Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Honorable Mention.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

Honorable Mention. Empty
MensagemAssunto: Honorable Mention.   Honorable Mention. Icon_minitime29/4/2013, 21:11

Tudo sempre começa com um abrir de olhos, pelo menos para mim. Tão emotivos e ao mesmo tempo sem nenhuma emoção encarei meus olhos no espelho; pus as mãos sobre a pia, um pouco cabisbaixo. Minhas pálpabras se fecharam lentamente, onde em seguida movi a mão e abri a torneira, deixando a água passar entre os meus dedos sem me preocupar com a temperatura gélida dela. É, era assim toda manhã: uma solidão comum, que já havia se tornado uma parte de mim, minha amiga. Fechei o punho e desferi um soco contra o espelho tão forte que os cacos voaram para frente, mas não me acertaram. A mão que a pouco bainhava em águas límpidas e transparentes agora estava coberta de um esbelto líquido escarlate. A dor se torna iniludível quando não sabemos lidar com ela, o que não é o meu caso. Tanta dor acaba mudando a pessoa; se tornando-a.

Me virei e fui em encontro à algumas roupas largadas em cima da cama; bagunçadas mas usáveis. Cobri minhas costas com uma longa capa branca cujo estava gravado verticalmente nas costas os kanjis " 四代目水". O significado é demasiado óbvio; um bater de olhos lhe tiraria quaisquer dúvidas sobre tal. Amarrei-a no pescoço com uma pequena corda de forma que ela não se soltasse, mas também não me incomodasse. Pus um pé sobre a janela e logo depois o outro; saltei fora. Esboçei um falso sorriso no ar.

– Eu sou a dor. Sussurrei, inaudível.

Meus pés iam de encontro com os telhados mais próximos do meu quarto; agachei e pus uma mão sobre tal estrutura, visando amortecer a queda. Levantiara rapidamente, mas fui interrompido. Uma dor repentina me fez esboçar uma careta ridícula e quase gritar. Era o estômago, algo estava errado com ele, mas eu não sabia o quê. Pisquei duas vezes os olhos e isso me fez perceber que também estava afetando a minha visão; a vista estava embaçada e eu mal conseguia enchergar o solo no qual pisava. Tentei atrofiar a dor colocando a mão sobre a barriga, mas de nada adiantou; logo apaguei.

– O-onde eu estou? Falei.

Tentava abrir os olhos de forma cautelosa, fitando os lados, observando o local. Tudo indicava que era um local fechado, uma caverna desabitada, só que não. Vi uma criatura demasiadamente grande para ser considerada "humana", inúmeras caudas e um olhar amedrontador que me deixou com medo pela primeira vez em muito tempo. O medo estava escondido nas profundezas do meu coração, e agora ele era despertado. Não.. não era um sonho. Ela rugiu e uma onde de vento me levou como se fosse um simples inseto, de fato isso me irritou. Me recompus ainda no ar e consegui aterrissar de leve no solo, que na verdade não era um solo. Água? Sim, água. Pude sentir o líquido nos meus pés, e foi quando percebi que tudo o que tinha aqui era água. Mal tive tempo de fitá-la novamente e já estava sob ataques. Pareciam mísseis sendo disparados da boca daquela raposa. O primeiro foi meio complicado de desviar; fui lançado no ar de novo. Os outros já foram mais fáceis, mas tive de usar um pouco de meu poder verdadeiro: a velocidade.

A mão encharcada de sangue me ajudou neste momento; aproveitei que a substância escarlate estava exposta para realizar selos e por a mão sobre a água. O selo fora formado e parte da caverna foi coberta por um fumo branco que se dissipava rapidamente. Um enorme foi conjurado e partiu em direção à raposa, visando derrubá-la com seu físico aparentemente superior. Um ato de distração, talvez. Outra criatura fora conjurada segundos após aquela. Desta vez era um rinoceronte consideravelmente mais forte que o animal anterior, mas com os mesmos objetivos: derrotar aquela criatura. Enquanto ambos iam pela frente, ergui meu braço contra o monstro, e puxei-o de forma que sua movimentação e defesa fossem dificultados, visto que estaria sendo levitado e trazido contra mim, mais precisamente aos chifres do touro e rinoceronte.

Sangue jorrou por toda a parte, e achei realmente que tinha ganho esta batalha. Por um momento ou mais. Reduzidos a fumo novamente, minhas criaturas foram desinvocadas; derrotadas. Isso me fez pensar que não seria tão fácil quanto eu imaginava. Saltei contra aquela raposa irritante que não deveria estar em seu melhor estado com os ferimentos dos meus animais. Não em vão, eles foram. Novamente, selos eram tecidos e uma terceira criatura era conjurada por minha parte: uma enorme centopéia que ao mesmo que tempo que era chamada já fazia o seu papel, enrolando-se no corpo do monstro e privando parte de seus movimentos, mesmo que temporariamente. Lançado contra o rosto daquela criatura, apontei o braço contra tal. Um laser de chakra foi disparado e devastaria não só a criatura como também o meu animal, infelizmente. Sacrifícios são feitos, o mundo está cheio deles. A vitória significava domínio, e eu não seria controlado por aquele monstro, sabia ela ao ser derrotada por mim, permitindo-me assumí-la de acordo com os meus desejos.

Citação :
Giant Ox - Ataque
Rank: -
Descrição: Este boi gigante é uma invocação de Nagato. Com uma aparência semelhante a um boi normal, esta invcação tem um número de piercings no corpo, juntamente com Rinnegan, implicando que estava a ser controlado por Pein.

Citação :
Giant Rhino - Ataque
Descrição: Assemelhando-se a um rinoceronte normal, que tinha um número de piercings e Rinnegan, o que implica que está a ser controlada pela dor, bem como a marcação escura ao redor dos olhos e uma circular em sua testa.

Citação :
Giant Centipede - Suporte
Descrição: Esta centopéia gigante é uma invocação de pein. Esta gigante centopeia tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein.

Citação :
Banshō Ten'in - Suporte
Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica que manipula força atractiva (引力, inryoku) nos utilizadores para puxar a matéria no sentido do utilizador. Tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Choji. É possível atrair vários alvos de uma só vez, fazendo com que colidem umas com as outras.Tal como o seu homólogo, Shinra Tensei, a capacidade de força manipular atraente é concedida pelo Caminho Deva.

Citação :
Asura Attack - Coringa
Descrição: Com as modificações feitas no corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão massiva de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu corpo, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso a si mesmo depois de sua revitalização usado um canhão de um braço-montado.

Misaki; Hp: 1800
Ck: 1600

Rhino; Hp: 0
Ck: 0

Ox; Hp: 0

Centipede; Hp: 0
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
Honorable Mention. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Honorable Mention. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Honorable Mention. Left_bar_bleue1400/1400Honorable Mention. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Honorable Mention. Left_bar_bleue1450/1450Honorable Mention. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Honorable Mention. Empty
MensagemAssunto: Re: Honorable Mention.   Honorable Mention. Icon_minitime29/4/2013, 21:14

Por mim, aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo

Honorable Mention.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: