Lukk Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig 10/4/2013, 15:18 | |
| Me ensinem Juteços | |
|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig 10/4/2013, 15:28 | |
| | |
|
'Ace Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig 10/4/2013, 15:33 | |
| Um pássaro mandado por Ace chegava e jogava alguns pergaminhos, e uma mensagem em um pequeno bilhete amaçado. -Pi pi pi pi pi - Era o que dizia o pássaro. - Pergaminho:
- Citação :
- Raiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que permite o usuário gerar eletricidade através do aumento da frequência de vibração de seu chakra, permitindo danos perfurantes e rápidos movimentos. A eletricidade paralisa o alvo para que fiquem impossibilitados de se mover e os deixando vulneráveis para o ataque final. Embora incomum, a eletricidade pode se fundir em armas laminadas de um jeito similar ao elemento vento através do fluxo de chakra para aumentar sua perfuração através das vibrações, com o efeito adicionado da dormência induzida. Quando a técnica é liberado de seus corpos, e não exigindo o contato físico, ele não se move tão rápido quanto um verdadeiro trovão. Em vez disso, devido ao controle que o usuário tenha para exercer sobre ela, move-se muito mais lento, o que pode dar tempo para os adversários ainda reagir. - Citação :
- Chidori
Rank: A Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke. Databook: Aqui.
- Carta:
Aprenda os que quiser hihi'
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig 10/4/2013, 17:00 | |
| Learning... Naquela simples tarde onde o sol estava terminando o seu turno diário para dar lugar a lua eu estava sentado no teto do meu quarto onde ficaria frio estava num clima bom, aconchegante... Um pergaminho caia do céu e tinha uma mensagem junta. O papal estava amassado, mas eu só ligava para o pergaminho e o que teria dentro dele. O cheiro de mofo estava me deixando um pouco desconfortável, mas eu decidi abrir o pergaminho e olhar o que teria dentro. Eram um elemento e um jutsu e assim eu abri a carta e depois de uns dois segundos para ler eu fechei-a e pensei no quanto o Ace era um bom amigo para mim. Assim eu levantava e via o elemento Raiton no pergaminho e assim eu fui para um pequeno campo perto da minha residência. Ao chegar, eu via o outono dar um primeiro sinal de um pequeno chuvisco e então eu me agasalhei e pude começar o treinamento.
As minhas mãos estavam geladas para o começo da aprendizagem, mas nada do que a minha simples vontade de aprender fazia as minhas mãos atrapalharem. Fazia primeiramente concentração do chakra nas minhas mãos para ver se uma pequena faísca saia de minhas mãos mas não aconteceu nada, eu devia me focar mais no chakra. Comecei a pensar em Raios, tempestades e descargas elétricas, mas nada funcionou. Deveria fazer alguma coisa se não o aprendizado iria por água abaixo. Deveria fazer um experimento mais arriscado? Então eu fazia uns selos, era o Katon: Goukakyuu no Jutsu indo em direção ao céu. Um tempo ficou nublado e o meu pensamento era positivo sobre o treinamento agora, já que a natureza veio pra dar uma forcinha...
Os céus ficavam totalmente pretos, parecendo um pedaço do inferno em Kiri e assim eu dava um pequeno sorriso e assim trovoadas começaram a ser dadas e eu tentei me ligar a elas e assim eu tentava fazer uma faísca sair em minha mão, e então eu comecei a me ligar mais com as trovoadas e assim eu fiz uma faísca completa e no entanto que acabei caindo, não conseguia me mexer, porque fiz força demais e assim eu me levantava e com as forças restantes eu tentava fazer uma faísca, mas agora saiu em forma de raio e eu atingi uma árvore a cinco metros de mim, derrubando-a.
Eu não deveria deixar o cansaço me dominar, o que eu deveria dominar seria o jutsu agora que se chamava Chidori. Com a aperfeiçoamento do Raiton eu pudera aprender o Chidori rápido, então eu fazia os selos e a minha mão ficava elétrica agora e assim eu corria até outra árvore, só que o jutsu se desfazia no meio da trajetória. O que eu fiz de errado? agora eu tentava de novo, só que não funcionava ainda o jutsu se desfazia. Deveria ser o meu chakra que estaria baixo, então eu fiz os selos e com o resto do meu chakra eu corri até a árvore.
- AHHHHHHHHHHHHHH, CHIDORI!!!!!!!!!!!!!!!!!
A técnica e os barulhos de pássaro que fazia me acompanhavam até a arvore, onde com uma raiva eu executava o jutsu na mesma, fazendo ela voar longe. O sabor era de sucesso. | |
|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig 10/4/2013, 17:20 | |
| Só pra constar. Não pode aprender jutsus sem rank, não? O.O | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig 10/4/2013, 17:28 | |
| | |
|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig 10/4/2013, 18:18 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treta Truta - Aprendizagem do Marcelo Sem Dente 'Craig | |
| |
|