Convidad Convidado
| Assunto: Como combinado. 2/5/2013, 13:18 | |
| Me movia em direção ao desconhecido enquanto que meu sharingan desejava ver novos locais e sentir novas pessoas. Novas máres estavam ao meu alcance, enquanto que me movia pela floresta. Poderia quase sentir que ali iria existir uma vila, uma vila que da qual eu seria o novo Rei. Meus morcegos, expalhados por todo o local ao máximo e voando a vinte metros do chão, encontravam aquilo que eu procurava, uma vila. Me comunicando, eu seguia as instruções para me encontrar com a tal vila. Uns movimentos para a esquerda e encontrava um caminho que me levava diretamente ao portão da vila.
Me encontrava em tal portão e aguardava a minha recepção. Enquanto que informava um dos shinobis que estava ali de guarda sobre a minha chegada e que fosse avisar o atual lider daquela vila. -
- Avá.:
- Aparência igual à de Dean Winchester, incluindo roupas de Supernatural. - Possuo três bolsas ninjas, uma na coxa direita [outra na coxa esquerda] e outra nas costas, cintura, lado esquerdo. Todas de fácil acesso. - Armas básicas e afins, distruibuidas por ambas as bolsas em uma boa quantidade. - Não postarei link de saida, porque nao é invasao.
Hao Vida.: 2100 | 2100 Chakra.: 1700 | 1700
Bats Vida.: 600 | 600 Chakra.: 600 | 600
- Inutilidades Necessárias.:
- Citação :
- Bats
Rank: A Descrição: Os morcegos foram usados por Rinji. Rinji podia se comunicar com os morcegos, e eles poderiam também se comunicar com ele. Ele foi capaz de dar-lhes ordens, como fazer buscas na área em torno dele. Uma vez Rinji assumiu o controle de seus morcegos, ele poderia comandá-los para produzir ondas ultra-sónicas de alta frequência que afetam a mente do adversário. Estas ondas provaram ser um ataque eficaz contra o lançamento de cristal, as ondas de ultra-som movidas a uma frequência que rompeu o cristal a um nível molecular, o que permite a dispersão de partículas de cristal de volta para o ar. Link: http://www.narutothegames.com/t36305-transacao - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
|
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como combinado. 2/5/2013, 13:31 | |
| Um ninja me informava de um homem querendo falar comigo. Ao caminho pensava sobre a chatice da vida de um Hokage, em visão a isso, ia até o local onde se encontrava o ninja. - Tome aqui sua honra, boa sorte. Dava a ele o maior erro de sua vidam, o post de Hokage.
Full |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como combinado. 2/5/2013, 13:34 | |
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Como combinado. 2/5/2013, 13:45 | |
|
[Mensagem automática]
Tópico finalizado e bloqueado! Questão encerrada!!! Tópico arquivado
Status: Bloqueado.