Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Right_bar_bleue


(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime10/4/2010, 12:49

Local:Ruas De Iwa.....
Clima:18 ° Chovendo Apartir Do 4 Post Um Raio Vai cair Em Direção A Nois DOis(Um raio para Cada)

Um ninja acompanhado de GDS Via a figura a sua frente.........

-Yakushi...............Isso sera Extremamente Dificil Porem Eu Vuu te domar......

Hp>Full
Chakra>Full
Hp(GDS)>Full
Chakra(GDS)>Full
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Right_bar_bleue


(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime10/4/2010, 14:06

Off: Eu disse que queria esperar 48 horas, mas Ok, a invasão começa. Ninguém mais entra...

On: Um shinobi ruivo aparece no Local em Meio ao Horizonte. Ele usava o Chapéu de Tsuchikage. Parou cerca de 250 metros do Invasor, sorrindo.

Sasori e Akamaru

HP e CH Instáveis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Right_bar_bleue


(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime10/4/2010, 16:52

Ao visualizar Meu oponente,Corria Bastante Então Parava Ate Ficar A 50 M² de você(O GDS Ficou A 50 M de mim o post Inteiro Não Se Mexendo...)Logo meu cabelo cresce Incrivelmente e então tenta prendelo em esmagalo,Então Enquanto meu cabelo Crescia Da Minha boca saia Um Tanto Do óleo Da Minha Boca
Que ia na sua direção junto com meu cabelo,Então se ele te pegar ele vai incendiar e tentara te matar vivo ,Logo um sapo de porte Grande Aparecia Do Meu Lado Ele Carreva Uma Grande Lança E Um Escudo...........


-Yakushi Sama vamos nos divertir-


Dito isso Uma Espada Que estava Oculta Nas minhas costas Permanecia Parada....'-' Então eu a tiro das minhas costas via se que ela era transparente Então ela parecia somente uma espada normal,Então com a outra mão Pegava minha kusanagi ficando com duas espadas Em Cada mão

Então com as duas espadas em mão ,Vou em sua direção indo muito rapido logo Quando Estava A 1M De você eu tentava te cortar com um movimento em forma de X........

-Yakushi-San estou sendo.......Meio Mole '-'

Então Com um pulo Subia Em Cima De Gamaken Logo Pulava Em Sua Direção Tentando Te Esmagar.......Então Dava Um pulo e sai de cima de Gamaken E Gurdava Minhas Espadas ,e Via você(Se estiver escapado E Claro.......)Então uma rajada de lava ia em seu encontro E Para Evitar Supostas Investidas Faço alguns Selos E Um Dragão Gigantesco Sai Do Ceu Cuspindo Lava (Ele tava Caindo E CUspindo Lava)Logo Ele Pousava No Chão suavemente Então Gamaken Logo Desaparece


-Ja Estou Indo............-Então O Dragão Abaixa SUa Cabeça Na Minha Direção FIcando A Alguns Metros Logo EU Subia Em Cima Dele Então Levantava Vóo Para Evitas Acidentes Duas Asas Crescião Nas Minhas Costas E Dele De Cima EU Pulava Com.......Porem bato as asas derepente e subo vóo novamente mais Batia Outra Vez Elas De La Saia Uma Rajada De Fogo/Raio Em Sua Direção.........Para Tentar Te Aniquilar........

Ps:Preparando Um Jutsu......

Hp>Full
Chakra
>1400
Hp(GDS)>Full
Chakra(GDS)>Full


Citação :
Ranji Shigami
no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)

Quem usa: Jiraiya

Rank:
C

Descrição: Após fazer os selos necessários, Jiraiya faz com
que seu
cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por
metros,
dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s),
fazendo com que
ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se
assim desejar,
esmagando-o.

Abura no Jutsu (Técnica de Óleo)

Rank: S

Tipo:Ninjutsu

Elementos
envolvidos:katon
E oleo
Duração: 05 poste

Velocidade:Normal

Descrição:
Usando esse jutsu o usuário pode manipular o óleo, podendo
até
mesmo
faze-lo pegar fogo ou mesmo conter um fogo já criado no mesmo.Podendo expelir uma rajada de óleo Da Boca
Obs:A Rajada chega a 200 M²

Gamaken



(Sapo-Lâmina)

Quem
usa:: Shima,Namikaze Minato e Jiraiya

Rank: B

Descrição: O
usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo
gigante que
possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e

poderoso escudo.

