Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Itens; | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
| Assunto: Itens; 17/4/2013, 14:56 | |
| アイテム ▬Informações (情報); ▬Criados (作成); ▬Animal (コンパニオン); ▬Arma (武器); ▬Clã (一族); ▬ Aprendidos; (学んだ); ▬ Bijuu; (モンスター);
|
Última edição por Insane em 17/4/2013, 15:10, editado 3 vez(es) | |
| | | Nahema Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Itens; 17/4/2013, 14:57 | |
| • Informações Gerais;Name: Madric; Fisionomia: Imagem; Estudo: Ensino Médio (Finalizado); Graduação¹: Gennin; Graduação²: Akatsuki; Graduação³: Nukkenin | Afilliate with Suna; Filiação: Sunagakure; Clã: Kokechinko;
Elementos: Katon; Kekkei Genkai: Koton; Animal: Kimera; Arma: Raijin no Ken; Bijuu: Kyuubi; |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Itens; 17/4/2013, 14:57 | |
| • Criados;
- Citação :
- Sisras.
Rank: A Tipo: Ninjutsu. Duração: Indefinida. Descrição: O usuário utiliza esta técnica por meio de outras técnicas suas. Consegue acoplar um chakra que demarca a suposta área em uma técnica, que no caso é a utilizada anteriormente a essa e assim, consegue por meio de suas técnicas de rastreamento ter a informação da localização de qualquer pessoa ou coisa que esteja de alguma forma em contato com a técnica (a). A técnica dura enquanto a técnica utilizada como suporte para esta estiver ativa ou em campo, caso contrário, essa se desativa junto com a técnica principal. O seu alcance é indefinido, porque o alcance dessa técnica é o alcance da técnica base.
- Citação :
- No uses.
Rank: S Tipo: Fuuinjutsu. Duração: 1 post. Descrição: O usuário, realiza selos comuns, os únicos diferenciais é que este toca o solo e faz levantar do solo, uma espécie de caixão com Kanjis que significam o número seis de cabeça para baixo. A utilização da técnica requere a fala "exorcism". Utilizando assim, ele consegue utilizar um objeto como portador de coisas que serão seladas e se algo for pego no caixão utilizada com os devidos kanjis, irá parar no objeto utilizado anteriormente. A técnica é eficaz com bijuus, outras técnicas, armas e outros objetos ou seres que sejam possíveis de selamento; cujo será indicado por bom senso do usuário. O alcance da técnica é dentro de cinquenta metros e o caixão pode ser controlado. A perca de vida é inevitável, o desgaste é de duzentos ponto do Health Points. Só se pode ser utilizada uma vez por batalha.
- Citação :
Water Release: Klinge Rank: B Descrição: Realizando um movimento comum de espada ou mão, o usuário projeta num pequeno raio de 10 metros, uma lâmina de água de alta pressão que pode cortar até cinco árvores com sua força e resistência. A água se torna tão dura e resistente quanto lâminas e mais afiadas que a mesma, varando pelas mais espessas árvores e galhos e até mesmo próprias lâminas. O seu alcance é limitado e após atingir seu alcance a água volta a ter as propriedades da água comum, sem ser resistente ou afiada.
- Citação :
Ninpou: Emprisonment Blades Rank: A Descrição: Conjurando três grandes lâminas feitas de chakra, elas voam na direção do alvo numa velocidade extrema, com o objetivo de restringir os movimentos. Elas não possuem poder de corte, mas possuem uma força grande, capaz de subjulgar o afetado e o acorrentar ao solo ou à uma parede. O indivíduo atingido não consegue se mover, fica paralisado em todas as partes do corpo, sem o mínimo movimento. O usuário da técnica pode controlar as tais lâminas e elas se distanciam em até trinta metros do conjurador. Posso utilizar em apenas dois alvos de uma vez.
- Citação :
- Katon no Genjutsu: Utakimura
Rank: A Descrição: Uma técnica onde o utilizador que gera uma ilusão. Onde o utilizador concentra um chakra maciço e o deixa na forma de arco e em seguida, materializa a flecha, a cor é rosa - ambos - e é extremamente afiado e explosivo. Onde, ao o utilizador deseja explodir. O detalhe da técnica é que, quem o utilizador quiser pode pegá-lo em um Genjutsu por simplesmente olhar para a flecha ou arco. A explosão da flecha é de 30x30 m. O efeito do Genjutsu é que o pego simplesmente pensa que a flecha caiu inerte no chão por falta de força. Todos os modos de saída são válidos. Só é pego quem o utilizador desejar. - Citação :
- Fuuton: Death Wink
Rank: A Descrição: Com um piscar de olho, o utilizador consegue criar tufões de vento capazes de atrair ou repelir algo. Esses tufões tem um força grande o suficiente para destruir até quinze casas - em fila indiana - ou consegue atrair até algo do peso de um Gamabunta, com dificuldades. O vento surge em força giratória para dentro caso queira atrair e em força giratória para fora, caso queira repelir ou destruir algo. A área em que o utilizador pode criar esse tufão é de no máximo 50 m. O tufão tem o tamanho da imagem e pode ser controlado pelo utilizador durante esse post de utilização, a área de controle é de no máximo 20 m de onde fora criado. Só aguenta algo de até cem quilos. - Citação :
- Dimension;
Rank: S Descrição: O utilizador ao emanar seu chakra e espalhalá-lo numa àrea de cem metros. Manipula toda essa àrea ao redor utilizando os elementos Yang, Ying e o espaço-tempo. Ele consegue por exemplo materializar objetos pequenos e médios, consegue enviar e trazer coisas e objetos para outra dimensão. Não se pode levar pessoas para a outra dimensão, mas pode trazê-la de lá, isso se ela estiver por lá. Gasta-se 100 de Chakra por pos com essa técnica ativa. Só pode ser utilizada três vezes por post. Três posts ativos;
Ninjutsus; - Citação :
- Ensaiado;
Rank: A Descrição: Uma técnica em que eu realizo um movimento e o elemento presente no local, sendo ele, água, terra, vento, fogo ou eletricidade simule o mesmo movimento. Só pode ser utilizado com o presente no local; Alcance: 40m; 3 posts; - Citação :
- Maniac;
Rank: C Descrição: Abusando de minha habilidade e perfeição em controlar meu chakra, eu transformo meu chakra em outra cor, ou mesmo transparente, invisível e etc's; Isso não vai mudar o poder de ataque da técnica e nem o poder de defesa, vai tudo ficar nos conformes; Só se utiliza em uma técnica por post; 5 posts;
- Citação :
- Khröllu
Rank: B Descrição: É uma técnica em que eu ativo como um estilo de luta e meus movimentos ficam com imagem distorcida e é de difícil percepção. Meu corpo fica com uma imagem vibrante e os meus socos se tornam afiados e puros como uma lâmina, quando eu soco algo ou alguém, corta. Quando eu corro, cria-se um segundo eu distorcido na minha frente, nos meus lados, por cima e atrás e esses distorcidos, agem para confundir o oponente. Para a ativação dessa técnica é necessária uma concentração de chakra em que deixa vestígios que forma as imagens distorcidas vistas. É uma técnica ninjutsu. Duração de dois posts; - Citação :
- Básico;
Rank: C Descrição: Com uma habilidade sinistra eu compacto o meu chakra dentro de meu corpo e deixo de liberá-lo, em seguida, libero de uma vez em uma explosão de aura, tornando tudo mais "negro", levando caos e destruição. Isso em modo fictício. Quando o efeito real da técnica, é um Sakki avantajado e que pode ser causado por contato visual ou físico com qualquer chakra que eu usar; 3 posts. É um Ninjutsu, pelos estilo de utilização, já que preciso manipular meu chakra e soltá-lo. Não afeta superiores; - Citação :
- Genjutsu: Bunshin;
Rank: A Descrição: Utilizando dos princípios avançados do Genjutsu. Emanando meu chakra ao meu redor, eu vou conseguindo uma área de alcance de cerca de 50m de raio. Os inimigos que estiverem na minha área de alcance irão ser pegos num Genjutsu, onde eu crio clones, a quantidade desejada, desde que não seja superior a 25. Os clones são feitos de apenas ilusões, mas, podem ser usados para certos tipos de ataque, inflingindo danos psicológicos no alvo. Pode sair com Genjutsu no Kai ou Interferência de chakra; - Citação :
- Katon: Underwaver no Jutsu
Rank: S Descrição: Uma técnica onde o usuário lança uma bola de fogo como armadilha para o Genjutsu. Onde com o simples contato visual, o inimigo é pego no Genjutsu, que simplesmente desmaia-o, deixando-o incapaz de qualquer coisa. Só se pode sair com Kai e dor. Só é pego quem tiver a 40m ou menos da bola de fogo; 3 posts. - Citação :
- Magen: Ütisha
Rank: B Tipo: Genjutsu; Duração: 2 posts;
Descrição: O usuário da técnica, simplesmente utiliza sua capacidade extraordinária com Genjutsus para aderir seu chakra a um objeto ou projétil e ele pense que eu o lancei e o mesmo caiu inerte no chão pela falta de força ao lançar ou simplesmente esqueça que o viu. Como uma técnica, tem sua falha, para sair, é simplesmente utilizar o Genjutsu: Libertar. - Citação :
- Pensamento positivo;
Rank: B Tipo: Genjutsu; Duração: 3 posts;
Descrição: Uma técnica onde eu ao concentrar uma certa e limitada quantidade de chakra e espalhá-la ao meu redor. O redor se torna infectado como se estivesse um vírus no local, esse sendo o meu chakra e caso um inimigo esteja na minha área de alcance que é de 30m, acaba sendo iludido como se minhas técnicas pegasse uma área maior do que pega.
Obs.: Um exemplo é o Goukakyuu no Jutsu, ele pensa que o tamanho duplicou. Sendo que na verdade continua o mesmo. Todos os modos de sair são válidos com exceção dor. - Citação :
- Katon: Hander Flames no Jutsu
Rank: A Tipo: Ninjutsu; Duração: 3 posts;
Descrição: Utilizando uma forma de chakra como cúpula, atingindo no máximo de 50m, consigo manipular as chamas que estejam a paisana nesse local. Porém, eu posso manipulá-las, apenas uma vez por post e não fazer manipulações superiores a de 10m. A técnica tem um certo consumo de chakra, caso eu faça mais manipulação, gasta 100 pontos de chakra. - Citação :
- Katon: Hakuri no Jutsu;
Rank: S Tipo: Ninjutsu; Duração: 3 posts;
Descrição: Utilizando de meu chakra, coloco uma quantidade excessiva dele em determinada parte do corpo e faço com que essa determinada parte possa se transformar em fogo. A parte transformada não pode ser maior que 30 centímetros de raio. O próprio fogo também pode ser usado de forma a atacar, sendo assim mode se estender, mas nunca aumentar uma área no meu próprio corpo, apenas se estender para fora, para conseguir um alcance maior de no máximo 15m;
Obs.: O fogo tem diversas propriedades, tanto quanto a do próprio fogo, ou uma propriedade mais densa, por causa do chakra. Posso optar por uma dessas. - Citação :
- Katon: Up no Jutsu
Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 1 Post
Descrição: O utilizador com um simples movimento que demonstre ir para cima, consegue levantar chamas do chão, chamas intensas que queimam tudo ao redor. As chamas tem proporções de um Gokka Meshitsu e um poder rivalizador do mesmo. Porém essa técnica além desse diferencial, permite o utilizador meio que "moldar" essas chamas ao seu bel prazer. - Citação :
- Katon: Underwaver no Jutsu
Rank: S Tipo: Genjutsu Duração: 3 Posts
Descrição: Uma técnica onde o usuário lança uma bola de fogo como armadilha para o Genjutsu. Onde com o simples contato visual, o inimigo é pego no Genjutsu, que simplesmente desmaia-o, deixando-o incapaz de qualquer coisa.
Obs: Só se pode sair com Kai e dor. Só é pego quem tiver a 40m ou menos da bola de fogo. - Citação :
- Suiton: 針の用心
Rank: A Tipo: Ninjutsu; Duração: - Alcance: Cinquenta metros. Notas: O utilizador pode lançar até 5 estacas com essa técnica. Cada estaca em sua explosão que é incerta, pode se liberar até cem agulhas finas e afiadas o suficiente para dar fortes danos nos inimigos. Notas: As agulhas são muito pouco visíveis, pelos seus tamanhos.
Descrição: O utilizador da técnica simplesmente com movimentos bruscos ou indiferentes, consegue materializar água a partir das palmas de suas mãos, expelindo estacas com as pontas muito afiadas capaz de varar o tronco de uma árvore. As mesmas estacas tem uma habilidade parcialmente estranha, que é a explosão aquática que libera um número x de senbons cada estaca. - Citação :
- Suiton: Sinister no Jutsu
Rank: B/A/S Tipo: Ninjutsu; Duração: Indeterminada;
Descrição: O utilizador da técnica, toca o solo e consegue emanar seu chakra em determinado ponto numa área 'X' limitada de cinquenta metros ao seu redor e cria, faz brotar do chão água, inundando completamente uma determinada área que se torna apenas água em X rank. B: A água tem um alcance extenso, porém bem comum para o seu rank. Consegue criar uma lagoa de até no máximo 100m de raio. A: A água tem um alcance extenso e comum para o seu rank, cria um grande rio de 200m de raio. S: A água tem um alcance muito extenso, porém comum para o seu gigantesco rank, ela alcança áreas inevitáveis de 300m de raio.
Obs.: A água não faz nada além de apenas aparecer. - Citação :
- Doton: Tremuor no Jutsu
Rank: S Tipo: Ninjutsus; Duração: 2 posts;
Descrição: Toco minhas mãos no solo e causo um atrito sério no chão, fazendo subir e descer várias pedras como se o chão começasse a flutuar. As pedras sobem e descem com a força da gravidade impulsionando-as, causando tremendos e tremendos impactos no solo, que faz flutuar mais e mais pedras.
Obs.: A minha técnica é limitada numa área de 50m. - Citação :
- Raiton: Rain no Jutsu
Rank: B|A|S Tipo: Ninjutsu; Duração: 3 posts;
Descrição: Utilizando meu chakra, o mando para a atmosfera e o concentro em um certo raio, desse modo, consigo criar uma chuva de raitons senbons. Essa chuva é demasiadamente rápida e o senbons perfuram de forma perfeita já que conduzem eletricidade que lhes deixa ainda mais afiado;
Obs.: Em rank B, apenas uma área de 30m é atingido pela chuva; Em rank A, apenas uma área de 50m é atingido pela chuva e se gasta 10 chakra por post para mantê-la ativa durante os três posts; Em rank S, necessitando de preparação atinge uma área de 100m, e gasta-se 50 chakra por post para mantê-la ativa durante os três posts; - Citação :
- Fuuton: Geiru no Jutsu;
Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: Post utilizado; Alcance: Cinquenta metros; Notas: Consegue atingir uma altura de até 30m. Apenas 3 inimigos por técnica.
Descrição: O utilizador emana e em seguida compacta o seu chakra no solo, seguido disso, libera-o numa pressão muito forte que tem como utilidade erguer os inimigos a determinada altura. O ar misturado com chakra é poderoso e consegue desestabilizar um oponente. - Citação :
- Fuuton: Nīdoru no Jutsu;
Rank: A Tipo: Ninjutsu; Duração: Post utilizado. Alcance: Cinquenta metros; Notas: Uma quantidade de no máximo cem agulhas;
Descrição: O utilizador consegue moldar uma quantidade de agulhas numa área determinada e consegue manipulá-la para atravessar um alvo. As agulhas são muito pouco visíveis e são capazes de varar uma pedra ou tronco de árvore. - Citação :
- Kami: Flying;
Rank: - Tipo: Ninjutsu; Duração: 3 posts;
Descrição: Uma técnica onde eu utilizo os meus papéis de forma que camufle com a paisagem ao seu redor. Como por exemplo, se ele está de cima para baixo, ele vai se camuflar completando a paisagem que ele ocupou.
Obs.: Uma técnica simples que funciona nos papéis da técnica da Konan. - Citação :
- Kami: 保護の役割を超えて
Rank: - Tipo: Ninjutsu; Duração: 2 posts;
Descrição: Utilizando abusivamente as habilidades com manipulação de chakra e papéis. Crio uma camada fina e invisível a olhar nú em volta de meus papéis. Todos estarão completamente protegidos por uma fina e forte camada de chakra. Essa camada poderá ser referente a qualquer elemento que eu queira ou mesmo puro chakra, solidificando de modo qualquer.
Obs.: Deve ser utilizada em simultâneo ao Shikigami no Mai. Uma troca de elementos por post. Apenas elementos que possuo. - Citação :
- Kami: 左、掛け
Rank: - Tipo: Ninjutsu; Duração: 3 posts;
Descrição: Utilizando abusivamente as habilidades com manipulação de chakra e papéis. Crio uma camada de chakra por em volta dos meus papéis e crio consequentemente cópias do papéis. Se algo acontecer com um, como por exemplo, Rasgar ao meio. Ele se tornará dois, se partir ele em vários pedaços, se tornará vários papéis. O chakra de certo modo funcionará como uma célula zumbi nos Kami's.
Obs.: Deve ser utilizada em simultâneo ao Shikigami no Mai;
Última edição por Amaterasu em 11/7/2013, 14:47, editado 16 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Itens; 17/4/2013, 15:00 | |
| • Animal;
- Spoiler:
- Citação :
- Kuchiyose Kimera
Rank: - Descrição: Um demônio no qual é criado por Hiruko no 6° filme do Anime/Mangá Naruto.Possuindo um grande tamanho,esse demônio possui asas nas quais o possibilitam voar além de ter várias outras habilidades dentre elas: Lançar penas explosivas,rajadas de fogo e tufões de vento com suas grandes asas.Essa fera possui uma cauda semelhante a uma serpente que pode se alongar de acordo com sua vontade para poder atingir o oponente. Técnicas; - Citação :
- Fogo da fera;
Rank: A Tipo: Ninjutsu; E.E.: Katon; Duração: 1 post; Descrição: Kimera solta pelas suas turbinas ou bocas, uma tremenda rajada de fogo que sai devastando e explodindo onde toca. A técnica tem grande poder de destruição e também um grande alcance, a rajada vem do alto dos céus onde está planando a própria. Obs.: Alcance: 50m; - Citação :
- December brises;
Rank: S Tipo: Ninjutsu; E.E.: Fuuton; Duração: 1 post; Descrição: Kimera concentra chakra em suas asas e lança uma rajada de fuuton, com um alcance extremo. A rajada é forte o suficiente para empurrar casas e prédios e embutidas no meio da ventania, é criada cinco lâminas de fuuton, guiada pela própria Kimera, apenas na área do alcance da técnica; Alcance: 50m; 2m cada lâmina; - Citação :
- Consumidor;
Rank: B Tipo: Ninjutsu; E.E.: Katon; Duração: 1 post; Descrição: Kimera, forte e poderosa, utiliza os princípios básicos e sua habilidade natural de poder lançar rajadas de fogo e penas explosivas para que lance penas explosivas flamejantes que são sensíveis e ao tocar em qualquer coisa, é consumida pelo fogo da própria pena flamejante. O raio de fogo que pode ser consumido é de 5m, nem menos e nem mais. Kimera, consegue lançar um total de 50 penas por utilização da técnica. - Citação :
- Aparência;
Rank: B Tipo: Ninjutsu; E.E.: Nothing; Duração: 2 posts; Descrição: Kimera utiliza uma técnica em que ao simples contato visual do oponente ou quem queira em si mesma, esse caia em um estado de paralisia pelo medo que causa da própria aparência e hostilidade de seu chakra; Os dois posts são dois posts de paralisia. Se sai com dor; - Citação :
- Away;
Rank: B Tipo: Ninjutsu; E.E.: Fuuton; Duração: 2 posts; Descrição: Uma técnica onde a própria Kimera solta uma turbina de vento misturado com seu chakra e esse vento, é utilizado de forma que ele possa guiá-lo e manipulá-lo de forma precisa. O seu rank B, é apenas pela complexidade de manusear o vento de forma precisa. O vento não tem nenhum poder ofensivo e não causa nenhum dano em qualquer oponente ou aliado. É simplesmente um vento que vai ser controlado. Alcance de 100m.
Última edição por Insane em 17/4/2013, 15:10, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Itens; 17/4/2013, 15:01 | |
| ARMA I
- Citação :
- Raijin no Ken
Rank: - Descrição: Esta espada foi possuído por Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure pelo Idate Morino porque Aoi Rokusho disse que ele poderia se tornar um Chunin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do time 7. A lâmina brilhava amarelo brilhante e aparentemente foi infundido com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanou do punho ou copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeito à destacando e sendo quebrado quando a força suficiente foi aplicado. As forças necessárias foram extraordinários, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criado pela primeira vez com um ataque sustentado de Sasuke Uchiha 's Chidori , um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava ser golpeado com Naruto Uzumaki 's Rasengan no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto Chidori e Rasengan sem danos.
- Spoiler:
Técnicas; - Citação :
- Propriedades;
Rank: B Tipo: Ninjutsu; E.E.: Raiton; Duração: 2 posts; Descrição: Usando minha habilidade em controle de chakra e minha arma especial, Raijin no Ken, ao ativar a arma e sua lâmina se projetar, a lâmina toma uma aparência diferente como se fosse um amontoado de shurikens uma em cima da outra e ao realizar um movimento com força e apoio de chakra, a própria arma se desloca me permitindo um alcance de corte superior, atingindo até 15m com sua lâmina Raiton. A lâmina vai em linha reta; - Citação :
- Campo;
Rank: A Tipo: Ninjutsu; E.E.: Raiton; Duração: 3 posts; Descrição: Com um movimento brusco, eu cravo a Raijin no chão e imediatamente espalho meu chakra por uma área de quarenta metros. Assim, eu libero uma quantidade surpreendente de Raiton através da lâmina, que rapidamente toma a área do campo em eletricidade. Um inimigo pego está sujeito a paralisação completa por 3 posts;
ARMA II
- Citação :
- Máscara de Fumaça
Rank: B Descrição: É uma máscara que libera uma grande quantidade de fumaça. É usada por um dos capagas do Orochimaru, que luta contra Kakashi. Pode ser muito util para ocultar odores e escapar do inimigo, porem, o usuário não consegue se movimentar dentro de tal fumaça sem uma habilidade especial.
- Spoiler:
- Citação :
- Moku: Simples
Rank: S Descrição: O utilizador condensa seu chakra em sua máscara e expele por ela mesma uma enorme quantidade de fumaça. A fumaça tem propriedades alérgicas do tipo poeira. Abrange uma área de setenta metros de raio, não mais e nem menos. O utilizador pode controlar a fumaça como bem queira, manipulá-la. Ela não é ofensiva, a não ser pela propriedade alérgica e danosas para os pulmões. - Citação :
- Moku: Nirvana
Rank: S Descrição: O utilizador esbanja charme soltando fumaça pela sua máscara, enquanto faz uma melodia típica da banda Nirvana, algo parecido a Lithium. A fumaça toma uma área quase que imediata e enquanto o utilizador canta, ela se torna meio que cortante, causando pequenos danos à pele, coisa do tipo de agulhas ou pouco menos afiado que ela. Os danos dados são poucos, nada mais que pequenos furos ou cortes nada profundos. A área que abrange é de sessenta metros.
Última edição por Hades em 7/6/2013, 17:30, editado 4 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Itens; 17/4/2013, 15:03 | |
| • Clã;
- Spoiler:
Kekkei Genkai; Kōton: Kechikō no JutsuRank: - Descrição: A linhagem sanguínea do clã é famosa por permitir a todos os membros do clã o uso do seu chakra em forma de metal, um elemento avançado e poderoso. O usuário do Kechikō no jutsu é capaz de manipular tal elemento, podendo criar lâminas, correntes, e outros tipos de peças de metal a partir de seu corpo, ou até mesmo do solo. Possuidores desta Kekkei Genkai também nascem com a habilidade natural de forjar armas. Observações:Três manipulações por post, seguindo as regras do fórum. Permite que seu possuidor crie armas no fórum. Técnicas; Kechikō Keradetsu Rank: - Tipo: Estilo de Luta/Taijutsu E.E.: Kōton Duração: - Descrição: Todo membro do clã, desde pequeno, é treinado ao seu limite. Todos os membros machos do clã são ensinados o estilo de luta Keradetsu, que consiste em uma mistura de movimentos defensivos e ofensivos, usados com altos reflexos e velocidade. É considerado um temido e mortal estilo de luta, tão poderoso quanto os outros estilos de outros clãs, pois é conhecido por ser capaz de quebrar todos os dentes do adversário com um simples soco. Tentar aplicar qualquer ataque físico em um usuario desse estilo de luta pode ser considerado um erro mortal, pois seus usuários aprendem a imobilizar e quebrar o pescoço de seus adversários com dois símples movimentos. Alguns membros notáveis do clã foram capazes de reproduzir essa técnica enquanto sob o efeito do Koutetsu no Jutsu, formando uma combinação ainda mais mortal e defensiva de movimentos. Pode ser usado com armas em suas mãos, também. Alguns movimentos deste estilo são tão rápidos que são capazes de criar ilusões, criando a impressão de que o inimigo está sendo atacado em múltiplos lugares ao mesmo tempo. Observações: Só pode ser usado em conjunto com o Koutetsu se algum dos portões do usuario for liberado, ou se o usuario for um personagem extremamente forte ou agil. O estilo de luta é basicamente uma combinação de reflexos, velocidade e força adquiridas através do treino dos membros do clã. Apesar de soar muito ameaçador, o Estilo de luta é mais defensivo do que ofensivo. Um pouco mais fraco, porém mais ágil do que o Gouken. Kōton: Koutetsu no jutsuRank: A Tipo: Ninjutsu E.E.: Kōton Duração: 1 post Descrição: Os Kechikōs são também os portadores de um jutsu muito poderoso, que os permite transformar seu corpo, seja em uma parte específica, seja no corpo todo, em puro aço, por não mais de um minuto. Isso, porém, tem seu lado ruim. Esse jutsu aumenta consideravelmente o peso de seu usuario, causando lentidão em todos os movimentos que envolvam a parte do corpo transformada. É impossível pular sob o efeito desse jutsu. Kōton: KooshindouRank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: Kōton Duração: 1 post Descrição: Através do uso do elemento Kōton, os usuarios desse jutsu são capazes de criar vibrações em qualquer metal na arena, gerando um irritante som de um modo inofênsivo se feito em poucas quantidades, mas se usado em vários ou grandes metais encontrados na arena, o Shinobi pode gerar um som tão ensurdecedor que ele se torna capaz de paralisar seu inimigo por completo, pela dor. Kōton Kage Bunshin no JutsuRank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: Kōton Duração: Até ser Destruído Descrição: Uma variação elemental do Kage Bunshin no Jutsu, onde o usuario deste jutsu cria cópias de sí mesmo feitas de aço. Estas cópias são muito mais resistentes a golpes que as normais, e podem usar todos os jutsus de seu criador. Essa variação do jutsu custa menos chakra do que a normal devido a afinidade do usuário com Kōton, semelhantemente ao Karasu bunshin no Jutsu. Observação: Resistente a somente ataques como socos e chutes. Qualquer outro ataque, o clone é desfeito como um clone normal. Especiais; Kuchiyose: KōchimeraRank: S Descrição: É um dragão de Aço Gigante que fez seu pacto de sangue com o primeiro Kechikō que já viveu. Por ter grandes ligações com o clã, se tornou capaz de usar o K.G. do mesmo. Apesar de ser extremamente pesado, ainda é extremamente forte e capaz de voar, através de seu Chakra. Todas as extremidades de seu corpo são incrívelmente afiadas, incluindo suas garras, asas, cauda e dentes, sendo capazes de cortar até mesmo uma árvore ao meio. Observação: Tamanho igual ao dragão de Deidara. Kechikō no FuuinjutsuRank: S Tipo: Fuuinjutsu E.E.: Nenhum Duração: 1 post. Descrição: É um jutsu de selamento ensinado para todos os shinobis do clã. Consideravelmente poderoso, pode ser comparado até mesmo aos mais poderosos jutsus de selamento. Apesar de ter múltiplos usos, o jutsu consiste, basicamente, em prender a vítima, inconsciente ou não, em uma resistente corrente de aço, criada a partir do Koton do usuário. Após isso o usuário deve desenrolar um pergaminho especial que contém o símbolo de seu clã perto do alvo, e fazer um selo de mão. Este precisa ser mantido até o término do jutsu para ter sucesso. Passado meio minuto com este selo mantido, a transferência será completa, e o alvo será selado no pergaminho. Pode ser usado para selar todos os tipos de coisas, de um jutsu, até um Bijuu. No caso de selar um Bijuu, o usuario gasta uma quantidade incrível de chakra, precisando preparar-se antecipadamente para fazê-lo com sucesso. Observações: Pode ser usado para selar Bijuus, em pergaminnhos ou em pessoas. No caso de selamento em humanos, o usuário deve fazer o mesmo procedimento, porém sem o pergaminho (para selar em si mesmo) ou com uma pessoa deitada ao chão (para selar na pessoa). Precisa de um post de preparação caso usado para isso e gasta 100 CH a mais que o normal. Para selar um Edo Tensei, o usuário precisa prender o edo e fazer todos os procedimentos normalmente. Pode ser usado para selar algo em qualquer objeto apropriado. Só é preciso por outro objeto no lugar do pergaminho. Na maioria dos casos, incluindo a do pergaminho, o que foi selado pode ser invocado depois.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Itens; 17/4/2013, 15:07 | |
| • Aprendidos;
- Spoiler:
Suiton no JutsuRank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon. Earth Release: Earth-Style WallRank: B Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida, cuspiu para formar a parede ou o utilizador pode manipular o pré-existente da terra de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si é igualmente revestida com chakra, fazendo com que a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Também, para um shinobi Kage-classe, é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas bulldog. Water Release: Exploding Water Colliding WaveRank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com a onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado com chakra enorme Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usada para as técnicas de lançamento adicionais de água. No anime, Nagato aparentemente usou este através do Caminho Deva perfurando o chão fazendo com que a água a jorrar para fora da terra, em vez de cuspi-la da sua boca. Bunshin DaibakuhaRank: A Descrição: Esta técnica é usada para criar um clone de sombra que pode ser detonado. O clone parece um clone de sombra normal, que permite ao usuário leva-lo para perto do alvo sem eles esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até de boa vontade tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e tácticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz. Perfect IllusionRank: A Tipo: Genjutsu E.E: - Duração: 3 post's Descrição: Emanando meu chakra ao meu redor, posso acoplá-lo a qualquer outro chakra / objeto e fazendo com que qualquer um que tenha algum tipo de contato com este chakra / objeto cairá na ilusão onde perderá todos os seus sentidos temporariamente, além da paralisia previsória. Nota: Por ser do chakra do usuário, ele define quem cai na técnica. Obs: Liberta-se com dor e chakra externo. Mas deve-se narrar como soube que estava preso no genjutsu. Obs²: Afeta quem estiver a no máximo vinte metros do chakra em questão. Katon no JutsuRank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas. Chidori SenbonRank: A Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo. Chidori EisōRank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Chidori NagashiRank: A Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Última edição por Insane em 18/4/2013, 16:27, editado 2 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Itens; 17/4/2013, 15:09 | |
| • Bijuu;
- Spoiler:
Kurama - Citação :
- Kurama (九喇嘛)
Rank: - Descrição: Kurama (九喇嘛, Kurama), mais frequentemente conhecida como o Nove Caudas (九尾, Kyūbi), é um bijū atualmente selado dentro de Naruto Uzumaki de Konohagakure. A raposa foi primeiramente selada em Mito Uzumaki após a batalha no Vale do Fim, em seguida, em Kushina Uzumaki após a morte de Mito. Jutsus - Citação :
- Bijūdama (尾獣玉)
Rank: - Descrição: A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. Uma Bijūdama é incrivelmente densa, já que quando Naruto Uzumaki estava na forma de quatro-caudas, afundou o chão após tê-la engolido. Quando usada na proximidade de outros Bijū, a Bijūdama pode ser combinada, aumentando vastamente seu tamanho e poder destrutivo. O poder do ataque é relativo ao poder do usuário. A técnica atirada por Naruto quando ele estava na forma de quatro-caudas destruiu os três portões Rashōmon sem perder seu movimento. Uma Bijūdama totalmente carregada do Hachibi pode criar uma explosão que cobre todo um vale assim como também atravessar uma barreira de múltiplas camadas, enquanto uma de Kurama pode criar uma explosão muito maior do que o Monumento dos Hokage e as montanhas ao redor dele, e igual a uma bola combinada de cinco Bijū. Quando usada pelo Jūbi em sua forma madura, a Bijūdama assumi uma forma cônica, e seu impacto se torna capaz de destruir uma aldeia inteira a quilômetros de distancia. O jinchūriki de um Bijū pode usar essa habilidade, apesar de que é necessário estar na forma completa de Bijū. Mesmo que jinchūriki perca o controle da besta ainda é possível realizar essa técnica sem estar totalmente transformado, assim como Naruto fez em suas formas de quatro e seis-caudas. Minato Namikaze baseou o Rasengan na Bijūdama. Killer B observou que o processo de formação do Rasengan é exatamente igual ao da Bijūdama. Porém, a adição de rotação de chakra é necessária para controlar a bola sem estar na forma Bijū. - Citação :
- Tailed Beast Sonic Roar
Rank: - Descrição: Um Bijū usa sua enorme reserva de chakra para transformar qualquer coisa a partir de um rugido ou uma onda em uma poderosa força de pressão e de destruição. Quando Naruto Uzumaki estava no controle ao usar o poder da Kyūbi, ele demonstrou poderosas ondas de choque por meio de rugido ou do movimento de seus braços. Quando enfurecido ou quando a Kyūbi tomou o controle de seu corpo, ele foi capaz de usar poderosas explosões de ondas com seus braços. A força bruta de Naruto, uma vez que ele entra na versão 2 foi poderosa o suficiente para reverter o Shinra Tensei de Pain para ele mesmo. Quando usado pela própria Kurama, é poderosa o suficiente para dispersar completamente poderosos ataques como o Senpō: Chō Ōdama Rasengan, e até mesmo afastar Bijū completamente transformados. - Citação :
- Tailed Beast Chakra Arms
Rank: - Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso). Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo de Naruto pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B foi mostrado usando esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Rariatto. Em seu Kyūbi Chakura Mōdo, Naruto pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto colocar muito pensamento nisso. Depois de algumas práticas, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Bijū Rasengan desde que ele foi aconselhado pelo Hachibi a não usar o Kage Bunshin no Jutsu enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os Braços de Chakra Bijū é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. - Citação :
- Nine-Tailed Fox Twister
Rank: - Descrição: Com um golpe de suas garras, os Nine Tails de pode criar um tornado que poderia fazer grandes danos. O dano não foi visto como dor usado Shinra Tensei de anulá-lo. - Citação :
- Nine-Tailed Fox Fire Stream
Rank: - Descrição: O Nine-Tails respira um fluxo de chamas poderosas de sua boca para causar um dano considerável ao seu alvo. As chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos à Pain Chibaku Tensei . - Citação :
- Negative Emotions Sensing
Rank: - Descrição: Kurama, é auto-descrito como um ser feito de maldade pura, e é capaz de sentir as emoções negativas, como ódio e a Sakki de qualquer indivíduo em torno dele. Ele usou essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes de Naruto assumir o controle do seu próprio chakra. Quando Naruto alcançou o Kyūbi Chakura Mōdo, ele por sua vez, ganhou a capacidade de Kurama de sentir emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame Hoshigaki, enquanto ele estava escondido dentro da Samehada, embora Kisame e a espada compartilhassem do mesmo chakra. De acordo com Tobi, Mito Uzumaki também possuia essa capacidade. - Citação :
- Bijū Rasengan (尾獣螺旋丸)
Rank: - Descrição: Para contornar o fato de ele não poderia usar o Bola Bijuu ou técnica Shadow Clone enquanto na Nove-Caudas Modo de Chakra , assassino B aconselhou Naruto a usar seus braços chakra em vez de tentar criar um Rasengan . Os resultados foram incompletas, embora parecia uma versão combinada da Bola Besta Rasengan e cauda.No início de seu treinamento Naruto encontra alguma dificuldade em fazer a relação de 8:2 chakra preto e branco. Apesar do fato de que ele tem um chakra mortalha ao praticar a técnica, as mãos de Naruto são mostrados para ser ferido como ele pratica. Ele pede B assassino de assistir e dizer-lhe quando ele tem a relação de direito para que ele possa lembrar a sensação da técnica.Naruto observou também que este novo Rasengan é bem pesado, como ele mal consegue segurá-la. Isto é provável porque o chakra da Nine-Tails ", que tem sido descrito como muito densa em instâncias anteriores. De acordo com B Killer, ele tem quase aperfeiçoou-lo, ea melhor maneira de aprender e dominar era a partir de experiências da vida real no campo de batalha. Formas - Citação :
Version 1 Rank: - Descrição: A versão inicial trata-se da liberação de, proporcialmente ao total, uma parte pequena do chakra da bijuu, contudo, mesmo isso pra shinobis comuns é uma quantia exuberante. Com a Besta dominada, como foi mostrado por Yugito Nii e Killer Bee, não há efeitos negativos como quando Naruto possuía no início da saga Naruto Shippuden. Nisso, o fórum adota que com o domínio, inclusive como o próprio Naruto adquire no decorrer do mangá, seja possível libertar várias caudas de uma única vez sem qualquer efeito negativo. - Citação :
Version 2 Rank: - Descrição: Diferentemente da versão 1, uma quantia massiva de chakra é libertado pela bijuu, tornando a sanidade - para os que não dominam a bijuu - impossível de ser mantida, devido à pressão dos sentimentos que a bijuu inrrompe no Jinchuuriki. Nessa forma, a força e principalmente resistência aumentam, já que como mostrado na luta entre Naruto e Orochimaru, nem mesmo a Kusanagui foi capaz de perfurar a rústica carapaça de chakra. - Citação :
- Full Controle - Kyuubi Chakra Mode (Initial)
Rank: - Descrição: Após o controlo do seu bijuu, o Jinchuuriki adota uma forma nova ao entrar em contacto com o chakra da sua besta. O seu corpo toma uma cor amarelada, com algumas escrituras a preto e a sua velocidade e força aumentam consideravelmente. - Citação :
- Full Controle - Kyuubi Chakra Mode (Uncaged Kyuubi)
Rank: - Descrição: Quando se estabelece uma relação de amizade entre Jinchuuriki e Bijuu, uma nova forma acontece. Além da sua forma amarelada, o Jinchuuriki cria uma espécie de capa, e o seu poder aumenta, por causa da maior quantidade de chakra disponível neste momento. Ele consegue aparecer a quilómetros de distância do local onde anteriormente se encontrava, em segundos, e consegue criar uma besta que se assemelha ao Bijuu. - Citação :
- Full Beast - Bijuu Mode
Rank: - Descrição: Após estabelecer-se uma relação de amizade entre o Bijuu e Jinchuuriki, e após ele domar o seu bijuu totalmente, o Shinobi consegue utilizar todo o Chakra da besta, lutando lado a lado com a mesma, que aparece em forma de chakra, com as mesmas escrituras que o Jinchuuriki possui no seu corpo amarelado.
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Itens; 17/4/2013, 15:11 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Itens; 18/4/2013, 14:27 | |
| Adicionei uma técnica aprendida, na verdade, um elemento que é o Water. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Itens; 18/4/2013, 14:29 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Itens; 18/4/2013, 14:32 | |
| Adc. Técnica criada, Konan. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: Itens; 18/4/2013, 14:33 | |
| | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Itens; 18/4/2013, 14:35 | |
| | Ficha Aprovada! Administrador: Kurt |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Itens; 6/5/2013, 15:06 | |
| Adicionado duas técnicas fuuton criadas. | |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Itens; 6/5/2013, 15:24 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Itens; 10/5/2013, 13:15 | |
| A técnica Dimension nos Criados foi adicionada. X) | |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Itens; 10/5/2013, 14:58 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Itens; 7/6/2013, 17:30 | |
| Os primeiros jutsus criados adicionados. Jutsus da Arma II adc. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Itens; 7/6/2013, 17:52 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Itens; 20/6/2013, 13:10 | |
| Adc as duas primeiras criadas. | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Itens; 20/6/2013, 14:38 | |
| | Ficha Aprovada! Administrador: Kurt |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Itens; 11/7/2013, 14:48 | |
| O primeiro jutsu foi adicionado na categoria: Criados. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Itens; 11/7/2013, 14:51 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Itens; | |
| |
| | | | Itens; | |
|