Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

OFF: Scott lindo <3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

OFF: Scott lindo <3 Empty
MensagemAssunto: OFF: Scott lindo <3   OFF: Scott lindo <3 Icon_minitime8/4/2013, 18:07

Chegava com meus olhos vermelhos e pretos. Me encontrava em um local plano, com grama e apenas uma árvore no centro.

-

Avá.:

Creed
Vida.: 1800 | 1800
Chakra.: 2000 | 2000

Inutilidades Necessárias.:
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh

Alerta :
OFF: Scott lindo <3 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100OFF: Scott lindo <3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Scott lindo <3 Left_bar_bleue1800/1800OFF: Scott lindo <3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
OFF: Scott lindo <3 Left_bar_bleue2050/2050OFF: Scott lindo <3 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: OFF: Scott lindo <3   OFF: Scott lindo <3 Icon_minitime8/4/2013, 18:26

Fechei meus olhos para mostrar minha humildade e agucei meus ouvidos ao mundo. Vaguei ao despercebido e encontrei o desconhecido, sem querer, pela vontade do destino. - Então, pronto? - Uma voz ecoou em meio a tantos papeis.

Spoiler:

Status: Hp: Full
Chk: 1750/ 200

Spoiler:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: OFF: Scott lindo <3   OFF: Scott lindo <3 Icon_minitime8/4/2013, 22:09

Me encontrava agora rodeado de papeis enquanto que uma voz ecoava, provavelmente aqueles papeis todos ali, já eram obra do adversário. Um sorriso sarcástico aparecia em meu rosto, enquanto que relâmpago aparecia literalmente em minha volta e arredores, se espalhando pelo chão para ter seu máximo alcance. Me mantendo naquele mesmo local, apenas aguardava, enquanto que os meus relâmpagos tentavam eletrocutar e assim inutilizar todos aqueles papeis que estavam em torno de mim.

-

Avá.:

Creed
Chakra.: 1910 | 2000

Citação :
Chidori Nagashi - Ataque
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh

Alerta :
OFF: Scott lindo <3 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100OFF: Scott lindo <3 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Scott lindo <3 Left_bar_bleue1800/1800OFF: Scott lindo <3 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
OFF: Scott lindo <3 Left_bar_bleue2050/2050OFF: Scott lindo <3 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

MensagemAssunto: Re: OFF: Scott lindo <3   OFF: Scott lindo <3 Icon_minitime9/4/2013, 08:46

Meus movimentos eram todos perfeito. Numa hora a outra eu me encontrava perto, numa outra longe. A posição do inimigo já não era mais um risco, se quer movimentar este movimentava-se. Seria ridículo atacar assim, sem o nada. Contudo, a vida nus mostra outra realidade. Uma onda elétrica persistiu atacar em meus papeis; que subitamente alertei-me do perigo assim que o primeiro papel foi pego. Movi de forma rápida e saliente para longe do suposto ataque jogando enormes quantidades de papeis a minha frente.

De certo, aquele não seria de se confiar. Um lance, um piscar de olhos, e minha vida já não seria a mesma. - Então, acabou? - A mesma voz do além surgiu entre os papeis.

Spoiler:

Citação :
Kami - Emanação ~ Ativo
Quem usa: Anny
Rank: S
Tipo: Utilização de Chakra;
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal;
Duração: Determinado pelo usuário;
Descrição: Com sua técnica kami ativa; Cary, a jovem garota, conseguiu se adaptar a tomar emanações de chakra. Acumulando-se chakra em todos papeis e os transbordando-os para fora, Cary conseguiu a percepção. Seria evidente que, como papel, ela não precisasse de ouvidos nem de olhos.

Observações
- Gasta-se o valor do rank para deixar ativo; para permanecer desconto 30 de chakra.
- Raio de 300 metros.

Shikigami no Mai [Descrição acima] ~Ativo.

Status: Hp; Full
Chk; 1720/ 1750
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: OFF: Scott lindo <3   OFF: Scott lindo <3 Icon_minitime9/4/2013, 14:19

Aquilo não havia resultado, pelo menos era o que pensava. Não sabia como atacar tudo e derrotar o inimigo, vozes vinham de várias direções e me deixavam confuso. Num instante uma forma humanoide aparecia em torno de mim e um esqueleto se formava, possuia uns chifres e quatro mãos, numa das mãos esquerda existia um arco e numa das mãos direitas uma espada, o Susanoo aparecera. Logo após umas chamas negras apareciam em torno do meu Susanoo e agora aguardava os ataques do adversário.

