surpreendente, logo partia para o próximo jutsu. Um nível mais avançado daquele que acabara de aprender.
Como a questão agora era manter uma maior quantia de chakra em minha mão, não era tão complicado chegar naquele jutsu. Chakra não me faltava.
Testava incontáveis quantias de chakra até chegar numa forma perfeita e estabilizada, assim conseguia aprender aquela outra técnica surpreendente, destruindo grande parte daquela muralha com ela. Ia ser xingado por aqueles que estavam ali embaixo de novo, o dia seria chato.
Depois de todo aquele treino com os rasengans, voltava aos pergaminhos. Agora aprenderia a dominar um novo elemento, seria legal.
Começava a me concentrar como me concentrei para aprender meus dois primeiros elementos. Com o tempo tentava mudar a natureza do meu chakra para aquele elemento, não seria nada fácil.
O elemento vento era bem poderoso, seus ataques atingiam uma vasta gama e possuía um grande poder de destruição, assim não seria fácil mudar para aquele elemento quando meus elementos bases eram bem mais defensivos do que ofensivos.
Concentrava aquele elemento em uma folha especial que carregava e nada acontecia. Continuava tentando até conseguir algum resultado, mais nada. Assim voltava para casa para poder descansar, não estava com muita paciência para fazer aquilo o dia todo.
No dia seguinte voltava ao treino, agora me concentrando em sentir o ar a minha volta e tentar transmitir tal sensação para aquela folha. Um pequeno resultado era visto e um pequeno corte era formado na folha, logo me empenhava mais naquilo.
Criava clones para me ajudar e eles compensavam minha lerdeza. Logo estava conseguindo cortar a folha cada vez mais. Não demorava muito para receber as informações de alguns clones e usa-las a meu favor, assim conseguíamos terminar aquilo com um tempo recorde. A folha era partida e eu ia para casa novamente exausto por conta daquilo tudo.
No outro dia treinava um pouco com minha Gunbai, conseguia lançar fortes rajadas de vento com ela, assim seria mais fácil treinar o Fuuton.
Para finalizar, aprenderia o ultimo jutsu daqueles pergaminhos. Um jutsu um tanto complexo.
Aproveitando da minha habilidade de criar paredes, tentava reproduzir tal efeito com as técnicas fuuton, era algo complicado para se fazer com um elemento sem forma física.
Depois de muito tentar uma parede de puro ar surgia a minha frente, agora só faltava conseguir criar mais cinco, todas simultaneamente e ligadas com a primeira que já havia se desfeito.
Agora já conseguia criar uma parede um pouco mais “resistente”, não demorando muito para tentar criar outras ligadas a ela.
Com o tempo passando ia conseguindo realizar partes da técnica e já alcançara duas paredes simultaneamente. Não demorava muito para obter a terceira.
Depois de um tempo pude conseguir rapidamente a quarta, quinta e sexta parede, criando todas simultaneamente, mais ainda não eram completamente ligadas.
Depois de muito treinar conseguia unir todas aquelas paredes, o alcance era limitado, mais ainda assim elas eram criadas simultaneamente e ligadas, formando um cubo a minha frente.
Não imaginava como, mais conseguia realizar o jutsu, mesmo que por pouco tempo. Assim continuava o dia treinando o mesmo, até conseguir realiza-lo completamente e com sucesso. Agora meu dia estava completo.





Spoiler:


OFF: Acho que não precisa de status e descrições aqui... então não postarei... e acho que esse texto sirva para aprender esses jutsus, já que deu umas 3 paginas aqui... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue15 / 10015 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1400/1400|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1450/1450|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1450/1450)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime21/7/2013, 23:08

~ Le pergaminho caia.

Conteúdo:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue450/450|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue750/750|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (750/750)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime22/7/2013, 23:56

Apv All e Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue2150/2150|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue2200/4200|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (2200/4200)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime26/7/2013, 22:53


Novamente aquele dia havia começado estranho. Um pergaminho havia surgido ao meu lado assim que abri meus olhos.
Analisei rapidamente seu conteúdo e novamente me levantava para treinar aqueles jutsus que se encontravam ali. Algo realmente bom me esperava ali.
O primeiro jutsu era algo que eu já conhecia através de um dos meus corpos, logo não demorou muito para começar a treina-lo. Pegava uma kunai e a lançava, criando os selos necessários e me concentrando naquela kunai podia clona-la. A clonagem não era 100% perfeita, mais ainda assim havia conseguido algumas novas kunais.
Continuava com aquele trabalho, fazendo os selos até conseguir clonar aquelas kunais mais uma vez, agora com um maior numero. Depois de algumas tentativas, finalmente conseguia clonar aquelas kunais perfeitamente e a um numero absurdo e talvez até mesmo incontável. Logo havia aprendido uma nova técnica.

Depois de um breve descanso me concentrava no próximo jutsu daquele pergaminho, logo começava a tentar executar aquela técnica.
Uma técnica doton que criava uma parede, aquilo era algo que eu poderia fazer com até certa facilidade, só precisaria achar a quantia de chakra perfeita para executar tal técnica.
Depois de um tempo me concentrando, começava a da forma a técnica, a principio conseguia criar uma parede deformada de, no máximo, um metro.
Depois de um tempo tentando aquilo conseguia ir aumentando o tamanho daquela parede, tentando dar uma forma adequada aquilo. Não demorava muito para alcançar os dez metros de altura.
Depois de mais um tempo tentando, finalmente chegava aos quinze metros de altura. Logo conseguia dar a forma adequada aquela técnica.
Não demorava muito para conseguir usar aquela técnica com incrível facilidade, podendo criar duas rapidamente. E sobrando chakra para treinar ainda muito mais. Estava animado.

Voltando ao pergaminho, tentava realizar aquela técnica nova, algo bem útil. Unia meu chakra doton, tentando formar agulhas de pedra, logo conseguia criar uma. Continuava tentando, e criava duas a minha frente ainda pequenas, mais eu poderia chegar lá.
Depois de um tempo conseguia criar até cinco agulhas, já bem maiores do que antes. Mais ainda faltava muito. Treinando mais um pouco eu conseguia criar agulhas de pedra de um metro, mais ainda eram poucas.
Depois de certo tempo tentando criar um bom numero de agulhas, finalmente saia algo. Criava dezenas de agulha, feitas inteiramente de pedra, medindo facilmente um metro. Mais aquilo não era tudo.
Agora tentava fazer o mesmo, mais com o chakra suiton. A principio era difícil, mais não demorou muito para conseguir dar uma forma solida para aquelas agulhas e demorou menos ainda para formar tudo aquilo que consegui fazer com o chakra doton. Havia dominado aquela técnica.

Aquele pergaminho ainda me trazia mais uma surpresa, um fuuin extremamente poderoso, que poucos poderiam realizar.
Sem demorar muito começava a testa-lo. Concentrava chakra e em pouco tempo um conjunto de caracteres eram criados na palma de minha mão. Achava que iria demorar mais, porém tudo ocorria bem.
Após isso concentrava em espalhar aquele selo pelo chão que me cercava, nada fácil. Depois de muito tentar conseguia fazer o selo se espalhar por um metro a minha volta, logo não demoraria para conseguir chegar ao limite da técnica, pelo menos era o que eu pensava.
Meu chakra era totalmente consumido com as tentativas que fizera, não era fácil espalhar aquele selo pelo campo. Parava para descansar bastante.
Depois de um tempo descansando voltava ao treino, já tinha como saber como o selo funcionaria e com todo o conhecimento já adquirido não demorou muito para conseguir espalhar o selo por dez metros a minha volta, muito bom. Mais ainda não era o suficiente.
Não demorava muito para ir aumentando aquele alcance, a cada tentativa o selo alcançava mais alguns centímetros e depois de incontáveis tentativas finalmente havia conseguido chegar aos vinte metros.
Treinava mais um pouco tal técnica para poder me acostumar com a mesma e diminuir seu consumo de chakra, porque era uma técnica desgastante. Assim usava um dos meus cães, que era pseudo-jinchuuriki para testa-la e logo conseguia paralisa-lo e drenar aquele seu chakra especial, tudo era possível com aquilo.



Conteúdo:
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue15 / 10015 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1400/1400|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1300/1300|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1300/1300)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime5/8/2013, 21:46

Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue85 / 10085 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue2100/2100|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1700/1700|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1700/1700)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime12/8/2013, 01:11

~Le perganotes caiai sobre el chaõn q

Conteuduq:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1500/1500|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1400/1400|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1400/1400)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime28/8/2013, 17:59

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue15 / 10015 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue100000/100000|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue100000/100000|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (100000/100000)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime18/12/2013, 00:25

Caia.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue65 / 10065 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1550/1550|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue3600/3600|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (3600/3600)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime18/12/2013, 11:12

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue65 / 10065 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1550/1550|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue3600/3600|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (3600/3600)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime29/12/2013, 02:14

Pega o que quiser da minha ficha aê.
Ir para o topo Ir para baixo
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue2150/2150|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue2200/4200|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (2200/4200)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime29/12/2013, 03:21


Hoje havia sido um bom dia, havia encontrado dois pergaminhos em uma biblioteca de Kiri que continham jutsus incríveis.  Nada mais certo do que aprendê-los.

O primeiro se tratava de um genjutsu, poderoso, até.  Felizmente eu era um expert em genjtusus e aquele não seria tão complicado para mim.

Inicialmente, alguns kage bunshins eram feitos, outro aprendizado meu.  Após isso, começava a fazer os testes, para a dominação do tal genjutsu.  

O principio não era tão complicado, uma troca de olhares e um daqueles clones caia no genjutsu, realizar aquele efeito que era outra história.  Felizmente não demorava muito para conseguir aquele efeito perfeitamente, mais não havia acabado.

Entre todas as coisas, aquela técnica possuía um extra, uma outra forma de funcionamento.  Um ideograma deveria ser formado em alguma arma e quando meu o alvo visse-o, cairia na ilusão.  Não sabendo como, tinha certas habilidades com esses ideogramas, só precisava uni-lo ao genjutsu, que seria uma tarefa e tanto.

Tentativas iam, tentativas vinham, e finalmente, parecia que havia chegado em meu objetivo.  Hora do teste.  Jogava aquela kunai que acabará de marcar em um dos meus clones, não tinha o objetivo de explodi-lo, por isso não lançava-a para matá-lo e sim para apenas cortá-lo levemente.  E havia funcionado.  O clone não havia explodido e aparentava estar no genjutsu.  Um dos outros clones o retirava de lá e ele então confirmava que havia funcionado – e que aquelas imagens não eram divertidas.

Concluindo aquela parte, passava para o outro tipo de entrada, o contato visual com a arma.  Bem, depois daquilo tudo, alcançar essa etapa não era difícil e logo dominava aquela técnica completamente.

Terminando tal etapa, passava para o Kirigakure no jutsu, uma técnica muito útil para minha pessoa e que eu ainda não havia dominado.  Seguindo as instruções básicas, um selo era formado e a base do Suiton – que era um dos meus elementos mais utilizados – me ajudava a começar o jutsu.  Infelizmente, só conseguia formar uma simples névoa ao meu redor, nada demais, muito amador, na verdade.

Continuava tentando, felizmente não era uma técnica muito complicada, mais necessitava de um controle de Suiton que eu não havia alcançado ainda, ou pelo menos era o que pensava.

Depois de inúmeras tentativas, algo surgia.  O selo necessário era realizado, logo, concentrava meu chakra suiton por todo o campo e continuava a concentrá-lo.  Não demorava muito para que uma densa névoa aparecesse ali onde estava.  Perfeito.  Ambas as técnicas haviam sido dominadas completamente.


Citação :
|Aprendizado| 442375

Akuma no Mi - Hana Hana no Mi
Quem usa: Overkill
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 2 post após inicio
Descrição: Alvos pegos neste jutsu vêem a aproximação entre seus olhos e o do usuário do jutsu, breve instante depois se vê em total escuridão e uma luz vindo indo em direção do alvo com rapidez luz que na verdade são vários braços indo contra o alvo, mas mesmo antes de ser atingido vários outros braços surgem no corpo do alvo imobilizando-o podendo atacar e ferir o alvo com potencial fatal, esses braços agem de acordo o desejo do usuário. Estando o alvo paralisado fora do genjutsu.
Esse jutsu tem formas distintas de ser funcional para o usuário, a primeira; o usuário deixa um ideograma marcado em todas armas(tanto básicas quanto uma arma lendária) que possui – esse modo precisa ter narrado por os ideogramas antes de utilizar as armas do contrario pode ser desconsiderado esse modo de ser pego  - as marcas são feitas por meio de uma kunai com chakra concentrado na lamina o ideograma significa ‘Akuma’, usando esse modo para o adversário ser pego no genjutsu basta que ele seja atingido por um dessas armas ou ter contato visual com o ideograma marcado na arma. O segundo modo é um dos modos comuns de genjutsus, por contato visual direto entre alvo e usuário- alcance de 15m em volta do usuário. Uma vez pego no genjutsu o alvo estará sofrendo uma paralisia total do lado externo do genjutsu, é necessário uma agilidade eximia para se livrar do genjutsu, sendo que a paralisia logo se torna uma anestesia que elimina qualquer dor que o alvo estivesse sentido antes de ser pego no genjutsu.

Observações

- Pode se sair desse genjutsu por meio de interferência externa, quando pego por contato visual, do contrario só se sai pela dor sendo essa dor recebida no exato local onde foi atingido pela arma com o ideograma.



Citação :
|Aprendizado| Kirigakure_no_Jutsu_%28Edo_Zabuza%29
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, em seguida, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1250/1250|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1250/1250|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1250/1250)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime29/12/2013, 11:32

Lamento, Lind, mas não se pode aprender jutsus aprendidos. Ao que tudo indica, esse jutsu Akuma no Mi - Hana Hana no Mi é um jutsu criado pelo player 'Overkill e aprendido pelo player 'Nightwolf. Apenas o Kirigakure no Jutsu foi aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue65 / 10065 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1550/1550|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue3600/3600|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (3600/3600)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime29/12/2013, 19:04

Só esclarecendo que o "Akuma no Mi - Hana Hana no Mi " não é de minha ficha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1250/1250|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1250/1250|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1250/1250)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime29/12/2013, 19:09

Ah, entendi. Lamento, foi um erro meu, ao checar postagens anteriores vi que o dono do jutsu foi quem lhe ensinou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue2150/2150|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue2200/4200|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (2200/4200)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime29/12/2013, 20:09


O Over me ensinou, vê ai em cima... ainda não aprendi o do Night. =D

Edith: Para não ter que postar de novo, prefiro editar... não tinha visto a mensagem ai em cima, sorry. XD


Última edição por Lind em 29/12/2013, 20:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1250/1250|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1250/1250|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1250/1250)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime29/12/2013, 20:11

Sim, já vi. Os jutsus foram todos aprendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Chloe
Estudante de academia
Estudante de academia
Chloe


Mensagens : 132

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue0 / 1000 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue0/0|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue0/0|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (0/0)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime4/3/2014, 04:35

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
|Aprendizado| Left_bar_bleue5 / 1005 / 100|Aprendizado| Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1500/1500|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
|Aprendizado| Left_bar_bleue1800/1800|Aprendizado| Empty_bar_bleue  (1800/1800)

|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime4/3/2014, 11:28

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





|Aprendizado| Empty
MensagemAssunto: Re: |Aprendizado|   |Aprendizado| Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
|Aprendizado|
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» º Aprendizado º
» Aprendizado
» aprendizado de Kyo
» # Aprendizado #
» ~~Aprendizado~~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: