Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Luta 2] Markito vs. Dannylo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| | | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo 27/4/2013, 16:12 | |
| Andava calmamente pela relva esverdeada que encobria o solo da região, há muitos dias deixara sua caverna oculta nas montanhas angustiado quanto ás surpresas que o destino poderia revelar, também ele teria algo a o mostrar. Chegara rapidamente no local marcado, trazendo consigo todo o armamento necessário ao combate. De suas costas, um jarro amarelado se rompe e espalha uma grande porção de areia que começa a se multiplicar pelo campo.
HP: 1500/1500 CH: 1500/1500 - Citação :
- Fūin Fuda
Rank: - Descrição: Ao colocar uma marca de vedação sobre um oponente ou objecto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão de ser citado, contanto que a etiqueta originário permanece intacta. O selo gerado será então espalhados por todo o alvo e intersectam no lado oposto do local onde a etiqueta está colocada, onde será então no seu no seu lugar. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e mesmo a areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-os a uma kunai. As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem é incompleto, mas uma vez completa, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Maki, bem como o outro shinobi encarregado de selar o reencarnado shinobi utilizando a técnica de Nunoshibari no Jutsu, usado essas marcas em um esforço para garantir que eles não podiam simplesmente ser recordados e, em seguida, re-convocados para o campo de batalha . Obseervações:
- Armas básicas em pequenas bolsas presas ao corpo. - Fūin Fuda em meio as vestes, de fácil acesso. | |
| | | Markito Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo 27/4/2013, 16:58 | |
| Caminhava lentamente pelo oque mais assemelhava-se há um pequeno vilarejo.. tentando me esconder ao máximo, entre becos e passagens / cercados das casas por onde estava atravessando, silenciosamente. Até que chegar num ponto de ver de relance um ser parado e que rapidamente me chamou a atenção, por nós sermos os únicos naquele vasto terreno. Naquele mesmo instante me escondi atrás de uma moita próxima. Enquanto escondido observava o ser, mas tentei o tempo todo ficar parado e não ir até ele, para que desta forma em momento algo ele soubesse minha real posição.
Considerações;
• Status / Avatar; Um garoto curioso e atrido por mortes rápidas, as quais fizessem seus adversários sofrerem. Ele também é descrito como um homem sábio e maluco que realmente não conseguia acreditar na justiça.
• Armas; Em bolsas ninjas espalhadas por locais estratégicos em meu corpo.
• Batalha; Certamente sua areias estava se multiplicando pelo campo, só ainda não havia chegado na minha atual localização e trás da moita - há cinquenta ou sessenta metros de distancia. Desculpa, mas quanto mais rápido acabar, será melhor pra mim.
| |
| | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo 27/4/2013, 19:40 | |
| O tempo rastejava naquele ponto do oriente, teimava em esgueirar-se por infinitos campos de luz efêmera cuja aura mágica parecia reter os sentimentos inexprimíveis do homem e convertê-los em coragem para o bom guerreiro. Sentia-se revigorado pela brisa fria que espalhava torrentes de areia cidade á dentro, nos poucos segundos da calmaria que precede a tempestade. Apesar de puro, era ele um rapaz experiente, não confiaria no tempo, muito menos no acaso. Seria dele o primeiro movimento.
Não mais que um mísero segundo fora necessário para que toda aquela poeira amarelada - agora assentada por grande parte do lugar - se erguesse numa densa névoa arenosa sobre a paisagem e, obedecendo ao gesto característico de seu manipulador, tomasse altitude reunida em grandes pedregulhos, para de lá decair sobre o pequeno vilarejo.
- Spoiler:
Meu primeiro movimento evidente foi erguer, por manipulação, a areia numa densa nuvem ao nível do solo para tentar impedir sua visão, dada nossa distância isso não seria tão complicado. Neste instante, um clone de areia fora criado de modo a representar-me, tendo ele ficado no solo e gesticulado para a areia. Henge fora utilizado para disfarçar as imperfeições típicas do Suna Bunshin (cor..).
Meu corpo original misturou-se a nuvem que subiu e, após seu colapso ofensivo, tenta manter - se o mais oculto possível, mascarado por resquícios de poeira comuns após um movimento desta magnitude.
Sand Body Rank: - Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo na areia, ou simplesmente de partes dele. Enquanto na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias pela subida como uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.
Suna Bunshin Rank: - Descrição: Esta técnica é usada para criar clones com a forma de si próprio ou outros usando a areia como um meio. O formulário do clone pode ser alterado instantaneamente em areia, e corpo do inimigo pode ser preso. Suas aplicações com muitos ataques de longo alcance pode ter que agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de usá-lo como uma armadilha, escondendo coisas, tais como poeira de ouro no interior do mesmo. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones. No anime, Sasori usou um clone de areia como um substituto que se dissolveu depois de ser atingido. Foi usado principalmente como um substituto do corpo.
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
- Spoiler:
Uma quantidade relevante de areia manteve-se ao solo junto ao clone, circundando-o. Nesta, um Fuuin Fuuda flutua, caso utilize o Reika para possuir a clonagem, o selo irá fixar-se de modo a selá-lo.
HP: 1500/1500 CH: 1150/1500 - Citação :
- Suna Arare
Rank: - Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em pedaços grandes em formações semelhantes a pedra enormes e, em seguida, deixa-os do céu para seus adversários. Ela abrange uma grande variedade, o que torna difícil de se esquivar. Como a Suna Shigure, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostos a um ataque de baixo. Observações:
- Todos os movimentos feitos em máxima velocidade, com o mínimo intervalo de tempo possível entre eles. - O Suna Arare fora utilizada com a maior dimensão possível, levando em consideração o fato da areia haver sido acumulada e multiplicada, isso é bastante coisa. Não tem um alvo específico, tentará destruir tudo que puder atingir. Considere que ela subiu apenas 30 metros, em máxima velocidade. - Evidentemente, o usuário da técnica e quaisquer outros possíveis aliados não serão afetados. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo 29/4/2013, 11:35 | |
| Pois nada vinha a acontecendo desde que havia encontrado aquele ser misterioso. Estando com seu corpo deitado no interior da moita, supostamente escondido por completo. Ligeiramente me coloquei a usufruir de minha mais poderosa técnica, e desta forma deixando meu corpo para trás e viajando para longe, enquanto olhava para frente / cima. Em meio a esta locomoção não conseguia enxergar nada, por mais que forçasse meus olhos e podia escutar vários impactos no solo. Não fazia ideia do que acontecia com meu corpo, solitário e sem defesa alguma.
Meu movimentos seguintes seriam de observação, ou seja, procurar do meu oponente sem gastar mais pontos de chakra. Um bom ninja, sempre pensa antes de agir e como ainda não sabia nada sobre aquele homem misterioso, ou se era ele quem havia feito aquelas coisas no campo - como a névoa, os impactos no terreno -, esta me parecia ser a minha melhor opção naquele momento. Esperava, então, pelo fim da densa névoa e ter acesso visual sobre meu adversário.
Considerações;
• Que isso; Puutz, velho !! Fazer uma defesa contra uma possível técnica a qual você nem chegou a conhecer no On é tenso. Ainda mais se colocar o nome da técnica em seu spoiler, mas creio que não esteja errado.
• Ataque inimigo; Certamente sua areia estava se multiplicando pelo campo, e por mais que seja rápida, não é instantânea - não citou a velocidade de locomoção da mesma. No post anterior havia considerado chegar no momento em que sua areia ainda não teria atingido os tais sessenta metros de distancia, mas agora sendo o segundo post, tenho a certeza de que estaria por quase todo o canto - pelo fato de ter citado que os movimentos feitos seriam em máxima velocidade. Só que seu verdadeiro ataque ofensivo esta há exatos trinta metros de altura - teria já gasto um segundo para criar a densa névoa -, e talvez não necessito nem de meio segundo para usar minha técnica, mesmo com dois selos. No seu ataque citou que não teria um alvo em especifico e quando Gaara á fez havia nem que pequenos espaço entre uma da outra, desta forma considere que uma de suas rochas decaiu próximo há cerca, derrubando-a sobre a moita em que meu corpo estava localizado - mantendo-o em segurança, ou pelo menos fora de visão. Também creio que naquele local não desceria mais pedra alguma, pelo fato de você querer destruir tudo e não o que já estava destruído ou com areia por cima - como estaria a cerca.
• Defesa / técnica utilizada; Não foi utilizada antes nem depois do ataque, mas enquanto o mesmo estava em andamento - ao mesmo tempo da névoa ou com o primeiro movimento do seu post de ataque. Penso ter feito algo de errado, caso queira ter certeza basta você ler apenas as considerações.
• Reika explicações; Mesmo tendo em mente querer dominar seu corpo - ou vir a tentar no clone - com minha técnica, apenas iria atravessar coisas inanimadas ou solidas como a areia que foi utilizada para criar o mesmo. Isso não vai vir a acontecer, pelo menos não neste post.
• Localização; Quarenta e cinco metros acima do solo, e me aproximando da posição em que tinha lhe visto pela ultima vez - sem descer ou diminuir um metro da minha atual altura.
- Citação :
Reika no Jutsu Rank: - Descrição: Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe o seu corpo e tome posse de um alvo dentro de uma determinada distancia, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à sua vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobis durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prendendo o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-lo. Com o Kuchiyose: Edo Tensei, o reencarnado Dan foi capaz de controlar seu próprio espírito por um curto período de tempo usando esta técnica, onde atravessou uma grande distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo 30/4/2013, 17:19 | |
| A doce luz que alimentava a batalha resignava-se frente a poeira erguida a se espalhar pelo o campo e assentar-se novamente sobre o solo agora inteiramente dominado por seus iguais, desenhando um incomum mosaico amarelado por todo o vilarejo. Eis que, em meio a euforia provocada pela confiança na vitória certa, um traço azulado distingue-se dos céus acima, traçando caminho á frente do rastro que delimitava sua movimentação.
Desorientado pela nova revelação, o shinobi percebe a inutilidade de seus ataques prévios bem como de sua pífia ocultação, um sobrevivente á tamanho massacre não muito tardaria a encontrá-lo e dominá-lo naquela circunstância, a estratégia se fez óbvia, lançou-se ao solo da altura em que se encontrava, tomando feições humanas não muito distante do clone realizado momentos antes.
HP: 1500/1500 CH: 1150/1500 - Citação :
- Sand Body [2]
Rank: - Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo na areia, ou simplesmente de partes dele. Enquanto na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias pela subida como uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques. Observações:
- De nada adiantará manter-me oculto, não desejo prolongar a batalha futilmente. - Ao notar sua movimentação - sim , o Reika é visível (vide mangá, Dan conversando com o Choza já em forma de espirito) -, apenas assentei ao solo, com o Suna Body ainda ativo. - Areia ainda me circunda, repleta de Fuuin Fuudas. - Considero seu corpo esmagado pela areia, avalie novamente a dimensão de meu ataque. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo 30/4/2013, 18:07 | |
| Ainda parado no ar, sem nenhum movimento da alma - meu, direcionei os olhos para baixo, fixando-os naquela direção. O motivo daquela ação era encontrar alguém, ou ao menos tentar ver o local onde havia deixado o corpo - tendo como informação uma moita que não mais existia. Também queria ver o quanto mais aquele ser poderia me impressionar, de certa forma o jeito era incentiva-lo ao seu máximo.
- Ei. Você vai encontrar a resposta.. Eu acredito na sua capacidade, ninja misterioso.
Considerações;
• Obvio; Como havíamos conversado, meu corpo humano foi totalmente esmagado e soterrado por pedaços de uma cerca e sobre a mesma estaria um determinada porcentagem de areia. Seilá, não tive tempo de ler sua citação.
• Reika; Não me julgue, pouco sei sobre esta técnica e se posso dialogar com outras pessoas, mesmo que ainda nesta forma espiritual. Coloquei que este é o segundo post que estou utilizando da técnica, mas apenas de zoação, já que a técnica não possui tempo prévio. q
- Citação :
Reika no Jutsu [2] Rank: - Descrição: Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe o seu corpo e tome posse de um alvo dentro de uma determinada distancia, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à sua vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobis durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prendendo o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-lo. Com o Kuchiyose: Edo Tensei, o reencarnado Dan foi capaz de controlar seu próprio espírito por um curto período de tempo usando esta técnica, onde atravessou uma grande distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo 1/5/2013, 16:47 | |
| Permaneço imóvel, á espera de algum movimento.
HP: 1500/1500 CH: 1150/1500 | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo 1/5/2013, 22:11 | |
| Não tinha em mente alterar minha posição no campo de batalha, então, não havia muitos movimentos a serem realizados.
Considerações;
• Reika; Agora não tem volta, vou ficar como espírito até que chegue o final.
- Citação :
Reika no Jutsu [3] Rank: - Descrição: Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe o seu corpo e tome posse de um alvo dentro de uma determinada distancia, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à sua vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobis durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prendendo o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-lo. Com o Kuchiyose: Edo Tensei, o reencarnado Dan foi capaz de controlar seu próprio espírito por um curto período de tempo usando esta técnica, onde atravessou uma grande distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo 2/5/2013, 16:42 | |
| Permaneço imóvel, á espera de algum movimento.
HP: 1500/1500 CH: 1150/1500 Observações:- Empate? não posso afetá-lo devido a sua técnica extremamente apelativa, e tu não poderás afetar-me em função de minha defesa automática... | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo 2/5/2013, 17:00 | |
| Meus movimentos eram apenas na direção do oponente, tentando entrar em seu corpo para domina-lo.
Considerações;
• Papo; Ainda não.
- Citação :
Reika no Jutsu [4] Rank: - Descrição: Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe o seu corpo e tome posse de um alvo dentro de uma determinada distancia, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à sua vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobis durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prendendo o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-lo. Com o Kuchiyose: Edo Tensei, o reencarnado Dan foi capaz de controlar seu próprio espírito por um curto período de tempo usando esta técnica, onde atravessou uma grande distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo 2/5/2013, 17:16 | |
| Ainda por deveras distante de si, o temido adversário empreende voo específico, aparentando rumar-se para atacá-lo. Aproveitando-se da distância que os separava e do tempo necessário para transpô-la, dissolvia-se novamente em meio a outra nuvem imaterial oculto pela poeira que, em mais um vigoroso assalto, explode carregada pelo vento.
HP: 1500/1500 CH: 1050/1500 - Citação :
- Sand Body
Rank: - Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo na areia, ou simplesmente de partes dele. Enquanto na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias pela subida como uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques. Observações:
- Nossa distância é extensa, considero seu movimento lento e minha técnica realizada em máxima velocidade. - Afasto-me mais 40 metros para trás. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo 2/5/2013, 17:45 | |
| Por ter feito aquele movimento devagar de mais, não foi bem sucedido. Este era o motivo que me fazia voltar ao topo, de onde não deveria ter saído.
Considerações;
• Papo; Seu chakra gasta, e tenho em mente uma das únicas maneiras possíveis de matar um Gaara.
- Citação :
Reika no Jutsu [5] Rank: - Descrição: Esta técnica permite que o espírito de Dan deixe o seu corpo e tome posse de um alvo dentro de uma determinada distancia, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à sua vontade. Dan afirmou ainda que essa técnica tinha sido usada para matar um grande número de shinobis durante sua vida. A única forma conhecida para contrariar a técnica é prendendo o usuário dentro de uma barreira, como a Shishienjin, antes que ele possa ativá-lo. Com o Kuchiyose: Edo Tensei, o reencarnado Dan foi capaz de controlar seu próprio espírito por um curto período de tempo usando esta técnica, onde atravessou uma grande distância e ainda era capaz de manipular o corpo de uma pessoa.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo 3/5/2013, 13:06 | |
| | |
| | | 'Kakaroto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo 3/5/2013, 13:20 | |
| | |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo 3/5/2013, 13:21 | |
| Mark wins, pode considerar que ficou com o corpo do Dan.
Alerta aplicada ao Kakaroto.
Block. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta 2] Markito vs. Dannylo | |
| |
| | | | [Luta 2] Markito vs. Dannylo | |
|