Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] 1/5/2013, 16:12 | |
| Konoha sua linda <3 O dia começara bem, nenhum inimigo a vista, aliás, a muito tempo era assim, sem rumo algum caminhava pelo mundo shinobi em busca de algum lugar para ficar, parece que minha busca pela paz não foi bem feita, algumas guerras pararam, porém é o destino da vida, acaba uma e começa outra e assim vai, decidi então começar a minha caminhada em busca de um lugar para morar, caminhava entre aquela floresta tenebrosa, fria e escuro, com a esperança de chegar em algum lugar . Não tinha um rumo certo para ir, porém procurava um local para viver o resto da minha vida, enquanto caminhava pensei sobre mim mesmo ''tão jovem sem esperança de vida'' , isso era o que achava de mim, com a frieza de sempre começava a pular de galho em galho, como uma visibilidade de quase 0% , pouco se via naquele lugar, porém começava a ver uma luz, distante mas já era de se perceber que estava chegando em algum lugar, aumentava minha velocidade, já que esse mundo cruel quer guerra mas só falam em paz decidi me juntar a alguma vila e com minha força trazer a paz no mundo .
A viagem estava longa e árdua, já estava caminhado durante diversas horas com o foco nessa tal luz, essa tal luz me guiava, matendo minha esperança de que algo estivesse fora daquela floresta enorme, claro que teria, porém ficava uma dúvida se não havia me perdido naquela imensidão de árvores e plantas, já teria passado praticamente um dia inteiro de viagem e nenhuma pausa para o descanço, começava a perder as esperanças de que sairia daquela floresta e aumentava a frustação de que a minha sina fosse viver o resto de minha cruel e obscura vida naquela floresta fria com ventos gelidos, só percibia folhas caído das árvores a medida em que pisava nelas, a noite estava chegando e começava a me sentir dentro de uma geladeira, por mais que estivesse sobre a proteção de minha armadura que foi me entregue como erança do meu clã, começava a ficar perigosa a minha caminhada, naquela noite o vento estava mais tenebroso, não estava com medo, afinal já estive em vários lugares muito mais tenebrosos, e achava que aquela floresta me trazia mas experiências, achava um lugar bom para descançar, alto e sem riscos .
Chegava o outro, com cerca de 12° graus, o vento que passava levava aquelas folhas junto, deixando uma espécie de caminho '' das folhas '', parecia a pronuncia da minha antiga vila . Após me levantar esperava um pouco, e achava uma árvore com frutos, me alimentava e rapidamente continuava minha caminhada, poderia ser que eu ficasse o resto da minha vida naquele lugar, porém não pode perder as esperanças, mantendo minha fé re-encontrava a tal luz e continuava caminhando em busca dela, com longos saltos e cambalhotas mantinha minha mente serena, sem nenhum pensamento para atrapalhar, achava novamente uma árvore com frutos, guardava-lhes caso precise usar depois, porém aquilo parecia um sinal de que estava chegando em alguma vila, a frustração passava e começava a me animar, Puff , com um pulo amedrontado sentia que os galhos se acabaram e estava caindo, caia de bunda no chão, finalmente a tal luz me mostrou o caminho, havia chegado em um lugar aberto, uma longa imensidão de nada, somente céu azul e belos cantos de passaros.
Não pensei duas vezes, comecei a correr em busca de qualquer lugar, já havia achado um lugar quente, com cerca de 20° , isso me alegrava ainda mais, lembranças se vão, começava então a nova era da minha vida, por mais que estivesse destemido a manter a paz com a morte de quem não mereça ficar vivo, achava um tal lugar, parecia uma vila, com algumas casas já sendo avistadas, porém isso poderia ser somente um sonho, logo pensso - Impossivel ser um sonho, isso é muito real ! , com um pouco de medo adentrava tal local, parecia sim ser uma vila, começava a me lembrar de tal local, era algo como minha antiga vila, procurava algo como uma montanha, olhava para um lado e para o outro até encontrar, um enorme monte conhecido como monte Hokage ! O medo já estava me deixando, afinal conhecia tal local, por mais que estivesse fugido de tal local achava que ninguem ia se emportar, afinal Konoha era pacifica e com certeza não se importariam se eu retomasse minhas origens, afinal, faria de tudo para não passar mais fome e frio, e somente buscar a paz ! 0 All Full - Considerações:
• Aparência de Komuro • Então, já conheço o caminho de Konoha e poderia voltar lá . • Vamos explicar meu post, narrei passar um dia inteiro seguindo uma ''miragem'' , afinal não teria como seguir o negócio, e já quando acordo a segunda vez eu estou seguindo meu rumo e acho o verdadeiro caminho . • Está tendo uma invasão em Konoha e eu li os posts e vi que não tem nenhum ataque direcionado a vila, então considerem que cheguei pelo lado vázio da vila, afinal os ataques estão somente direcionados aos ''envolvidos'' • Então, tipo assim cheguei para ser o L.ANBU e o Snow (Atual Hokage) já confirmou . • Estou com a Minha K.G (Kosumo (Cosmo)) ativa e estou usando a armadura do clã, como citei no post • Acho que essas considerações já são mais que necessárias.
- Utilizado:
- Citação :
- Kosumo (Cosmo) (K.G) - Utilizando
Rank: - E.E YinYang Tipo: - Duração: Sempre Ativo. Velocidade: Normal. Descrição: Alem do Chakra, o Cosmo é a principal fonte de energia do clã, muito mais que apenas poder de destruição. Cosmo é um conceito filosófico baseados tanto em filosofias orientais quanto ocidentais e é a origem da vida e da matéria do universo. A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer material e seus movimentos, utilizando este poder, é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais. A origem do poder cósmico é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos, apesar de apenas parte deles poder sentir este universo. Quando o cosmo do indivíduo é elevado, este universo se expande, criando um fenômeno conhecido como "aura." A aura é a manifestação visual da queima do cosmo, que é o estágio intermediário da elevação do mesmo. Durante a queima do cosmo, o universo interior do indivíduo arde, e a aura se expande conforme a temperatura aumenta, se o cosmo for elevado o suficiente, ele explodirá. A explosão do cosmo gera um pequeno Big Bang no interior do indivíduo, expandindo sua aura ao volume máximo e permitindo que controle a gravidade a sua volta e acesse os Jutsus do Clã.
Observações:
Pode apenas controlar seus proprios atomos, dando origem ao Cosmo.
Não gasta chakra para ativar ou manter a Habilidade, a Kakkei Genkai da ao usuario o poder de controlar uma pequena porção de gravidade ao seu local, mais isso apenas sera feito, caso os membros do clã descubram em on que possuem essa habilidade, assim poderão fazer jutsus da mesma. Os Jutsus não poderão passar de 80m
Concede ao usuário uma grande sabedoria do sexto sentido possibilitando o tal de ter um raciocínio rápido em pequenos segundos. Tal sabedoria possibilita aos usuários do clã se comunicarem entre si de diversos meios sendo um deles a telepatia. Gasta-se 50 de chakra para poder realizar tal ato de telepatia. - Citação :
- Gold of Armor (Armadura de Ouro) - Utilizando
Rank: - E.E YinYang Tipo: - Duração: -x- Descrição: Os Membros do Clã Kinghts of Gold são conhecidos por usar armaduras douradas e dominar completamente a essencia do Cosmo. São protegidos pelas doze constelações do zodíaco. Não só o poder dos Cavaleiros de Ouro, podem ser inigualávelmente superior a todos os outros, mas também as suas noções de honestidade, ética e justiça e, portanto, muito respeitado por todos. Se dois Cavaleiros de Ouro, com forças equivalentes travam uma luta, a luta é tão acirrada, que pode acabar por durar para sempre. Este confronto é chamado de "Guerra de Mil Dias". Ao Entrar no Clã, o membro automaticamente ganha uma armadura de ouro, de acordo com os Signos do Zodiaco: Aries, Touro, Gemeos, Cancer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitario, Capricornio, Aquario e Peixes. - Citação :
- Sasori - Meu corpo
Rank: - Descrição: Scorpion era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitaba, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento no peito era um mecanismo que poderia girar linhas numerosas chakra, o que permitiu a Sasori para usar sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido em veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo que o marionetista para usá-lo como um ferrão e recolhê-lo se necessário. Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para a volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que pode girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos que poderia cuspir jatos de fogo intensos ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco de Kankurō, ele mostrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] 1/5/2013, 16:24 | |
| INVASOR? Era um dia lindo, os pássaros cantavam, uma suave brisa de vento batia em meu rosto e o sol estava radiante, um dia quase que perfeito, se não fosse por avistar um "desconhecido" dentro da vila. Eu estava fazendo minha caminhada, como sempre faço todos os dias. Ainda à caminhar, eu avistei aquele ser, eu nunca havia o visto antes em toda à minha vida, e como ele havia conseguido adentrar na vila? Corri em direção a ele e parei à frente do mesmo. - Quem é você? Oque você deseja dentro de Konohagakure? - Disse eu, com a Tōken em minha mão esquerda, fitando aquele ser misterioso.
- Considerações:
- Irei desconsiderar alguns erros bobos seus, afinal, você deseja apenas adentrar a vila para ser um cidadão, não para invadi-la. - Armas básicas estão distribuídas em 2 bolsas ninja, uma na cintura, voltada para as costas e outra na perna direita. - Estou carregando Gunbai e Tōken ambas em minhas costas, presas em bainhas, formando uma espécie de X. - Possuo um bônus de trezentos de chakra por conta de meu personagem ser um membro do clã Uchiha. - Mangekyou Sharingan e Rin'negan sempre ativos.
1400|1600
- Doujutsus:
- Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
- Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
- Armas:
- Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
|
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] 1/5/2013, 16:33 | |
| -Quem é você? Oque você deseja dentro de Konohagakure? era o que escutava de um indivíduo que apareceu em minha frente, respondia então o mesmo - Estou aqui na vila querendo ser um ninja, afinal passei bastantes ''perrengues'' antes de chegar aqui respondia enquanto admirava o quanto a vila havia crescido 0 All Full - Spoiler:
- Citação :
- Kosumo (Cosmo) (K.G) - Utilizando
Rank: - E.E YinYang Tipo: - Duração: Sempre Ativo. Velocidade: Normal. Descrição: Alem do Chakra, o Cosmo é a principal fonte de energia do clã, muito mais que apenas poder de destruição. Cosmo é um conceito filosófico baseados tanto em filosofias orientais quanto ocidentais e é a origem da vida e da matéria do universo. A cosmo-energia está relacionada com os átomos de qualquer material e seus movimentos, utilizando este poder, é possível destruir átomos, controlar sua velocidade e mesmo transmutar materiais. A origem do poder cósmico é um pequeno universo que existe no interior dos seres vivos, apesar de apenas parte deles poder sentir este universo. Quando o cosmo do indivíduo é elevado, este universo se expande, criando um fenômeno conhecido como "aura." A aura é a manifestação visual da queima do cosmo, que é o estágio intermediário da elevação do mesmo. Durante a queima do cosmo, o universo interior do indivíduo arde, e a aura se expande conforme a temperatura aumenta, se o cosmo for elevado o suficiente, ele explodirá. A explosão do cosmo gera um pequeno Big Bang no interior do indivíduo, expandindo sua aura ao volume máximo e permitindo que controle a gravidade a sua volta e acesse os Jutsus do Clã.
Observações:
Pode apenas controlar seus proprios atomos, dando origem ao Cosmo.
Não gasta chakra para ativar ou manter a Habilidade, a Kakkei Genkai da ao usuario o poder de controlar uma pequena porção de gravidade ao seu local, mais isso apenas sera feito, caso os membros do clã descubram em on que possuem essa habilidade, assim poderão fazer jutsus da mesma. Os Jutsus não poderão passar de 80m
Concede ao usuário uma grande sabedoria do sexto sentido possibilitando o tal de ter um raciocínio rápido em pequenos segundos. Tal sabedoria possibilita aos usuários do clã se comunicarem entre si de diversos meios sendo um deles a telepatia. Gasta-se 50 de chakra para poder realizar tal ato de telepatia. - Citação :
- Gold of Armor (Armadura de Ouro) - Utilizando
Rank: - E.E YinYang Tipo: - Duração: -x- Descrição: Os Membros do Clã Kinghts of Gold são conhecidos por usar armaduras douradas e dominar completamente a essencia do Cosmo. São protegidos pelas doze constelações do zodíaco. Não só o poder dos Cavaleiros de Ouro, podem ser inigualávelmente superior a todos os outros, mas também as suas noções de honestidade, ética e justiça e, portanto, muito respeitado por todos. Se dois Cavaleiros de Ouro, com forças equivalentes travam uma luta, a luta é tão acirrada, que pode acabar por durar para sempre. Este confronto é chamado de "Guerra de Mil Dias". Ao Entrar no Clã, o membro automaticamente ganha uma armadura de ouro, de acordo com os Signos do Zodiaco: Aries, Touro, Gemeos, Cancer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitario, Capricornio, Aquario e Peixes. - Citação :
- Sasori - Meu corpo
Rank: - Descrição: Scorpion era o corpo do boneco Sasori quando ele estava vivo. Quando ele habitaba, ele continha o seu "núcleo de carne viva" (生身 の 核, namami no kaku) no compartimento esquerdo do seu peito. No lado direito de seu compartimento no peito era um mecanismo que poderia girar linhas numerosas chakra, o que permitiu a Sasori para usar sua técnica Akahigi: Hyakki no Sōen. Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido em veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo que o marionetista para usá-lo como um ferrão e recolhê-lo se necessário. Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir de "munição", uma das quais Sasori usou para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para a volta de seus quadris, cada um equipado com cinco grandes lâminas (também embebidas em veneno) que pode girar como hélices e tubos que percorrem cada uma de suas mãos que poderia cuspir jatos de fogo intensos ou poderosos jatos de água. Após a morte de Sasori, Kankuro recuperou o boneco e fez várias modificações nele. Durante o uso do boneco de Kankurō, ele mostrou ter um Kikō Junbū instalado nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche, Kankurō pode também usar o Akahigi Kiki Sankaku.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] 1/5/2013, 16:38 | |
| Averiguação. Frente a minha nova vida, caminhava calmamente pela vila que agora era minha responsabilidade. Não deixava de perceber minha Sannin numa conversa cordial com um ser. - Dede, deixe que eu cuido das coisas por aqui. - Quem é você e qual as intenções em Konoha ? Me preparava para qualquer ação.
All Full|All Full
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] 1/5/2013, 16:46 | |
| DEMORE O TEMPO QUE PRECISAR, PEGUE MEU TEMPO O Hokage rapidamente apareceu no meio da conversa, ouvi oque ele tinha para dizer e respondi. - Esse ser deseja ser um shinobi de Konoha, nada mais que isso. - Me retirei do lugar cautelosamente e deixei os dois lá, para conversarem.
1400|1600
|
Alerta :
| Assunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] 1/5/2013, 18:56 | |
| [Quem é você e qual as intenções em Konoha ? ] , perguntava um jovem que acabava de chegar, quando ia responder o outro shinobi que já estava perto falava [Esse ser deseja ser um shinobi de Konoha, nada mais que isso.] , via então que o outro shinobi ia saindo, olhava para o outro jovem que tinha acabado de chegar e respondia - Meu nome é Sr.Critico, já fui um ninja de konoha, porém sai da vila em busca da paz, não achei então resolvi voltar a konoha para ser um membro da vila e defende-la quando necessário , calmo e sereno voltava a olhar o quanto a vila havia crescido ! 0 All Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] 1/5/2013, 18:58 | |
| Gostei de sua atitude, estamos precisando de um líder, topa ?
Full |
Alerta :
| Assunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] 1/5/2013, 19:02 | |
| - Claro , respondia abrindo um leve sorriso . 0 All Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] 1/5/2013, 19:06 | |
| - Tome está mascara e seja nosso Líder Anbu, boa sorte, confiarei em você. Virava as costas e partia.
Full |
Alerta :
| Assunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] 1/5/2013, 19:07 | |
| Recebia tal mascara e tomava meu rumo para ver o quanto cresceu a vila . 0 All Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] 1/5/2013, 19:09 | |
|
[Mensagem automática]
Tópico finalizado e bloqueado! Questão encerrada!!! Tópico arquivado
Status: Bloqueado.
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] | |
| |
| | | | Sabe, tipo assim né .... [ Lado livre] | |
|