Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
Assunto: • Let's start a riot • 30/3/2013, 19:47
Run for your life
-Já está na hora de voltar- Vociferei ao adentrar na mata fechada junto a meu animal. E dali em diante eu seguia o caminho do esconderijo da Akatsuki em cima de meu animal. Atravessei um longo território e em questão de horas eu me encontrava em frente a rocha que escondia o esconderijo da organização. Abri aquilo e deixei aberta em quanto arrumava uma kunai com um pequeno pedaço de papel. Cortei a ponta do indicador e escrevi algumas palavras na parte branca do objeto e logo lancei a kunai equipada em uma das paredes da cavernas. Sorri e deixei meus olhos percorrerem as palavras que enfeitavam o pedaço de papel.
Não pensei em mais nada, apenas continuei sorrindo e imaginando o que pensariam de mim. Porém, nem me preocupei muito com o que pensariam ou com o que eu poderia enfrentar, pois eu já havia feito e nada mais poderia ser revertido. Eu criara uma pequena guerra entre a organização com apenas algumas palavras. Let's start a riot.
Etc.:
• Minhas vestimentas são simples, uma roupa normal do Albafica, claro, ao invés de ser uma armadura de ouro, eu uso uma roupa feita de uma material que não ajuda muito na defesa, apenas por estética. Aparência é do Albafica. Vide link no fim do post. • Animal e arma comigo, tenho duas bolsas de armas básicas contendo uma dose certa de cada uma delas. • Armas básicas localizadas nas bolsas em minha cintura, arma lendária localizada em um coldre de couro em minha cintura e animal abaixo de mim, ou seja, estou em cima dele. • Estou na entrada do esconderijo, pisando em uma rocha firme. • Isso é uma invasão, quero ser o novo líder da Akatsuki. Obrigado. • Caso alguém ou alguma coisa chegue à trinta metros de mim, farei com que cristais brotem da terra ou de qualquer lugar e tentarão prendê-los dentro destas estacas que ficaram em toda esta área citada. • Não descontarei chakra, pois eu posso não utilizar o jutsu citado. • Status estão cheios em ambos os seres vivos presentes.
Técnica.:
Citação :
Shōton: Kesshō Gokakurō Rank: - Descrição: Guren completamente encerra seus adversários em cristal. Quando o cristal é quebrado, os corpos das vítimas se desintegram, juntamente com as partículas de cristal. Quando os kikaichū de Shino foram examinados depois de terem sido afetados com a técnica, que parecia estar coberta com um padrão de congelação.
Descrições.:
Citação :
Nekomata
Rank: S Descrição: Nekomata (猫 又, Nekomata) é gato gigante que é o chefe do submundo dos gatos ninja. Durante a infância de Sasuke Uchiha, Itachi Uchiha fez um jogo de coleta de pegadas de ágeis felinos, de um gato normal a um leão e a cópia da pata da última a ser coletado foi a do Nekomata. Itachi derrotou Nekomata e seus gatos ninja e pediu-lhe para lutar contra Sasuke com toda sua força quando ele ficou mais velho.
Citação :
Garian Sword
Rank: S Descrição: Esta espada foi usada por Ryūgan , então por Hoki e depois por Seimei . A espada tem um fio de metal que passa através da lâmina. Este fio controla seus movimentos como a lâmina pode se expandir e ser baleado depois de o inimigo alvo. Além disso, cada uma das lâminas da espada tem a capacidade de reagir a chakra da operadora, ampliando-a, mudando sua forma para a de um dragão, e manipulá-lo livremente. A espada é também usado como parte da Barreira Ferramentas Ninja: Reverse Peixe Escalas Formação técnica colaboração.
Note: Aparência • Music: Get Out Alive
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
Assunto: Re: • Let's start a riot • 1/4/2013, 21:48
[off] Acho que bateu o W.O HAUSHUAS
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: • Let's start a riot • 2/4/2013, 03:34
OFF: Sabe o que fazer. Cargo/Dinheiro.
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Assunto: Re: • Let's start a riot • 2/4/2013, 23:51
Entrando no esconderijo, que já era meu por direito, começava a fazer alguns preparativos de festas. -Eu que mando nessa poarr!- Disse olhando para a caverna fresca. E logo me coloquei para dentro -com animal e arma-, me tornando o novo líder Akatsuki.
All Full
Etc.:
• Sou o novo líder Akatsuki. • Animal e armas comigo. Descrição no post anterior. • Se puder, eu peguei o dinheiro também.
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Assunto: Re: • Let's start a riot • 2/4/2013, 23:51