Isuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Técnicas 30/3/2013, 00:00 | |
| Gravitacionais: - Citação :
- Gravitational Pressure (Pressão Gravitacional)
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: - Duração: 3 postes Velocidade: Normal Nota: Necessita-se ser Nagato Descrição: Ao encostar ambas palmas da mão, o usuário gera uma pressão gravitacional ao redor de seu corpo. Essa pressão provoca um grande aumento de gravidade (Cinco vezes. Praticamente quadruplica o peso de qualquer coisa), isso dificulta os movimentos, reduz a velocidade e etc.
Observações: O usuário é imune ao jutsu, pois consegue controlar a gravidade perfeitamente, sendo assim, pode deixar a área que se encontra imune ao aumento da gravidade. Alcance de 80 metros para todos os lados - inclusive para o alto e para debaixo do solo -, tendo o usuário como epicentro. No segundo e terceiro poste, o usuário gasta sessenta de chakra. Consegue reduzir a velocidade e aumentar o peso de até mesmo jutsus, desde que a gravidade interfira em seus movimentos. Só pode aumentar e diminuir o peso de um jutsu por post. - Citação :
- Zero Gravity (Gravidade Zero)
Rank: A Duração : 2 posts Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Gravidade Nota: Necessita-se ser Nagato Descrição: O usuário simplesmente lança uma onda de gravidade, essa onde se choca com a gravidade do local e como um resultado as 2 se anulam, deixando a área do jutsu com gravidade zero.
Observações: - abranja uma área de 60 metros para todos os lados (inclusive para debaixo do solo.) O usuário e suas técnicas e movimentos são imunes a gravidade zero. O usuário pode poupar aliados. A onda de gravidade que o usuário lança é zero. Gasto de trinta de chakra para manter no segundo post. Fuuton: - Citação :
- Divine Protection (Proteção Divina)
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Fuuton Duração: 3 posts Velocidade: Normal Selos: Bode e carneiro Alcance/Abrangência: Variada Descrição: Utilizando meu chakra fuuton, crio uma esfera ou uma cúpula de 360°, que me envolve por inteiro, até por debaixo dos pés. Esta cúpula/esfera está em constante movimento para todos os lados, quase que dançando em seu diâmetro, me acompanhando para onde eu for.
Nota: 50 de chakra por post para manter a cúpula/esfera. Gasto extra para arremessar os outros de 25 de chakra, sendo que se alguém entrar poderá existir alguns fortes ao vento. Observações: A cúpula/esfera pode variar de 1m de raio até 10 metros de raio (considerando-me como epicentro), conforme minha vontade. Nenhum tipo de jutsu ottoton - de mesmo rank ou menor - pode passar por ela já que o som não se prolifera no vácuo. É quase um detector de jutsus ottoton que repele o chakra do mesmo, não deixando que eu seja afetado (obviamente, genjutsus ottoton também não funcionam). Defende taijutsus e ninjutsus de outros tipos normalmente, de acordo com o rank. Também barra qualquer tipo de material (kunais, etc.) Mesmo dentro dela, posso utilizar jutsus e arremessar armas normalmente - ela se "abre" por frações de segundos para meus ataques passarem. Se qualquer um que eu não permita, tentar entrar na cúpula/esfera, poderá ser arremessado a 20 metros, ou ter alguma parte de seu corpo pressa no fuuton, sendo movimentado pela cúpula/esfera de acordo com meu desejo. Dentro da cúpula, posso criar "formas", como uma base para manter a mim e aliados em algo mais plano. Sendo mais especifico com o ar da cúpula/esfera eu posso criar até moldes por post com o Fuuton que esta em volta de mim. Defende um jutsu por postagem.
Dentro da cúpula não ouço som algum por conta da minha desvantagem de meia surdez e por conta dos sons não poderem passar por ali. Link: http://www.narutothegames.com/t35746-aperfeicoamento-de-habilidades#382324 | |
|
'Doming Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Técnicas 30/3/2013, 00:08 | |
| | |
|