Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! | |
|
+6Aiko 'Mestre Dante Nikklaus. Malak Griffindor. 'Sieglain 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! 28/4/2013, 15:25 | |
| Relembrando a primeira mensagem :
-q |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! 1/5/2013, 17:57 | |
| Porque não ? Quero corpos D; 1 corpo e 10kk nao chega D: |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! 1/5/2013, 18:00 | |
| Estou ocupado no momento, se eu conseguir mando ou eu mesmo venho aqui. E pare de ser tão alto confiante, pode quebrar a cara. |
| | | Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! 1/5/2013, 18:00 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! 1/5/2013, 18:01 | |
| Nenhum de Konoha consegue matar meu tédio... Então me matar, nem se fala. |
| | | Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! 1/5/2013, 18:06 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! 1/5/2013, 18:12 | |
| Sabe como é. Eu sempre falo as coisas que tenho pra falar. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! 2/5/2013, 11:21 | |
| Malak está correto, se não há interação com o ON, não é necessário colocar tag. Uma vez chamaram juiz por causa disso e ele disse o mesmo. |
| | | Malak Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! 2/5/2013, 11:22 | |
| Hao, sugiro que cancele. Você juntou seus morcegos e depois voltou a juntá-los, não diretamente. Mas juntou. Você os convocou em nossas direções, e não disse que outros estariam longe, dispersados. Você dispersou eles antes, mas juntou depois ao mandar ir em nossas direções. Como nenhum fugiu dos morcegos, eles ficaram ao redor de nós, ou melhor, acima de nós três. Em capacidade do Amaterasu, o fogo foi alastrando-se e os pegou. Não concorda? Estude o seu e o meu post.
Agora, eu entendo. Minato pode ver sim a velocidade, mas desviar d'uma flecha com apenas uma virada de cabeça? Ver velocidade é diferente de reagir. É como Sharingan, ele pode acompanhar a velocidade, mas o usuário nem sempre pode. É igualmente. E Minato não desviaria da flecha com um simples "botar" da cabeça pro lado. Se tivesse usado Hiraishin, né? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! 2/5/2013, 11:23 | |
| Dead - Sim. E além do mais somos nos os 2 (eu e Malak) os envolvidos, se eu nao me queixei, porque haveria alguem de "fora" se queixar ? Sem senso. xD
Entenda minha Narração Malak. E não, não irei cancelar. |
| | | Malak Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! 2/5/2013, 11:59 | |
| Eu entendi, e é por isso que estou indo contra a decisão do juiz. Ao meu ver, está errônea. Estude você mesmo nossos posts. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! 2/5/2013, 12:10 | |
| Aguarde, estive falando com o Snow. E isto provavelmente será cancelado. Apenas tentando chegar a um "acordo" por assim dizer. |
| | | Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! 2/5/2013, 12:18 | |
| Invasão cancelada. Bloqueado; | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! | |
| |
| | | | [Floods] Puts caramba,ta na hora de invadir!!!! | |
|