Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!

Ir para baixo 
+6
Aiko
'Mestre Dante
Nikklaus.
Malak
Griffindor.
'Sieglain
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Empty
MensagemAssunto: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Icon_minitime28/4/2013, 15:25

Relembrando a primeira mensagem :

-q
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Icon_minitime1/5/2013, 17:57

Porque não ? Quero corpos D;
1 corpo e 10kk nao chega D:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Icon_minitime1/5/2013, 18:00

Estou ocupado no momento, se eu conseguir mando ou eu mesmo venho aqui.
E pare de ser tão alto confiante, pode quebrar a cara.
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.

Alerta :
[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Left_bar_bleue1000/1000[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Left_bar_bleue1550/1550[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Empty_bar_bleue  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Icon_minitime1/5/2013, 18:00

Ambicioso.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Icon_minitime1/5/2013, 18:01

Nenhum de Konoha consegue matar meu tédio... Então me matar, nem se fala.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Left_bar_bleue1400/1400[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Left_bar_bleue1600/1600[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Icon_minitime1/5/2013, 18:06

Mikazu maltratou -qq
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Icon_minitime1/5/2013, 18:12

Sabe como é. Eu sempre falo as coisas que tenho pra falar.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Icon_minitime2/5/2013, 11:21

Malak está correto, se não há interação com o ON, não é necessário colocar tag. Uma vez chamaram juiz por causa disso e ele disse o mesmo.
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak

Alerta :
[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0/0[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0/0[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Icon_minitime2/5/2013, 11:22

Hao, sugiro que cancele.
Você juntou seus morcegos e depois voltou a juntá-los, não diretamente. Mas juntou. Você os convocou em nossas direções, e não disse que outros estariam longe, dispersados. Você dispersou eles antes, mas juntou depois ao mandar ir em nossas direções. Como nenhum fugiu dos morcegos, eles ficaram ao redor de nós, ou melhor, acima de nós três. Em capacidade do Amaterasu, o fogo foi alastrando-se e os pegou. Não concorda? Estude o seu e o meu post.

Agora, eu entendo. Minato pode ver sim a velocidade, mas desviar d'uma flecha com apenas uma virada de cabeça? Ver velocidade é diferente de reagir. É como Sharingan, ele pode acompanhar a velocidade, mas o usuário nem sempre pode. É igualmente. E Minato não desviaria da flecha com um simples "botar" da cabeça pro lado. Se tivesse usado Hiraishin, né?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Icon_minitime2/5/2013, 11:23

Dead - Sim. E além do mais somos nos os 2 (eu e Malak) os envolvidos, se eu nao me queixei, porque haveria alguem de "fora" se queixar ? Sem senso. xD

Entenda minha Narração Malak. E não, não irei cancelar.
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak

Alerta :
[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Icon_minitime2/5/2013, 11:59

Eu entendi, e é por isso que estou indo contra a decisão do juiz. Ao meu ver, está errônea. Estude você mesmo nossos posts.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Icon_minitime2/5/2013, 12:10

Aguarde, estive falando com o Snow. E isto provavelmente será cancelado. Apenas tentando chegar a um "acordo" por assim dizer.
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Left_bar_bleue999999/999999[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Left_bar_bleue999999/999999[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Icon_minitime2/5/2013, 12:18

Invasão cancelada. Bloqueado;
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!   [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! - Página 8 Icon_minitime

[Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!!
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8