Nome:
Desutoroiyā
Rank: S
Tipo:Ninjutsu
Elementos
envolvidos: -----
Duração:
5 Posts
Velocidade:------
Nota:
------
Descrição: Um dragão
gigante(cerca de 7 Metros de altura e
30 de comprimento) desce dos céus
para ajudar o seu invocador. Ele
tem pouca velocidade, mas pode soltar
grandes rajadas de
Youton
pela boca. Seu peso também ajuda a
derrubar inimigos no ar.

Raba Kyanion
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos:
Youton
Duração:1
Post
Velocidade: Rápida
Nota: ------
Descrição:
O usuário
doyouton carrega uma enorme quantidade de chakra youton no
seu corpo
e solta tudo de uma vez pela boca. Uma enorme quantidade de
lava
vai em direção ao inimigo tentando o queimar vivo.

Nome:要素:火災翼リュートyōso : kasai tsubasa ryūto
Rank:S
E.E:Katon Raiton
Duração:3
Post
Descrição:O Usuario Cria Asas Uma Katon E Outra Raiton Cada Asa
Pode Lançar Ataques Elementais
Raiton:3 Raios De Raiton Post(Rank B)
Katon:5
Chamas Post(Rank C) é 1 Parede De Fogo(Rank B)
Ps:Pode Voar Com As
Asas

Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Right_bar_bleue


(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime11/4/2010, 02:20

Sasori puxa rapidamente um Pergaminho, abre-o, e com um In, uma nuvem de fumaça se ergue. Quando a nuvem de fumaça se dissolve, uma Marionete de Deidara, já moldando um pássaro de Argila é revelado. O Pássaro de Argila é moldado rapidamente. Sasori e Akamaru sobem no Pássaro. Logo em seguida o mesmo levanta vôo, escapando do cabelo e do óleo de UNN.

Spoiler:

Spoiler:

O Pássaro, ao perceber o Sapo Gigante tentando esmagá-lo, voa de mergulho, dobrando sua velocidade e escapando de ser esmagado por centimetros. Ao Perceber a Lava, Sasori puxa outro pergaminho. Com um In, uma forte rajada d'água aparece, neutralizando a Lava do Dragão e de UNN. Após perceber as Rajadas Elementais, Sasori faz um In, fazendo uma barreira aparecer em sua frente, bloqueando as rajadas. O Pássaro de Argila faz algumas manobras para despistar o Dragão, terminando 5 metros atrás da ponta do rabo do Mesmo (Me Posicionando. Sem Autohit). A Marionete de Deidara vai em sua direção, primeiro lançando um C1 que te seguirá aonde você for. Em conjunto, a marionete vai tentar cravar a Espada que a mesma possui no Cotovelo Direito no Coração de UNN. Caso nenhum dos ataques seja efetivo, a Marionete abrirá uma porta na Barriga, revelando um compartimento de captura e assasinio. A Marionete tentará prender UNN dentro da Barriga. Simultaneamente, Sasori pega um grande pergaminho em suas costas. Abre-o, e com um In, uma grande nuvem de fumaça se Ergue. Quando a mesma se dissipa, 100 marionetes são reveladas. Todas as 100 Marionetes irão em direção à UNN.

Spoiler:

Logo em seguida, Sasori faz um In e uma Nuvem negra se ergue sobre UNN. A Núvem começa a Chover uma Chuva Preta, que paralisará UNN caso ele toque a "Água". Finalmente, Sasori prepara um Jutsu.

Sasori: Lição N°1 - Nunca se meta com o Mestre das Marionetes. A Punição por isso é a Morte!

Citação :

Kuchiyose • Kibaku Dai Tori
(Invocação • Grande Pássaro de Argila)
Quem usa: Deidara
Rank: A
Descrição: Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.



Suiton(Elemento Água)
Quem usa: Sasori e Shikamaru Nara
Rank: B
Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras.



