'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Um treininho é sempre bom ;p 15/4/2013, 15:32 | |
| - Imagem do local:
Passos, quanto tanto paciência e ar livre. Os raios do sol brilhava, e meus olhos com toda certeza não se enganavam, naquele devido dia, naquela devida hora, é eu estava mesmo me dirigindo a caminho de um treino - Algo a temer? - Não, não tinha nenhum, se tivesse não me lembrava, e muito menos fazia questão de me lembrar. Por fim, com tantos passos proferidos na caminhada que tinha feito, lá estava eu num solo tanto quanto macio como também, muito agradável e fértil.
- Uteis, considerações.. tanto faz...:
- Começando por assim: Os status serão iguais para ambos (eu e você) .-. - Local é de vide a imagem como você deve ter visto. - Clima é de 25 C vamos se dizer que por cerca de 12:00, horário que o sol esta bem quente. - Fiz esse treino aqui mais pra testar meu personagem, nunca usei Nagato ;p - Meu Rin'negan ativo sempre, embora como diz na regra de Nagato, não precisa postar a descrição do Rin'negan. - Armamentos básicos todos comigo.
| |
|
Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Um treininho é sempre bom ;p 17/4/2013, 16:20 | |
| Passo após passo, me concentrei para não acabar caindo no chão. Me posicionei e esperei um movimento do oponente.
- Consid.:
- Estou com a Gunbai ligada a Kama e presa as costas. Token esta na bainha e presa a cintura. não postarei descrição das mesmas visto que você ja as conhece. Estou a 50m de você. Sharingan level 3 ativo. Quer me fazer feliz? considere nossos status(Chakra) infinitos. Vamos realizar um treino simples, caso contrário, vou apelar.
| |
|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Re: Um treininho é sempre bom ;p 17/4/2013, 16:23 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um treininho é sempre bom ;p | |
| |
|