Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Luta 1 do Sk de konoha]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Majin Boo
Estudante de academia
Estudante de academia
Majin Boo

Alerta :
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 1 do Sk de konoha] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue1400/1400[Luta 1 do Sk de konoha] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue1600/1600[Luta 1 do Sk de konoha] Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Luta 1 do Sk de konoha] Empty
MensagemAssunto: [Luta 1 do Sk de konoha]   [Luta 1 do Sk de konoha] Icon_minitime29/4/2013, 22:00

Envolvidos: Eu e Malak
Batalha: http://www.narutothegames.com/t36904-luta-1-malak-vs-majin-boo#400324

Motivos:

como como podem ver eu postei...
Citação :

Logo que a areia me levitou houve tempo o suficiente para eu escapar de seu ataque, assim que levitei-me uma grande camada de areia se espalhou formando uma espécia de nuvem.
Dessa núvem impossibilitaria sua visão e como é uma manipulação e controlada por mim
, observando falhas em sua defesa, criarei estacas planejando perfurar pontos criticos de seu corpo.Qualque ataque direto seu, será formada uma barreira como defesa.

Só utilizei manipulações.

Na defesa do oponente ele ignorou totalmente oque o mataria, a núvem de areia que o segaria assim possibilitando as estácas...

Citação :
Hawk obedeceu-me inteligentemente, mas ainda acreditei que ela também queria sobreviver. Estávamos já um pouco longe do inimigo quando ele começou atacar com estacas de areia. Era esse o seu truque, areia. Continuamos

Como ele pode defender diretamente as estacas se elas partiriam da núvem, como bem citado no post!
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 1 do Sk de konoha] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue450/450[Luta 1 do Sk de konoha] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue750/750[Luta 1 do Sk de konoha] Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: [Luta 1 do Sk de konoha]   [Luta 1 do Sk de konoha] Icon_minitime29/4/2013, 22:04

Esperando argumentos de malak
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue0/0[Luta 1 do Sk de konoha] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue0/0[Luta 1 do Sk de konoha] Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [Luta 1 do Sk de konoha]   [Luta 1 do Sk de konoha] Icon_minitime1/5/2013, 06:52

Cara, eu tava longe, é simples. Quando você mandou-me, Hawk começou a fugir e eu vi as estacas de areia. Você mandou a nuvem, mas eu desviei. Simples.
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon

Alerta :
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 1 do Sk de konoha] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue1/1[Luta 1 do Sk de konoha] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue1/1[Luta 1 do Sk de konoha] Empty_bar_bleue  (1/1)

MensagemAssunto: Re: [Luta 1 do Sk de konoha]   [Luta 1 do Sk de konoha] Icon_minitime1/5/2013, 14:49

Tendi porra nenhuma do que o cara que pediu juiz falou.
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue450/450[Luta 1 do Sk de konoha] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue750/750[Luta 1 do Sk de konoha] Empty_bar_bleue  (750/750)

MensagemAssunto: Re: [Luta 1 do Sk de konoha]   [Luta 1 do Sk de konoha] Icon_minitime1/5/2013, 18:25

Kyon, acho que ele disse que Malak estaria cego pela nuvem de areia criada por ele e, consequentemente, atingido pelas estacas de areia que criou, certo?
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.

Alerta :
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 1 do Sk de konoha] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue1000/1000[Luta 1 do Sk de konoha] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue1550/1550[Luta 1 do Sk de konoha] Empty_bar_bleue  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: [Luta 1 do Sk de konoha]   [Luta 1 do Sk de konoha] Icon_minitime1/5/2013, 19:57

O máximo que dá pra entender é isso.
Kyon
Kyon

Alerta :
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 1 do Sk de konoha] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta 1 do Sk de konoha]   [Luta 1 do Sk de konoha] Icon_minitime2/5/2013, 22:13

Avaliado.
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.

Alerta :
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 1 do Sk de konoha] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue1000/1000[Luta 1 do Sk de konoha] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Luta 1 do Sk de konoha] Left_bar_bleue1550/1550[Luta 1 do Sk de konoha] Empty_bar_bleue  (1550/1550)

MensagemAssunto: Re: [Luta 1 do Sk de konoha]   [Luta 1 do Sk de konoha] Icon_minitime2/5/2013, 23:08

[Mensagem automática]

Tópico finalizado e bloqueado!
Questão encerrada!!!
Tópico arquivado

Status: Bloqueado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Luta 1 do Sk de konoha]   [Luta 1 do Sk de konoha] Icon_minitime

[Luta 1 do Sk de konoha]
Ir para o topo 
Página 1 de 1