Chakra no Tate(Escudo de Chakra)
Quem usa: Chiyo e Sasori
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.



C1 (C1)
Quem usa: Deidara
Rank: C
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.


Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen(Teatro de Marionetes • Técnica Vermelha Secreta Performace dos Cem)
Quem usa: Sasori
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É um kinjutsu usado por Sasori, que diz ter derrubado um país inteiro com ela. Controla cem marionetes ao mesmo tempo, cada um usando um veneno desenvolvido por ele. Cada pessoa morta por ele que tenha uma habilidade interessante é transformada num Hitokugutsu, que segundo Sasori, são suas melhores marionetes.


Ameburakku no Jutsu (Técnica da Chuva Negra)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 Posts
Velocidade: Normal
Descrição: Yakushi Libera um Chakra Negro, Proveniente de Seu Clã. O Chakra sobe até os Céus, formando uma Grande Nuvem Negra. A Nuvem Libera o Chakra que Yakushi Expeliu anteriormente, porém em forma de Chuva.
Nota: Ao entrar em contato com a Pele, O Chakra paralisa o Sistema Nervoso por 2 Posts.
Nota²: Yakushi não é Afetado pois o Chakra da Nuvem é o Seu Próprio.

HP Instável
CH 2550

HP e CH - Akamaru Instáveis
HP e CH - Kibaku Dai Tori Instáveis
HP e CH - 101 Marionetes (Deidara + 100) Instáveis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Right_bar_bleue


(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime11/4/2010, 17:48

Off:Cara vamos ao Fatos Olha Ja VIo um suiton defender LAVA?A Lava ia ferrar o suiton e tambem ela Fez Uma Cupula?Teria que ser para defender Solicitando Juiz..........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime11/4/2010, 17:53

Off:
Fla Logo Oq Ta Rolando p Não Ter Confusão ....
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Right_bar_bleue


(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime11/4/2010, 17:59

Off:Olha ele defendeu Um Jutsu De Lava Vamos aos Fatos

O Dragão Cospe Lava E é Rank S Então A Lava Seria Rank S Tambem

E Fiz um A Então Vamos La

A+S=Mortal Ele não pode defender Um Mortal Com um suiton de Rank B ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime11/4/2010, 18:22

*Off.: Defesa correta,além de ser em alta pressão, o Suiton utilizado viria a petrificar a lava de modo que se transformaria em um mote de pedra.Unn,não sei o porque mas acho que você não estuda muito,pois se não saberia quando vulcões entram em erupção,a lava vai descendo e só para quando chega ao mar de modo que quando chega ele petrifica pelo colapso de temperatur,feito do modo do Yakushi tanto a rajada de alta pressão quanto a chuva de auxilio iria fazer com que a lava petrificasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Right_bar_bleue


(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime11/4/2010, 18:45

Off:Quantos C1?Vou considerar Apena 1.............



Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Right_bar_bleue


(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime11/4/2010, 19:14

(Antes De Tudo O Maldito GDS Foge E Fica A 200 M Dormindo xD)Ao ver o simples Passarinho De Argila Jogo uma Kunai E Faço ele Explodir(Estava A 50 Metros Em cima do dragão ,Dele..)Então Pulo De CIma Do Dragão Que Se Afasta Um Pouco E Voa A Alguns Metros Para o nordeste Porem Logo vejo uma Marionete Tentando Meu Acertar Um Cotovelada,Logo me agachava Assim escapando Do Ataque Logo vejo Ele Abrindo A Barriga E Prevendo O Pior ,Meu cabelo Crescre Incrivelemente Então Se Agara Em Um Cano E Me Puxa Assim escapando Do ataque


,Então Logo Vejo Diversas Marionetes Vindo Em Minha DIreção Então Duas Asas Crescem Em Minhas Cotas Porem Vejo Algumas Marionetes Caindo Em Minha Direção Então Logo Me Desvio Para O Nordeste Assim Escapando Das Marionetes......(Logo eu volto Ao Chão)



Então Vejo Yakushi Fazendo Alguns Selos Então ,Faço alguns selos e o estomago de um sapo aparece diante De Mim assim,Eu não sou afetado Pelo Ataque.......
Então A Chuva Para E Sai de dentro Do Estomago Que Desaparece,Logo Visualizo O Yakushi ,Então Meu dragão Desaparece,Voltando para o seu lugar......


