| [S.K] Michael vs Carl | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 03:16 | |
| - Citação :
- Link: http://www.narutothegames.com/t36919-luta-7-michael-scofield-vs-carl
Envolvidos: Michael e Carl Motivo: Diversos erros e falhas em sua defesa.
1 - Erro: Clones foram criados dentro da fumaça, Carl não encherga atraves da mesma, logo citou ter visto os clones o que seria o primeiro erro. 2 - Joguei tres fuumas shurikens em direção ao mesmo. Uma em direção a seu braço, Peito e cintura. Duas das Fuumas Shurikens eram Clones com Henge. Jutsus basicos não entram na contagem de jutsus e não precisam de descrição, apenas coerencia. Bom ele citou em seu post: "considerei que a primeira arma passou de raspão em minha bochecha e não me atingiu" Em meu spoiler citei que. As fuumas shurikens que iam em direção ao braço e peito do mesmo, eram os clones com Henge, nesse caso. Eles iriam desfazer o henge quando chegassem a um metro do mesmo, ou caso rebatidos.. caso chegassem a desfazer o Henge no jutsu. iriam fazer esses movimentos "Quando chegarem a um metro de você, os clones com henge irão desfazer o mesmo, e assim puxarão kunais, com as mesmas irão tentar ataca-lo em seu crânio e seu coração" Movimento fatal. 3 - Outro erro que vi em seu post, foi ignorar Meu clone que pulou pra fora da fumaça e tentou perfurar o cranio dele e tambem ignorar aquele que foi pelas costas e tentou enfiar a kunai em seu cagatorio. Como citei, essa kunai esta com um selo bomba, caso o clone conseguisse enfiar a mesma, iria fazer Kabum, resumindo. Era uma vez um Cu. 4 - Lembrando que as Fuumas shurikens, foram jogadas no mesmo tempo... Então porque diabos ele considou que iriam chegar em tempos diferentes? 5 - Ele pode vim dizer que defendeu com o susano e tals.. mais o principal erro esta na Fuuma shuriken que raspou sua bochecha... uma fuuma shuriken é grande o bastante a distancia que estamos, ela iria arrancar metade de sua cabeça, tirando o fato do clone ter enfiado a kunai em sua cabeça, ja que chegou perto o suficiente. 6 - Dei a chance dele refazer o post dele, o mesmo deve ter feito... ja que botou no spoiler... mais menteve os erros então. 7 - Outra que lembrei agora... Ele cita que as Fuumas foram a queima roupa... Alguns devem saber que Queima a Roupa é bem de perto, Tirando que ele disse que uma passou de Raspão a sua bochecha, então se passou de raspão. chegou perto o suficiente para meu clone desfazer e furar seu cranio
Última edição por Michael Scofield em 29/4/2013, 16:06, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Carl Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1900/1900) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 06:34 | |
| Quando eu voltar da escola explico tudo. | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 08:20 | |
| Vejo pontadas de mimimi. Na luta, o Carl disse que você errou um dos Fuuma e o resto, tanto armas quanto clones, ele destruiu. Ao meu ver, a defesa foi correta. | |
|
| |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 09:47 | |
| Com Considerações Fails, como ja citei no post | |
|
| |
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 16:12 | |
| | |
|
| |
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 16:27 | |
| Não vou me meter, mas o Kyon não gosta do Maick. Ele mesmo já deixou claro. Não é muito bom considerar o que ele fala aqui e tal, não o desmerecendo, ele é um ótimo juiz. Mas vai saber. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 16:34 | |
| Na minha opinião,unico erro valido citado pro maick foi o da kunai que veio pelas costas e ainda estou com uma duvida sobre a defesa dos clones com henge, tipo assim, como voce sabia que era clones? Kage bushins não podem ser diferenciados dos reais com porque eles tem o mesmo chakra e não possuem outras substancias q
Espero os argumentos de Carl | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 16:36 | |
| Ouxi Menino... Ele disse que a Fuuma Shuriken passou de raspão pela sua bochecha... Então ela raspou a bochecha dele, dando tempo para meu clone furar seu cranio | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 17:18 | |
| Vou postar minha defesa agora, meu dia foi corrido. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 17:29 | |
| Tem o tempo que quiser, moço | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 17:30 | |
| Não deveria postar descrição do amaterasu tambem ? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 17:33 | |
| Primeiro erro, vamos lá, cara estou com o Sharingan ativo posso ver muito bem a circulação de chakra, eu citei não saber quem era o original, acho que não tem erro nisso. u-u
Segundo erro, sim você citou isso, e seu clones tentaram realizar o tal movimento o problema é que eu citei estar com as costelas ativas - Vamos ao Susanoo, ativei a fase das costelas quando vi as Fuumas Shurikens para me garantir o que me defendeu de seu clone com henge, logo após este movimento apliquei-lhe um rápido chute o dissipando. - trecho das minhas considerações, não vi erro na defesa já que a costela me defenderia facilmente sem falar que citei outra coisa -Os clones? Foi simples, como demonstrado no anime o Sasuke é um ótimo samurai derrotou rapidamente vários deles, então, combati seus clones facilmente e os eliminei. - se eu não conseguisse os derrotar a costela me defenderia ou vise e versa.
Terceiro erro, acho que o que está acima já explica tudo.
Quarto erro, porra mano como jogou duas Fuuma Shurikens ao mesmo tempo? Isso não é possível cara, não ao meu ver.
Quinto erro, raspar não é tocar, não pra mim, mas, de qualquer jeito no máximo eu teria um corte profundo em minha bochecha.
Sexto e sétimo erro, argumentos já apresentados em outros erros.
U-u | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 17:34 | |
| A flecha do Susanoo já vem com Amaterasu, não preciso usar Amaterasu. Eu acho pelo menos. | |
|
| |
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 17:40 | |
| /\ Foi tipo isso.
Aliás, Hayto, eu não vejo problemas em avaliar lutas do Maick. Não gosto dele mesmo, mas como juiz eu sou imparcial. Mas concordei em não avaliar essas lutas apenas por causa desse mimimi de eu estar puxando pro outro lado. Mas como juiz, é obrigação eu olhar todos os tópicos, nem que seja pra dar alguma merdinha a acrescentar. | |
|
| |
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 17:44 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 17:47 | |
| Voce combateu meus clones que foram até voce ? pois os outros ficaram perto de mim e voce não se moveu os metros até chegar... Essa é a questão Carl, vamos ao exemplo basico "um tiro de raspão" blz... o que é Respão? vem de raspar - http://www.dicio.com.br/raspar/ - Que literalmente significa tocar como dito ali, o Fato é que essa fuuma shuriken, não era fuuma shuriken era o Henge do clone. ele de desfez e furou sua cabeça. vai dizer que as costelas do susano'o que ficam em seu Quadril. iria defender algo em sua cabeça? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 18:01 | |
| Porra mano, sério isso? Costela só protege o quadril? Uma imagem pra te mostrar o que é costela, e só combati os clones que me atacaram. Costelas do Susanoo | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 18:06 | |
| é Errei nesse ponto q, mais se raspou sua bochecha... esperamos o juiz enquanto isso.... Cite sobre seus ataques em meus clones, ou todos clones. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 18:06 | |
| - Se puderem ler a parte em negrito:
- Citação :
- O que achou?-v- simples né? Uma bomba de fumaça e três fuumas shurikens serão capazes de te matar? Não, então não é apenas isso, bom primeiramente considerei nossa distancia de alguns metros citados no post, segundo joguei a bomba de fumaça no chão, bom joguei de uma forma que não fosse capaz de me fazer perder o foco que era você, bom as fuumas shurikens foram jogadas em direção de seu corpo. Uma vai ir em direção a seu peito, outra sua cintura e outra seu braço esquerdo, o que você não sabe é que duas das fuumas shurikens são clones que estão utilizando henge no jutsu, esses clones fuuma shuriken. São as que vão em direção a seu braço e seu peito... a outra é uma fuuma shuriken normal. Que vai tentar decapitar você, essas armas são o primeiro passo do meu ataque, enquanto as fuumas shurikens vão como distração em sua direção, um dos clones se moveu na mais alta velocidade do meu personagem, o mesmo ira em direção a suas costas e assim com uma kunai na mão, tentara enfiar a mesma em sua bunda, o que você não sabe de novo, é que essa kunai esta com selo bomba, caso o mesmo consiga enfiar a kunai, ele vai explodir o selo. Quando chegarem a um metro de você, os clones com henge irão desfazer o mesmo, e assim puxarão kunais, com as mesmas irão tentar ataca-lo em seu crânio e seu coração, na tentativa de mata-lo. Caso voce intercepte as fuumas antes de chegar a um metro de voce, os clones também irão desfazer o henge e tentará efetuar os mesmos movimentos, outro clone saiu da fumaça por cima, enquanto as fuumas shurikens iam a sua direção, bom esse clone vai a sua direção por cima, na tentativa de cair sobre sua cabeça, caso o mesmo consiga chegar o mais perto possível, puxara uma kunai e tentara furar sua cabeça por cima. Estou utilizando toda minha intenção de matar nesse ataque, então utilizando meu Sakki, outra coisa é o Kanashibari no jutsu que foi usado em conjunto com a bomba de fumaça... Caso você mantenha contato visual com a fumaça, poderá ter seu corpo paralizado. Nas sombras das fuumas shurikens estão senbons, que vão em direção a seus olhos. Acho que é só isso. Os demais clones estão a minha frente, enquanto o original prepara um jutsu. Caso não tenha entendido, me pergunte -v-
Lendo a parte em negrito, acho que da a entender que o ataque com a kunai por tras e das fuumas foram feitos ao mesmo tempo e considerando velocidade tal personagem, acho que voce foi epgo com a kunai com selo em Carl | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 18:09 | |
| E nãoi esqueça, que a velocidade do meu personagem é bem grande... ja que lutou de igual pra igual com a kyuubi 4caudas | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 18:09 | |
| Cara eu estava com as costelas ativas, entenda isso, viu Sasuke vs Danzou? A kunai simplesmente partiu no meio quando ele tentou atacar o Sasuke com as costelas. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 18:16 | |
| Sua primeira defesa contra as fuumas foi uma consideraçã oque passou de raspão e logo apos usou a kusanagi não? Nesse tempo de defesa, como não houve interferencias, o clone chegaria de boas. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 18:17 | |
| Mas eu cito também nas considerações usar as costelas para me prevenir de qualquer coisa. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl 29/4/2013, 18:18 | |
| Logo depois que voce viu as fuumas, como o clone partiu no momento em que foram lançadas, voce foi pego pela kunai =/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [S.K] Michael vs Carl | |
| |
|
| |
| [S.K] Michael vs Carl | |
|