-

Avá.:

Creed
Chakra.: 1710 | 2000

Citação :
Susanoo - Suporte
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.

Citação :
Susanoo Sword
Descrição: Uma lâmina de chakra simples que Susanoo e o usuário são capazes de criar e empunhar durante o estágio incompleto da técnica de desenvolvimento, e assim como o Susanoo em si, cada lâmina especial é exclusivo para o indivíduo envolvido. Sasuke Uchiha se assemelha a uma lâmina de regular e é exercida pelo principal braço esquerdo do seu Susanoo. No entanto, a versão Madara Uchiha possui duas espadas distintas que são empunhadas por vez pelo braço direito de cada lado de seu Susanoo e a característica ondulante das lâminas, que se assemelham a kris. Itachi Uchiha se assemelha a uma adaga curva. Apesar das suas diversas aparências, cada espada é extremamente eficaz, em parte devido à força considerável do Susanoo que exercem elas. Sasuke era capaz de usar a sua para cortar vários pilares de pedra em um único balanço, enquanto Madara poderia romper a defesa combinada do Escudo de areia de Gaara e o Rock Golem de Ōnoki, que, juntos, eram capazes de resistir até mesmo a sua Yasaka ataque Magatama.

Citação :
Susanoo Bow
Descrição: O Susanoo concluído de Sasuke exibe uma curva de formato incomum em seu braço esquerdo. As flechas que ele usa são produzidos em uma esfera em sua terceira mão. As flechas voam muito rápido e têm um poder perfurante grande, passando por uma árvore criada pelo mokuton com facilidade. Kakashi, um ninja com uma velocidade impressionante, recorreu ao uso de Kamui para defender das setas devido à impossibilidade de fugir delas. O arco também funciona como um escudo que é forte o suficiente para resistir a ataques poderosos da liberação de vento. A espessura das setas pode aparentemente variar de acordo com a escolha do utilizador para se adequar a situação. Depois de adquirir o seu eterno Mangekyou Sharingan, o Susanoo de Sasuke foi capaz de empunhar uma lâmina composta das chamas negras do Amaterasu, que inflamaram tudo que trespassaram. No entanto, não se sabe se esta lâmina é uma seta ou simplesmente um reforço da espada.

Citação :
Kokuen no Tate - Suporte
Descrição: Sasuke manipula as chamas do Amaterasu para cobrir as costelas do Susanoo com as chamas, cerca-se com um escudo de fogo negro. Além do prejuízo que pode infligir, isso tem o efeito psicológico de fazer com que os inimigos exitem em atacá-lo.
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: OFF: Scott lindo <3   OFF: Scott lindo <3 Icon_minitime9/4/2013, 18:04

Diferente da outra vez. Um poder maior, uma forma estranha, um espírito do demônio. - O que diabos é isto? - Sussurrei para mim, admirado com tamanho poder emanando em meu adversário. As coisas pareciam terem se invertidos. Uma hora minha confiança transbordava para o alto, noutra, voltou para baixo. O medo gritou inúmeras vezes dentro dos inúmeros papeis, e o pânico tomou conta de mim. Agi por impulso atacando como que fosse todo o ser. Papeis queimavam-se e, a partir daí percebi a chama que o envolvia.

- Como.. Algo.. Assim.. Pode existir - Solucei entre as palavras e o espírito do pânico tomou conta do meu corpo novamente. Papeis agora disparavam-se em posições aleatórias. Estouros aconteciam em diversos pontos do local.

Spoiler:

Citação :
Kami - Emanação ~ Ativo
Quem usa: Anny
Rank: S
Tipo: Utilização de Chakra;
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal;
Duração: Determinado pelo usuário;
Descrição: Com sua técnica kami ativa; Cary, a jovem garota, conseguiu se adaptar a tomar emanações de chakra. Acumulando-se chakra em todos papeis e os transbordando-os para fora, Cary conseguiu a percepção. Seria evidente que, como papel, ela não precisasse de ouvidos nem de olhos.

Observações
- Gasta-se o valor do rank para deixar ativo; para permanecer desconto 30 de chakra.
- Raio de 300 metros.

Shikigami no Mai [Descrição acima] ~Ativo.

Status: Hp; Full
Chk; 1690/ 1750
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: OFF: Scott lindo <3   OFF: Scott lindo <3 Icon_minitime

OFF: Scott lindo <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1