Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Fingindo que não sabe..] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Markito Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: [Fingindo que não sabe..] 25/4/2013, 14:22 | |
| Who let the Mark out? Estávamos a nos locomover por um certo período de tempo, e neste período havia cansado minhas pernas - subindo em meu animal para descansar. Ainda no alto, pedia informações para diversas espécies de pássaros, abelhas, entro outra criaturas aéreas, as quais não sabiam me responder nada sobre este local desconhecido. Mesmo sem saber, aqueles bichos / animais se aglomeravam todos atrás de nós, seguindo nosso rastro. Todos íamos na mesma direção, mas por cansaço nas asas Kyū pediu para descer, que necessitava de um pouso para descanso.. Ao pousar, reparei que haviam mais animais - apenas dois gatos - para tentar saber que local era aquele tão distante de Suna. Mesmo sem receber uma resposta, daqueles gatos malucos que não pararam de cantar nem por um segundo, sentei na grande rocha, enquanto recolhia energia a partir da atmosfera / terreno e observava os pássaros nos galhos, abelha no ar, os cantores felinos no solo e há minha diagonal direita sentado estava meu grande animal lendário.
Considerações;
• Status / Avatar; Inicialmente tenho quatrocentos pontos de chakra por ser um Genin, logo mais ganho um bônus por usar o personagem Jugo equivalente a duzentos pontos de chakra e foram acrescentados mais trezentos pontos pela ativação da Kekkei Genkai / Sage Transformation. Como meu personagem Jugo, ao ficar irritado sua Kekkei Genkai ativa sobre todo seu corpo e automaticamente ganho uma determinada quantia de chakra - citada na soma dos status. Também, creio que o tempo em que fiquei parado sobre a rocha seja o suficiente para reunir uma boa porcentagem de energia natural do terreno.
• Local; Estou sentado da rocha de entrada, mas em momento algum notei que havia uma passagem.
• NPC's; Seguindo o mesmo caminho pelo qual eu estava viajando, estavam oito passarinhos e três abelhas.. Lembrando que Jugo, tem a capacidade de falar com qualquer tipo de animal, citado também em sua regra, que estes animais podem ser narrados em batalha sem problema.
- Citação :
Sage Transformation Rank: - Duração: Sábio Transformação (仙人化, Senninka) é uma habilidade exercida pelo clã de Jūgo, o que aumenta as suas capacidades físicas e permite que seus corpos para realizar várias proezas mudança de forma devido à sua capacidade inata de absorver passivamente a energia natural. É uma capacidade multifacetada que lhes permite alcançar feitos desde a criação de vários apêndices arma-como ainda outros consumidores de seres humanos, assim como um aumento geral na suas capacidades físicas. Nos experimentos criados por Orochimaru, esta capacidade é referido como "Cursed Seal Transformação". Embora estes homens do clã pode absorver energia natural passivamente, sem ser transformado em uma estátua, como aqueles que não conseguiram aprender senjutsu fazer, seus corpos não podem controlar o imenso poder surtos que acompanham a transformação e, como tal, são propensas a esporadicamente vai furioso.
- Spoiler:
- Citação :
Snowboard Rank: - Descrição: A prancha é uma ferramenta usada para movimentos rápidos e fáceis sobre qualquer ambiente. É fácil de manobrar em uma floresta. - Citação :
Kyūkyoku no Kuchiyosejū Rank: S Aparição: Naruto Shippuuden 227 Descrição: O Ultimate Summoning Animal foi uma mistura de diferentes animais que habitaram a convocação do animal convocação com facilidade. Ele foi criado para ser um contra-ataque perfeito contra outros shinobi. Habilidades: Tendo sido criado como um contra-ataque para shinobis, o Animal exibe uma variedade de habilidades. Ele pode consumir outras convocações para ganhar suas habilidades, e é capaz de usar genjutsu, que canaliza para os seus olhos, e ninjutsu, como ficou demonstrado com um ataque de Raiton. A criatura também pode criar vento de pressão fazendo com que os oponentes fiquem com a movimentação dificultada ou vento cortante que foi capaz de cortar rosto de Guy. Também foi capaz de lançar teias habilidades da aranha que absorveu quando acordou. Como o "contra-ataque perfeito contra shinobi" tinha a capacidade de absorver chakra, como foi testemunhado quando Yamato tentou contê-lo usando seu Mokuton.
Aparência: Na sua forma inicial, se assemelhava a uma pupa regular com uma grande massa corporal e os tentáculos e armas pequenas. Depois de sair de sua crisálida, cresceu pés como seu corpo ganhou uma forma mais humanóide. Ele também tinha uma boca em seu estômago através do qual nos alimentado e tinha tentáculos na área onde uma boca normalmente seria. Também foi mostrado para ser capaz de transformar parcialmente seu próprio corpo em animais que absorveu tais como crescente asas para voar.
| |
| | | Shon Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Fingindo que não sabe..] 25/4/2013, 16:10 | |
| [OFF] Pode entrar, posta na mudança. | |
| | | 'Kakaroto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Fingindo que não sabe..] 25/4/2013, 18:07 | |
| OFF: Shon, você ja não é Akatsuki, espero que fique claro isso... .-. Jaja posto recebendo deixa-me só ageitar os tpc's da akatsuki .-. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Fingindo que não sabe..] 25/4/2013, 18:39 | |
| On: A rocha se abre e revela uma entrada, que dela sai o garoto aproximando-se de tal ser dizendo:
- O que deseja por essas terras?.
All Full ._. | |
| | | Markito Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Fingindo que não sabe..] 25/4/2013, 20:00 | |
| A rocha em que estava escorado treme de uma maneira em que agitou não apenas meu corpo como também uma parte do local, modificando sua posição, enquanto que me fez locomover para perto do meu animal. Naquele mesmo instante, um homem iniciou seu movimento pra perto de nossa atual posição, querendo saber apenas porque me encontrava neste terreno. Minha resposta era rápida..
- Não tenho idéia, a única coisa que queria era manter distância de pessoa insignificantes.. mas vejo que você esconde algo aí, oq éh?
Considerações;
• Status / Avatar; Não ocorreu nenhuma alteração, ainda estou a usufrui da Kekkei Genkai / Sage Transformation. Os insignificantes são pessoas de bom coração ou aqueles que se importam com os outros / próximos.
• NPC's; Todos os animais mantiveram uma distância de no mínimo vinte e cinco metros daquela rocha / entrada.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Fingindo que não sabe..] 25/4/2013, 20:30 | |
| - Bem... Isso, é aquilo que chamamos de ....
O garoto parou um pouco antes de falar, pensou duas vezes, três talvez, e suspirando disse:
- Bem, se disser terá que ficar, não podera sair daqui vivo se souber o que lhe direi, o que pretende???... Ouvir ou continuar sua caminhada???
De seu novo manto, uma instabilidade era notada, como se ocorrecem movimentos no interior dela, sua mão esquerda é revelada e o jovem muda a direcção de seus olhos, olhando para os olhos do ser que ai estava...
All Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Fingindo que não sabe..] 25/4/2013, 20:58 | |
| Mal sabia aquele homem que eu e meus companheiros animais não tínhamos um bom lugar, ou melhor, lugar algum pra onde irmos. Pensando pouco e falando sobre suborno.
- Nada a perder.. pode falar.. Gostando de suas palavras, vou lhe dar algo em troca de abrigo, então, espero que seja ao menos interessante.
Considerações;
• Status / Avatar; Não ocorreu nenhuma alteração, ainda estou a usufrui da Kekkei Genkai / Sage Transformation.
• Personalidade; Havia esquecido de citar que meu avatar é um jovem de dezesseis anos e extremamente curioso.
• NPC's; Mesmas posições que foram citadas no post anterior.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Fingindo que não sabe..] 25/4/2013, 21:15 | |
| O garoto senta-se no chão(like hashirama), e cruza os braços olhando para o garoto e tbm pensando... Enfim, não tinha nada a perder e querendo por seus planos a andar foi orbigado a falar...
- .. Bem, esta porta esconde e abriga uma organização, "criminosa" futuramente, eu sou o líder solitario, meus objectivos são simples, colectar as grande massas de poder e criar um poder maior, que tera o nome de "Eterno Sennen Goroshi"...
Desenhou uma circunferência ampla com ambas as mãos, demonstrando a imensidão do Sennen Goroshi planeado, e voltando a suas palavras disse..
- Mas é claro que este poder não se obtém de favor, as grandes massas de poder que pretendo pegar para criar-lo, sãos as bijuus espalhadas pelo mundo, mas é muito arriscado caçar-los, seus portadores não são simples shinobis, são ninjas de alto nível, e que podem matar a minha org facilmente...
Com a cabeça em baixo, o garoto não dirigiu olhares para o ser, deixou de cruzar os braços e apoiou sobre seu joelho, e disse...
- bem é tudo, sei que tenho ideias loucas, mais este é meu plano.... o que acha?
All FUll | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Fingindo que não sabe..] 26/4/2013, 14:27 | |
| O desconhecido iniciou a falar, sentado no solo próximo, enquanto parecia olhar diretamente pra meu rosto / olhos. Tenha algumas duvidas, pois ficar parado e ainda olhando na minha direção, não era normal. Se bem que Mark não fazia ideia do que significava normal, e o pior não era o que estava acontecendo, mas o plano criminoso do membro da organização. Neste período da conversa havia feito desenhos no terreno, circunferências para ser mais exato. Seguindo de palavras e palavra, todas indicando aquele plano, " Eterno Sennen Goroshi ", o qual falava sobre a captura de feras selvagens e perigosas. Incluindo a sua fera da areia.. mas para não faltar ao respeito com o homem, respondi a ultima pergunta, que ecoava em minha cabeça como algo surpreendente e extremamente interessante. Queria de certa forma ver no que aquele plano iria dar, mesmo que isso significa-se sua morte. E quando alguém perguntar minha maior aventura, na certa tinha muita chance de ser a que estava por vir naquele momento.
- Acho este um dos plano mais loucos que escutei em meus dezesseis anos de vida.. mas.. sem ter nenhuma duvida, lhe respondo. Eu, Mark Wenk.. quero fazer parte disso !! E.. Quem sabe isso não vá lhe ajudar.
Retiro, algo de minha bolsa ninja.. uma siringa, na qual rapidamente perfura minha pele, reunindo uma pequena percentagem de células - da fera que eu portava desde pequeno, Ichibi no Shukaku. Em seguida, retiro-a do meu corpo e a entrego ao novo dono, lhe desejando boa sorte e que o mesmo fizesse bom proveito.
Considerações;
• Status / Avatar; Não ocorreu nenhuma alteração, ainda estou a usufrui da Kekkei Genkai / Sage Transformation.
• Narração; Esta bem ruim, pois recém cheguei da escola, e gosto de fazer meu post na hora.
• NPC's; Mesmas posições que foram citadas no post anterior.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Fingindo que não sabe..] 26/4/2013, 21:15 | |
| Via a acção do homem, ao entregar aquela ceringa, o garoto ficou um tanto tremulo ao receber, sendo que vinha de um estranho mas provavelmente aquele poderia ser o inicio de uma grande parceria, recebia a ceringa e levantava-se.. de seguida apontava em direcção a entrada e dizia...
- ... Bem, acredito que não ira negar meu convite, entre cmgo se não quiser podera ir em paz, gostaria que fizesse parte de meu grupo ainda por reunir certos homens, e depois de conversaoms iremos a busca do segundo homem..
All Full | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Fingindo que não sabe..] 26/4/2013, 22:01 | |
| Escutei o garoto do começo ao fim, falado sobre sua organização e certamente não iria rejeitar o convite feito - chamado pra entrar na organização.
- Vamos de uma vez.
Apenas depositei toda minha confiança naquele homem, pois ele também parecia possuir em mim já que aceitou sem êxitar, então, me movimento na direção em que o mesmo apontava seus dedos.
Considerações;
• NPC's; Estavam cansados de tanto esperar, então, resolveram se retirar do terreno.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Fingindo que não sabe..] 26/4/2013, 22:41 | |
| Sendo levados pelas minhas pernas entrei dentro da caverna fazendo gestos apontando para os locais como se estivesse apresentando o interior... E Entrei lolAll Full- Spoiler:
Pode mudar Rank, e se prepara que acredito que amanha iremos pegar o outro membro xD
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Fingindo que não sabe..] 27/4/2013, 09:50 | |
|
[Mensagem automática]
Tópico finalizado e bloqueado! Questão encerrada Tópico arquivado
Status: Bloqueado.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Fingindo que não sabe..] | |
| |
| | | | [Fingindo que não sabe..] | |
|