Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sophie's cute, ok?

Ir para baixo 
+19
'Lord
Namizake Crocbean
Frontline
Alycar
Kenshin
Griffindor.
Unknöwn
'Nightwolf
Delphan
'Draco.
'Leon
Carl
Awashi
Robb
Kurt
Cred
Sued Ibn-La'Ahad
'Nero
Aiko
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue2450/2450Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue2250/2250Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime26/3/2013, 18:12

Aprendendo, não diga.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue450/450Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue750/750Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (750/750)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime26/3/2013, 18:41

Um cara de bicicleta azul, com uma camisa amarela e bermuda azul chegava, deixava um pacote e dentro dele continha 3 pergaminhos, depois ele ia embora.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime26/3/2013, 19:05

Marcado, lembrando que só pode aprender 2 no total.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue2450/2450Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue2250/2250Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime2/4/2013, 17:45

Com o sol raiando e o sino batendo, lá estava eu, enojado daquela música religiosa. Como era possível haver igrejas se pessoas morrem de fome, a violência continua, e as mesmas coisas de sempre existiram, existem, e existirão? Uma tristeza. Vai lá padre, abre a mão de 10 centavos pro mendigo que morre de fome do lado da sua mansão. Não, você não abre. Pois bem, pelas 7 ou 8 da manhã, acordei disposto, certo de que o leite estaria devidamente gelado, no freezer. Calçei as sandalhas da hello kit, e fui até o recinto desejado. Ao chegar, um grande problema: o freezer congelou o leite. Foda-se o leite. Comi alguma coisa no caminho das montanhas, e me deparei com um velho amigo. Conversamos trivialidades, e ele me deixou o pergaminho que indicava o domínio do Doton no Jutsu. Não perdi muito mais tempo, já que levou-se 2 horas só pra chegar no local, estando perto das 11 da manhã. Li atentamente as intruções do pergaminho, e decidi começar. Concentrei rapidamente meu chakra, soltando-o em uma rocha, tentando a modificar ou movê-la. Errado, como de costume. Decidi repetir o processo mais rápido, cujo resultado não variou. Novamente, só que dessa, mais lento. Não obtive muito sucesso. Retomei nas mãos o pergaminho, e re-li. Deixei escapar uma linha que tratava exatamente do que eu estava errando. Bem no final do processo. Fiz de acordo com o que dizia, mais calmo e mais concentrado. Consegui mover um pouco a rocha. De fato, era um pequeno avanço que me deixava animado. Tanto esforço já passado em busca de um novo elemento podem ser recompensados com resultados. Seguidas tentativas foram se passando, e já estava por volta das 4 da tarde. Peguei uma maçã, comi ela com ketchup e tirei um cochilo. Não demorou muito até que eu fizesse correto a situação, pois o início eu já havia dominado, consegui concentrar a quantia exata, e a maestria do elemento se seguiria com o tempo. Com a prática e o exercício correto. O mais importante era que havia conseguido uma nova gama de habilidades úteis em batalhas.

Citação :
Doton no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1200/1200Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1500/1500Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime2/4/2013, 18:45

Descrição do jutsu, Sr Vayu
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue2450/2450Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue2250/2250Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime3/4/2013, 17:35

Tá ali em cima. É o Doton no Jutsu, caso você não tenha realmente entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1400/1400Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1200/1200Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime3/4/2013, 19:49

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue2450/2450Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue2250/2250Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime3/4/2013, 20:52

Fdp, posta logo os dois jutsus e.é
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1400/1400Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1200/1200Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime3/4/2013, 20:59

Caiu

Citação :
Fire lines
Quem usa: Fix
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Katon
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal/Comum
Duração: 02
Descrição: Com um simples bater de pé, consigo criar fios de chakra extremamente finos que pegam fogo. Essas fios entram na terra, e saem de baixo do oponente, com a intenção de perfura-lo de baixo pra cima.

Observações
- São vários fios, atinge uma área de 15 metros sendo o epicentro o meu alvo/inimigo. Os fios atingem uma altura de até 8 metros.
- Preciso saber ou ver o local que os fios iram sair.
- Eles podem ser re-direcionados com um custo de -20 de chakra.
- São em torno de até 30 fios de fogo/katon.

Citação :
Fire illusion
Quem usa: Fixiit
Rank: B
Tipo: Genjutsu
E.E.: Katon e Chakra
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal/Comum
Duração: 1 post, caso alguém caia no genjutsu ficará paralisado na ilusão durante 3 post.
Descrição: Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.

Observações
- Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada.
- Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados.
- Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu
- Apenas dois alvos
- Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu.
- Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue2450/2450Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue2250/2250Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime3/4/2013, 21:08

Da sua mente, pegou as informações do jutsu que acabara de receber, e havia memorizado passo-a-passo. Qual o nome? Fine lines ou algo assim. Acho que o dono esqueceu de por algo, ou a falta de criativadade era insana. Seria chamado, a partir daquele momento, de, ''nameless''. Ou não seria chamado. Só tinha um problema. Pra se criar fios de fogo por baixo da terra, precisava de terra. Que terra? Criaria uma. Atualmente, estava num alagado feito por uma enchente. Desativava o jutsu pre-existente, utilizando processos reversos. 15 minutos depois, estava em terra firme. Percebia novamente as instruções, sendo necessário um chakra Katon, fogo. Batia os pés no chão, tentando criar fogo e fios. Esse jutsu era um pouco complicado. Mas não desistira, apesar das primeiras vezes nem conseguir formar coisa alguma. Com o tempo, foi se acostumando com o processo, sendo capaz de criar 10 ou 15 fios com fogo. - Well, acho que tá quase lá - comentara, impaciente. Tentara, mais uma, e última, conseguindo criar a quantia desejada, que surgia rapidamente numa pedra a outro local em 5 metros. Perfurava ela facilmente, já que era efeito do jutsu. No mais, para um teste mais amplo, fizera alguns clones, executando cuidadosamente o jutsu afim de tentar acertar todos os clones de uma só vez, com apenas um som insignificante de pé. Conseguira, e foi um grande sucess. Feliz, faltava apenas uma técnicas naquele dia. Bem exaustivo, por sinal.

Citação :
Fine lines.


Por fim, o último aprendizado relevante daquele dia, era um genjutsu. Passara o um boa parte estudando e aperfeiçoando fios de fogos. De fato, era o momento mais tranquilo pra mim, já que sou um bom mestre no controle preciso. O jutsu era aplicar um gen junto ao meu fogo. Técnicas Katon era o que eu tinha de sobra, então pegos os detalhes e vou no famoso One Shot. Um viajante passava pelo local, o interrogo se o mesmo poderia me ajudar com isso. Ele afirma que sim, e que não queria morrer. Embora isso fosse difícil, como ficou provado alguns minutos mais tarde. Declaro alguns selos e crio uma grande bola de fogo que rumava em sua direção, o mesmo tenta escapar, mas logo é pêgo numa ilusão e fica paralizado. De fato, genjutsu era minha especialidade, e não tive muitas dificuldades em concretizar o jutsu. O triste é a idenização por injúria grave, mas que bom que sou rico. Agradeço ao mesmo por isso, e vou embora.

Citação :
Fire Illusion.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1400/1400Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1200/1200Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime4/4/2013, 14:59

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime7/4/2013, 16:10

Citação :
Sophie's cute, ok? YXtWZsX
Density
Rank:
C
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: -
Velocidade: -

Descrição: Simplesmente utilizando o meu chakra, consigo alterar a densidade de qualquer "elemento" que controlo ou que tenho contato.

Observações: Só posso fazer isto uma vez por utilização. Se quiser alterar novamente a densidade, terei de usar a técnica de novo.

Citação :
Sophie's cute, ok? 300px-Slicer
Regen
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 2 post
Velocidade: Rápida

Descrição: Utilizando o chakra, o usuário consegue, a partir da chuva, manipular as gotas d'água que caem do céu. Tornando-as agulhas afiadas, ou espadas, o que ele quiser.

Observações: As agulhas podem ter no máximo 2m de comprimento. Dependendo da chuva, as agulhas podem ser criadas e controladas em até 80m de distância do usuário, limitando-se a 10 agulhas apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1400/1400Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1300/1300Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime7/4/2013, 16:11

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb


Mensagens : 677

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0/0Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0/0Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (0/0)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime8/7/2013, 14:14

Pergaminho caindo.

Citação :
Sophie's cute, ok? Untitled
Dio - Redoruku
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 1 turno
Velocidade: Normal

Descrição: Desferindo socos, sou capaz de escolher entre gerar a partir do punho uma quantidade de água abrupta e absurda ou fazer com a que a água já presente no campo - próxima cerca de 20 metros de mim - siga o movimento que faço com a mão, totalizando das duas formas um taijutsu poderoso.

Observações: A água é concentrada num só ponto e, devido ao seu volume e velocidade extremamente elevados, tem um grande poder de perfuração;
- Limite de 5 socos por utilização.

Citação :
Sophie's cute, ok? 30Sophie's cute, ok? Rangiku_releases_Shikai_on_Haineko
Growl, Haineko
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 posts
Descrição: Sussurro o nome do jutsu e então, através do Haineko transformo a lâmina de minha espada em uma quantidade crescente de cinzas, que nada mais são que finos fragmentos do metal da arma. Controlada pelo punho da lâmina as cinzas podem ser ora cortantes e afiadas, como o fio da espada, ora resistente e rígida como seu metal.
Observações: Podem ser controladas a até 30 metros do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1500/1500Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1400/1400Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime8/7/2013, 14:17

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl
Estudante de academia
Estudante de academia
Carl


Mensagens : 3033

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1900/1900Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1900/1900)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue2100/2100Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime9/7/2013, 16:34

Caiu.

Citação :
Sophie's cute, ok? Ryujin_Jakka_-_Ennetsu_Jigoku
Säulen des Gottes der Hölle
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: Katon
Duração: Três (3) post's
Velocidade: -

Descrição: O usuário espalha seu chakra dentro de uma área de um (1) quilômetro ao seu redor tendo a si mesmo como epicentro; e então, a qualquer momento tem a habilidade convocar seis (6) pilares dentro desta área à seu favor.

Observações: Os pilares se formam em três por post, e devem ser narrados pelo usuário onde irão surgir; são dois pilares por post; cada pilar terá quarenta (40) metros de altura e trinta e cinco (35) de diâmetro.

Ninguém além do usuário da técnica pode narrar onde os pilares irão surgir.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1400/1400Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1300/1300Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime13/7/2013, 00:32

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0/0Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0/0Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (0/0)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime22/7/2013, 16:22

Citação :

Nome: All things
Quem usa: Sarkhai
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 4 post
Descrição: Através desse jutsu posso criar diversas projeções aleatórias pelo campo, para então usar de suas principais características: Esconder, enganar, amedrontar.  

Esconder: Posso criar projeções à frente de qualquer coisa, afim de esconde-las. Também posso criar projeções por cima dessas coisas, atuando como disfarces,  e portanto, escondendo-as também.
Enganar: Posso criar projeções por cima de qualquer coisa, atuando como disfarces, e portanto, mascarando a real aparência dessa coisa. Além disso posso criar projeções de formas variadas, para simular ações variadas.
Amedrontas: Podem ser feitas projeções com aparências amedrontadoras, causando assim, pânico nos inocentes.

Nota: Projeções são apenas projeções, portanto, não podem causar danos.
Nota: Não se pode enxergar através da projeção.
Nota: Quem está dentro de uma projeção pode ver normalmente o que está fora da projeção.
Obviamente o contrário não acontece, senão o jutsu ficaria sem função. Portanto quem está fora não pode ver o que está dentro da projeção.
Nota: As projeções possuem chakra em sua formação.
Nota: Só podem ser feitas a 60m do usuário.
Nota: Quando usadas para amedrontar, funcionam como um sakki normal.
Nota: Gasta-se ck por post para manter:
20 por post: Limite de 15 utilizações.
40 por post: Limite de 20 utilizações.
60 por post: Limite de 25 utilizações.
1 utilização = Projeção de tamanho equivalente a 1 pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1400/1400Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1600/1600Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime23/7/2013, 23:21

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue2450/2450Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue2250/2250Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime29/7/2013, 08:47



Saulen;

O dia estava calmo como todos os outros o eram, e eu acordei cedo, disposto a treinar um pouco. Arrumei minhas coisas, e fui para um campo aberto, onde recebi diversos pergaminhos já encomendados. Separei um deles, e li. Se tratava de criar pilares de fogo, de fato era algo extremamente útil, além do alcance ser bastante longo. Não perdi a compostura, e iniciei o treinamento. Seria um longo e árduo dia. Concentrei chakra e o liberei num curto espaço, executando os procedimentos e tentando criar labaredas de fogo. Foi um fracasso. A técnica necessitava de muito chakra, e era isso que eu estava em mente. Minha maestria em jutsus e concentração de chakra, contava eu, me ajudariam muito no quesito de aprender o jutsu, assim como os outros que viriam. Concentrei novamente e liberei por um alcance ainda maior, moldando o chakra katon e despejando: consegui formar um pilar flamejante; era pequeno. Não estava bom, nada bom. Me atirei novamente no pergaminho para ler as instruções outra vez, e foi o que fiz. Passei um tempo meditando, e pude encontrar a falha que estava na execução. Limpei o suor da testa, executei os requerimentos e dessa vez, criei um pilar exuberante de chamas intensas. Era o sucesso parcial. Daí mais adiante tive que gastar um tempo maior tentando outras vezes, parando para descansar, até que por fim consegui, sem pestanejar, criar o necessário e na velocidade adequada para uma luta real.



Dio-Redoruku;


Da minha mente, peguei as informações do jutsu que acabara de receber, e havia memorizado passo-a-passo. Qual o nome? Dio-Redoruku ou algo assim. Acho que o dono esqueceu de por algo, ou a falta de criativadade era insana. Seria chamado, a partir daquele momento, de, ''nameless''. Não sei o porquê, mas deu vontade. Ou não seria chamado. Só tinha um problema. Pra se criar o impacto precisava de terra. Que terra? Criaria uma. Atualmente, estava num alagado feito por uma enchente. Desativava o jutsu pre-existente, utilizando processos reversos. Todo o fogo era dissipado, deixando uma camada explícita e maciça de terra. 15 minutos depois, estava em terra firme. Percebia novamente as instruções, sendo necessário um chakra doton. Batia os pés no chão, tentando criar alguma confiança. Esse jutsu era um pouco complicado. Mas não desistira, apesar das primeiras vezes nem conseguir formar coisa alguma. Com o tempo, fui me acostumando com o processo, sendo capaz de criar redomas de terra em volta dos golpes. - Well, acho que tá quase lá - comentei, impaciente. Tentara, mais uma, e última, conseguindo criar a quantia desejada, que surgia rapidamente numa pedra a outro local em 5 metros. Quebrava ela facilmente, já que era efeito do jutsu. No mais, para um teste mais amplo, fiz alguns clones, executando cuidadosamente o jutsu afim de tentar acertar todos os clones de uma só vez, com apenas um som insignificante de um soco. Conseguira, e foi um grande sucesso. Feliz, faltava apenas algumas técnicas naquele dia. Bem exaustivo, por sinal.


Density;

Aproveitei o sucesso da anterior, e pus-me a ler o próximo pergaminho. Humpf, complexo. "alterar a densidade de qualquer elemento [...]". Repeti a mim mesmo as definições e parâmetros necessários para o término da técnica algumas vezes antes de selar aquele pedaço de papiro e rumar à parte prática. Aproximei-me de um lago nas proximidades. Uma de minhas mãos ficou submersa na água, ao passo em que tentei executar a técnica em questão. Talvez por não conter chakra ou por este não estar fluindo corretamente a partir de minha mão, não obtive sucesso; mas o conhecimento de como alcançá-lo. E assim o fiz. Clonei-me uma única vez, e posicionei-me à demasiada distância afronte do mesmo. Ordenei que este conjurasse uma técnica do elemento com o qual eu estava tentando utilizar, ao passo em quê corria para o lado oposto da posição do clone. Enquanto este executou a técnica, aproveitei o escasso tempo em quê este se encontraria ao meu lado para utilizar a técnica à ser aprendida em questão, e finalmente notei, através de sua viscosidade notável, a sucessão da técnica. Embora tivesse parecido fácil, a técnica teve lá seu nível de de complexidade.


Grow - Haineko;



Peguei um momento de descanso, afinal já se foram diversos jutsus aprendidos. Recostei-me em uma pedra local, e comi uma maçã para esparecer as ideias. Ali, naqueles rochedos de Sunagakure, percebia a aproximação de alguém, que logo deixava o pergaminho e partia, sabe-se lá para onde. Analisava, lia, e re-lia. Eram coisas úteis, que logo logo estariam completas e prontas para serem colocadas no seu arsenal. Retirei de minha cintura a Kusanagi, passando o dedo por ela, afim de reconhecê-la. Executei os procedimentos básicos e tentei por em prática o que li. Uma completa falha. A técnica embora de baixo baixo, necessitava de algo mais que leituras. Prática. Concentrei meu chakra e consegui transformar uma parte da lâmina em poeira, não era nem de longe o que eu queria. Mal podia controlar aquilo, logo voltando a forma original. Era necessário além de transformar tudo em poeira, controlá-la. No entanto, não desanimei e continuaria até onde dava,  repetindo o ciclo algumas vezes, e com o chakra já no limite, conseguiria por fim, socar o solo, com fúria, esbravejando. Foi importante, relaxei mais. Executei outra vez a técnica, com muito cuidado em cada instrução, para que assim minha lâmina pudesse ser desintegrada. Novamente, sucesso parcial. Boa parte dele se foi, estava pelo ares, e eu sentia que controlava aquilo. Não demorou muito para que eu finalmente pudesse executar o jutsu com maestria, bastava a calma e um pouco mais de treino, que se seguiu até tudo ficar nos conformes.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1400/1400Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1600/1600Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime31/7/2013, 01:27

Tudo ok.
Ir para o topo Ir para baixo
'Draco.
Estudante de academia
Estudante de academia
'Draco.


Mensagens : 1350

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0/0Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0/0Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (0/0)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime30/10/2013, 11:57

Raiton.

Lightning Release (雷遁)
Rank: -
Descrição: Relâmpago de Lançamento (雷遁, Raiton ; Inglês TV "Estilo Lightning") é um dos cinco básicos elementares natureza transformação técnicas que permitem ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra , permitindo por danos piercing e movimento rápido. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis a um ataque de acabamento.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1550/1550Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue3600/3600Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime30/10/2013, 13:06

Marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue2450/2450Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue2250/2250Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime1/11/2013, 10:00

Citação :
Raiton no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir.
Adaptação permitida por Ericssaum


Estava esperando, havia marcado com um conhecido de longas datas, ele iria me ensinar uma técnica, mas qual seria? Não fiquei muito tempo com tal curiosidade, pois logo ele chegou no local, largou o pergaminho e foi embora. Quanta indelicadeza! Fui até o item, o abri. Comecei a ler; desta vez seria difícil, pois tratava-se do elemento raiton, uma nova natureza de chakra. Talvez fosse fácil para mim, pois possuía o Rinnegan e todos os outros elementos, mas de fato, precisaria tentar. Ou quase todos.

Sentei-me e comecei a focar chakra na palma da minha mão esquerda, tentando me concentrar ao máximo: meus olhos estavam fechados, tentava apenas buscar um ponto de equilíbrio. Alguns segundos se passavam e algum chakra poderia ser visto brotando em minha mão, comecei a ficar feliz, mas quando fui ver, era apenas chakra comum. Eu ri. Tsc, fiquei bravo em seguida, nem sabia o que fazer, sentar e ficar concentrado nunca combinou comigo, eu precisaria inventar meu próprio jeito de aprender. Caminhei até uma árvore, arranquei uma folha, deixei ela sobre minha mão, então mais uma vez foquei minha energia ali. Minutos e minutos, nada mudava, estava ficando impaciente quando pude notar algo diferente, estaria dando certo? Bem, de certa forma sim, pois uma pequena eletricidade podia ser vista ali, mas eu precisava de algo melhor, aquilo era pouco. Insignificante, e de fato, inútil em batalhas. Fiquei parado há 15 metros da árvore, levantei meu braço esquerdo na altura do pescoço, concentrei minha energia novamente, mas desta vez em meu punho. Estava ficando bravo, pois havia gastado um bom tempo ali, então sem pensar, comecei a correr em direção a árvore, a cada metro que corria, parecia estar mais eufórico, sabia que não poderia errar, pois estaria indo de frente para árvore, tentaria um impacto. Estava cerca de 5 metros dela quando saltei, dei um grande pulo, e desci apontando minha mão para o tronco, meu chakra podia ser visto, alguns raios estavam em volta da minha mão, mas não era nada muito grande, A cada vez mais me aproximava, minha determinação estava ao máximo, apenas esbocei um sorriso e deixei meu punho entrar em contato com árvore. Desta vez algo estava diferente, pois grandes raios estavam cobrindo minha mão, que logo destruiu o tronco da árvore, deixando um grande rombo. Mas logo sai correndo dali, pois a árvore iria cair. Podia ver o estrago feito, olhava para minha mão, eu havia conseguido. Parei de focar chakra, fazendo ele desaparecer, para assim pôr a mão dentro do bolso de minha calça, assim como a outra. Fiquei pensando como havia conseguido tal façanha, só poderia ter sido pelo momento, pois sabia que não poderia errar, isso devia ter feito eu passar meu limite. É, estava feliz com o resultado, mas já havia acabado meu trabalho, me virei e fui andando para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sophie's cute, ok? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1500/1500Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Sophie's cute, ok? Left_bar_bleue1400/1400Sophie's cute, ok? Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime1/11/2013, 13:03

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sophie's cute, ok? Empty
MensagemAssunto: Re: Sophie's cute, ok?   Sophie's cute, ok? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sophie's cute, ok?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: