Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 07:45 | |
| - Kiffe escreveu:
- Ele é melhor que qualquer shinobi normal, pelo menos. Ele tem sentidos caninos e pa.
só que não |
|
| |
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 13:19 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 13:30 | |
| Por sentidos caninos quis dizer olfato de prostituta. |
|
| |
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 13:43 | |
| Kakashi não tem olfato superior, pelo menos eu nunca vi ele demonstrar. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 13:48 | |
| Ele tem. De qualquer modo, ele tem bastante habilidade pra lutar sem a visão. Se não ele não teria o kirigakure nem o sairento kiringuru. Nem teria lutado com o zabuza duas vezes. |
|
| |
Markito Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 14:25 | |
| Quem é o Frozen? Só pode ser uma safadinha.. ¬¬ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 14:30 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 17:14 | |
| Obrigado. Sabia que era uma safadinha.. hahah Nunca mais falou comigo ç_ç #trite -q | |
|
| |
'Kakaroto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 18:23 | |
| - Kiffe escreveu:
- Ele tem. De qualquer modo, ele tem bastante habilidade pra lutar sem a visão. Se não ele não teria o kirigakure nem o sairento kiringuru. Nem teria lutado com o zabuza duas vezes.
vc devia saber que ele copiou o kirigakure... markito poste apenas se quiser RPGzar.. não há necessidade de postar para entrar em uma luta que nem começou... | |
|
| |
'Mestre Dante Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 18:29 | |
| Kakaroto jovem te mandei um Mp olha lá. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 18:33 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 19:21 | |
| Eu sei que ele copiou, mas você acha que ele seria idiota de usar um jutsu que da problemas pra ele quando ele luta com o itachi? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 19:32 | |
| Kakaroto.. Estou sem tempo no momento por recém iniciar o estágio, mas quando a batalha der início tamoios junto. u.ú | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 19:42 | |
| - Kiffe escreveu:
- Eu sei que ele copiou, mas você acha que ele seria idiota de usar um jutsu que da problemas pra ele quando ele luta com o itachi?
Amigo, eu dei minha opinião. Não pretendo prolongar um assunto que acredito eu estar mais que plausível para todos que queiram entender e aceitar. Se acha que o kakashi vê na névoa, vá em frente com sua teoria, acha que ele cheira?, vá em frente, tem sentidos apurados na névoa? vá em frente amigo. Pelo menos fiz minha parte de tentar levar-lo a verdade sobre seu personagem. E acho que devia saber que a melhor forma de anular o sharingan ainda mais de alguém como o itachi, é pela névoa.. Mas enfim... apenas lute... considere que seu personagem tenha as habilidades do kiba. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 19:43 | |
| Markito, por mim até pode ficar ai por enquanto...
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 20:35 | |
| Tá. Boa sorte, qualquer coisa estou aqui esperando. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 20:48 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 20:52 | |
| Mas, sua escrita me lembre muito a do Coca.. :O | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 3/5/2013, 21:29 | |
| markito recebe lá o graiden em meu nome... como vice o/ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 5/5/2013, 14:55 | |
| Kiffe e Front - vc's tão a espera que eu ataque? .-. .... vc's é que invadem, fazem tanto movimento la fora, kuchyouse e tudo para esperarem que eu ataque? '-'... é assim que vão me tirar o cargo a força? '-'... Cara, to rindo aqui | |
|
| |
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 5/5/2013, 15:50 | |
| As tretas alcançaram um nível maior que 8000! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 5/5/2013, 15:53 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 5/5/2013, 19:07 | |
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 5/5/2013, 19:38 | |
| Quem aprovou um jutsu rank B que paralisa o cara basicamente sem chance de defesa? Aliás, desde quando estamos pisando na agua? |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] 5/5/2013, 19:41 | |
| Ah, entendi sobre o rio. Bom a regra diz que a base da Akat está sempre mudando de lugar, então eu não considerei uma do anime e sim uma qualquer na floresta. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] | |
| |
|
| |
| A Raposa que rouba ovos, estreando Catra Brothers. [Floods] | |
|