Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Itens;

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :
Itens;    Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Itens;    Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Itens;    Left_bar_bleue1250/1250Itens;    Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Itens;    Itens;    Icon_minitime17/4/2013, 14:56

アイテム

▬Informações (情報);
▬Criados (作成);
▬Animal (コンパニオン);
▬Arma (武器);
▬Clã (一族);
▬ Aprendidos; (学んだ);
▬ Bijuu; (モンスター);

Última edição por Insane em 17/4/2013, 15:10, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime17/4/2013, 14:57

• Informações Gerais;
Name: Madric;
Fisionomia: Imagem;
Estudo: Ensino Médio (Finalizado);
Graduação¹: Gennin;
Graduação²: Akatsuki;
Graduação³: Nukkenin | Afilliate with Suna;
Filiação: Sunagakure;
Clã: Kokechinko;

Elementos: Katon;
Kekkei Genkai: Koton;
Animal: Kimera;
Arma: Raijin no Ken;
Bijuu: Kyuubi;
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime17/4/2013, 14:57

• Criados;

Citação :
Sisras.
Rank: A
Tipo: Ninjutsu.
Duração: Indefinida.
Descrição: O usuário utiliza esta técnica por meio de outras técnicas suas. Consegue acoplar um chakra que demarca a suposta área em uma técnica, que no caso é a utilizada anteriormente a essa e assim, consegue por meio de suas técnicas de rastreamento ter a informação da localização de qualquer pessoa ou coisa que esteja de alguma forma em contato com a técnica (a). A técnica dura enquanto a técnica utilizada como suporte para esta estiver ativa ou em campo, caso contrário, essa se desativa junto com a técnica principal. O seu alcance é indefinido, porque o alcance dessa técnica é o alcance da técnica base.

Citação :
No uses.
Rank: S
Tipo: Fuuinjutsu.
Duração: 1 post.
Descrição: O usuário, realiza selos comuns, os únicos diferenciais é que este toca o solo e faz levantar do solo, uma espécie de caixão com Kanjis que significam o número seis de cabeça para baixo. A utilização da técnica requere a fala "exorcism". Utilizando assim, ele consegue utilizar um objeto como portador de coisas que serão seladas e se algo for pego no caixão utilizada com os devidos kanjis, irá parar no objeto utilizado anteriormente. A técnica é eficaz com bijuus, outras técnicas, armas e outros objetos ou seres que sejam possíveis de selamento; cujo será indicado por bom senso do usuário. O alcance da técnica é dentro de cinquenta metros e o caixão pode ser controlado. A perca de vida é inevitável, o desgaste é de duzentos ponto do Health Points. Só se pode ser utilizada uma vez por batalha.

Citação :
Itens;    Hiyori_Attacks_Menos_Grande
Water Release: Klinge
Rank: B
Descrição: Realizando um movimento comum de espada ou mão, o usuário projeta num pequeno raio de 10 metros, uma lâmina de água de alta pressão que pode cortar até cinco árvores com sua força e resistência. A água se torna tão dura e resistente quanto lâminas e mais afiadas que a mesma, varando pelas mais espessas árvores e galhos e até mesmo próprias lâminas. O seu alcance é limitado e após atingir seu alcance a água volta a ter as propriedades da água comum, sem ser resistente ou afiada.

Citação :
Itens;    Bleach221-00018
Ninpou: Emprisonment Blades
Descrição: Conjurando três grandes lâminas feitas de chakra, elas voam na direção do alvo numa velocidade extrema, com o objetivo de restringir os movimentos. Elas não possuem poder de corte, mas possuem uma força grande, capaz de subjulgar o afetado e o acorrentar ao solo ou à uma parede. O indivíduo atingido não consegue se mover, fica paralisado em todas as partes do corpo, sem o mínimo movimento. O usuário da técnica pode controlar as tais lâminas e elas se distanciam em até trinta metros do conjurador. Posso utilizar em apenas dois alvos de uma vez.

Citação :
Katon no Genjutsu: Utakimura
Descrição: Uma técnica onde o utilizador que gera uma ilusão. Onde o utilizador concentra um chakra maciço e o deixa na forma de arco e em seguida, materializa a flecha, a cor é rosa - ambos - e é extremamente afiado e explosivo. Onde, ao o utilizador deseja explodir. O detalhe da técnica é que, quem o utilizador quiser pode pegá-lo em um Genjutsu por simplesmente olhar para a flecha ou arco. A explosão da flecha é de 30x30 m. O efeito do Genjutsu é que o pego simplesmente pensa que a flecha caiu inerte no chão por falta de força. Todos os modos de saída são válidos. Só é pego quem o utilizador desejar.

Citação :
Itens;    6922376_orig
Fuuton: Death Wink
Descrição: Com um piscar de olho, o utilizador consegue criar tufões de vento capazes de atrair ou repelir algo. Esses tufões tem um força grande o suficiente para destruir até quinze casas - em fila indiana - ou consegue atrair até algo do peso de um Gamabunta, com dificuldades. O vento surge em força giratória para dentro caso queira atrair e em força giratória para fora, caso queira repelir ou destruir algo.  A área em que o utilizador pode criar esse tufão é de no máximo 50 m. O tufão tem o tamanho da imagem e pode ser controlado pelo utilizador durante esse post de utilização, a área de controle é de no máximo 20 m de onde fora criado. Só aguenta algo de até cem quilos.

Citação :
Dimension;
Descrição: O utilizador ao emanar seu chakra e espalhalá-lo numa àrea de cem metros. Manipula toda essa àrea ao redor utilizando os elementos Yang, Ying e o espaço-tempo. Ele consegue por exemplo materializar objetos pequenos e médios, consegue enviar e trazer coisas e objetos para outra dimensão.  Não se pode levar pessoas para a outra dimensão, mas pode trazê-la de lá, isso se ela estiver por lá. Gasta-se 100 de Chakra por pos com essa técnica ativa. Só pode ser utilizada três vezes por post. Três posts ativos;

Ninjutsus;

Citação :
Ensaiado;
Descrição: Uma técnica em que eu realizo um movimento e o elemento presente no local, sendo ele, água, terra, vento, fogo ou eletricidade simule o mesmo movimento. Só pode ser utilizado com o presente no local; Alcance: 40m; 3 posts;

Citação :
Maniac;
Rank: C
Descrição: Abusando de minha habilidade e perfeição em controlar meu chakra, eu transformo meu chakra em outra cor, ou mesmo transparente, invisível e etc's; Isso não vai mudar o poder de ataque da técnica e nem o poder de defesa, vai tudo ficar nos conformes; Só se utiliza em uma técnica por post; 5 posts;

Citação :
Khröllu
Descrição: É uma técnica em que eu ativo como um estilo de luta e meus movimentos ficam com imagem distorcida e é de difícil percepção. Meu corpo fica com uma imagem vibrante e os meus socos se tornam afiados e puros como uma lâmina, quando eu soco algo ou alguém, corta. Quando eu corro, cria-se um segundo eu distorcido na minha frente, nos meus lados, por cima e atrás e esses distorcidos, agem para confundir o oponente.
Para a ativação dessa técnica é necessária uma concentração de chakra em que deixa vestígios que forma as imagens distorcidas vistas. É uma técnica ninjutsu. Duração de dois posts;

Citação :
Básico;
Rank: C
Descrição: Com uma habilidade sinistra eu compacto o meu chakra dentro de meu corpo e deixo de liberá-lo, em seguida, libero de uma vez em uma explosão de aura, tornando tudo mais "negro", levando caos e destruição. Isso em modo fictício. Quando o efeito real da técnica, é um Sakki avantajado e que pode ser causado por contato visual ou físico com qualquer chakra que eu usar; 3 posts. É um Ninjutsu, pelos estilo de utilização, já que preciso manipular meu chakra e soltá-lo. Não afeta superiores;

Citação :
Genjutsu: Bunshin;
Descrição: Utilizando dos princípios avançados do Genjutsu. Emanando meu chakra ao meu redor, eu vou conseguindo uma área de alcance de cerca de 50m de raio. Os inimigos que estiverem na minha área de alcance irão ser pegos num Genjutsu, onde eu crio clones, a quantidade desejada, desde que não seja superior a 25. Os clones são feitos de apenas ilusões, mas, podem ser usados para certos tipos de ataque, inflingindo danos psicológicos no alvo. Pode sair com Genjutsu no Kai ou Interferência de chakra;

Citação :
Katon: Underwaver no Jutsu
Descrição: Uma técnica onde o usuário lança uma bola de fogo como armadilha para o Genjutsu. Onde com o simples contato visual, o inimigo é pego no Genjutsu, que simplesmente desmaia-o, deixando-o incapaz de qualquer coisa. Só se pode sair com Kai e dor. Só é pego quem tiver a 40m ou menos da bola de fogo; 3 posts.

Citação :
Magen: Ütisha
Tipo: Genjutsu;
Duração: 2 posts;

Descrição: O usuário da técnica, simplesmente utiliza sua capacidade extraordinária com Genjutsus para aderir seu chakra a um objeto ou projétil e ele pense que eu o lancei e o mesmo caiu inerte no chão pela falta de força ao lançar ou simplesmente esqueça que o viu. Como uma técnica, tem sua falha, para sair, é simplesmente utilizar o Genjutsu: Libertar.

Citação :
Pensamento positivo;
Tipo: Genjutsu;
Duração: 3 posts;

Descrição: Uma técnica onde eu ao concentrar uma certa e limitada quantidade de chakra e espalhá-la ao meu redor. O redor se torna infectado como se estivesse um vírus no local, esse sendo o meu chakra e caso um inimigo esteja na minha área de alcance que é de 30m, acaba sendo iludido como se minhas técnicas pegasse uma área maior do que pega.

Obs.: Um exemplo é o Goukakyuu no Jutsu, ele pensa que o tamanho duplicou. Sendo que na verdade continua o mesmo. Todos os modos de sair são válidos com exceção dor.

Citação :
Katon: Hander Flames no Jutsu
Tipo: Ninjutsu;

Descrição
: Utilizando uma forma de chakra como cúpula, atingindo no máximo de 50m, consigo manipular as chamas que estejam a paisana nesse local. Porém, eu posso manipulá-las, apenas uma vez por post e não fazer manipulações superiores a de 10m. A técnica tem um certo consumo de chakra, caso eu faça mais manipulação, gasta 100 pontos de chakra.

Citação :
Katon: Hakuri no Jutsu;

Descrição: Utilizando de meu chakra, coloco uma quantidade excessiva dele em determinada parte do corpo e faço com que essa determinada parte possa se transformar em fogo. A parte transformada não pode ser maior que 30 centímetros de raio. O próprio fogo também pode ser usado de forma a atacar, sendo assim mode se estender, mas nunca aumentar uma área no meu próprio corpo, apenas se estender para fora, para conseguir um alcance maior de no máximo 15m;

Obs.: O fogo tem diversas propriedades, tanto quanto a do próprio fogo, ou uma propriedade mais densa, por causa do chakra. Posso optar por uma dessas.

Citação :
Katon: Up no Jutsu
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post

Descrição: O utilizador com um simples movimento que demonstre ir para cima, consegue levantar chamas do chão, chamas intensas que queimam tudo ao redor. As chamas tem proporções de um Gokka Meshitsu e um poder rivalizador do mesmo. Porém essa técnica além desse diferencial, permite o utilizador meio que "moldar" essas chamas ao seu bel prazer.

Citação :
Katon: Underwaver no Jutsu
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 Posts

Descrição: Uma técnica onde o usuário lança uma bola de fogo como armadilha para o Genjutsu. Onde com o simples contato visual, o inimigo é pego no Genjutsu, que simplesmente desmaia-o, deixando-o incapaz de qualquer coisa.

Obs: Só se pode sair com Kai e dor. Só é pego quem tiver a 40m ou menos da bola de fogo.

Citação :
Suiton: 針の用心
Duração: -
Alcance: Cinquenta metros.
Notas: O utilizador pode lançar até 5 estacas com essa técnica. Cada estaca em sua explosão que é incerta, pode se liberar até cem agulhas finas e afiadas o suficiente para dar fortes danos nos inimigos.
Notas: As agulhas são muito pouco visíveis, pelos seus tamanhos.

Descrição: O utilizador da técnica simplesmente com movimentos bruscos ou indiferentes, consegue materializar água a partir das palmas de suas mãos, expelindo estacas com as pontas muito afiadas capaz de varar o tronco de uma árvore. As mesmas estacas tem uma habilidade parcialmente estranha, que é a explosão aquática que libera um número x de senbons cada estaca.

Citação :
Suiton: Sinister no Jutsu
Rank: B/A/S
Duração: Indeterminada;

Descrição: O utilizador da técnica, toca o solo e consegue emanar seu chakra em determinado ponto numa área 'X' limitada de cinquenta metros ao seu redor e cria, faz brotar do chão água, inundando completamente uma determinada área que se torna apenas água em X rank.
B: A água tem um alcance extenso, porém bem comum para o seu rank. Consegue criar uma lagoa de até no máximo 100m de raio.
A: A água tem um alcance extenso e comum para o seu rank, cria um grande rio de 200m de raio.
S: A água tem um alcance muito extenso, porém comum para o seu gigantesco rank, ela alcança áreas inevitáveis de 300m de raio.

Obs.: A água não faz nada além de apenas aparecer.

Citação :
Doton: Tremuor no Jutsu
Tipo: Ninjutsus;

Descrição: Toco minhas mãos no solo e causo um atrito sério no chão, fazendo subir e descer várias pedras como se o chão começasse a flutuar. As pedras sobem e descem com a força da gravidade impulsionando-as, causando tremendos e tremendos impactos no solo, que faz flutuar mais e mais pedras.

Obs.: A minha técnica é limitada numa área de 50m.

Citação :
Raiton: Rain no Jutsu
Rank: B|A|S

Descrição: Utilizando meu chakra, o mando para a atmosfera e o concentro em um certo raio, desse modo, consigo criar uma chuva de raitons senbons. Essa chuva é demasiadamente rápida e o senbons perfuram de forma perfeita já que conduzem eletricidade que lhes deixa ainda mais afiado;

Obs.: Em rank B, apenas uma área de 30m é atingido pela chuva;
Em rank A, apenas uma área de 50m é atingido pela chuva e se gasta 10 chakra por post para mantê-la ativa durante os três posts;
Em rank S, necessitando de preparação atinge uma área de 100m, e gasta-se 50 chakra por post para mantê-la ativa durante os três posts;

Citação :
Fuuton: Geiru no Jutsu;
Tipo: Ninjutsu
Duração: Post utilizado;
Alcance: Cinquenta metros;
Notas: Consegue atingir uma altura de até 30m. Apenas 3 inimigos por técnica.

Descrição: O utilizador emana e em seguida compacta o seu chakra no solo, seguido disso, libera-o numa pressão muito forte que tem como utilidade erguer os inimigos a determinada altura. O ar misturado com chakra é poderoso e consegue desestabilizar um oponente.

Citação :
Fuuton: Nīdoru no Jutsu;
Duração: Post utilizado.
Alcance: Cinquenta metros;
Notas: Uma quantidade de no máximo cem agulhas;

Descrição: O utilizador consegue moldar uma quantidade de agulhas numa área determinada e consegue manipulá-la para atravessar um alvo. As agulhas são muito pouco visíveis e são capazes de varar uma pedra ou tronco de árvore.

Citação :
Kami: Flying;
Rank: -

Descrição: Uma técnica onde eu utilizo os meus papéis de forma que camufle com a paisagem ao seu redor. Como por exemplo, se ele está de cima para baixo, ele vai se camuflar completando a paisagem que ele ocupou.

Obs.: Uma técnica simples que funciona nos papéis da técnica da Konan.

Citação :
Kami: 保護の役割を超えて

Descrição: Utilizando abusivamente as habilidades com manipulação de chakra e papéis. Crio uma camada fina e invisível a olhar nú em volta de meus papéis. Todos estarão completamente protegidos por uma fina e forte camada de chakra. Essa camada poderá ser referente a qualquer elemento que eu queira ou mesmo puro chakra, solidificando de modo qualquer.

Obs.: Deve ser utilizada em simultâneo ao Shikigami no Mai. Uma troca de elementos por post. Apenas elementos que possuo.

Citação :
Kami: 左、掛け

Descrição: Utilizando abusivamente as habilidades com manipulação de chakra e papéis. Crio uma camada de chakra por em volta dos meus papéis e crio consequentemente cópias do papéis. Se algo acontecer com um, como por exemplo, Rasgar ao meio. Ele se tornará dois, se partir ele em vários pedaços, se tornará vários papéis. O chakra de certo modo funcionará como uma célula zumbi nos Kami's.

Obs.: Deve ser utilizada em simultâneo ao Shikigami no Mai;

Última edição por Amaterasu em 11/7/2013, 14:47, editado 16 vez(es)
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime17/4/2013, 15:00

• Animal;

Spoiler:

Última edição por Insane em 17/4/2013, 15:10, editado 1 vez(es)
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime17/4/2013, 15:01

ARMA I

Citação :
Itens;    Raijin%20no%20Ken
Raijin no Ken
Descrição: Esta espada foi possuído por Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure pelo Idate Morino porque Aoi Rokusho disse que ele poderia se tornar um Chunin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do time 7. A lâmina brilhava amarelo brilhante e aparentemente foi infundido com a energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanou do punho ou copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), foi aparentemente sólida e sujeito à destacando e sendo quebrado quando a força suficiente foi aplicado. As forças necessárias foram extraordinários, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criado pela primeira vez com um ataque sustentado de Sasuke Uchiha 's Chidori , um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava ser golpeado com Naruto Uzumaki 's Rasengan no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto Chidori e Rasengan sem danos.

Spoiler:

ARMA II

Citação :
Itens;    M%C3%A1scara%20de%20Fuma%C3%A7a
Máscara de Fumaça
Descrição: É uma máscara que libera uma grande quantidade de fumaça. É usada por um dos capagas do Orochimaru, que luta contra Kakashi. Pode ser muito util para ocultar odores e escapar do inimigo, porem, o usuário não consegue se movimentar dentro de tal fumaça sem uma habilidade especial.

Spoiler:

Última edição por Hades em 7/6/2013, 17:30, editado 4 vez(es)
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime17/4/2013, 15:03

• Clã;

Spoiler:
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime17/4/2013, 15:07

• Aprendidos;

Spoiler:

Última edição por Insane em 18/4/2013, 16:27, editado 2 vez(es)
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime17/4/2013, 15:09

• Bijuu;

Spoiler:
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Itens;    Left_bar_bleue1400/1400Itens;    Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Itens;    Left_bar_bleue1200/1200Itens;    Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime17/4/2013, 15:11

Ok
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime18/4/2013, 14:27

Adicionei uma técnica aprendida, na verdade, um elemento que é o Water.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime18/4/2013, 14:29

Beleza
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime18/4/2013, 14:32

Adc. Técnica criada, Konan.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime18/4/2013, 14:33

Ok
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Itens;    Left_bar_bleue1300/1300Itens;    Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime18/4/2013, 14:35

Itens;    Blog-post-accept-icon
Ficha Aprovada!
Administrador: Kurt
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime6/5/2013, 15:06

Adicionado duas técnicas fuuton criadas.
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
Itens;    Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Itens;    Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Itens;    Left_bar_bleue1450/1450Itens;    Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime6/5/2013, 15:24

Ok.
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime10/5/2013, 13:15

A técnica Dimension nos Criados foi adicionada. X)
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
Itens;    Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Itens;    Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Itens;    Left_bar_bleue1450/1450Itens;    Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime10/5/2013, 14:58

Ok.
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime7/6/2013, 17:30

Os primeiros jutsus criados adicionados. Jutsus da Arma II adc.
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Itens;    Left_bar_bleue1500/1500Itens;    Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime7/6/2013, 17:52

Ok.
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime20/6/2013, 13:10

Adc as duas primeiras criadas.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
Itens;    Left_bar_bleue1300/1300Itens;    Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime20/6/2013, 14:38

Itens;    Blog-post-accept-icon
Ficha Aprovada!
Administrador: Kurt
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime11/7/2013, 14:48

O primeiro jutsu foi adicionado na categoria: Criados.
Convidad
Convidado
Anonymous

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime11/7/2013, 14:51

Ok.
Conteúdo patrocinado

Itens;    Empty
MensagemAssunto: Re: Itens;    Itens;    Icon_minitime