Logo dois Sapos Aparecem Nos Meus Ombros Eles Erão Pequenos Bastante Pequenos ......


-Garoto eu estava cozinhando-Disse Paw Gritando No Meu Ouvido

-Ok mais isso é importante.......

Então Os Sapos Disparão Uma Rajada De Fogo/Vento Sendo que fukasaku Fez O Vento e shima O Fogo,Então Eu cuspo O óleo Em COntrapartida,Assim formando Um Mar De Fogo Que Ira Tentar Te Queimar Vivo

Spoiler:
-Bom vamos Começar A Verdadeira Festa..........(Ja Parou O Lago de Fogo......)


Então Um Enorme Rasengan Aparece Na Minha Mão E Correndo EM DIreção A Você quando chego a 1M Tento Te matar Com ele pulando e Tentando Acertar Ele Em Você.......


-Bom você e muito forte Mais Eu quero te vencer Algum Dia Então VOu me esforcar Yakushi-San

Então Eu fico A 2M de você E Jogo uma rajada De Fogo EM Sua Direção.......Logo as Asas Crescem Denovo Mais eu não subo vóo E Jogo Uma Rajada Tanto De Katon Quanto De Raiton Na Sua direção Assim tentando Te Matar

-Bom eu estou esgotado......


Hp:Full
Chakra:1260

Citação :
Nome:要素:火災翼リュートyōso : kasai tsubasa ryūto
Rank:S
E.E:Katon Raiton
Duração:3
Post
Descrição:O Usuario Cria Asas Uma Katon E Outra Raiton Cada Asa
Pode Lançar Ataques Elementais
Raiton:3 Raios De Raiton Post(Rank B)
Katon:5
Chamas Post(Rank C) é 1 Parede De Fogo(Rank B)
Ps:Pode Voar Com As
Asas

Senpou -
Goemon



(Arte Eremita - Fritador Intenso)

Quem usa:
Jiraiya

Rank: Não se sabe

Nota: Jiraiya precisa invocar
os Dois Grandes Lideres Eremitas, para
executar esse jutsu

Nota²:
esse jutsu é uma combinação de óleo eremita, com Katon e Fuuton,
realizado
por Jiraiya em conjunto com Fukasaku e Shima(Dois Grandes
Lideres
Eremitas).

Nota³: Como esse jutsu só foi usado uma vez, sendo
absorvido e anulado
pelo Fuuinjutsu Kyuuin de Pein Circulo dos
Fantasmas Famintos, não se
sabe a extensão de seus poderes.

Descrição:
Jiraiya, no Sennin Mode, libera grande quantidade de óleo. O
óleo
incendeia com o fogo do Jutsu Katon e Fuuton liberado pelos Dois
Grandes
Lideres Eremitas, criando um devastador e mortal mar de fogo.

Ranji Shigami
no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)

Quem usa: Jiraiya

Rank:
C

Descrição: Após fazer os selos necessários, Jiraiya faz com
que seu
cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por
metros,
dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s),
fazendo com que
ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se
assim desejar,
esmagando-o.


Gamaguchi
Shibari



(Prisão do Estômago do Sapo)

Quem usa:
Jiraya e Namikaze Minato

Rank: S

Descrição: Técnica que
invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas
montanhas e que
cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma
construção ou
um certo local neste estômago, que pode machucar o
inimigo,
prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser
usado
para proteção contra ataques externos.

Paw & Maw



(Pai
e Mãe)

Quem usa: Shima, Jiraiya,Namikaze Minato e Uzumaki Naruto

Rank:
S

Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma
que sua
aparência no sennin mode não atrai as garotas.

Nota²:
Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.

Nota: Pelo fato de
Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato
Namikaze,
subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma
Vez.

Descrição:
Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes
realmente
muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o
ninja pode
ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar
Senjutsus,
que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin
Mode,
ou Chou Oodama Rasengan.

