Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Nukkenin? Is You?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Nukkenin? Is You? Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Nukkenin? Is You? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nukkenin? Is You? Left_bar_bleue1400/1400Nukkenin? Is You? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nukkenin? Is You? Left_bar_bleue1600/1600Nukkenin? Is You? Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Nukkenin? Is You? Empty
MensagemAssunto: Nukkenin? Is You?   Nukkenin? Is You? Icon_minitime19/4/2013, 11:46

The punishment
Capture!

Ainda não conhecia muito bem o deserto por onde eu andava e por isso, demorei muito até encontrar uma rota que me levava para fora do deserto. Caminhei por vários dias e varias noites até me ver fora do deserto.Estava certo de que encontraria algo realmente interessante, por isso, não desisti e continuei em frente. Me abriguei durante a noite e caminhei durante o dia. Em nenhum momento, meus olhos escarlate pararam de observar tudo ao seu redor. Eu estava com medo, seria aquele dia? o dia em que eu iria desaparecer? O dia em que eu iria deixar o mundo para sempre?. Pedi que não fosse.

Algumas horas depois, enquanto caminhava pela floresta, ja no pais do fogo. Não deixei de notar uma estranha casa de madeira. Minha curiosidade gritou mais alto que minha inteligência. Caminhei sorrateiramente até a casa, olhei por entre as brechas nas paredes e pude notar que se tratava de uma casa. Bingo!, havia uma espécie de humano dormindo ali. Me afastei um pouco da casa, ainda tentando manter o máximo de silêncio possível, meu coração estava acelerado. Um frio na barriga me fez parar de me movimentar. Olhei por alguns instantes a casa e em seguida, proferi o selo do cavalo.

Meu ataque havia começado, ao executar tal selo. lançei uma grande quantidade de fogo na direção da casa, enquanto puxava minha grande arma e a balançava, criando uma grande rajada de vento na direção do meu primeiro ataque, aumentando drasticamente o seu tamanho. Esperava acabar com o inimigo ali mesmo, não queria dar a oportunidade de um contra-ataque, isso poderia ser perigoso.

Status:1000|1300

Consid.:

Itens|Jutsus:

ONDE: EsconderijoVESTINDO:Link COM: Sozinho HUMOR: Calmo

@Mya'h
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :
Nukkenin? Is You? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Nukkenin? Is You? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nukkenin? Is You? Left_bar_bleue1200/1200Nukkenin? Is You? Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Nukkenin? Is You? Left_bar_bleue1100/1100Nukkenin? Is You? Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Nukkenin? Is You? Empty
MensagemAssunto: Re: Nukkenin? Is You?   Nukkenin? Is You? Icon_minitime21/4/2013, 10:52

Nukkenin? Is You? 43

Coisas da vida

Lá estava e, descançando após uma fuga cançativa de konoha, esperava arrumar minha vida, retirar todo o lado obscuro dela, enquanto dormia acordava com pequenos ruídos, possivelmente era somente animais que existia na floresta, porem eu sou um fugitivo, então usava o meu sharingan para observar o lado de fora, derrepente percebo algo vindo em minha direção, rapidamente manipulava os tais corpos que estão no meu controle, todos então ficam na minha frente, então manipulava Utakata para utilizar o Jutsu Suiton: Mizurappa para assim diminuir a força do ataque que pareciam ser elemento katon, e para refletir o ataque utilizava Yagura para fazer o jutsu Suiton: Mizukagami no Jutsu, criando uma grande piscina, plana circular de água na frente do meu oponente agindo como um espelho, contra-atacando os jutsus que vieram em minha direção, então assim sendo re-utilizava Utakata que usava de outro Jutsu, denominado Shabondama Bakuha, criando várias bolhas que vão em direção do inimigo esperando o resultado dos outros ataques .

2Pac
HP : 450
CK : 700

HP : 0
CK : 800

Han

Nii

Rōshi

Yagura
CK : 700

Utakata
CK : 660

Considerações:

KG:

2Pac:

Han:

Nii:

Rōshi:

Yagura:

Utakata:

Citação :
Gunbai - Nas costas
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Fū:

Han:

Nii:

Rōshi:

Yagura:

Utakata:
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
Nukkenin? Is You? Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Nukkenin? Is You? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nukkenin? Is You? Left_bar_bleue1400/1400Nukkenin? Is You? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Nukkenin? Is You? Left_bar_bleue1600/1600Nukkenin? Is You? Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Nukkenin? Is You? Empty
MensagemAssunto: Re: Nukkenin? Is You?   Nukkenin? Is You? Icon_minitime21/4/2013, 15:30

Nukkenin? Is You? Tumblr_lzuhieUtJN1qe03bao6_r1_250

A noite era fria como o gelo, meu corpo estremecia uma vez ou outra, mas não me deixei abalar. Minha presa havia se defendido de meus ataques, apesar de algumas falhas comuns a todo homem. Um leve sorriso se formou em meu rosto. Olhei para os oponentes a minha frente, notei que havia mais de um. Talvez se tratasse de um grupo de shinobis, fugitivos talvez. Isso pouco me importava, seu destino ja estava traçado, morrer em minhas mãos. Talvez, aquilo demorasse mais do que o esperado, enfim, começei com meus movimentos.

Um simples selo fora realizado - As árvores ao meu redor, frias,inexpressivas e imaculadas - se movimentavam com velocidade e violência contra o inimigo, brotando a partir do chão ou de outras árvores. Em seu caminho, liberavam uma grande quantidade de pólen, a principal habilidade da técnica "- Em um sono sem fim, o mundo estará" - A frase surgiu em minha cabeça, preferi não a dizer, apenas me concentrava na técnica. Meus olhos especiais, acompanhavam o movimento de todas as árvores, enquanto eu me preparava para a supresa especial.

Mordi meu polegar direito, enquanto formava um selo de mão nescessário e colocava a mesma sobre o chão. Um selo negro se formou sobre o solo e uma grande fumaça surgiu do mesmo. De dentro dela, dava para se ver uma grande fera com nove caudas, um dos nove bijuus, o mais forte de todos, Kyuubi no Yoko. O demônio balançava as caudas freneticamente, lançando as árvores ao redor para quase todos os lados. Enfim, com um simples rugido, a mesma soltava uma onda de choque com tamanho proporcional ao seu corpo. Visando acabar com tudo. Acima do demônio, la estava eu, preparando outra técnica, criando um imenso dragão de madeira que avançava sem piedade contra o inimigo. Me sentia como um idiota, atacando meu oponente daquela maneira, infelizmente, meu tédio estava chegando.

Status1000|1000
Kyuubi: 900|900

Consid.:

Citação :
Nukkenin? Is You? Naruto_shippuden___kurama_anime_246___coloured_by_ahrifox-d4ums44
Kurama
Descrição: Kurama (九 喇嘛, Kurama), mais conhecida como a Nove Caudas (九尾, Kyubi), é uma Bijuu atualmente selado dentro de Naruto Uzumaki de Konoha. A raposa foi selada em Uzumaki Mito após a batalha no Vale do Fim, em seguida, para Kushina Uzumaki muito antes de seu ataque sobre a aldeia.

Jutsus:

Citação :
Nukkenin? Is You? 320px-Madara%27s_Flower_Technique
Mokuton: Kajukai Kōrin
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo insconsciente e aflito. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.

Citação :
Nukkenin? Is You? 320px-Wood_dragon
Mokuryū
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o utilizador cria um dragão gigantesco de madeira a partir do solo directamente por baixo dele, o que pode então ser dirigido para o ataque de um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz curto, tendo um corpo alongado e serpentino que é mais longo do que o modo de Naruto Uzumaki Bijuu, o qual pode ser usado para comprimir oponentes maiores. Ele também tem a capacidade de absorver o chakra de um Bijuu, uma vez que é ligado. Como uma técnica de Mokuton, reage ao modo de Naruto Bijuu, brotando de árvores ao longo de seu comprimento. De acordo com Madara Uchiha, Hashirama Senju usou esta técnica para conter Kurama no passado.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nukkenin? Is You? Empty
MensagemAssunto: Re: Nukkenin? Is You?   Nukkenin? Is You? Icon_minitime23/4/2013, 15:33

[OFF] W.O do 2pac. Desculpe, tenho que ir para outros lugares no On, não posso ficar perdendo mais tempo.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :
Nukkenin? Is You? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nukkenin? Is You? Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Nukkenin? Is You? Left_bar_bleue450/450Nukkenin? Is You? Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Nukkenin? Is You? Left_bar_bleue750/750Nukkenin? Is You? Empty_bar_bleue  (750/750)

Nukkenin? Is You? Empty
MensagemAssunto: Re: Nukkenin? Is You?   Nukkenin? Is You? Icon_minitime23/4/2013, 15:49

JUIZ

Motivo do Pedido:
W.O de 2Pac

Veredito:
O tempo para que 2Pac postasse acabou, Nico pode pegar o corpo dele.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Nukkenin? Is You? Empty
MensagemAssunto: Re: Nukkenin? Is You?   Nukkenin? Is You? Icon_minitime23/4/2013, 16:41

Nukkenin? Is You? Tumblr_lzuhieUtJN1qe03bao9_r1_250
"-Acabou?" - Indaguei a mim mesmo, enquanto desinvocava a Kyuubi e através das poucas arvores que sobraram, descia ao solo. Olhei ao redor, um típico cenário de guerra. Árvores destruídas e deixadas de maneira irregular ao solo. Eu estava cansado, as varias técnicas usadas haviam me deixado ofegante. Caminhei alguns vários metros, até me deparar com o corpo de um homem, parecia inconsciente, apenas o peguei com os braços e segui em frente.

Alguns instantes caminhando, encontrei uma espada, caída no chão. Deveria pertencer ao ninja que eu havia encontrado. Simplesmente peguei a arma e a levei junto comigo. Aquilo tudo havia me desgastado profundamente, precisava de um descanso. Enfim, caminhei de volta a vila.

Status: Intactos

Consid.:
Conteúdo patrocinado

Nukkenin? Is You? Empty
MensagemAssunto: Re: Nukkenin? Is You?   Nukkenin? Is You? Icon_minitime

Nukkenin? Is You?
Ir para o topo 
Página 1 de 1