Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Juizes, come together.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime17/4/2013, 19:10

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t36379-um-titulo-qualquer-ai
- Pessoas envolvidas: Malak e Snow.
- Motivo do pedido de avaliação: Vamos lá:

- No seu post de defesa, ele desconsiderou algumas coisas que citei como estratégia: "Como estava de costas, creio que não possa me ver calmamente e voava com seu falcão, ele atento a inimigos, então creio que ele possa ter me percebido, mas para avisar-te demoraria alguns segundos - tempo para as Senbon te alcançar." sendo assim, ele estaria morto por ser atingido pelas senbons, não é? Elas são rápidas para alcançá-lo neste curto intervalo de tempo.

- Antes da defesa, ele postou isso: "eu me virava dando minha atenção ao rapaz que aparentava minha idade e logo ele me atacava sem dó.", no entanto, eu utilizei isto no spoiler de meu post: " Caso por algum motivo olhe em meus olhos, cairá em um Genjutsu.", como ele não citou não olhar em meus olhos e também não olhar em algo específico, é considerado que caiu no Genjutsu, não? Ele mesmo se contradiz, ainda com essa consideração: "- Já ao seu genjutsu nunca olharia diretamente em você, ainda mais vendo que era perigoso e se quiser vir de mimimi considere que estou trocando chakra com o Taka."

- Outra falha: "Caso você desvie das agulhas, jogarei três kunais com papéis bombas quase simultaneamente ao seu desvio.", ele desviou as agulhas com a espada, no entanto, não considerou minhas armas", mas mesmo que fosse desconsiderado isso, ele ainda viu os fios, mesmo sendo noite, tipo, escura. '-' "- Noite, facilmente viria os nailons que brilhavam e se não ver considere que Taka ficou abanando suas asas para afastar a droga das explosões." Na noite nailon brilha? Wtf?

Ainda tem assim no post dele: "- Não citou o tempo de intervalo entre seus ataques então considerei o suficiente pra eu fazer as defesas com calma e depois o atacar, e se caso minha defesa for falha apenas considere que me abaixei no Taka pra não ser atingido e logo realizei os outros movimentos." Se a defesa dele for falha, é claro que é um erro, não? '-' Aí ele vai, tipo, se cair no GEn, se abaixar? É algo impossível.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 10:45

Tanto choro pqp
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 12:47

Uma coisa é ele citar olhar em seu olhos, voce devia saber que ser uchiha no forum é um lixo, pois todo mundo chega sabendo que não se deve olhar nos olhos de ninguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 15:15

Ele sabe? Mesmo sem me conhecer? Tá, um cara olha pra trás, vê duas orbes reluzentes - claro, tava escuro - ou seja, chama atenção. E nem vem dizer que não chama. --'

Mas o que eu quero te falar, é sobre as linhas. Por que desconsiderou? Eu não usei o jutsu que você citou na avaliação, narrei apenas ter linhas na kunai de tal modo que controlariam os armamentos, e não o combo que é o jutsu. Tem algo contra? Só fiz controlar a linha, e ele defendeu apenas as primeiras kunais, as outras que narrei lançar após a defesa, ele n defendeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 15:39

Sankishiro Hao escreveu:
Tanto choro pqp
Ele ta chorando porque não conseguira defender, e já ta me deixando alterado.
Eu defendi das merdas que foram considerados leia a droga da descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 15:53

Não defendeu, se quiser leia o primeiro post. Tanto você como o Maick, para saberem mais do que eu quero me tratar.
E cara, cada chamado que fosse choro, todo mundo chorou. E eu consigo defender sim, seu golpe, mas eu quero uma avaliação justa. Se eu não usei um jutsu, por que considerá-lo como um erro da minha narração?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 19:33

Na boa, Maick é muito experiente e um mestre em Rpg, mesmo que ele estivesse errado (Não está), vai demorar 1 semana pra arrumar outro juiz, se arrumar e nossa luta sera como a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime21/4/2013, 19:34

Vocês querem uma segunda avaliação...? É isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 01:52

Eu não.
No caso ele esta chorando para tentar evitar de se defender do meu ataque no grito ....
:meme1
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 07:29

KaiKhan, eu queria que o próprio Maick se atentasse aos meus pontos, aos spoilers e o que eu disse da avaliação dele. Mas se puder, por favor, avalie. :)

Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 10:10

Tipo...eu li e re-li tudo, e cheguei a conclusão de que o Maick está certo. Eu postar como juíz lá será irrelevante, já que eu concordo com o Maick.

Malak, cara, prossegue com a luta logo. Por que tu quer ganhar com juíz, man?
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 10:48

Não sou mais juiz, mais se voce perceber ja aconteceu a avaliação do Rh
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue450/450Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue750/750Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (750/750)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 19:28

Resolvido ou sera necessario dar uma avaliação formal?
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 19:38

Sinceramente, eu ainda quero saber o porquê dos ataques com fio serem desconsiderados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 20:30

O Maick não já citou eles?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 21:26

Na boa, vou perder a paciência :meme24
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 23:05

Citou, mas eu não entendi. Não usei o jutsu citado por ele. Foi apenas um ataque no qual kunais detinham linhas controladas por mim para atingir o inimigo caso ele desviasse, e no entanto, nem isso ele fez - ele desconsiderou esse ataque (Foram dois, ele só considerou um).
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 23:14

Vamos lá, novamente:

Malak escreveu:
Andei pela vila, receoso ao ver a bagunça que tal se encontrava. Uma chuva de destroços, variadas pessoas sem casa e alguns ninjas ajudando na reconstrução da vila. Antes de cumprir meus esforços - uma taxa de 40% do meu tempo para um trabalho diário em reconstrução da vila -, viajei por toda a vila anotando mentalmente os danos e vendo os ninjas, contatando-os. Uma sensação estranha percorreu-me. Dannylo, só poderia ser ele, o salvador de Konohagakure; não o via por toda vila. A sensação era de medo, será que ele morrera enquanto defendia a vila? Fiquei com essa sensação o dia inteiro, até a noite..

•••

Meu descanso acabara, e aquela sensação voltou a mente. Ele era o meu mentor, assim por dizer; não por liderar-me, ou afim, mas por guiar-me nos atos. Desenvolvi uma franca ida, sem saber por onde andava, até que avistei uma coisa impressionante. Dannylo, saindo da vila. E ele não estava só.

Dannylo-san... Eu não vou te interromper... Mas este ser que o tira atenção, não sairá!, penso.

Aliás, tinha outra coisa tirando-me atenção. Eu parecia conhecer aquele garoto, ele voando com um falcão acima dele, provavelmente avisando-o de inimigos. Enviei incontáveis agulhas de Raiton, com meus olhos rubros fixando-se no jovem para acertá-lo especificamente na rótula e escápula, logo nos pontos vitais como coração e jugular - já que estava de costas para mim -, além disto, enviava mais alguns para os seus lados, caso soubesse do ataque e tentasse desviar. Peguei quatro kunais velozmente e as disparei na direção do falcão, todas com Kibaku Fuuda.

OBS:

HP: 600; CH: 550;


Citação :
Juizes, come together. - Página 2 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Juizes, come together. - Página 2 Chidori_Senbon
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.

Citação :
Juizes, come together. - Página 2 Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.

Citação :
Juizes, come together. - Página 2 Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura.

Citação :
Juizes, come together. - Página 2 667812433_small
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

Snow escreveu:
O moço me revelou oque eu queria que fosse revelado e logo depois um sinal de Taka de que alguém hávia chegado.
O sinal era uma respiração ofegante, eu me virava dando minha atenção ao rapaz que aparentava minha idade e logo ele me atacava sem dó.
A minha Raijin no Ken sacada anteriormente tomava um tipo de rotação continua feita por mim criando um tipo de vortice escudeiro que tentaria evitar as agulhas e as afastar e continuamente realizava este movimento rodante.
Logo um tipo estranho de coisa se direcionava em direção a nós, rapidamente sacava 8 shurikens, 4 lançadas em direção aos dois objeto não identificado e a outras 4 tentariam cortar os fios que continham nos objétos que eram facilmente detectado em uma noite clara e objetiva como esta.
Taka Pousava sobre o chão, calmamente eu descia e realizava meu poderoso e incrível jutsu,
- Morra intrometido ! Num piscar de olhos sacava minha Token e na velôcidade instântanea em direção do alvo que eu tinha sentimento de conhecer o jutsu realizado era o Hiraishingiri.
O movimento instântaneo tentaria romper o cranêo do rapaz e atravessar sua mente em um píscar de olhos e o deixar horrivelmente, esta era a tentativa que eu tentaria fazer.



HP: Full
CH: 400 - 100 > 300

Deixa:

Citação :
Juizes, come together. - Página 2 SwordoftheThunderGodJuizes, come together. - Página 2 Thunder_God_Sword_Telekinesis
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados da Team 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum que, embora pareceu retrair ou emanou do punho ou copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólida e sujeita a destacando e sendo quebrada quando a força suficiente foi aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve de ser criada pela primeira vez com um ataque de Chidori por Uchiha Sasuke, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseada em si, e então para realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida por Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a espada pode cortar facilmente tanto o Chidori e Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valioso a partir de um ponto de combate de vista, como Aoi reivindicado que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jonin empunhar a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estavam usando técnicas de rank A. Por outro lado, também é possível que não seja a proprietária da lâmina e ter tido nenhum treinamento formal sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como usar a arma para o seu pleno potencial. Quando a lâmina em contato com o inimigo, que lhes daria um choque elétrico forte. A espada era capaz de produzir energia elétrica e anéis que pode segurar o inimigo no ar, enquanto electrocuta-os. O portador da lâmina pode usar isso para jogar o inimigo a uma boa distância.

Citação :
Juizes, come together. - Página 2 Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").


Citação :
Juizes, come together. - Página 2 Knight%20Sword
Nome: Knight Set
Rank: S
Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Descrição: É a espada de cavalaria pessoal do Temujin. É uma espada curta em uma primeira aparência, mas ela pode ser estendida uma vez, dobrando seu tamanho. Além disso, é uma espada capaz de lançar rajadas plasmaticas de Raiton conjtra seus oponentes. Fora esta espada, ele possui em seu braço direito, um escudo pequeno e redondo muito resistente, capaz de defender de muitos golpes.

Citação :
Juizes, come together. - Página 2 Takal
Kuchiyose: Taka
Rank: S
Descrição: Um falcão muito grande (?, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.


Citação :
Juizes, come together. - Página 2 320px-Flying_Thunder_God_Slash
Hiraishingiri
Rank: -
Descrição: Uma técnica que emprega o uso de kenjutsu, onde, com a espada na mão, o usuário fornece um corte rápido e devastador no seu adversário em uma velocidade instantânea.


Negritei e [i]Italiquei
as partes que devem ser atentadas. Ele defendeu o primeiro ataque, o que está em negrito, este simultâneo ao desvio dos golpes. O outro ataque, fora último, o meu último ato antes de começar a preparar-me para passar o round - isto é, preparar o jutsu. Ou seja, ele não defendeu-se, tendo explosões que mataram-no.

Por favor, não me diga que um ataque com kunais e linhas é aquele jutsu. Ali é um combo das habilidades shuriken + sharingan, utilizadas para prender o inimigo e utilizar o Ryuuka. Na própria descrição tem, minha intenção fora outra, fora acertá-lo e explodi-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime22/4/2013, 23:53

Leia a ultima linha das considerações, peguei seu mouse e post antes que eu vá até sua casa e coloque uma bomba.
E também quero o link do aprendizado do Kage bunshin.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime23/4/2013, 07:56

Mano, não vou colocar aqui a porra do link do aprendizado, se quiser vá lá procure e pronto.

E isso: "- Não entendi muito bem o ataque das kunais, se foram 9, 4 ou apenas 3, então considere o número que saquei foi o dobro, suficiente para rebater e cortar os fios." Não é possível, já que os dois ataques foram em tempos diferentes - estes sim. Um após - não muito após - sua defesa com a rajin no ken, e o outro logo após de ter pousado - isto é, foi quase no fim do meu turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue0/0Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime23/4/2013, 07:58

http://www.narutothegames.com/t36235-malak-s

Aqui, para você ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime23/4/2013, 10:19

Em exatos sete minutos vou avaliar e bloquetear esse tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Juizes, come together. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Juizes, come together. - Página 2 Left_bar_bleue1/1Juizes, come together. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime23/4/2013, 10:39

Tópico bloqueado devido ao mesmo estar resolvido!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Juizes, come together. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Juizes, come together.   Juizes, come together. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Juizes, come together.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Juízes] Novos Juízes - Juízes em Treinamento
» • Organização de Juízes Oficiais e Juízes em Treinamento.
» Juizes, Come here.
» Juizes
» Juízes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: