Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| | | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 27/4/2013, 17:02 | |
| Hoje o dia do torneio, mostrarei pra todos minhas habilidades, caminhei calmamente pela névoa de kiri, o local está longe eu sei, mas tenho que fazer o possivei para lutar até em desvantagen, olhei e percebi o local, certamente é aqui, parei e fiquei esperando alguém. Full Full - Cont.:
Cheguei e fiquei ali, não tem ordem, então postei, boa sorte pra ambos oponentes. - Citação :
- Sakin
Rank: - Descrição: Pó de ouro (砂金, Sakin; Literalmente significa "Ouro de Areia"), é o nome da arma utilizada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticos de ouro, pequenas partículas de que poderiam ser manipulados de uma maneira semelhante à da areia utilizada pelo Jinchuriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai do Kazekage, Jiton. Quando ele usou essa habilidade anéis escuros apareceram ao redor dos olhos que lembravam os permanentes em torno aqueles de seu filho. Em quantidades suficientes, este pó de ourto poderia ser formado em uma variada gama de formas, com a simplista mais empregadas para atacar ou bloquear um inimigo. Quando usado ofensivamente, o Kazekage tende a formar densas ondas em movimento rápido que podem variar em tamanho de fluxos estreitos para ondas colossais, destinadas a ferir um alvo, bater violentamente o material compactado para eles. No entanto, quando usada de forma defensiva, em vez disso ele criou barricadas espessas de poeira que foram durável o suficiente para bloquear até mesmo técnica de Gaara, Suna Arare. Estruturas mais complexas podem executar tarefas mais complexas, como a observação de uma grande área com o Terceiro Olho. No passado, esta arma foi fundamental para a proteção de Sunagakure durante o mandato do Quarto Kazekage, permitindo-lhe efetivamente subjugar Shukaku cada vez que o animal foi frenético. Isto foi conseguido por camadas de ouro sua areia no topo de todo ou a areia controlada pelo animal. Como o ouro é mais pesado do que a areia, que tornou mais difícil para a criatura de manipular, retardando assim, de não parar o movimento da areia totalmente. Ao confrontar o Nidaime Mizukage, Gaara incorporou algum pó de ouro de seu pai em sua própria areia, a fim de tanto frio e pesar clone explodir o Mizukage, após o calor do próprio clone de fundidos-o em seu corpo. - Citação :
- Sand Gourd
Rank: - Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça cabaça em forma de gigante coberta de desenhos e encheu com a sua areia chakra infundido que ele pode manipular livremente. A cuia e cortiça também são feitas a partir de areia e podem ser discriminadas e usado para realizar técnicas. Kiba Inuzuka nota que a areia tem um cheiro forte a sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela. - Citação :
- Fūin Fuda
Rank: - Descrição: Ao colocar uma marca de vedação sobre um oponente ou objecto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão de ser citado, contanto que a etiqueta originário permanece intacta. O selo gerado será então espalhados por todo o alvo e intersectam no lado oposto do local onde a etiqueta está colocada, onde será então no seu no seu lugar. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e mesmo a areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-os a uma kunai. As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem é incompleto, mas uma vez completa, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Maki, bem como o outro shinobi encarregado de selar o reencarnado shinobi utilizando a técnica de Nunoshibari no Jutsu, usado essas marcas em um esforço para garantir que eles não podiam simplesmente ser recordados e, em seguida, re-convocados para o campo de batalha . | |
| | | Shon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 27/4/2013, 18:45 | |
| Não demonstrei calorosidade, apenas aproximando-se enquanto arrumava a gola de meu terno. Ao meu ver, era um pouco culto demais; sequer sabia corretamente o por quê de tudo isso. A camiseta de cor branca ainda empoeirada, franjei-a com os dedos lentamente. Alguns artefatos que futuramente utilizaria eram postos em pontos estratégicos pelo local, de modo que inicialmente, não pudessem ser vistas pelo índole sujeito que já se encontrava por lá. Estava claramente agitado, de certa forma faltava alguém por lá. Esperei impaciente durante algum tempo, o sujeito ainda não havia se manifestado; provavelmente não estaria na hora de antagonizar. Levantei-me, andejando lentamente em sua direção com uma expressão gentil esboçada em face, apesar de sequer complementar esta de uma forma correta. Definitivamente não fazia parte de mim.
── Sou aiko, aceite meus cumprimentos. Vociferei, ainda sorrindo enquanto movi a mão fitado apenas em cumprimentar o rapaz cordialmente, de inicio como todos sempre fazem. Afastei-me alguns metros após isso, parecia uma criança imperativa esperando por algo que no momento não possuía. Me questionava se outras pessoas algum dia teriam o azar de ter de aguardar um atraso. Talvez fizesse parte de minha personalidade ser impaciente, e de algum modo, até agora, não havia o notado. O local era cercado por rochas, e foi em uma destas que emparelhei meu corpo sóbrio e ofegante, em meio a névoa; já havia me acostumado com tal hábito. Sem mais delongas, checando as pochetes apenas aguardava pela mera presença do outro participante, ou seja lá como devia chamar este.
HP: 15OO / CK: 15OO - Spoiler:
Armas básicas: Localizadas em pochetes, espalhadas pelo meu corpo; dois lados da cintura, parte de trás da cintura e coxa esquerda.
Hiraishin Kunais: Nas pochetes do lado esquerdo e direito da cintura.
Aparência: Roronoa Zoro.
Vestes: Aqui.
- Spoiler:
- Citação :
Hiraishin Kunai Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
| |
| | | Killua Largost Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 27/4/2013, 22:42 | |
| Superior! ----Killua chegava caminhando lentamente ao campo de batalha, era bem cedo e estava ventando bastante, a temperatura estava baixa e o campo de batalha era vasto, pelo que parecia eu era o ultimo a chegar no local... não pronunciei nenhuma palavra, apenas me agachei ficando a 10m de cada um dos doisLegenda/Status: - Spoiler:
Legenda: Fala Do Personagem:Negrito+Verde Narração/Ação:Negrito Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho Fala Do Animal/Kuchiyose:Marrom+Negrito
Status Personagem: Hp~1500 Ck~1500
| |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 28/4/2013, 14:20 | |
| Aqui estou eu, meu destino está aqui, esperando alguém, até que alguém vem até mim e ergue sua não, eu não sei nada sobre ele, então tento ficar a três metros de onde estava, mas o mesmo também saltou, fico a quinze metros a minha frente, fiquei observando o mesmo, até que outro aparece e fica a dez metros de mim no lado esquerdo, fico ali pensando em atacar logo, mas lembrei que é melhor fica na retarguardam tenho dois oponentes, não sei nada deles, suas habilidades será uma surpresa para mim. Grãos formam uma bola em minha volta, eu fiquei ali dentro, até que com a areia que cobriu toda minha área, tentei ficar a trinta metros do chão, tenho de me prevenir, agora é ora de mostra mais de minhas habilidades, mas essa será um pouco dificil de ver, coloquei minha mão sobre meu olho direito, tento enxergar tudo estando dentro de uma cupula de areia, agora é hora de meu ataque, em uma concentração um selo foi feito, agora vai, balbuciei essas palavras, enquanto tentei fazer com que uma chuva de areia caisse sobre meus oponente, após fico olhando. Full 1150 - Cont.:
Shon não disse o número de hiraishins postas no chão, considero apenas á que li visivelmente, shon não citou colocar hiraishin perto de mim, então não tenho nenhum problema de ele entrar na bola e me matar, como o shon não especificou quantos metros saltou para trás considerei quinze, e como o killua citou está a dez metros de ambos ele está á dez metros de mim, mas o mesmo [killua] não citou estar em algum lado, então considero o esquerdo, e o shon está no direito, tudo considerado por mim, eu criei a cupula/bola de areia na maior velocidade possivel, lembrando que eu começei pela frente, só para não ter nenhum perigo de ataque, levitei com a areia de baixo, essa areia fecho toda a area de minha perna, essa bola tem bastante areia, o sasuke até quebro, porque estava no chão, o deidara também quebro, porque o gaara deu uma brecha, nesse que eu fiz não tem nenhuma brecha, e meu olho está rodando para ver tudo, e está observando ambos o oponente, e quando eu cheguei a trinta metros do chão [tentei], eu tentei também criar uma chuva de areia, ela terá trinta e cinco metros quadrado, acredito eu que corre ou dar socos e chutes, não adiantaram para desmanchar/quebrar nenhum grão de areia, eles são pesados, o tamanho está na imagen da descrição do jutsu, se eu afirmei algo, considere que foi TENTANDO, porque não quero ter nada anulado por isso, gastei bastante chakra, mas percebisse que eu terei uma boa defesa pelo resto da batalha, lembrando que estou a trinta metros do chão, a chuva irá pegar na minha defesa, mais tornarei isso uma boa coisa, porque a areia da defesa irá se misturar com a areia da chuva, e irá reforça ainda mais minha defesa, mas a chuva é principalmente em ambos os oponentes, a bola será coberta por uma manipulação, será três camadas de areia que irá deixar a bola super forte em defesa, então é isso, uma boa defesa e um mero ataque, boa defesa e um bom post para ambos os oponentes. - Citação :
- Suna no Tate
Rank: - Descrição: Uma técnica que é única para Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cobre e protegê-o. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo a protegê-lo de ferimentos auto-infligidos. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força - capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueio de projéteis rápidos. No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso com o Lotus Reversa de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapidamente que mesmo Amaterasu não o rompeu, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema de o Girochin Doroppu do Kira A não conseguiu passar por ele. O Escudo de Areia e da armadura de areia juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (绝 対 防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, conhecido e elogiado pelo mesmo Naruto, que havia acabado de presenciar as defesas do Terceiro Raikage. Gaara pode cercar-se completamente no escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Terceiro Olho para observar os movimentos de seus oponentes e controle de areia que sejam necessárias para combatê-los. Além de ser extremamente denso, esta areia-esfera pode formar picos a partir da sua superfície a lança qualquer invasor. Esta formação pode ser usado em meados do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, mas com força suficiente, essa defesa pode ser rompida. Databook: Aqui. - Citação :
- Sabaku Fuyū
Rank: - Descrição: Este é um dos vários métodos de ataque e auxiliar que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa o chakra na areia reforçada para suportar seu próprio peso e bóia no meio do ar e a usa como um meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros juntamente com ele. Databook: Aqui. - Citação :
- Daisan no Me
Rank: - Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou poeira de ouro ao seu nervo óptico, o que lhes permite saber o que acontece no campo do olho artificial de visão, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho em função da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersam em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele se envolve completamente com seu escudo de areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de usá-lo no entanto, o utilizador tem de manter um dos seus olhos fechados para a duração da técnica. Databook: Aqui. - Citação :
- Suna Arare
Rank: - Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em pedaços grandes em formações semelhantes a pedra enormes e, em seguida, deixa-os do céu para seus adversários. Ela abrange uma grande variedade, o que torna difícil de se esquivar. Como a Suna Shigure, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostos a um ataque de baixo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 29/4/2013, 21:19 | |
| Os primeiros movimentos antagônicos eram dados, permaneci apenas observando estes. Ao meu ver os ataques direcionados a mim, sequer abrangeriam-me pelo fato de estar impondo uma distância de quinze metros de meu oponente. Por hora, permanecia focado apenas no oponente que continuava no chão; por sua parte movimentos ainda não eram dados. Na maior discrição, uma corrente de selos era feita, logo em seguida a mão direita era posicionada no solo, realizando uma espécie de técnica. O sapo, denominado, até onde sei, Gamabunta, seria de imediato invocado a poucos centímetros da cabeça do rapaz. Gamabunta, de qualquer modo, permaneceria no local desta vez fitado no que estaria flutuando a poucos metros de si. - Bunta, destrua aquilo ! Bradei, dando ordem ao sapo, enquanto observava o que este por vez faria.
O sapo, posteriormente, lançou contra o escudo e pelo alcance da técnica consequentemente também o que fazia o sujeito flutuar, uma grande rajada de água que a pouco era expelida de sua boca. Logo em seguida, lancei uma mera kunai na direção centralizada - entre o escudo e a plataforma -; nesta havia posicionado apenas um kibaku fuuda, simultaneamente realizei selos visando clonar as kunais. Em pouco tempo, seriam mil kunais na direção daquilo, que sequer sabia corretamente do que se trataria. Recuei mais alguns metros, fitado em ficar a vinte e cinco metros do sujeito. Extremamente concentrado persistindo em tal ato, meus movimentos eram interrompidos enquanto preparava uma espécie de técnica, apenas pensando em me precaver no momento.
HP: 15OO / CK: 135O HP: 15OO / CK: 76O - OBS:
É, deve estar confuso. Bem, vou te explicar. Ao contrário do que muitos pensam, metros quadrados não são pros quatros lados, mas sim a quantia de metros dividida por dez em quatro lados (ou dois, não me recordo, de qualquer modo não faria diferença). Trinta e cinco metros seriam algo como uns quatro metros e meio para cada lado, como você mesmo considerou que eu estava a quinze metros de você o jutsu não me abrangeria, o mesmo seria para o killua pois este estaria a dez metros.
Agora sobre o ataque, vou tentar deixar tudo bem claro. O jutsu de invocar o animal - no caso o gamabunta - foi utilizado acima do killua, como no anime foi utilizado acima da kyuubi. Ele vai ser invocado a poucos centímetros da cabeça do mesmo, no máximo dois ou três. Pelo seu peso, dá para se dizer que a queda vai ser instantânea e ele nem sequer vai notar que há um sapo acima dele. Após isso, caso sua areia fosse atingida pelo jutsu da água - lembrando que a plataforma do gaara se não me engano não pode se mover, de qualquer modo não teria velocidade o suficiente para desviar da água - automaticamente a areia seria enfraquecida pois suiton enfraquece suna, além de deixar mais lenta e menos eficaz. Após isso, as kunais seriam atingidas pelo efeito de outra técnica e seriam mil kunais indo contra você e seus dois jutsus, lembrando que haviam selos explosivos nas kunais, o jutsu clona as kunais, automaticamente vai clonar o que tem nelas. Deste modo, explodiriam exatamente no momento em que as kunais se chocassem contra os jutsus.
A plataforma não tem resistência alguma, apenas serve para flutuar. Desta forma, de qualquer modo seria explodida caso atingida. Sobre a defesa, por estar enfraquecida de qualquer modo caso duvide sobre as kunais penetrarem-na, ela iria rachar pouco a pouco até que quebrasse, além de todas as explosões juntas. Isso se as kunais não transpassassem a areia por ela estar enfraquecida, e mole por causa da água. O ataque seria bastante repentino, acredito que seu personagem sequer teria tempo de raciocinar direito pois por um motivo óbvio suponho que estivesse prestando atenção no sapo.
Lembrando que, todos os meus movimentos foram feitos na maior velocidade possível, no caso o minato tem uma velocidade que é apenas um pouquinho inferior á do raikage com a raiton no yoroi, e também foram feitas com o menor intervalo possível, colocando todo o esforço que pude nelas. Se esqueci do verbo tentar, considere este por favor. Uma ultima observação pra luta toda - ou pelo menos até gamabunta ser desinvocado - o status de cima é o meu, o de baixo é dele. E outra coisa, sobre as hiraishin kunais; eu mesmo citei no meu post, artefatos, no plural. Se está no plural obviamente é mais de uma, o minimo que você poderia ter considerado eram duas. No caso, como considerou errado eu mesmo corrijo. Foram escondidas quatro kunais nas pedras, uma dez metros atrás de mim, outra quarenta metros atrás de mim. Também, uma quarenta metros a minha frente, outra vinte a minha frente.
- Jutsus:
Aiko: - Citação :
- Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B Descrição: Um mergulho destrutivo que tira proveito da massa do corpo de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya - um Sannin, a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, adicionando ainda a grande força gravitacional de várias centenas de metros de mergulho alto para o peso do próprio do sapo. - Citação :
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai. Gamabunta: - Citação :
- Suiton: Teppōdama
Rank: C Descrição: O utilizador amassa chakra, e converte-o em água e, em seguida cospe-o para fora, sob a forma de bolas condensadas. A alta velocidade de ataque da bola de água possui um poder tanto para matar como um tiro real. Embora esta seja uma técnica de libertação de água, pode ainda ser empregues em algum lugar onde a água não está disponível, que é uma grande vantagem. Também é possível aumentar o poder de destruição das esferas próprios, desenvolvendo a chakra dentro delas. O número de balas é determinada enquanto amassar chakra. Tirando partido da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais mortais.
| |
| | | Killua Largost Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 29/4/2013, 22:15 | |
| off: Valeu por me defender shon xP off²: se eu n morrer agora talvez desista no próximo... sou horrivel com taijutsu logo acho q só com os AH e GM que vou cometer ja vou morrer '-' ========================================= Concentração! ----Killua estava fitado em seus inimigos e em tudo ao seu redor, quando viu um moleque se encher de areia killua já retirou seus pesos ,e manteve-os nas mãoes, então correu para as costas de seu oponente rapidamente, como sua velocidade é extremamente alta chegaria la em questões de segundos ou algo a menos...-----O vento pairava sobre seus cabelos brancos e killua estava apreensivo para matar pessoas, killua não queria se segurar nesta luta!! ele iria até o fim!! mesmo que tivesse que se matar para isto, ele iria passar para a próxima fase!!, Killua então ativou seu primeiro portão, aumentando drasticamente sua força, como sua velocidade já era quase suprema sem seus pesos(vide anime) Killua como em um teleporte correu para as costas do sapo gigante que foi invocado e começou a subi-lo pela cauda e rapidamente chegando em sua cabeça e saltando rapidamente em direção cúpula de areia desferindo um Leaf Strong Whirlwind ou Konoha Dai Senppu no meio da cúpula onde possivelmente estaria o inimigo, e , possivelmente, ao acertar o chute killua iria pegar impulso na barriga do mesmo e pular novamente no sapo descendo o mesmo com toda velocidade e correndo em direção ao outro inimigo, ao chegar nas costas do sapo killua saltaria e "ativaria" sua velocidade máxima para que em um movimento extremamente rápido aparecesse nas costas do oponente e rapidamente utilizar seu Leaf Gale e após isto tentar desferir um chute com a parte de trás do pé na barriga do oponente, então killua correria para sua posição inicial onde re-colocaria seus pesos e permaneceria agaixado. - Citação :
- Considerações
-Eu fugi quando o oponente começou a flutuar logo fugi antes de o gamabunta ser criado -Como ninguém falou que ia fazer algo caso eu desviasse é issae minha defesa '-' -Caso não tenha usado "Tentar" em tudo, considere! -Caso eu não acerte o chute tentarei pousarei no solo em segurança sem passar pelo sapo e continuarei o ataque passando pelo lado do sapo -Como disse acima, em todo o meu ataque e defesa tudo é uma suposição, não afirmei nada! caso haja esquecido considere -Como ninguém considerou a forma do ataque do nosso querido gaara eu considero um retângulo de 1m por 35m que ficará entre eu e shon, não atingindo nenhum de nós ^^, Legenda/Status: - Spoiler:
Legenda: Fala Do Personagem:Negrito+Verde Narração/Ação:Negrito Pensamento Do Personagem:Italico+Vermelho Fala Do Animal/Kuchiyose:Marrom+Negrito
Status Personagem: Hp~1500 Ck~1550Me chupem só ganhei chakra bitchs... se matem ae sem chakra u-u de rank B para baixo sem gasto u-u
Jutsus Usados- Spoiler:
- Citação :
- Leaf Gale
Rank: D Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como mesmo taijutsu simples pode se tornar um pré-eminentemente destrutivo técnica, letal. O ataque é um simples chute giratório traseira baixa, mas um usuário suficientemente forte pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é jogar o inimigo fora de equilíbrio, e causam dano à metade inferior de seu corpo. - Citação :
- Leaf Strong Whirlwind
Rank: B Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo. Kinjutsu Ativo- Spoiler:
- Citação :
- Eight Gates
Rank: - Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge. 2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo. 3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. 4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização. 5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem. 6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário. 7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele. 8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 29/4/2013, 22:46 | |
| | |
| | | Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 30/4/2013, 01:49 | |
| Motivos de Avaliação; - Citação :
- - Antecipação de post.
Apressadinho; Não vou nem dizer nada, sua frase já diz tudo, fugiu antes de um movimento ser realizado, antes de uma ação ser feita, assim cometendo uma clara antecipação.
Veredito: Killua morto por antecipação clara. Corpo está no chão. Que os vivos prossigam a luta. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 30/4/2013, 16:39 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 30/4/2013, 16:58 | |
| [OFF] - Malz cancelei o pedido, irei postar em breve. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 30/4/2013, 18:51 | |
| O tempo passou, fico ali pensando o que acontecerá comigo em pouco tempo, minha morte ou minha vitória está perto? Não irei morrer para pessoas que não tenha futuro, pessoas que um dia serviu o mau, eu estava contra um oponente que não sei quem é, um sapo foi invocado, não sei nada dele, mas foi a hora para mim concentrar, minha areia pronta para ser usada, sem excitar em nada percebi que o sapo ataca, uma bola de água vem em minha direção, mas é agora que te pego, pensei para mim mesmo enquanto tentei fazer uma imensa parede de areia a minha frente, tentei acabar com esse futuro ataque inimigo, e acabar de vez com essa luta.
Full 1000 - Cont.:
Olhe eu citei acima que estava pronto para usar a areia, o gaara demonstrou usar essa imensa quantia de areia, até em lugar que não seja em deserto, no campo contra o kimimaro ele usou, e caso fale que eu teria que tira areia da cabaça, impossível porque quando os edo tensei chegou, até o pai do gaara veio, lá o gaara usou essa imensa quantia de areia, sim eu usei essa quantia para tentar defender ambos os seus ataques, a areia vai ficar ali eu controlando dentro da bola, mesmo que não tenha tempo para mim levantar essa areia, a bola iria fazer um pequeno dano, porque eu cobri com mais duas camadas de areia que é manipulação, como você disse esse ataque iria apenas dar um dano na defesa, algo do gênero, você sabe que meu olho está no ar um pouco acima da cúpula, o olho está a trinta centímetros acima da cúpula, e por ali eu observei tudo que você fez, você deve descordar de eu defender o jutsu de água porque o gamabunta está bem perto de mim, cerca de dez metros, porque como você disse, o sapo foi invocado em cima do killua largost, e como o killua estava a dez metros de mim o sapo também ia ficar, eu considero que a frente do sapo está a dez metros de mim, as costas está pro seu lado, a areia além de tentar defender suas kunais com explosivos irá tentar te soterrar caindo com a maior velocidade possível, mas lembre que só irá cair quando tentar defender toda essa explosão, sei que essa areia iria defender mil explosões, mesmo sendo mil explosões a areia é muito, muito grande, e tem uma força também muito grande, a descrição do jutsu é outra porque o jutsu não tem na ficha, sem mimimi falando que o jutsu é outro, dá para ver que é praticamente igual as imagens, opa, quando a areia cair, se cair no chão, uma manipulação de um braço irá pegar o corpo do killua e levará para o mais longe possível, e irá soterrá-lo também, como você disse tem uma hiraishin a dez metros atrás de você, uma a quarenta também atrás, e tem uma a vinte a frente, caso a areia caia irá soterrar essas hiraishins, caso você teleporte para algumas delas, estará sendo soterrado, e ACREDITO que não poderia tele porta sei lá, nunca fui minato e nunca serei, então não sei muito sobre tele porte, olha quando o deidara explodiu a areia viu que ela fico meio que derretida e fui caindo bem rápido, então é isso que a areia que eu fiz irá fazer quando as mil explosões explodirem, a areia ficará pesada a ponto de soterra em um toque de mágica, quando a areia descer e se eu conseguir defender, irei descer e tentar ficar a dez metros do chão, ai igual eu fiz com você eu perguntei sobre erros que achei, achei convincente suas respostas e nem fiz nada, quero que faça o mesmo comigo, se for dia de semana, espere de noite eu responde, até amanha eu posto a qualquer hora, afirmei algumas coisas, mas para não estragar por completo o post não disse tentando, então considere como uma TENTATIVA, simples assim, tem algumas coisas que estraga o post quando você tenta dizer algo. - Citação :
- Ryūsa Bakuryū
Rank: - Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto trata uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia por um segundo e um terceiro assalto consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente seguido por uma área de esmagamento técnica para matar o adversário preso. Databook: Aqui. - Citação :
- Daisan no Me Ativo
Rank: - Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou poeira de ouro ao seu nervo óptico, o que lhes permite saber o que acontece no campo do olho artificial de visão, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho em função da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersam em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele se envolve completamente com seu escudo de areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de usá-lo no entanto, o utilizador tem de manter um dos seus olhos fechados para a duração da técnica. Databook: Aqui. - Citação :
- Suna no Tate Ativo
Rank: - Descrição: Uma técnica que é única para Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cobre e protegê-o. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, mesmo a protegê-lo de ferimentos auto-infligidos. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força - capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueio de projéteis rápidos. No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso com o Lotus Reversa de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapidamente que mesmo Amaterasu não o rompeu, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema de o Girochin Doroppu do Kira A não conseguiu passar por ele. O Escudo de Areia e da armadura de areia juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (绝 対 防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, conhecido e elogiado pelo mesmo Naruto, que havia acabado de presenciar as defesas do Terceiro Raikage. Gaara pode cercar-se completamente no escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Terceiro Olho para observar os movimentos de seus oponentes e controle de areia que sejam necessárias para combatê-los. Além de ser extremamente denso, esta areia-esfera pode formar picos a partir da sua superfície a lança qualquer invasor. Esta formação pode ser usado em meados do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, mas com força suficiente, essa defesa pode ser rompida. Databook: Aqui. - Citação :
- Sabaku Fuyū Ativo
Rank: - Descrição: Este é um dos vários métodos de ataque e auxiliar que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa o chakra na areia reforçada para suportar seu próprio peso e bóia no meio do ar e a usa como um meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros juntamente com ele. Databook: Aqui. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 1/5/2013, 04:04 | |
| | |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 1/5/2013, 19:19 | |
| JUIZ - Citação :
- GM e Falhas na defesa
Bem, estive dando uma olhada no episodio em que aparece esse campo, onde os Kaguyas estavam lutando, relmanete possui uma nevoa densa la, tanto que, Kimimaro quase acabou atacando Orochimaru, confundido ele com um shinobi de Kiri, porem, o terceiro olho estava a trinta centimetros acima da cupula, como citado no post Birvux, mas, ainda assim, não é um motivo para desconsiderar a nevoa do local, que é bem densa, e levando em conta um Minato sendo um sensor e o Gaara so consegue sentir as pessoas com aquele jutsu la com areia, voce fez um ato impossivel, defendendo-se de ataques do qual não conseguia ver, mas, citou conseguiu ver. Sendo assim tomando um GM. - Citação :
- Veredito
Birvux levou um GM por ver e defender-se de um ataque, quando ha uma nevoa densa no local em questão, o que dificultaria bastante sua visão. Duvidas, Reclamações, MP | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 1/5/2013, 19:43 | |
| OFF- Mano eu levantei a areia porque quis, é difícil entender isso? Mas se quer dar esse veredito não vou dizer nada. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 1/5/2013, 19:50 | |
| Não havia demorado muito, apesar de ser inesperado. Ambos os corpos no chão, segurando estes entre meus braços parti rapidamente.
Status: Eu/Bunta: Iguais antes. | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 1/5/2013, 19:53 | |
| OFF: Acho que ele tinha direito a segunda avaliação... | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 1/5/2013, 19:54 | |
| | |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal 1/5/2013, 20:04 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal | |
| |
| | | | [Luta 3] Shon vs. Killua Largost vs. Baal | |
|