'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: ~L-E -E-U V-O-L-T-A-N-D-O~ 2/5/2013, 14:27 | |
| ~ Lar doce lar~ Tantos obstáculos, tantas coisas ocorridas, e eu ainda estava adquirindo passos. Aquilo, embora me estivesse-me deixando cansativo, saberia que parar não iria ser uma boa opção a ser tomada. De longe, um portão era avistado, saberia que não estava enganado, o cansaço estava impenetrado, mas não estava me dando ilusões, com aqueles olhos que, por mais demonstrasse minha dor pelo sentido figurado, eles não me deixavam enganar. De baixo daquele portão que tinha visto em uma espessura muito menor a poucos minutos a trás, podia observar que desde quando havia saído, aquilo aparentava ter melhorado. Talvez fosse um novo Hokage que estivesse assumindo a aldeia da folha, a Konohagakure... no Sato.
- Consider...:
• Cheguei, Mikazu disse que irá me atender, pois bem venha Mikadasgalaxia õ/ • Rin'negan ativo; Gunai e token em forma de um "X" em minhas costas de fácil acesso. • Antes que perguntem, vim fazer parte da vila. \õ/ • Mudei de personagem, de volta para Madara. • Armamentos básicos todos comigo, apenas uma bolça, que se localiza a minha cintura direita. • Aparência é a de Leon (Resident Evil 4) incluindo roupa de Kakashi. • Estou parado no portão ae.
- Descrições:
- Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
- Gunbai
Rank: Descrição: Gunbai é o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta dele e de Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função de amplificar os Jutsus Katon de Madara (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do Amaterasu, se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha. Atualmente Madara e Tobi têm sido vistos com o Gunbai grande, este possui cerca de 3/4 da sua altura e quase de sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parecia ter sido ligado à sua Kama, enquanto a corrente de Tobi parecia entrar em sua manga. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A Tōken é uma arma, com lâmina longa usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são katanas japonesas tradicionais, Tantō, ou Ninjatō, são espadas utilizadas por personagens principais e tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de suas espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru, e a Espada de Totsuka possuída pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns, como a ninja Tenten, usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais do País do Ferro, que quase todos vimos com espadas, e o shinobi do País do Raio que possuí uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecida por Meitō.
- Citação :
Hp: Full | Full Chakra: Full | Full
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~L-E -E-U V-O-L-T-A-N-D-O~ 2/5/2013, 14:29 | |
| [OFF] Será Jounin -q
Crock -q |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~L-E -E-U V-O-L-T-A-N-D-O~ 2/5/2013, 14:51 | |
| Off> O Hokage fui eu né Jarek, AUHEUAHEUAHUHEA.
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~L-E -E-U V-O-L-T-A-N-D-O~ | |
| |
|