Endan
(Explosão de Fogo)

Quem usa: Jiraiya

Rank: D

Descrição:
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma
bola
de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola
de
fogo menor.


Chou Oodama
Rasengan



(Suprema Grande Bola da Esfera Espiral)

Quem
usa: Jiraiya

Rank: Não se sabe

Nota:
Como esse jutsu só foi usado uma vez, sendo absorvido e anulado
pelo
Fuuinjutsu Kyuuin de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos, não se
sabe
a extensão de seus poderes.

Descrição: Usando o Sennin Mode,
imita-se a variação do Rasengan criada
por Uzumaki Naruto, o Oodama
Rasengan, porém seu tamanho aumenta o
equivalente a praticamente dez
vezes, e seu poder de destruição,
conseqüentemente, também aumenta
drasticamente.


Doton - Yomi
Numa



(Libertação da Terra - Pântano do Submundo)

Quem
usa: Jiraiya

Rank: A

Descrição: Um pântano aparece,
afundando tudo o que estiver em cima. Não
há nenhum meio do oponente
que estiver em cima do pantano não afundar.
Seu criador pode ficar
sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra
do pântano. Mesmo
que seja puxado, o pântano não permite que seu
criador afunde, a
menos que seu criador queira ser afundado.


Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Right_bar_bleue


(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime11/4/2010, 20:56

"Quote" do Seu Post:
Spoiler:

Off: Não se defendeu do Veneno das Marionetes e se defendeu incorretamente da Chuva (O sapo estava Diante de Você, sendo que a chuva vem por cima ¬¬')
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Right_bar_bleue


(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime11/4/2010, 21:27

Off:Bom eu desvie pelo Nordeste Logo Seria Plausivel Essa Esquiva

Ja Vio o Jutsu Ele Fica Por Cima Tambem ¬¬ Não e so Pelos Lados Cara Somente Poste (Ola O Veneno Não vai Me Alcancar Ja Que Não tem Área Especifica)Cara somente Me Mate....'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue0/0(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue0/0(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty_bar_bleue  (0/0)

(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime11/4/2010, 22:41

off:da minha aldeia fico sabendo dessa grande invasão, de lá fico torcendo
yukashi vc tem que ganha para salvar iwa e mostrar com oce é um otimo kage
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Right_bar_bleue


(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime11/4/2010, 23:26

OFF: EU QUERO UM JUIZ Ò_Ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue0/0(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue0/0(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty_bar_bleue  (0/0)

(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime12/4/2010, 09:09

off:chama o adam
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Right_bar_bleue


(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime12/4/2010, 13:01

Off:EU tambem Quero Um Juiz Ò_Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime12/4/2010, 21:27

Juiz

Unn Morto,pelo fato de que um jutsu de auto rank como o Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen, não pode ser desviada com simples movimentos por mais que esteja com o auxílio de seu Dragão,você teria de utilizar algo para atrasa-los ou os interceptar como não fez as marionetes lhe atingiram em cheio já causando a morte.Mesmo que sua defesa nisso esteja correta você se esqueceu do veneno das marionetes pois nada consta em sua defesa de modo que não poderia realizar o jutsu Gamaguchi Shibari sem os movimentos corporais.


Vitória de Yakushi Icefox.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Left_bar_bleue40 / 10040 / 100(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Right_bar_bleue


(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime12/4/2010, 21:34

Sasori ao perceber UNN no Chão, dá um Chute no Mesmo.

Sasori: Jamais se mete com a Força de Yakushi Icefox.

Sasori pega o Corpo de UNN e Leva-o até um Depósito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Conteúdo patrocinado





(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Empty
MensagemAssunto: Re: (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!   (Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Invasão!)Uzumaki Namikaze Naruto Vs Yakushi Icefox!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [INVASÃO] Uzumaki Namikaze Naruto VS. Yakushi Icefox
» [Invasão]Uzumaki Namikaze Naruto Vs Ozzy
» Uzumaki Namikaze Naruto Vs Kiffe
» Luta 5: KiraTokyo x Uzumaki Namikaze Naruto
» Ficha de Yakushi Icefox [2.0]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: