Hao Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: À Procura do sensei perfeito 6/4/2010, 20:49 | |
| Sendo um garoto de familha simples e ocm o desejo de muitos outros(o de se tornar ninja)enntro para a academia nija para realisar meu sonho. Mandam-me encontrar um sensei entao espalho pela cidade cartases escrito"À procura do sensei perfeito"com locais dia e horario de onde os espero(Patio da academia outros dados nao nescessarios) e vou para tal lugar. Fico à espera de alguem que queira me treinar | |
|
Uzumaki Namikaze Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: À Procura do sensei perfeito 6/4/2010, 20:58 | |
| Off:Venha pra kiri cachorro molhado xD | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: À Procura do sensei perfeito 6/4/2010, 21:27 | |
| esperarei por outros posts tbm ok?? | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: À Procura do sensei perfeito 6/4/2010, 22:14 | |
| *Um Pequeno Shinobi em cima de seu Camaleão chega a campo avistando um outro presente no mesmo :
Adam- Yo .. Hao-Kun |
|
Alerta :
| Assunto: Re: À Procura do sensei perfeito 7/4/2010, 16:11 | |
| Adam tope ser meu sensei?? | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: À Procura do sensei perfeito 7/4/2010, 16:47 | |
| *O Garoto de cabelo Branco olha fixamente para o outro presente :
Adam- Yo .. topo porque não ? .. vamo cai pra dentro xD. |
|
Alerta :
| Assunto: Re: À Procura do sensei perfeito 7/4/2010, 18:15 | |
| Começe.Mas com movimentos nao com assento e espero,para com isso,isso é bichoso. | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: À Procura do sensei perfeito 7/4/2010, 18:38 | |
| *O Garoto fica em posição de lótus aguardando o ataque de seu oponente :
Adam- Você quem quer treino .. comece ^^. |
|
Alerta :
| Assunto: Re: À Procura do sensei perfeito 8/4/2010, 14:25 | |
| Off:e treino entao sem limites ne?? Aff...Que coisa em,nem parece o Adam que conhecia antes. Começo envocando Gama no Katana para me protejer contra ataques e uso pantano do submundo(obs:quando jiraiya usou tal jutsu estava apenas com 20% de sua manipulaçao de chakra por isso ele ficou tao pequeno e afundou tao pouco ) e o estendo por 1km para que te afunde e preparo o modo heremita - Citação :
- Ninpou Kuchiyose • Yatai Kuzushi no Jutsu
(Arte Ninja de Invocação - Técnica do Máximo Destruidor) Quem usa: Jiraiya, Uzumaki Naruto(os dois em conjunto com Gama no Katana) Rank: A Primeira aparição: Episódio 76 Naruto Clássico Descrição: O usuário invoca Gama no Katana e ele destrói o inimigo com as sua katanas.
Doton - Yomi Numa (Elemento Terra - Pântano do Submundo) Quem usa: Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Naruto Clássico Episodio 92 Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Senpou (Arte Eremita) Quem usa: Jiraiya, Fukasaku, Shima e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Uzumaki Naruto foi o único que conseguiu dominar o Senjutsu completamente. Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya e Uzumaki Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Neste modo, Uzumaki Naruto e Jiraya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: À Procura do sensei perfeito 8/4/2010, 21:13 | |
| Antes que eu começasse a faser os selo Adam vai saindo e entao digo *Hao-O q e isso nen começamos e vc ja vai??? *Adam-Sim!Me desculpe tenho uma invasao a faser vou ficar te devendo este treino *Hao-tudo bem se eu puder ir com voce. *Adam-certo mas nao entre na luta nen atrapalhe voce ainda e academico *Hao-já e.fecho!!! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: À Procura do sensei perfeito | |
| |
|